quarta-feira, 30 de março de 2011

BBB11. Que fracasso hein?

http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/03/30/final-do-bbb-11-rende-a-menor-audiencia-de-todos-os-programas/

Parabéns "atirador de ovos em prostitutas da rua!"
Provou o que eu sempre disse!
Que você é um mentecapto, incompetente, como diretor de programas, não consegue que nenhum seja líder ou sucesso, só está na emissora por causa do seu pai, é daquelas crianças "gordinhas" que eram sacaneadas na escola, sofria "bullying" e agora faz o mesmo com suas "cobaias" ambiciosas que almejam a fama. Um idiota, incapaz, sem talento nem condições de exercer a função e o cargo que ocupa.
"Alugou" os ouvidos do outro, que esqueceu ter um dia sido um bom jornalista, respeitado, para "babar ovo" de "periguetes" em rede nacional e ficar que nem bêbado, balbuciando palavras sem nexo, esperando suas ordens gritadas no "ponto eletrônico", que nem um "zumbi" sem vontade própria. Um "gaiato" louro de quase dois metros de altura, se fazendo de "papagaio" do "gordinho de óculos" prepotente e tirano que se acha a "estrela" dos BBBs!
E agora?
O "pistolão" e poder do "paizão" o manterá no cargo? Com estes índices de fracasso histórico absoluto em audiência?
Nunca o BBB precisou fazer propaganda, não foi? Nestas duas últimas semanas fizeram, que nem num lançamento de filme , com aquelas chamadas de "ação", "emoção", "desafio" e "aventura". Parecia o lançamento do "Homem aranha 3".Que "M" hein senhor diretor? Nem o artificial apelo do apresentador, que parecia ter descoberto um "unicórnio" no estúdio, bradando aos quatro ventos o "sucesso de 51 milhões de votos? Como é? Quantos foram no BBB10, vencido pelo Marcelo Dourado mesmo? Mais do que o dobro, ou três vezes mais, não foi e se gabaram de terem batido o recorde internacional?
Que "M" de "diretorzinho" você é hein? Copia tudo do BBB norteamericano, não consegue realizar uma prova sequer sem problemas ou falhas, que deixam o público irritado e com dúvidas, não para de aporrinhar a todos em seu twitter, como se fosse o oficial do BBB, só para aumentar os acessos e alimentar a sua vaidade de "ex-rejeitado" feinho da escola. "Eu sou gordinho e uso óculos"! Tem música para isso também?
Eu não vou descansar enquanto você e o seu "fantoche" apresentador, não forem DEMITIDOS da TV, nem morto no túmulo, porque detesto gente como vocês, que abusam do direito e poder, para usarem pessoas como ratos de laboratório, sem qualquer escrúpulo e tentam nos fazer engolir seus falsos valores e imoralidades.
Corja fétida e pustulenta da TV!
"Babem ovo" da devassa vitoriosa!
Enalteçam a "bicha bêbada punheteira" no Faustão! Façam discurso contra o preconceito! Acabem de fuzilar e matar o Maurício! Metam um rótulo legendado de "veado" no topete do Rodrigão! Apregoem a "diversidade libertina" das mulheres mal amadas, rejeitadas, promíscuas e homens sem moral nem ética!
Vão pr'á "PQP" seus ordinários!
Que nojo!

152 comentários:

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, falou tudo que estava entalado aqui na minha garganta, sem tirar nem pôr, é isso aí Boninho e seu fantoche são nojentos e tentam distorcer os fatos a favor deles. Mais não tem como eles negaram a bosta de audiência que teve esse BBB11, desejo demais que ambos sumam e deixem o camando do RS pra alguém com mais dignidade, profissionalismo e imparcialcidade. Maria é uma vergonha, uma p...., uma devassa que venceu este BBB. Dou risada pq sei q ela ganhou não pelas suas atitudes e personalidade e sim pq foi comprada pela edição.

Guibraga312 disse...

Parodiando uma certa jornalista alienada : Tem como não admirar o Homero ? tem como não amar o Homero ? Ele tem a coragem de dizer tudo o que pensamos .

Anônimo disse...

Simplesmente linda Maria campeã e mais nada a declarar.

Mirian disse...

Posso assinar junto com você, já que atualmente me falta clareza nas palavras...pois quando quis postar um comentário mais assim...só consegui xingar...xingar....PARABÉNS Homero...disse tudo mas disse pouco...Tenho muita pena dos filhos que este cidadão esta criando.

Anônimo disse...

os velhos enxergam a morte pela frente;

os jovens, a vida.

muitos cavaleiros do apocalipse já vieram, antes de você, vomitar ódio contra a pílula, contra a minissaia, contra o bikini fio dental, o baile funk, a twitcam...

se os jovens estão banalizando o sexo, cabe aos velhos aceitarem isso com o rabinho entre as pernas pois aqueles representam o futuro enquanto os velhos são apenas o passado.

que o sexo seja visto como se fosse um esporte, uma diversão. Eu acho até melhor, são menos pessoas amargas e mal resolvidas no mundo.

Se é assim que eles querem, assim será.

Aceite isso e descanse em paz.

Anônimo disse...

Vocês viram a cara de Maumau saindo irritado da festa ma boate xiiiiiiii...... Tô achando que Wesley já era,Maumau vai esfriar a cabeça e vai ficar com ela.Se tinha alguma dúvida pra mim ficou claro a cara dele ao rever suas cenas com ela,e como fechava ao ver Maria com Wesley,ele gosta dela ,só tá de cabeça quente

Homero Moutinho Filho disse...

Os que acham que os mais velhos devam se deixar coagir e aceitar a apologia da podridão humana, estão muito enganados.
Ainda estamos vivos e muito ativos!

Anônimo disse...

O Doc bananão http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/fora-do-bbb-11-wesley-diz-que-pretende-continuar-com-maria-mas-se-surpreende-ao-saber-dos-videos-eroticos-da-atriz-1448919.html rsrsrs, mas ele foi esperto, ainda mesmo, faturando 150 mil.

Homero Moutinho Filho disse...

Comentários sobre minha pessoa , minha vida e meus cachorros não passam, (até eles já foram insultados!)
Vão se catar! procurem o que fazer da vida ou mesmo "fazer a vida" nas esquinas.

Bianca Veronez disse...

Nossa, que chororô de perdedor...

Homero Moutinho Filho disse...

Postem p/fv os links que tenham fotos sobre a festa na boate!

liane disse...

Só tenho uma coisa a dizer, ainda bem que acabou esse BBB! e acabou prá mim como começou, sem graça e sem um preferido prá ganhar.
Talvez se Diana estivesse ontem na final eu ainda torcesse por ela, mas dos 3 que ficaram tava difícil escolher.
Wesley era o mais decente ali, mas muito sem sal, foi quase ignorado pelo Bial ontem na final, foi de dar pena. Aliás, pena foi meu sentimento predominante em relação à ele durante todo o programa.
Mas concordo contigo nesse teu desabafo, muita prepotencia e total imcompetencia desse diretorzinho, e o Bial me envergonha a cada dia,um cara que eu admirava tanto!
Se apaixonou pela Maria, ontem chorava e tremia, que micão! ele não tem esposa? se tem ela deve estar providenciando o divórcio depois de ontem. A menos que ela seja do time das Marias, mulher capachão, sem vergonha ou amor próprio.
Enfim, acabou e vamos esquecer essa porcaria.
Estarei por aqui, divergimos em algumas coisas mas te admiro sempre.
abração

Manu disse...

AHAHAH, engole a inveja.

Maria colocou vocês no chinelo e o bobão do MauMau também, bem feitoooooooooooooo.

Vitória boa essa.
Amei!

Anônimo disse...

VIVA MARIA!!!!!!!!!!!!
Lais-Rj.

Anônimo disse...

olá homero, td bem? vc viu isso? a melhor imagem de ontem rsrsrs http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656297-9798,00-ALEMAO+E+IRIS+STEFANELLI+SE+REENCONTRAM+EM+FESTA+DO+BBB.html

pace disse...

Homero
faz tempo que nao entro e fiquei desanimada com essa droga de bbb
agora estou achando ridiculo
vi uma galera ai em outros blogs
rindo e detonando o mau mau
dizendo que ele chorou e que está arrependindo;na boa que povo burro e idiota o maumau nao está nem ai
só pq ela ganhou
dane-se o cara quer uma mulher melhor para ele
preconceito é uma coisa mas baixaria é outra
ganhou a puta santa
desculpa
mas tinha que desabafar
ridiculo isso

pace disse...

ah quem escreveu antes
fui a luciana
desabafando sobre o ridiculo
da galera falando merda sobre o mau mau
vao trabalhar povo
em vez de delirar
nossa que ridiculo
o cara está feliz
super bem
se livrou de uma otima
luciana

pace disse...

