terça-feira, 22 de março de 2011

BBB11. Paredão. O que deu errado?

Não me perguntem, porque eu previ pelos dados completos do Rodrigão e avisei que preferia acreditar que o seu pior aspecto astrológico que eu temia ocorrer agora, já havia passado quando ele foi indicado.
Na hora da divulgação do resultado, fora este que aspecto que citei, não havia nenhum desfavorável, pelo contrário, os dois aspectos de desesperança e frustração dele seriam bem antes e bem depois, no final da madrugada, porém antes outro muito favorável, de satisfação pouco depois do programa.
Os da Diana eram durante o programa, na hora provável do resultado (que acabou sendo uns 15 minutos além do horário que usei e postei) e outro depois, já de madrugada. Portanto, prevaleceu o aspecto que eu receava acontecer agora, pois citei que "havia descoberto a possibilidade do Rodrigão ter nascido até uns quatro minutos antes do horário arredondado fornecido e , neste caso, ele poderia ser eliminado".
Não entendi os aspectos de poder da Adriana nesta madrugada. Depois que postei, soube que ela foi convidada pela irmã dele para a casa dela. Será que ela está "se achando"´acolhida como "nora" por causa disso?
Havia visto mas não comentei, a continuação dos aspectos de satisfação pessoal por parte do Wesley. Suspeitei que fossem pela saída do seu maior obstáculo e rival no quesito beleza masculina e, infelizmente, minha suspeita demonstrou estar certa.
Paciência. Não sou Deus e tento fazer o possível mesmo não tendo os dados completos de todos, somente de um e, não deixei de alertar sobre este risco do Rodrigão ser eliminado. Aguardarei ainda para saber o que os aspectos de poder que ele terá nesta manhã trarão de bom para ele.
Se houve ou não interferência do Boninho neste resultado para garantir seus preferidos e os do Bial na final, não sei.
O fato é que os valores morais da sociedade foram completamente subvertidos.

98 comentários:

Anônimo disse...

BBB lixo campeão lixo. não assisto desde a saida do Maumau então não continuo não perdendo nada.

Anônimo disse...

E HOMERO NÃO FOI DESTA VEZ MAIS NOS CONTE O QUE ELE VAI TER DE BOM PARA CARREIRA DELE AQUI FORA


AGORA NÃO SEI MAIS QUEM GANHA ESTE BBB QUE SEJA A VONTADE DO BONINHO BJU

Anônimo disse...

Quando o UOL abriu a enquete o Rodrigão estava saindo disparado exatamente com 51%, Diana 39% e Daniel 10%, depois virou, e empatou, nas enquetes que só poderiam votar com um IP, como ig, oglobo e a da folha, ele também saia com masi de 50%.

Eu presto atenção nas enquetes logo no inicio pq aí dá a tendência de quem está saindo, depois elas podem ser haqueadas e etc.

Nininha disse...

Homero, nem esquenta claro que os valores foram subvertidos, quando Boninho fez paredão triplo, foi com esse objetivo, são muitas torcidas GLTBS, contra uma, só fiquei chateada por causa de minha neta, hoje quando eu disse a ela que isso podia acontecer, ela não aceitou, paciência. bola pra frente. Beijo grande

Anônimo disse...

o que restava de caráter e ducação se foi, mas também pudera, quando o diretor adora participantes de baixo nivel.BBB 12 nem pensar porque piores do que os que ficaram nem catando em bordéis.Que houve dedo do boninho , isso é óbvio porque isso não é o brasil, porque se for, quero me mandar agora e levar meus netos.Uma vergonha.restaram , uma vadia, uma lésbica, um viado maconheiro e um pobre coitado que não precisava se expor desse jeito pois tem uma carreira aqui fora que depois disso poderá não ser tão brilhante

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo 23.53

Estou contigo, falou tudo.

Bjs

Anônimo disse...

Homero, Wesley não devia estar preocupado com a beleza do Ro e sim com a próxima liderança.Não esqueça que o próximo lider estará na final e o Rodrigão era o maior adversário para wesley porisso que ele deve estar feliz.

Anônimo disse...

Também não sei o que deu errado nesse paredão... mas concordo plenamente com suas palavras finais... foram-se os valores morais da sociedade.

Katt disse...

É Homero....
Valores subvertidos
É um mundo triste em que vivemos.
Estou de luto, não quis postar hoje sobre a saída de Rodrigão pois posso postar o que não quero, exagerar, e o tom do Sopa sempre foi mais calmo e refletido.
Ele com certeza terá muito sucesso aqui fora. Quanto ao BBB, suspeito que Boni finalmente conseguiu fazer o campeão do BBB que deseja: Maria.