Maumau
ficou irritado
pq ficam perguntando da maria
para ele
se ele está arrependido
e ele nao está mas o pessoal
tem a cabeça pequena e mediocre
é isso que dá
deixem o cara ser feliz

pace disse...

ganhou a puta santa
nao é questao de preconceito
mas a questao que a maria
se fazia de a virgem
a coitadinha e a gente sabe na real
que ela nao é assim
ai o bial vem falar de preconceito
preferia que ela mostrasse lá dentro quem ela era realmente e nao fazendo tipo
e tem mais preconceito é uma coisa e baixaria é outra
e sobre o maumau ele está muito feliz
agora o pessoal acha que ele deve ficar arrependido pq nao ficou com a maria;eita povo interesseiro
deixa o cara ser feliz
ele ficou irritado pq ficavam perguntando se ele nao estava arrependido
pode ter certeza que nao
ficar com uma pessoa so pq a outra ganhou
é ridiculo

Homero Moutinho Filho disse...

Como são bobocas...ela ganhou um milhão e meio e vocês? Quanto ganharam para passarem 3 meses ofendendo os outros?
Entendam definitivamente que a "rejeitada" foi a Maria!
O Mau-Mau a REJEITOU! DESPREZOU SUA ARTE DE SEDUÇÃO! FOI MACHO!
Nem com o dinheiro no bolso ela vai aceitar isso! Ele está comendo quem quer e ela vai ter que aturar o boca murcha que não dá no couro! Rsrsrsrs!

Anônimo disse...

Lembra que eu disse que um vidente do parana que acerta todas disse que a Maria ia ganhar e voce duvidou?

Ele nao erra uma.

Anônimo disse...

Bom dia

Muitos pensam assim, mas poucos assumem ou tem coragem de falar. Antes do BBB eu respeitava muito o Bial como profissional de jornalismo, repórter e poeta. Apesar de não aplaudir alguns escândalos-rumores de sua vida pessoal (como pivô da separação de Suzana Werner e Ronaldinho e pela surra que Giulia Gam levou dele) Porém agora não dá mais pra respeitar, principalmente depois dessa edição 11. Boninho, todos sabem dentro da Rede BOBO porque ele está lá, seu pai foi um gênio da TV brasileira, ele só colhe os louros da fama dele. Porque é um egocêntrico babaca.
Sinceramente, para um país que elegeu uma presidente (ex terrorista) lésbica não assumida e reza a lenda super grosseira ver Maria ganhar o BBB é até normal. não acha? Os valores da nossa sociedade estão todos invertidos e ser contra isso não é ser preconceituoso, é ter moral.
Tenho orgulho de ser de uma geração diferente da de agora e pretendo passar isso para os meus filhos.

Sou o marido de uma leitora daqui, mas prefiro me manter anônimo.

abraço e até a próxima.

nalvaclara disse...

"O grande problema do internauta: acredita em tudo o que lê e não se aprofunda em nada, conhecendo apenas parte da questão e tendo uma opinião pueril sobre assuntos complexos." by Zeno

Palavras profundas, que merecem uma reflexão.

Ler, interpretar, cotejar opiniões, requerem TEMPO. Mesmo utilizando Leitura Dinâmica.

Tenho ojeriza a expressar opinião apenas pelo que leio em uma única fonte. É tão fácil imaginar o que outros estão pensando.... O difícil é acertar

E mais uma vez, parabéns pelo seu Bingo, Homero. Insisto em dizaer que você vaticinou os acontecimentos mais importantes desse BBB.

Inclusive a Final.

Está escrito... em seus Posts.

Parabéns.

Anônimo disse...

“Foi o coqueiro que deu o terceiro lugar ao Daniel. Agora o coqueiro está lá, morto. Não posso falar muita coisa, pois quando o assunto é planta, eu só entendo do Rodrigão”, disse o diretor.

Boninho na pagina do Ego

Anônimo disse...

Vocês viram na Página do site Ego, Alemão e Iris se reencontrando na festa?

Homero Moutinho Filho disse...

Não repitam bobagens.

"Vidente" é aquele que vê espíritos!
"Clarividente" é o que vê o futuro!

Se for por "clarividência", eu acertei desde o início deste RS, quando disse que a Maria seria a única mulher que poderia vencer este programa e acertei também pela Astrologia, com muita antecedência quais seríam os dois primeiros colocados.

Anônimo disse...

Ah, o que é a soberba humana...
Eu me divirto.....
"Quanto maior a altura, maior o tombo".

Anônimo disse...

homero

como queria que este boninho e bia sumice dest bbb ja demorou demais ano que vem vai fazer novas vitimas

Paz disse...

Homero

Não adianta mais nada, Maria é a vencedora, quer queira quer não,muito merecido por sinal.
Saiu com 1,5 milhão e um Doc e Maumau com a Mulher da Laje.

Fui...

Anônimo disse...

http://ocanal.org/

Audiência da final do “Big Brother 11″ é considerado baixa

29 de ibope Homero, ano passado foi 40

acho que so as velhinhas estavam assistindo a globo ontém, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabens pelo texto ultimamente tem sido o unico lugar onde as pessoas parecem que ainda tem raciocínio. pare de besteira Maumau esta muito bem ele que não quis Maria, ele sabia se ficasse com ela caia na graça do publico e tamb não quis. então deixa o cara em paz.

Katt disse...

Homero querido
Encerramos finalmente essa fase, partimos para outra.
Considerações finais
http://letrinhasensopadas.blogspot.com/2011/03/cest-fini.html

Obrigada por tudo!

Anônimo disse...

Realmente o Bial superou completamente a marca pateticidade apoteotica que eu achei que ninguém tiraria do Brito Jr após a elininação da Jacobina, lembra Homero? foi um mico, mas eis que vem o Bial com aquela tremedeira e choradeira nossa!!!

Luty

Anônimo disse...

Essa final foi tão desnimadora que até o Richard se recolheu e achou melhor nem comentar kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sera que isso vai dar liga com ja que vc tem os dados dele wesley-

wesly e maria kkk

Anônimo disse...

Fãns do Maumau estão ingnadas com que ontem e hj estão fazendo com ele.
Também fiquei triste vendo o Maumau ontem tendo que aguentar aquele programa nojento, para cumprir contrato.
Maumau mais uma vez, fico feliz em ter torcido po vc, caráter não se compra nem vende e vc mostrou que não precisava se vender para fazer um script bonito.
Pode demorar um pouco,mas o sucesso acontece, o universo trabalha para que pessoas do bem,Maumau,como vc tenha suas conquistas e não precisam de milhões para ser feliz.
Sua família e amigos do peito, nunca vão abandonar vc e seu maior amigo,Choco,
nunca o abandonará,pois os melhores amigos são esses seres puros de quatro patas.
Aguenta firme hj pois terá mais apedrejamentos,durante esse programa,mas vc saberá lidar com isso.
Maumau,vcnem me conhece, mas eu o conheço bem seu interior,sinto a verdade em seus olhos.
Vai fundo,meu menino,vc vencerá barreiras, sucesso grande e um beijo em seu coração NOBRE.
Tenha um ótimo dia,Homero!

Regina

Anônimo disse...

Tá aí a Maria (Meg Melilo) aos 18 anos, vencendo o concurso de felina:
http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/4412-357339/Video-mostra-musa-do-BBB-11-ganhando-concurso-como-felina.htm

Anônimo disse...

O pessoal do twitter não tem o pingo de senso esse chupamaumau cairia melhor na campeã deles, o cara foi o unico com carater e odiado por todos. Esse bbb e para esquece. forçamaumau,

Anônimo disse...

Nossa quanto estress,fazer o quê Maria ganhou e pronto !Equanto ao comentarios da(o) pace,meu deus só você não percebeu que ele gosta dela?Max ex bbb falou para o Maumau,que se ele tivesse ficado com ela ou a perdoado teria grandes chances de ter vecido.Max colocou sua visão de jogador, porém isto significa que Maumau está magoado,e sinceramente não combina com felicidade.E outra quem pelo visto anda lendo blogs falando isso de Maumau é você,nem estava sabendo, para quem trabalha te sobra tempo para mandar um post atrás do outro contando,até o que rola em blogs?Daria uma boa acessora.Se fosse ele que tivesse ganhado eu não estaria soltando fogo pelas ventas,eu assisti o bbb pelo ppv,não sou fanática nem me comporto como se fosse íntima deles.Tenho noção da realidade sou civizada ao contrário de um post ontém, ofedendo uma senhora idosa só por torcer por Maria,eu jamais me comportaria com tamanha selvageria.Quem disse que por torcer por Maria não posso gostar de Maumau ou desejar coisas boas á ele?Não gostei das atitudes dele dentro da casa,mas vi também qualidades nele,por gostar de um preciso escumlhambar o outro,tô FORA deste tipo de energia densa.

Anônimo disse...

Uhuuu, Mauricio pegador:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656375-9798,00-EXBBB+MAURICIO+NEM+DA+BOLA+PARA+MORENA+DA+LAJE+EM+CAMAROTE.html

Anônimo disse...

E vi no site que eles ainda são lindooooooooooooos juntos(ALEMAO E IRIS )SO ELES NÃO VEEM

TINHA disse...

Boa Tarde
Homero

esta li e aproveitei muito 10

SINAIS DO APOCALIPSE

Sandy...................Devassa
Tiririca..................deputado mais votado do Brasil e ainda integrante da comissão de educação
Dilma...................fazendo omelete na Ana Maria Braga
MaLuf e Collor......integrantes comissão de reforma política
Lázaro Ramos.......Galã
Silvio Santos.........Pobre
Faustão.................Magro
e pra piorar Maria do BBB11.....GANHANDO O PRÊMIO DE 1,5 MILHÃO .....será que ainda tem algo pior pra acontecer??? eu hein....

Richard disse...

Não adianta agora esse recalque todo por aqui pq Maria já ganhou e não há nada que Igor ou qualquer outro possa fazer pra mudar isso, tu não torcia por nenhum mesmo, tanto faz quem ganhasse eo teu Mau-Mau fica com a mulher da laje um dia e no outro nem a cumprimenta. A maioria dos vencedores não foram exemplos pra ninguém mesmo.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656375-9798,00-EXBBB+MAURICIO+NEM+DA+BOLA+PARA+MORENA+DA+LAJE+EM+CAMAROTE.html

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656382-9798,00-MARIA+NEGA+SER+GAROTA+DE+PROGRAMA+E+WESLEY+DIZ+QUE+NAO+LIGA+E+PASSADO.html

Baixou o Lula na Maria...ta negando até a morte que é ela nos videos... hauahauahauahaua

Tem uma irma gemea e nao ta sabendo. :P

Richard disse...

Essa festa hein? Siri encontrando com alemão. Namorada de Diana em climão com Natalia. Dps as duas saem e falam que vão dormir de conchinha. Boninho chamando Rodrigão de planta. Maumau irritado pelas perguntas. Maria curtindo com Wesley. Eita que essa festa deve ter sido boa. Só pelos babados que eu li na ego. Boninho pq não gravou isso? Povo saiu de manhã e tudo bebado. [2]

Retirei de um Blog e já to acompanhando a maratona de chats.

http://bbb.globo.com/platb/batepapobbb/

Anônimo disse...

Que lindo!
Estou tão comovida,Wesley disse que n importa o passado da Meg,estou chorando até agora.
Pena q não deixou par falar isso no primeiro de abril, DIA DA MENTIRA!
O que a fama não faz,CASAL FAKE
Se não fosse pela fama nem seus pais deixariam esse babaca ficar, pais que tb compactuam e só pensam em grana.
Passem bem Boneco de Cera e Meg , não esqueçam de mandar os convites do casório para o povo que os acolheu,rsrsrs...
Essa hj foi p fechar com chave de ouro esse BBB das mentiras e sacanagens!

Boa tarde Homero !!!!!

Anônimo disse...

Maria nega ser GP e diz desconhecer os videos pornográficos dela na NET!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Só rindo, essa é burra mesmo, só so burros como ela, caírão nesse papo furado.

Contra fatos não existe argumentos!!!! Não precisa mais Mariar MEG, você já ganhou o prêmio.

Katt disse...

Lucival acaba de perder a chance de desconstruir a imagem antipatica falsa e ridicula de si mesmo que construiu no BBB. Só piorou as coisas. Ponto pra Dri.

Eva disse...

Parabéns Maria, espero q nos próximos bbbs outras mulheres tbém ganham, as adolescentes tem q parar de torcer por homens só porque é bonitinho, esse BBB11 foi bem diferente, e ganhou a mais carismática, a q foi rejeitada em rede nacional por um cara babaca, bem feito deve tá P da vida, por essa esse não esperava, Maria campeã.
KKKK chupa essa manga mau mau.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-mae-de-adriana-fala-de-namoro-da-miss-campos-com-rodrigao-menino-nao-esta-fim-de-namorar-ela-tem-que-entender-1453728.html

BBB11: Mãe de Adriana fala de namoro da Miss Campos com Rodrigão: ‘O menino não está a fim de namorar, ela tem que entender’

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656382-9798,00-MARIA+NEGA+SER+GAROTA+DE+PROGRAMA+E+WESLEY+DIZ+QUE+NAO+LIGA+E+PASSADO.html

Maria nega ser garota de programa. E Wesley diz que não liga: 'É passado'

Vencedora do 'BBB' diz não saber sobre seus supostos vídeos pornôs que circulam na internet. E contou que ainda não teve sua noite com Wesley.

Anônimo disse...

A cara de descontente do Mauricio kkkkkkkkk

http://twitpic.com/4eu2o8

Richard disse...

Elorie

Lucival detonou com aquela arrogante isso sim, foi a melhor entrevista do Chat até agora.

josé disse...

boa tarde, Homero e comentaristas.

eu torcia pela vitória do wesley, mas sabe que cheguei a uma conclusão !!

não estou aqui para defender bonnis, bial nem quem quer que seja mas acho que tenho uma explicação.

reality é diversão/entretenimento apenas para nós.. para eles é extritamente atividade econômica que depende de resultados (dindin muito dindin envolvido).

para quem depende de resultados, tanto faz a b ou c ganhar, o que importa é a audiência/faturamento.
Todo técnico de futebol bem sucedido escala quem joga bem e descarta quem não está rendendo, independentemente da amizade.

no caso esse bbb tava um fracasso, dava dó do bial quando tentava arrancar algumas palavras desses "heróis". fizeram substituições, criaram a brincadeira da discórdia mas nada dava certo.

sabedores que são que o público gosta de novelas e de humor, investiram no romance com possibilidade de triângulo e por que não investir no Daniel que quer queira quer não tem seu lado humorístico?

tomadas as decisões, construir os hérois e vilões seria tarefa simples para quem tem os recursos da "edição" como prova viva desse poder da mídia exemplifico a mais ou menos recente cassação da conceção do maior canal de televisão de um pais nosso vizinho.

Ah... tentaram investir na beleza da talula mas com seu jogo escancarado falando em votos/paredões 24 horas por dia não tem mídia que de jeito. rsrs.

Finalizando.. confesso que sempre critiquei a direção quando os resultados não se encaixavam no meu desejo mas se olharmos pelo lado empresarial. temos que aplaudí-los.

José

Homero Moutinho Filho disse...

Começaram a "sumir" do You Tube, os vídeos mais picantes dela.

Vai dar uma de "Xuxa" e apagar o passado.

Anônimo disse...

homero ,fiquei muito feliz de ver o encontro de siri e lemao na festa do bbb11,querido gostaria de saber oque tu achaste deste lindo encontro.e quando vais ler o taro para os dois.mil beijos....

silvia disse...

ridiculo! como podem aplaudirem uma devassa como a maria, e ainda ser premiada com 1.500,000.??
e uma pessoa nojenta e asquerosa como o daniel?
o bial exaltou o bbb inteiro esses 2.
e ontem então...
é isso os exemplos que os brasileiros aplaudem e glorificam como idolos e pessoas maravilhosas.(daniel e maria)
paro pra pensar e não acho uma justificativa para esses 2 serem finalistas.
é muito triste isso...

Anônimo disse...

Quer fotos da Meg Melilo? http://bit.ly/hB188Z http://bit.ly/gAzTsy http://bit.ly/gN8Thc http://bit.ly/eEDunk http://bit.ly/dTxLI2


ta tudo aqui óooooooooooooo

André Costa disse...

Gostaria de saber se, na opinião do gentil autor do blog, Xuxa também é uma puta devassa, já que posou nua, fez filme erótico e namorou o negão pra chupar um pouco de sua fama? Ou será que foi perdoada ao virar rainha?

Os conceitos mudaram ou a memória é curta e conveniente?

André Costa disse...

Escrevi sem ler sua citação.

Anônimo disse...

A inversão de valores é tal, que o preconceito maior vêm dos que queriam forçar Maurício e nós a termos que engolir a piranha.

Qual é a novidade, neste País, de a pornografia ser exaltada e consagrada?

Numa terra onde criancinhas se exibiam na televisão, dançando na boca da garrafa, Maria é A Santa Mãe da Macacada.

Anônimo disse...

A fila do Mauamu ta boa primeiro morena da laje agora bailarina do faustão.http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656375-9798,00-EXBBB+MAURICIO+NEM+DA+BOLA+PARA+MORENA+DA+LAJE+EM+CAMAROTE.html
E tem gente que acha que ele ficou chorando pela Maria ontem.

sandrapapi disse...

Elorie

Pois é, o povo brasileiro decidiu que Maria fosse a vencedora, que eu achei mega merecido, numa boa espero que Wesley fique firme com ela, apesar que ak fora, eles descubram derrepente que não tem nada a ver ficarem juntos.