Abraços

Anônimo disse...

:( Voce tinha dito que ele n venceria dia 29, que pena!!! esse Boninho n dorme no ponto, tem alguma coisa ai

abs

Luty

Eva/RN disse...

HOMERO

Vou tirar meu blog dessa sujeira fétida do BBB11. Minhas preferêncis sempre coincidiram com as suas, como minha luta contra o baixíssimo nível do programa. Para que tanto esforço, se somos uma minoria defendendo valores morais que são, cada vez mais, avacalhados, especialmente na NETBBB?
Cansei de clamar no deserto. Por uma questão de dignidade, vou fazer meu derradeiro post e não mais comentar sobre a sordidez do programa.
Um abração. Adoro suas previsões.

Homero Moutinho Filho disse...

Com os aspectos de poder material e pessoal que o Rodrigão terá hoje, alguma ou algumas ótimas propostas lucrativas ele deverá receber. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

não esquenta Homero, acontece, mas não vou te enganar, estou muito feliz com a saida do Rodrigão, pode parecer doido, mas nesse BBB não tenho nenhum favorito como nos anteriores, estava apenas torcendo contra o grupinho do Mau Mau, acabou, então não sei quem vai ganhar, isso agora é o de menos... Mas parabéns por todas as suas colocações, gosto muito de ler o seu ponto de vista. Abraços...

Anônimo disse...

HOMERO...BONINHO NUNCA IA DEIXAR RODRIGÃO GANHAR O BBB..FOI MELHOR
ASSIM.
RODRIGÃO VAI SER SER MUITO FELIZ AQUI FORA..VAI BRILHAR..SÓ NÃO QUERO QUE FIQUE COM ADRIANA (NÃO GOSTO DELA).
AGORA QUERO VER O DIA QUE A BICHA VEIA SAIR...PQ MARIA VAI GANHAR...CONFORME QUER O BONINHO..
VAI TER QUE CHAMAR O SAMU..

josé disse...

Valeu Homero.

voce não errou na previsão, voce vinha alertando da possibilidade de erros por conta de uns 4 minutos de diferença na hora do nascimento.... entendemos que quando apostou que rodrigão ficava o fez mais como torcedor do que como vidente.

não de a mínima importância para os que vêm aqui tirar onda quando não dá certo a previsão.

espero que continue prevendo o que vai acontecer nos próximos lances, pois tem um grande número de seguidores que se baseiam nas tuas previsões quase sempre infalíveis.

um abraço.

josé

Anônimo disse...

"foram-se os valores morais da sociedade."
Qual sociedade? cada povo, cada lugar tem valores diferentes.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Rodrigo vai ficar muito bem na carreira, vai ter muito trabalho para ele fazer com certeza

Anônimo disse...

Muito triste com essa eliminação, de verdade.

Perdi total vontade de continuar assistindo. Pra mim tanto importa.

Que nosso Rodrigão tenha muito, muito sucesso aqui fora.

Grande abraço pra torcida!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:08.

Da sociedade brasileira, onde cresci, fui educado, herdei valores e princípos morais de meus pais e desenvolvi os meus.

Em que país ou cidade você vive?
Na antiga Judeia, em Sodoma e Gomorra?

juçânia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Uma coisa que deixei de dizer é que ainda desconfio que a Diana minta ou tenha registro errado de nascimento.

Tania e Dani disse...

Eu tenho certeza, que voce não errou nas suas previsões.
Claro que o resultado da votação foi alterado, e mais uma vez o gordinho safado, nos faz de bobos.
Pra mim, acabou... não perco mais o meu tempo com essa baixaria.
É nunca mais mesmo!

Anônimo disse...

Homero,

O Richard enxergou o jogo melhor q vc, isso vc tem q dar o braço a torcer, desde o começo ele sabia q diana seria uma finalista e na minha opinião ela vai pra final com o daniel e a net bbb tem uma torcida fanática por ela pode sagrar a moça campeã.


Richard 1 x Homero 0

Jean
vire fã do richard.

Richard disse...

Que bobagem colocar a culpa na sociedade e ainda colocando rótulos nos que ficaram, o mané, a vadia, a sapata, o viadão. Agora eu te pergunto Homero. Cadê a empafia da Máfia Rodrigão? Até fiquei com pena dele na saída, mas os torcedores dele e algumas pessoas que comentam aqui são arrogantes demais. Menos gente. Go Diana go!!