Amei rs

Abraços

Richard disse...

Engraçado que tá tu, dona Lupa e Scully descendo alenha dizendo que o programa foi ruim, mas elas não pararam de acompanhar 1 minuto sequer só pra falar mal pq quem elas torciam não ganhou.

Anônimo disse...

A maria tem direito de se livrar do passado, mas mentir???????????Ela fez os vídeos e t[a falando q não sabe de nada...ah vá!

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiii o Lucival!!!!!

Falou na cara da Adriana o que muitos não tem coragem.Perfeito!!!

Lucival só ganhou mais pontos.

Anônimo disse...

Adriana dizendo que torceu pela Maria kkkkkkkkk... agora todos querme pegar carona no sucesso da menina.

Se Toca pistoleira!!!

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

JÁ AVISEI VÁRIAS VÊZES QUE, A PEDIDO DOS LEITORES, ESTOU RECUSANDO COLAGEM DE ARTIGOS OU TEXTOS NA ÍNTEGRA!
COLOQUEM APENAS O TÍTULO E O LINK!

Anônimo disse...

não sei porque este povo aqui odeia tanto adriana o que ela falou dentro do bbb disse que achou certo ter enveja de maria me poupem gente não deixa nada a desejar mesmo ... e linda e educada ..

July disse...

Tinha...

Tem coisa pior sim:Maria pousando na Playboy e batendo recorde de vendas(capaz do "Atirador de ovo podre" comprar todas as revistas pra isso acontecer)porque ela não vai desperdiçar a chance de mostrar a "periquita" pra todo mundo ver!
Se bem q acho q já vimos quase tudo no You Tube...

July disse...

Anônimo das 09:12

É por isso q a maioria dos jovens q nem vc tá se fu*...endo tão cedo e se encontrando com a morte antes dos q vc chamou de "velhos" . deixa eu envelhecer com meus pricípios q é melhor pra mim...

Jota disse...

e a Maria negando que é ela nos videos eroticos da internet hein?

a cara de pau da pessoa nao tem limites mesmo, podia se candidata a dePUTAda agora.

Anônimo disse...

Casal fake ta tao apaixonado, que nem chegaram juntos na maratona de chats... hauahauahauahaua

Tavam taaaao grudados e apaixonados la dentro... ahauahua

Anônimo disse...

Rindo muito!Assisti o Big B(para não dizer outra coisa)11 e acompanhei o blog do Homero, embora sem torcer para ninguém.Gosto das interpretações e para mim é um vasto campo para a escrita.Mas, com as leituras e analisando todo o jogo de A a Z(não teve Z kkkk)só vi um bando de homens festins,mulheres nem tão devassas, homossexuais divertidos,uma trans que não agradou,uma bi que morreu na praia, um gagado escroto(não por ser gado, mas por ser um perfeito imbecil, um surfistinha metido a homem,uma gordinha superando seu receio de não ser aceita(vagava de um lado p/ outro),modelos e mais modelos. Juntando tudo isso DEU MARIAAAAA!!!E neste estudo Homero acertou. Lá no início torceu e disse que teria grandes chances de faturar o dindim. De verdade? ADOREI ELA TER GANHO!

Marcos A. disse...

...Homero, o Mau Mau tá chorando tanto que já arrumou dois ombros para se consolar...Karine e Leticia...rsrsrsrs.Mas falando sério..tu acha que Maria vai em breve entrar em contato com ele? Eu acho despois de reavaliar que pode demorar um pouco mais pois o povo está ainda muito entusiasmado com ela...pode ser que ela prefira esperar....mas como ela disse a fila voa e já voaram 2 aviões 747 com Mau Mau....será que vai ter mais taxiando no aeroporto dele?Isto tb serve para ele mostrar para ela que ele pode pegar quantas quiser e que ela não é a ultima bolacha do pacote...como ela falou dele.Se rolar fotos que mostrem para ela...acha que ela já viu alguma?Igor, isto seria engraçado não acha?Momento Master afinal ela deve achar que ele está sofrendo...coitados dos que assim pensam.Acho que agora ele é o Sniper.

Anônimo disse...

Homero,

Estava mesmo querendo saber qual a postura de Maria aqui fora, de volta à realidade, sem necessidade de estratégias, já como vencedora.
E a resposta veio mais rápido do que imaginava, Maria negou seus vídeos eróticos como se eles não existissem, que estávamos vendo uma visão ou se tratar de outra pessoa. Não duvido que sua torcida ensandecida faça o mesmo negando veementemente o óbvio, como já temos visto até aqui.
A negação de uma atitude sua, não quer dizer que ela não foi feita, mais bonito seria falar a verdade e não tocar mais no assunto, pois sua torcida abriu mão desse lado dela e assim mesmo a apoiou, mas faltar com a verdade é uma característica deplorável, a mesma que Maurício percebeu e que o fez desencantar. A figura de Maurício na vida de Maria é fazê-la encarar de frente a sua realidade, seu lado Meg Melilo, coisa que Maria pelo jeito não consegue, além de aceitar sua rejeição, portanto enquanto puder vai desmerecer e desqualificar MauMau.
Só quero ver se a partir de agora faltar com a verdade também vai virar uma característica positiva, digna de elogios, é cada uma!
Maria, volte a sua terapia, você está precisando.

Anônimo disse...

Homero mudando de assunto

Agora no Tv Fama a Iris tentando entrevistar os bbbs, e aparece o Alemao, ai ela entrevistando-o, ele deu varios beijos nela e ainda disse que ia ama-la por toda a vida.
E ai descasca esse abacaxi.

Abraço

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 20:30

Concordo com vc em tudo mesmo, é inacreditável que Maria negue que não seja elas naqueles videos, como pode tanta falsidade numa pessoa só. Assuma os seus erros MEG, fala a verdade logo e depois esquece o passado e siga em frente, tenha a grandeza de assumir os seus erros! Por isso Mauricio não quiz ficar com ela, pq ele não queria viver numa mentira, já o trouxa do Wesley parece que gosta de coisas mal resolvidas, de mentiras! Maria nega tudo e ao que parece o doc acredita. Mau Mau faria com que Maria encarasse de frente a sua realidade e faria com que ela superasse qualquer fato de seu passado de cabeça erguido, já com o doc a vida de Maria continua sendo um misterio, ninguém sabe quem realmente ela é. Uma pessoa assim sem identidade jamais será feliz! Cade o casal apaixonado? fiquei sabendo que eles ainda nao tiveram a sua primeira noite de amor, kkkk A MEG é cheia de tesao entao presumo que nao houve nada por parte do doutor o que já era esperado né! casal fake total...

Igor Morais - [SCI] disse...

Já percebi qual é a da Maria. Ela é vingativa, fria e calculista como Homero disse em um de seus textos. Ela ainda não superou a rejeição de Mau Mau e vai querer vingança! Sua vingança vai ser falando mal de Mauricio, continuando com o relacionamento fake por um tempo, falando que o doc é melhor do que Mau Mau, que ela nunca mais ficaria com Mauricio, e por aí vai. Ela vai tentar fazer mau mau passar o que ela passou ao ser rejeitada, só com uma diferença, ele nunca teve a intenção de humulhar ela, ele teve motivos pra nao querer ela e é um direito dele, já a Maria é diferente, ela vai fazer isso na maldade, apenas com a intençao de rebaixar o Mauricio. Ela está demonstrando ser uma pessoa vingativa! Quando ela se cansar de tentar humilhar o mau mau talvez ela seje mais feliz. Enquanto ela fala mal dele isso só prova que ela ainda não o esqueceu. Cresce Maria, já está passando da hora...

Anônimo disse...

Oque a cara da Maria para Maumau no seu chat.

disse...

Oi Homero

Aí, guri...
Concordo em absoluto com tuuuuudo o q colocaste aí!

Uma vergonha o q foi feito com todos os outros participantes desse BBb q não faziam parte dos "super descolados sexuais", digamos assim... Enquandrá-os em uma categoria apenas seria desmrecê-la e isso não é do meu feitio.

Fiasco é o nome q dou a essa final. Discurso pra lá de imbecil de Bial querendo colocar Maria como exemplo de alguma coisa, afeeeeeee...

Parabéns pela análise e visão.
Bjcassss

Anônimo disse...

E agora José???????

Hoje, às 21h24 atualizada às 21h25
Maratona BBB: 'Peço perdão se eu a magoei', volta a se defender Mauricio sobre Maria

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/maratona-bbb-peco-perdao-se-eu-magoei-volta-se-defender-mauricio-sobre-maria.html

Anônimo disse...

Mauricio massacrado no chat da Globo.

Maria o rebatia o tempo todo junto a Natália.


Wesley também disse que não agiria como ele, e nem que deveria perdir autorização para ficar com Maria.

Hoje é dia de Maria e não do Maumau.

Nem Diogo foi tão criticado quano Maurício.Jaqueline também foi massacrada.

Adriana apelando para afirmar que Rodrigão não é gay.Vergonha alheia!!!

Homero Moutinho Filho disse...

André.

O caso da Xuxa é bem diferente, porque quando ela inciou a carreira não havia Internet e pouco sabemos sobre o seu passado antes do tal concurso das panteras e do seu caso com o Pelé, mas ela teve um sério problema que custou anos de briga na Justiça, pois ela participipou de um filme cujo protagonista era o Tarcísio Meira, e processou o produtor para que todos os vídeos deste filme fossem retirados das locadoras e proibidos de serem comercializados.
O filme era sobre uma casa de prostitutas de luxo e nele, ela seduz uma criança vestida de coelhinha numa cena de flagrante Pedofilia. Ela alegou que isso atentava contra a carreira dela como apresentadora infantil e conseguiu o seu intento, com muita grana e poder que tinha na Globo. Que eu saiba, não existem vídeos eróticos ou pornográficos,nem fotos de sexo explícito, dela, muito menos "dream cam" e seu nome não constava de nenhuma agência de acompanhantes para viagens e pernoites.
O caso da Meg Melillo é diferente pois foi ela que colocou os vídeos, disponibilizou câmeras 24hs, e aceitou trabalhos desta espécie. Portanto, é um "fato notório" de amplo conhecimento de milhões de internautas, porque o site atendia também o exterior.
Alguns vídeos mais picantes dela já começaram a sumir do You Tube, outros foram editados e cortadas as cenas sexuais, mas eu postei aqui e estão nos arquivos de janeiro e fevereiro.
É a velha "estorinha" de sempre de mulheres que adoram vomitar independência, que não precisam depender de homens, mas trabalham para eles, e se submetem da pior forma possível.

Depois querem apagar tudo.

Primeiro "arregaçam", depois fazem cirurgia para restaurar a "virgindade". Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Neste site tem um vídeo dela bem picante

http://www.meionorte.com/harem/meg-melillo-dreamcam-150107.html


Ju disse...

Acompanhei a maratona de chat e olha só:

- No chat do Mauricio, Maria ficou bem atenta, sempre se metendo e perguntando e com uma cara de qualquer coisa menos que estava magoada ou chateada.

-Entre o chat do Mau e do Wesley, colocaram um video com os momentos dela com o Mau e Wesley e ela se emocionou e o reporter perguntou o que ela queria falar com o Mau e ela disse q nao se lembrava (todo mundo achou que ela estava emocionada com as cenas com o Wesley). Pra mim foi pura cena.

- No chat do Wesley, ela ficou quieta, só observando e só focaram ela em alguns momentos, sem a mesma cara que estava quando o Mau estava no chat.

- No chat dela, a unica coisa que nao teve foi cara de apaixonada. Ela falava com voz melosa e só.

Anônimo disse...

Graças a Deus acabou a cruz do Mauricio, com entrevistadores obedecendo ordens de um Diretor que não tem vergonha de humilhar as pessoas qdo não atendem suas ordens.
A machona da Natalia e Diana cheia de ordens do Diretor, com ódio do Maumau, ganharam uma dose de vergonha com as respostas do Maumau,esse sim tem caráter e não abaixou a cabeça para ele.
Quando foi perguntado ao Wesley o que achava se a situação fosse inversa, ele desconversou e não falou nada, que por sinal ele é horrível para prosseguir uma conversa, um verdadeiro imbecil.
Gostei do Maumau falando q se for amor de verdade, que eles sejam muito felizes.
Ai meu garoto, como sempre me mata de orgulho.
Sucesso e tranquilidade,desejo para vc e logo quero ver sua Banda fazendo muito acontecer.
Bjs, meu GAROTO!

Homero,um feliz final de noite.

Regina

Anônimo disse...

o mais bonito desta festa a cara de siri e lemao na festa do bbb11.foi o bbb7 mais lindo de todos,beijos homero.

Anônimo disse...

Interessante que deixaram Mau Mau pro final no chat, junto com Maria e Wesley né?? Depois dizem que o protagonista foi o Daniel junto com a Maria...hahaha

Anônimo disse...

Sem palavras, você disse tudo.
Parabéns!!!!!

Katt disse...

Tem mais não Homero, tiraram
O dinheiro paga tudo kkkkkkkki

Anônimo disse...

pare de tentar vender o mauricio como um "rapaz de valores".

outro dia ele estava catando a garota da laje, no dia seguinte pegava outra. se isso nao é promiscuidade, fico curioso para saber o que é.

no fim é sempre assim, eles dois curtindo a vida enquanto a gente fica aqui palpitando sobre o alheio.

Anônimo disse...

Homero, Homero.

Queria entender o que foi aquele chat com MauMau.
Natália com cara de poucos amigos, retrucando tudo o que ele falava, a apresentadora numa atitude antiprofissional tratando MauMau sem aquela cordialidade necessária nessa hora e Maria, completamente transtornada, numa evidência que não esquece MauMau de jeito nenhum.
Mas, não adianta, MauMau vai seguir numa boa, do mesmo jeito que tem gente que age por impulso, tem outros tantos coerentes, que analisam os fatos e não vão fazer parte desse linchamento que voltou à tona.
Engraçado que os mesmos que criticaram comportamentos agressivos dos participantes da casa causando sua eliminação, são os que tem o prazer de fazer o mesmo com outros.
Um empobrecimento generalizado de bons valores, assustador de ver tanta incoerência.
Ainda bem que é um entretenimento, que nos divertimos com tudo que vemos, porque, pelo jeito, o sadismo agora virou diversão.
Parabéns, Homero, por seu blog, seus excelentes textos, sua coerência, o programa acaba, mas os loucos continuam à solta!

Richard disse...

Foi vergonhoso o Chat do Mau-Mau, ele querendo dar desculpas e sendo rebatido toda hora por Maria e Natália na lata,não teve como se defender, foi massacrado mesmo. Mas foi merecido, os chats no geral foram bons.

Anônimo disse...

Mauricio ser "trollado" pela Natalia tudo bem. Mais ser "trollado" pela Maria, só mostra como ela ainda se preocupa com essas questões, q se realmente estivesse em outra, não estaria nem ligando.

Qualquer mulher que não está mais nem aí, deixaria o cara falando o que bem quisesse pq ja estaria bem resolvida. Mais ela tava fazendo questão de questionar, de dizer na cara que estava magoada sim, que ele foi grosso e bla bla bla.

Quando chegou na parte do Wesley, de apaixonada só a voz melosa pq a cara ficou na rua.

Anônimo disse...

DEU MARIA kkkkkkkkkkk. Rindo até agora. Com passado ou sem passado quem faturou? ELA! O resto foi estratégia.E ela soube como chegar onde os outros dariam até as babas para vencerem.

Paulinho disse...

MauMau venceu mesmo esse BBB, ao menos nos corações das pessoas de CARATER!

valeu MauMAu, continue assim, nao entre no jogo da Natalia, Diana e Maria, que continuarao lhe perseguindo,em qualquer oportunidade, como o DICESAR continua fazendo ate hoje com o DOURADO. Isso é coisa de gente sem carater.

Deixe-as com cara de paisagem ao nao entrar em suas ridiculas provocaçoes.

O mundo da voltas, o que é seu esta guardado, o que é delas está por vir.


Parabens MauMAu, vocé é o CARA!

Anônimo disse...

Onde eu acho este chat? alguém pode me dizer?

Luty

Igor Morais - [SCI] disse...

Dizem q uma mulher ganhou esse BBB. Não, n ganhou!! Uma mulher foi feita campeã desse BBB. Isso ficará sempre marcado! Vergonha, vergonha...

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria disse no chat que lá na casa ela foi ela mesma. Aí eu pergunto: Lá vc foi vc? E pq vc não vem ser vc aki fora? Porque não assume a Meg Melilo, Maria? Vamos!! Seja tão verdadeira como vc diz q é! Chega de falsidade MEG... Cadê o tesao pelo Doc que eu não percebi, aff...

Anônimo disse...

verdade Homero um nojo, olha eu nunca assiti BBB, mas leio algumas coisas do teu Blog sobre eles, ai um horror,de ultima!!!eu se fosse tu, nem comentava mais sobre eles...esta muito baixo nivel...a proposito, o que sera que o J achou da emocao que claramente rolou entre Iris e Alemao..nossa, ela bem que tentou esconder, mas nao conseguiu... e o Alemao entao, nem tentou esconder o quanto estava feliz em ve-la, babadooooooooo..eu sou suspeita p falar, mas hoje, eu ficaria com o Alemao, pois conheco a outra fera la, e Bete "nao faria mais", de jeito nenhum...

Homero Moutinho Filho disse...

O Maurício é homem. Mulher é totalmente diferente e somente quem acredita em Deus, Espírito, etc, poderá entender, mesmo não sendo médium vidente, as implicações funestas quando uma mulher é promíscua, em virtude das diferenças de vibrações de seu corpo astral e órgãos internos.