Homero Moutinho Filho disse...

Comentários que insistam no discurso feminista e GLBTS, de "falso moralismo" da sociedade serão recusados.
Se querem partir para isto, temos o direito de revidar, dizendo que não existe "falsa moral" nenhuma. Ou existe moral ou não existe!
Não venham querer fazer as cabeças das pessoas para não se sentirem errados em suas escolhas.
Temos o direito de expressar nossa opinião sem sermos ofendidos por isso. Ainda existem pessoas dignas, com valores e princípios morais e espirituais sólidos!
Querem "discursar", vão para as ruas em passaetas, como sempre fazem.

tinha disse...

repetindo...
HOMERO
OBRIGADO MAIS UMA VEZ...
AGORA PRA MIM ACABOU... AINDA BEM
VOU CONSEGUIR TRABALHAR MAIS TRANQUILA...
O ROUBO VENCEU...

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Mais ARROGANTE do que a sua Diana???

Marcos A. disse...

....Homero, parabéns novamente pois você tem toda hora que lutar contra estas datas e horários por vezes erradas...e você alertou que poderia acontecer...vejo você como um Legionário Romano nas batalhas do dia a dia...."Romana Legio Omnia Vincit"....trad. "Legionarios Romanos Sempre Vencem".Agora vamos ver se quem vence é...bom quem perdeu eu sei...foi o Boninho.

Homero Moutinho Filho disse...

Jean.

De onde você tirou a ideia de que há uma disputa entre nós?
O Richard é um leitor que comenta ativamente, participa e expressa a visão dele. Eu sou o dono do blog, mas respeito discordâncias desde que educadas.
Minha função não é "enxergar" o jogo, é prever os resultados por meio de cálculos, somente isso.

Anônimo disse...

PONHA UMA FOTINHO DELE AI E NOS CONTA QUE VIRAR COISAS BOAS PARA ELE
NÃO SUPORTO OS QUE FICARÃO A GLOBO NÃO VAI MAIS COMER O MEU DIM COM NENHUM DELES KKKK

Fe disse...

O que eu acho engraçado e absurdo e mau caráter é uma pessoa não gostar do BBB,achar que o nível é péssimo,que é gentalha etc e assistir e comentar.quando uma coisa não me agrada nem tomo conhecimento.Muita hipocresia isso,o programa existe mas existe o controle pra mudar de canal,tudo é apenas uma programa um entreterimento,não é o fim do mundo,nem uma guerra e pra divertir passar o tempo e fim.

Anônimo disse...

Homero, com os dados imprecisos que vc dispõe é pouco provável que acerte todas, mas estou feliz pelos que ficaram. Rodrigo posou de adorno em grande parte do programa. Quando resolveu expor alguma coisa, influenciado pelo Mau-mau, expôs o lado mais feio que um ser humano pode querer mostrar. Ele mesmo provocou sua derrota. Provavelmente ele se sairá melhor numa situação em que a beleza física (e não a interior) seja fator preponderante. Maria (a devassa), Diana (a lésbica) e Daniel (o gay devasso) tem muitos defeitos, mas são seres humanos bonitos. Não tentaram prejudicar aos outros participantes.Seus comportamentos, muitas vezes vulgares, se prejudicaram a alguém foi a eles mesmos. O Wesley, com ou sem script decorado, teve sempre atitudes irrepreensíveis. Apesar de toda a rejeição que sofreu, conseguiu conviver bem com todos. Portanto, agora que "os nobres de coração bão" saíram, qualquer um dos remanescentes merece o prêmio.

Richard disse...

Eu não disputo nada e Diana ainda não tá garantida na final, já vi que sofrerei mais um pouco =/
E Homero deveria ter ficado com a 1º previsão em que acertou, acho melhor quando vera lgo ir na 1º intuição e ainda bem que tu não tem a data de Diana rs

Nininha disse...