Direitos iguais perante a Lei é uma coisa, comportamento igual é outra.
Homem é estável, mulher oscila em polaridades, conforme os ciclos de ovulação e menstruação, quando fica com "aterramento" negativo, atraindo vibrações astrais negativas ,que depois são eliminadas pelas toxinas expelidas.
Homem fabrica em média mais de 500 milhões de espermatozoides ao dia, mulheres não tem esta enorme pressão sexual, a não ser que tenham "furor uterino".
As religiões e povos antigos, tem um fundo milenar de sabedoria.
As índias brasileiras, quando menstruam, ficam afastadas, isoladas em ocas separadas do grupo e são proibidas de tocar ou cozinhar alimentos para não contaminarem o "astral energético" deles.
O enaltecimento da virgindade e pureza femininas, não é por machismo nem supremacia masculina. Tem um fundamento espiritual incontestável e sábio.
Infelizmente a mentalidade feminista, materialista e hedonista está na moda e, dificilmente, uma mulher atual aceite estes ensinamentos espirituais milenares, de tão excitadas que estão, pela possibilidade de terem a mesma liberdade de comportamento dos homens.
Ao engravidar, desde antes, durante a cópula, a mulher atrai a alma que irá se encarnar, pela qualidade de sua vibração espiritual, dai a necessidade de ser o menos "impura" possível.
O Homem não participa do processo de atração da alma que encarnará e habitará o interior da mulher, partilhando da espécie de energias vibratórias que ali se encontrem.
Quando a mulher se degrada a civilização sucumbe, porque ela é o lastro de uma sociedade.

Depois, se possível, num futuro texto, explicarei melhor sobre este assunto tão polêmico.

vanesssa disse...

homeroooooooooooooooo e íris e alemão ....no tv fama vc viio?

por favor veja

Homero Moutinho Filho disse...

http://bbb.globo.com/

Onde está escrito "Agora na casa".

Tem lá; "maratona". É só ir rolando as notícias.

Anônimo disse...

o video alemao dando maisor cantada na iris e dizendo..sempre vou te amar..babado

esta aqui
http://ncego.blogspot.com/

o que voces povo ai acham?eu acho que se o J nao se apressar a moca tera uma recaida!!

Anônimo disse...

Homero esta coisa de mulher moderninha so esta na moda aqui ainda, pois o Brasil e atrasado, pode ate ser a bola vez, mas e podre, gracas a Deus que meus melhores anos morei na Europa, onde ja houve uma volta aos valores,pois eles ja sacaram ha eras que nao funciona esses modernismos, e que o feminismo e furada!! tive namoros otimos, fui sempre tratada como uma lady, cortejada, como antigamente, nao posso reclamar de nada. Tive varios "dates" surreais, e namoros tendo Veneza, sul da Franca, e varios outros paises como cenario, que poderiam ser de filme, gracasssssssss a Deus fiquei fora do Brasil a melhor parte da minha juventude, e sei o que e ser tratada como uma dama,por um homem de verdade...por isso estou solteira ainda hehehe, acho que terei que voltar p Londres!!e o unico brasileiro que namorei, nao prestava..mas essa historia vc ja conhece..bjaooo

Anônimo disse...

Obrigada Homero

marcia disse...

querido olha o tv fama de ontem,onde estar os verdadeiros e amados de todos os bbb.

marcia disse...

porfavor,porfavor,veja siri e alemao.

Andy - Andrea disse...

Maria sentiu-se rejeitada pelo Luis Maurício e lidar com a rejeição não é nada fácil, esse sentimento poucos conseguem superar rapidamente, pois depende de uma elevada confiança em si mesmo, o que Maria já demonstrou várias vezes não ter, hoje ela deu mais um exemplo disso negando os videos eróticos que todos sabem existir.

Maria precisa aceitar-se. Tornar-se responsável pelo que é, enganar-se é o pior erro.

Hoje ela também demonstrou claramente, ter sentimentos ainda pelo Luis Maurício... Ficou nervosa, contestou tudo que ele dizia com amargura...Não conseguiu se quer olha-lo nos olhos... Desviava o olhar de encontro ao dele o tempo todo enquanto ele esteve sentado perto dela... Falou sobre o Wesley como se tivesse exibindo mais um prêmio que recebeu, um prêmio de consolação que infelizmente (para ela) não conseguiu consolá-la.

O ideal do amor é a reciprocidade, Maria tem que entender que nem sempre o outro pode nos dar aquilo que esperamos dele. O seu ego produziu sentimentos como a raiva, o ressentimento e o desejo de vingança, assim substituindo o amor que ela sentia, por ter sido contrariada!!

Ela pecou de todas as formas ao tentar voltar com o Maurício...

O princípio básico quando se gosta de alguém, é deixá-lo livre, não querer controlá-lo, perseguí-lo, etc... Este foi o caminho mais rápido que ela conseguiu para afasta-lo de vez.

Outro princípio básico que ela infringiu foi a confiança. Ao omitir o que rolou com Wesley. (essa mulher realmente é muito mentirosa).

E por último, a lealdade. Se gostamos de alguém é imprescindível sermos leais a esta pessoa, não a desrespeitando e não agindo de modo a trair o pacto de sinceridade que está implícito em qualquer relacionamento... Ela também atropelou este princípio ao procurar Gago e Wesley como válvula de escape para sua frustração.

Maurício esperava encontrar novamente a primeira Maria que ele deixou na casa, mas ela não voltou, porque nunca existiu.

Maria é o que é e não se aceita, preferindo viver uma mentira para não ter que enfrentar a realidade e seus fantasmas. Sendo assim nem 1,5 milhões de reais a farão feliz.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês ficam falando do Diego e da Íris, ai vêm aquelas "hebes" fanáticas e invadem o blog novamente com ofensas. Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Andy.

Concordo.
É a leitura correta.

Katt disse...

kkk Homero
Alemão está bem satisfeito com seu relacionamento atual, parece, vive falando no twitter sobre sua 'sardentinha'.

Anônimo disse...

Homero

Li a maratona e me deu uma alegria, de repente eu me toquei que já tenho historia no blog pra lembrar, sabe me veio na hora qd estava lendo este lero de Natália arrasando Mau Mau, na verdade ela arrasou foram os olhinhos dele com aquela presença deprimente, a seguinte manchete "Tico detona Dudu no programa do Gugu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai que delicia vir aqui, eu me diverto com vc, horrores ADORO este blog

Luty
Nem li a parte do Lucival p n ficar com vergonha alheia

Anônimo disse...

Alemão e Siri?


Eu Mariei!!!!!

Iris nervosa,tentando se esconder dos caras do Pânico.

Alemão mandando bju para o jerônimo é de morrer de rir.IO cara é muito debochado kkkkkkkk.


Domingo Jerônimo vira sinônimo de corno,no Pânico na Tv kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Maria nem liga mais para Mauricio.Agora ela se deu conta da humilhação q passou e quer se livrar desse encosto.

Ja pegou o filé,a rabada ela deixa com a Jararaque.


Nem Adriana apelando q bimbou com Rodrigona,o cara não perdeu a fama de gay.Ela virou dadeira por espalhar q já "bimbaram".

Wesley entregou Mari q eles já bimbaram kkkkk.

E tem ente q acha q ela "AMA"Maumala .



Esperem Domingo no Faustão,o povo vai massacrar Maurico e Maria vai lavar sua alma.

Marcos A. disse...

...Andy, lamento mas é tudo isso que vc falou, você está certicima...eu queria que fosse diferente mas vejo que ela fica frustrada e faz o que faz como neste debate...será que quando a poeira assentar ela vai refletir e ir conversar sério com ele...digo para que pelo menos fique uma boa amizade...ele disse recentemente que quer uma boa amizade mas ela está rancorosa e acho que vai ser complicado mas não impossivel.O triste é também a armadilha que ela tá presa pois se ela realmente gosta do DOC. isto não fica claro o que para mim está claro é que ela tem que manter a aparencia pois ainda está recente....e não tem nada a ver com Mau Mau, estou falando que o cara(Wesley) só tem a aparencia para ela...eu estou quase certo de que ele não representa para ela o ideal masculino e sim o Mauricio por isso ela não para de falar nele...mesmo para critica-lo.Que karma este né!

Cah disse...

Homero,é preciso acrescentar no caso da Xuxa,q qdo ela fez akele filme,estava com 16 anos.Menor de idade...Ate onde a responsabilidade é dela?

Outro detalhe,é q Xuxa estava longe de ter a condição financeira da Maria,neh?

Anônimo disse...

MauMau foi o grande nome dessa edição...ficou com Maria no 2º dia,foi eliminado,voltoum e resolveu n ficar mais com Maria,ela n aceitou e se humilhou atras dele...a edição só focava na historia dos dois,claro colocando MauMau como chato e vilão...isso fez com que Maria crescesse no jogo,pq até então ela quase n tinha torcida....

Maria deve agradecer essa vitoria ao MauMau,se n fosse ele a edição n teria como passar ela como rejeitada e consequentemente ela n teria destaque algum na edição...

Anônimo disse...

Eu gosto da Xuxa!Não vejo problema nenhum em ela querer esquecer o q fez, já não faz mais parte da vida dela de agora!Ela nunca negou q fez nada, mas tbm quer esquecer!Direito dela!...Mas Maria é diferente...esses vídeos dreamcam existem, está rolando na net, e ela ignora a existência, diz q não fez nada disso...é diferente gente!Falta franqueza da parte dela!Esquecer é um direito, se livrar disso...penso eu!Mas negar como se muita gente já viu esses vídeos?

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 02:02

Se Maria não ligasse mais pro mau mau então pq ela se preocupou tanto com o chat dele, ela ainda está com a rejeição de mau mau na cabeça e ela não supera isso! no chat do wesley ela nem deu muita importância. Voce disse sobre eles terem feito sexo, vc acha mesmo? se liga cara, ele é brocha! e se houve alguma coisa deve ter sido a base de remedios e fez muito mal feito, meia boca, pq nao tem pegada! Se a noite foi tao boa assim pq ela perderia o tempo dela se preocupando com o mau mau no chat? ela só teria olhaos pro banana sem beiço... Voce fala como se fosse novidade eles transarem, toda noite no BBB eles dormiam juntos e aqui fora não vai ser diferente, o script tem que seguir por um tempo. Claro que já dirmiram juntos agora resta saber se armou a barraca, ah isso acho dificil viu....

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

voce falou tudo, parabéns pelo comentário. Ela não gosta do Wesley, pra ela doc tem apenas a aparencia e tb ela tem que manter o script aqui fora por um tempo, caso contrario ela seria bombardeada pela midia. Voce está certo sim, pra ela o tipo de homem que ela curte é o estilo Mauricio de ser, mais alegre, sei lá, só sei que com mau mau tinha química e com doc não percebo isso! Por isso ela se mostra em alguns momentos agressiva e não para de falar nele mesmo que seja para criticá-lo...

Anônimo disse...

Maria venceu pq não fez propaganda de nobreza como Maurício. Maria venceu pela simplicidade. De que adiantaram os discursos "nobres e recicladores" se suas atitudes eram inversamente proporcionais ao que pregava.
Sucesso para Maumau! O BBB11 acabou.
Sucesso para Maria! "Ganha o jogo quem se joga"! SUCESSO muito sucesso Maria!!!!
Parabéns Maria, adorei teu jogo!
Homero, embora discordando neste BBB11, gosto de ler teu blog.
Até...

Anônimo disse...

bial falando em preconceito machismo......não foi ele que espancou a mulher??? no caso Giulia gam?tirou a guarda do filho? algo assim?

Maria Jose disse...

Anonimo, que citou o Faustao: vc assistiu o dia que o Mau Mau esteve lá? Alem de ser aplaudido a dançarina do Faustao defendeu ele.

sol disse...

Bom dia Homero,


Estava com saudades, mas sem animo ou vontade de comentar este final de bbb, confesso, que dentro das possibilidades, a vitória de Maria foi a menos pior, não que julgasse merecer, mas enfim, alguém tinha que ganhar, desde que não fosse Daniel.

Pelo que tenho lido, apesar de vários confetes e faróis, esta edição foi uma decepção só e não apenas para quem gosta do bbb, mas até mesmo para seu diretor e apresentador, analise!, Bial em muitas ocasiões, se mostrou, irritado, impaciente e grosseiro, seus discursos?, vazios, sem um pinguinho de originalidade, Boninho, sentou castigo, punição e esporros devia estar sentindo ódio mortal de todos os participantes, imagine, para alguém, vaidoso, egocentrico, arrogante e prepotente, ler e ouvir, que a Fazenda, estava melhor elaborado e organizada?, não foi atoa, que não cogitou esticar o programa por mais uma semaninha e tratou logo de divulgar, que as inscrições para a proxima edição começarão em Abril, precisam de tempo, para tentar reparar as cagadas e não repitir os mesmos erros.

Quanto á estes participantes, pelo que tenho visto, logo, logo, cairão no buraco negro do esquecimento, fora do programa, ninguém tem carisma necessário para fazer e acontecer.

Solange

Anônimo disse...

http://twitpic.com/4f6pk5

mauricio no orfanato

Anônimo disse...

http://twitpic.com/4f6qrz

mais uma dele no orfanato

Ju disse...

A entrevista mais "sensata" de Maria até aqui: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/896238-vencedora-do-bbb11-maria-diz-que-esta-chateada-com-ariadna.shtml

E vcs tao vendo o bafão que está dando entre Maria e Jaque?

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656537-9798,00-NAO+CONSEGUI+ENTENDER+A+RAIVA+DELA+DIZ+EXBBB+MARIA+SOBRE+JAQUELINE.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656551-9798,00-JAQUE+FALA+SOBRE+RELACAO+COM+MARIA+ELA+FALOU+MAL+DE+MIM+TENHO+MAGOA.html

Comentário da Maria sobre o suposto relacionamento de Jaque e Maumau:

Maria foi irônica: “Se for verdade, desejo a eles toda felicidade”. E Daniel, que assistia à entrevista completou: “Isso sim é traição, e não falar bobagens”, provocou.

adorooooo...

Anônimo disse...

Boa tarde Homero

Maria agora deixou de atacar Maumau e está se fazendo de inocente com a Jack.
Vai curtir seu milhão e seu Boneco de Posto,garota !!!!!!!!!!!!
Vai sempre se vitimalizar?

Anônimo disse...

FALANDO SÉRIO AGORA
HOMERO, adoro teu blog e a elucidação que fazes do universo feminino e masculino.Sempre leio, mas posto pouquíssimo.Só ri muito porque o inesperado aconteceu e ainda rindo kkkkkk.Um jogo de ideias falidas calçado numa produção pouco criativa e beirando a aposentadoria. O QUE PODERIA SALVAR ESTA COMÉDIA(NADA DIVINA)???? UMA PARTE DO PRÊMIO PARA INSTITUIÇÕES CARENTES. Penso que assim teriam mais nobreza de caráter.Isso tudo de BBB11 só mostra uma sociedade pobre de valores internos.As relações humanas estão cada vez mais bizarras e nisto a TV(NO HORÁRIO NOBRE-NOBRE???)tirou doutourado em programinhas incentivadores de conteúdo escroto. Mas, a população dá audiência, vota, elege com base nos seus próprios conceitos.
Abraços

Anônimo disse...

Maria viu que atacando Maumau não teve sucesso, agora foi atacar Jaque sempre fazendo de vitima.
Sera que ela sabe da bailarina do faustão que Maumau ficou, ela vai no faustão domingo vão se encontrar.

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria deu pra atacar a Jaque agora, ela é tão inocente, MEG está quase me convencendo com sua voz melosa, que falsa hein, aff! No fundo não duvido estar com ciumes de Jaque e Mau Mau, só digo uma coisa pra Maria: vai curtir o dinheiro q vc ganhou filha, vc não conseguiu o que queria? vc não está com o seu príncipe sem beiço? vc tem a maior parte do povo que caiu na onda da edição a seu favor, então o que vc quer mais? que Mau Mau se ajoelhe aos seus pés? que implore perdão por algo que ele não fez? Porque vc não se preocupa mais consigo mesma assuma os seus erros nessa sua vidinha medíocre antes de ficar falando merda, talvez assim vc seja mais feliz. Começa deixando a mentira de lado e assuma os videos de MEG...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Boa tarde, fico imaginando se vc tivesse um Twitter, seria hilário suas opiniões por lá, kkkk principalmente se fosse contra a Maria, seria uma loucura. Tem uma invasão de "marietes" lá no TT e com certeza vc teria muito trabalho com esses cegos fanáticos, rsrsrs, Estamos precisando de ajuda no tt, logo faremos uma campanha #homeronott, ahsahashahsa abraço...

Anônimo disse...

Morro de rir com os comentários das decentes e dos machões. Aqui tem marindo traindo, mulheres traidas, e quantas devassas jogando pedra na Maria? E eu que um dia já enalteci o Homero. PS: Sei que não vai deixar meu comentário ir pro ar, e se deixar vai responder com a mesma amargura que fez o texto.

Katt disse...

Igor

Mas é EXATAMENTE isso que ela quer.
Maria não queria o milhão e meio.. queria ganhar para que Mauricio se 'arrependesse' e viesse se ajoelhar a seus pés.

Enquanto ela sonha, ele faz caridade em creche, curte a vida e fica com mulheres lindas..

Andy - Andrea disse...

Anônimo das 2:02

Quem se livrou do encosto foi Mau Mau com a segunda eliminação. Minto!! Na noite anterior a ela quando Maria resolveu USAR o Wesley, nos 45 min do 2º tempo, só por vingança e despeito.