Homero, eu estava assistindo o chat, como Rodrigão é diferente fora da casa como fala bem, depois vi uma foto deles comemorando na piscina, me lembrou demais o BBB9, quando a Ana saiu, eles se jogando no chão e comemorando, naquele dia deixei de assistir o mesmo faço hoje, rodrigão diz que vai torcer para Wesley, e definiu a Diana como chata e Daniel imprevisível, acredito que esse menino vai longe, tem carisma maior aqui fora,
e ele só tem 22 anos, uma vida inteira pela frente, me pareceu que ele sente algo pela Jaque, mas disse que vai conversar com Adriana. A Ana Carolina disse num bate papo da UOL, que nem sempre quem ganha é o vencedor, palavras sábias.Finalmente Boninho conseguiu o que queria. bjks

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero você não errou pois sempre alertou para o risco do Rodrigao sair. Lamentável o BBB 11, um lixo, o pior de todos em manipulação! Rodrigao sair tudo bem mais a diferença foi de certa forma muito grande. Esse BBB vai vencer quem o diretor quizer que vença e não pela escolha do público. Homero com relação a Maria você nao está reparando que ela está diferente? Tipo, ontem ela mal deu bola pro Doc, chegou a tentar dormir no quarto Jujuba sozinha e deixar o Doutor a ver navios até o Wesley entrar lá e convida-la para o quarto do lider, ela teve que aceitar. depois disso virou um ciclete, tá um grude nele! hoje entao nem se fala. De uma hora pra outra pagando de apaixonada, só estranhei pq não tinha visto Maria assim pegajosa com o Doc. Antes ela mantinha o script com dificuldade mais agora parece que ela tá seguindo com o teatro na boa, essa Meg é uma bela de uma atriz nao!

Nininha disse...

Homero, sabe quando escolhi não torcer pela Diana, apesar de ser carioca e Flamengo como eu? Foi logo no início, ela dizendo que se relacionava com homens e mulheres, e perguntou ao Rodrigo da Talula, como era o pênis dele, pq ela gostava de pênis, assim, assim, e que preferia mulher, conclusão não dá, ai vejo um monte de homem torcer pra ela, não entendo, está tudo muito muderno com "U" mesmo. bjus

Homero Moutinho Filho disse...

Os que acham o "doc" bonzinho, lamento.
O papel que ele se prestou a fazer de baixarias com o Daniel , as mulheres e Meg Melillo, na frente e pelas costas do Mau-Mau, que foi o primeiro a recebê-lo bem e o aproximou dos homens da casa foi de canalhice oportunista, não de homem digno, formado e de boa família.
Chorou de medo duas vezes no ombro do Mau-Mau, jurando amizade e dizendo que ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu, desde que entrou na casa, depois o apunhalou covardemente com a devassa.
Talvez ele seja o PIOR de todos ali, porque é sonso e dissimulado, falso como uma nota de 3 reais!

Unknown disse...

Uééééé

Cadê meu comentário?
Super racional... me deletou, Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Fui naquele link.
Desta vez ela acertou.

Richard disse...

Concordo muito com o anônimo das 00:46, os 3 podem ser o que for mas não prejudicaram ninguém lá dentro, Rodrigão que foi na onda do zoiudo de coração bão e acabou tendo esse fim. E Diana não tem nem 10% da soberba do Império Rodrigão respondendo a tua pergunta Homero.

Paula disse...

A Globo qd percebeu que o Rodrigao era o favorito, começou a denegrir a imagem dele ate conseguir tira-lo do programa. Mas o q podemos esperar de um diretor que fica da janela atirando ovos nos outros e que agride os proprios colegas da emissora e que antes mesmo do programa começar declarou para toda a imprensa que nesse BBB ate agressao fisica estava valendo.
Um louco que se acha um Deus.
Enfim, que vença a baixaria e como diz o velho ditado: Quem com porcos se mistura farelos come.
Eu to fora, cansei de tanta sujeira.

Homero Moutinho Filho disse...

Não costumo deletar comentários aprovados, só quando, por distração, verifico depois, que não estão dentro das normas de aprovação.

Unknown disse...

Meu comentário deve ter sido reprovado então, pq não apareceu. Que pena, não ofendi ninguém, até pq não levo o BBB tão à sério.

Não vou insistir, boa noite a todos.

Anônimo disse...

Homero,
seu comentário de 1:02, foi perfeito.
Não gosto de nenhum dos que estão na casa, mais gosto muito menos desse Doc.
Esse foi vaselina e como fiz comentários aqui várias vezes q ele ia comer os meninos com farofa e está aí o resultado.
Quero q ele seja o próximo eliminado.

Anônimo disse...

BBB ridículo esse!!!Quero mais é q esse programa se exploda!Não torço pra ngm, talvez torça pelo coqueiro ou pra menina-fantasma!

Trícia_Guima disse...

"Havia visto mas não comentei, a continuação dos aspectos de satisfação pessoal por parte do Wesley. Suspeitei que fossem pela saída do seu maior obstáculo e rival no quesito beleza masculina e, infelizmente, minha suspeita demonstrou estar certa."