Maurício não pode lamentar ter perdido algo ou alguém que nunca foi dele, que não foi dele porque ELE não quis!! Quanto ao prêmio não foi só ele quem perdeu, todos os outros brothers e sisters perderam, principalmente Daniel, que liderava as pesquisas até 1 semana da final.

O que foi feito ao Luis Maurício pela produção do programa e por quem comprou a idéia, assim como você... é cruel e desumano. O que fizeram com o Rodrigão também. Porque o resultado disso vai influenciar muito nas relações sociais destes dois. Maurício sempre vai ser lembrado como o canalha, o grosseiro, o marrento que maltratou a donzela pura e inocente. Rodrigão será lembrado como o pavão colorido que esconde suas plumas.

Quem alimenta isso é tão podre quanto a direção do programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:13.

Não prejulgue os outros pelo que você é, para se sentir mais "normal".

Meu texto não tem "amargura". Tem noção de moral, de valores e princípios, porque eu sou assim.
Quando estou com alguém não traio. Respeito os amigos, tenho ética. Nunca participei de orgias nem sacanagens, embora tenha tido no passado uma vida mundana social das mais ricas em experiências e mulheres.
Nos últimos 30 anos tive duas uniões estáveis de 15 anos cada.
Portanto, não somos "iguais" não!

Andy - Andrea disse...

Marcos A.

Acho que esperar uma reflexão de Maria sobre tudo isso, não vai acontecer.
Ela teve tempo de sobra para fazer isso no confinamento e no entanto suas idéias continuam estreitas.

Quem sairá perdendo com essa atitude é ela mesmo. Sabe por que? Nós estamos aqui na terra para um 'update' constante... para aprender com os erros. Ir contra isso é um atraso para a nossa própria evolução.
Um dos maiores equívocos que cometemos no que se refere ao relacionamento afetivo é acreditar plenamente que iremos conseguir mudar a opinião e personalidade da outra pessoa. Mas a pior de todos os erros, é não aceitar suas próprias imperfeições. Se Maria aceitasse isso, assumise isso, daria um largo passo para abandonar o sonho de encontrar no outro aquilo que lhe falta.

É tudo muito complexo e essa descoberta só acontece quando amadurecemos.

Sem isto qualquer pessoa continua sendo uma presa fácil da decepção. Pois nenhum relacionamento será capaz de preencher nossas expectativas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Andy - Andrea 15:41

Belo comentário, concordo 100% com vc...

Anônimo disse...

Fazer amor com o seu "amor" é uma coisa simples e somente do casal, porém, para Maria isso é motivo para mais uma notinha:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656588-9798,00-ROLOU+QUIMICA+DIZ+MARIA+SOBRE+PRIMEIRA+NOITE+COM+WESLEY+AGORA+SEU+NAMORADO.html

Precisa disso tudo gente? Desnecessário.

Homero Moutinho Filho disse...

Estava preperando para postar sobre isso agorinha.

Anônimo disse...

Jaqueline é falsa mesmo!!!
Não admite que se sepaorou das meninas e foi babar ovo do Mauricio e Rodrigão.
FALSA!!!
Cobra!!!!

Ela vivia deitada no colo do Mauricio.Quandoele foi ao paredão,ficou o dia todo colad anele,com Talula ela nem ligou.

Anônimo disse...

Quero só ver se a reporter japa do Faustão vai ter coragem de atacar a Maria ao vivo.
Falar mal de uma pessoa que não está presente e´uma coisa,ao vivo é outra.

Anônimo disse...

http://contigo.abril.com.br/noticias/iris-stefanelli-sobre-alemao-nao-tem-como-nao-ficar-vermelha

Íris Stefanelli sobre Alemão: ''não tem como não ficar vermelha''

Ela entrevistou o ex-namorado para o TV Fama

kkkkkkkkkkkkkk

Andy - Andrea disse...

Anônimo das 16:30

Eu sempre digo: Quem se auto-afirma, necessita de elogios.
Quem necessita proclamar seus atos aos 4 ventos, necessita de aceitação. Mas nós aqui sabemos porque ela soltou esta notinha!
Ela quer atingir aquele que não está nem aí pra ela. Se ela precisa disso para se sentir melhor, só podemos lamentar por tamanha pequenez. Quem vai morrer de vergonha é a família de ambos.

Nós aqui não temos nada com isso!! rsrs

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 16:30

Concordo com vc. Precisa disso tudo? falar aos 4 cantos a noite de amor que teve com o doc? desnecessário né. Wla só quer manchete mesmo, por isso venho falando aqui que é o casal é muito fake...

Anônimo disse...

Olá, Homero!

Fico pensando na postura do Wesley nessa história toda com Maria.
É capaz do rapaz deixar o seu emprego, acabar em São Paulo, grudado em Maria __ que já disse que prefere morar sozinha, que é complicado dividir sua vida com outra pessoa __ e ainda levar um pé bem dado, mas com aquele carinho, meiguice, carisma e carinha bonita.
Wesley chegou ao programa dizendo que não queria nada sério com ninguém, inclusive pra Maria disse que só ficaria com ela pra aproveitar.
Maria deve estar apavorada com sua vida sendo devassada e vai usar o Wesley como escudo para desviar as notícias para o casal e não pra ela com seu passado que quer esconder, além de reforçar a novelinha com apoio da mídia global, que canseira dessa farsa toda! Não foi uma nem duas vezes que Maria falou e fala do MauMau na frente dele, inclusive hj onde se diz chateada com Ariadna e ontem no chat visivelmente incomodada com Adriana, da qual dizia ter ciúmes. Acho difícil que as pessoas mudem de opinião e comportamento tão rapidamente, o que não é a conveniência! Simplesmente não acredito em nada desse romance fake.
Também achei desnecessário o depoimento do pai do Wesley dizendo que tem pessoas com o passado pior que Maria, pensei que fosse uma família com mais bom senso, nessas horas a discrição é a melhor pedida.
Como a maioria dos casais BBB as desculpas para o término são as mais engraçadas. Aquela da agenda muito cheia e falta de tempo é a mais usada.
Já sabemos que Maria é boa em prova de resistência, vamos ver até onde aguenta.
Boninho aproveitou o fiasco do fim do programa e se mandou para Nova York. Quem quiser que suporte o resto da novela que ele criou. Por falar nisso ele poderia dirigir alguma novela e deixar o reality para alguém mais competente.

Anônimo disse...

Enquanto se debate Maumau e Maria,o que foi aquela entrevista da mãe de Adriana sobre Rodrigão?Se nem a mãe dela acredita nas intenções dele com Adriana,então a coisa está feia.Chega a ser constrangedor a falta de entusiasmo da parte dele,não estou falando para ficarem de agarração mesmo porque tem hora pra isso,mas de forma alguma ,percebi carinho tanto em seus gestos quanto no olhar para Adriana.Tem gente criticando as declarações da mãe dela,foi só agora que ela que não está vendo com bons olhos,antes ela deu o maior apoio ao casal.Ela acha que ele não está afim e não quer namorar agora .Desconfio que ela percebeu qual é a do Rodrigo e está querendo polpar a filha de maiores desgostos,enfim o tempo é senhor de tudo.

Anônimo disse...

Até parece que o Wesley é alguma criança indefesa dependente dos pais para se defender.Quanto aos pais dele ficou claro o motivo,da mudança de declaração,contavam com tudo menos que seria Maria a ganhar,realmente contar vitória antes do tempo só pode dar nisso.Quanto ao filé de bobo não tem nada se vier mesmo para SP,será para benefício próprio.Não entendo toda essa implicância com Maria ,tudo que fez ou faz,não presta.Acordos comerciais sempre foram feitos entre "casais" para a mídia,ou Rodrigo e Adriana são o quê?Artistas brasileiros e internacionais cansaram de fazer isso,a minha opinião de pouco vale para eles simplismente porque ,não sou eu quem paga suas contas,sempre existiu e existirá casais fakes.Eu já vi Jack debochar de Maria com Maurício pelas costas antes mesmo da Talula sair,gosto da Jack, mas que ela era amiga de Maria é forçado,Maurício é seu amigo.Jack tem todo o direito de gostar de quem quiser,só fiquei meio besta de ver ela negando algo que,eu vi ela fazendo .Enfim ,sorte para todos eles.

Richard disse...

Jaqueline e Adriana deram um show de arrogância e mau humor no chat.

Marcos A. disse...

...Andy,grato por suas palavras ....concordo plenamente mas o tempo nos dirá se as pessoas podem mudar alguma coisa em suas vidas....as vezes um ato que acontece pode dar uma reviravolta em nossas vidas por isso apesar de concordar contigo plenamente eu vou dar um voto ao destino para ver o que acontece.Afinal eu ainda acredito que "A verdade está lá fora".Slds.