Desculpa Homero, mas não vejo nada de inveja que o Wesley sinta do Rodrigão, ele pode até ta feliz, pela volta da Diana (que se aproximou muito dele nas última semanas) e do Daniel que ele gosta muito, embora ele não tenha nada contra o Rodrigão.

Esse lance de inveja é coisa da sua cabeça, que so quer enxergar os defeitos do Wesley, enquanto outras pessoas (tirando os fanáticos pelo Maurício) ver ele como ingênuo e nada de maldoso como você fica pregando o tempo todo.

PS: que bom que você falou do Caco, saudade daquele tempo, que torcíamos para o mesmo, alí não via fanatismo da sua parte.

Não vejo a hora que termine BBB, além de ser chato, as pessoas legais, ficam até suportáveis de conversar de tanto fanatismo.

Anônimo disse...

Homero, o que deu errado foi a raiva e o esp[rito vingativo do bolinho de m*, que está entalado desde o BBB10, quando não conseguiu fazer os seus candidatos - as bibas e a sapata - campeões do BBB.
Agora ele consegue, arranjou uma atriz de primeira, que se faz de ingênua, mas tem mais quilômetro rodado do que ônibus de subúrbio - e um médico que copia o aleminho, do BBB7. Fez o casalzinho que o espécime roliço admira tanto. E com isso, soma-se a grande massa da net, que adora casalzinho fake. Junta-se uma biba invejosa e uma sapata rancorosa, e o bolinho se identificou e garantiu a presença dos 4 na final.

Anônimo disse...

Aspecto de tristeza do Rodrigão é ter q encarar a Adriana kkkkkkk.
Adriana deve estar se achando a primiera dama do bbb,tipo Siri -Alemão,coitada.

Anônimo disse...

Todos contra Rodrigão.
Bial mesmo disse:"Efeito Dominó".
Diogo,Mauricio,Jaqueline e Paula.
Mauricio voltou e ferrou TODOS os amigos.

Homero Moutinho Filho disse...

Tricia.

Em nenhum momento usei a palavra "inveja".
Ficou por sua conta colocar palavras na minha boca.

Então você acha que o "Popeye" não temia o Rodrigão numa final por causa da beleza e eleitorado feminino?
Ora meu Deus!
Feliz pela Diana? Desde quando, se votou várias vezes nela e não precisa mais de aliados na última semana?
O "doc" é "ingênuo", boa gente?

Outros, como eu, logo perceberam o joguinho dele.
A aparência lhe ofusca a visão?
Pena...

Anônimo disse...

Vc não errou,apostou errado apenas.

Adorei que Rodrigona saiu kkkkkkkkkkk.

Qualquer um que ganhar estará bom.

Anônimo disse...

Rodrigão NÃO era favorito.Fizeram com ele o mesmo que com Sergio Abreu,isso foi coisa dos fã.Ele só foi com pessoas fracas ao paredão.

Saiu com mai da metade dos votos,cadê a forla dele?

E não venham me falar que foi roubo,que não foi,se fosse seria mais apertado.

*Maria cortou o cabelo do Rodrigão e ele perdeu a força(Sansão) kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria também cortou o do Wesley, Daniel e Diana!
Dããã!
Mãos podres???

Homero Moutinho Filho disse...

Calma.
Sobre o Rodrigão já adiantei sobre hoje ele estar com aspectos de poder pessoal e boas oportunidades em vista. O resto virá depois.

as drogas e nos disse...

com os 4 que sobraram e como se numa semifinal de copa do mundo de futebol tivesse-mos paquistão , nova guine , arabia saudita e eslovaquia , melhor esse bbb se compara a uma copa do mundo sem brasil, argentina, inglaterra, frança, italia, e como um campeonato de querta divisão, sera marcado como o pior bbb de todos , um fiasco, uma bosta , lamentavel , fora boninho , bial etc esse programa precisa de 1 renovada, essa direção esta conseguindo destruir tudo !

Anônimo disse...

nao to vendo mais faz tempo, sobrou 4 lixos ali, fodam-se todos... q caia um meteoro e mate todos

cris disse...

ai medo do ultimo paredão .. diana tem que ser lider de qualquer jeito ela mereçe a final! sobre aqueles aspectos ruins da maria.. será que ela pode ser eliminada ainda?

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Gostei da comparação com o futebol.
KKKKKKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Boninho e Bial têm de ser demitidos, mas eles têm "garantias" com a Endemol.

Anônimo disse...

Boninho venceu hoje, fez com o Rodrigão o mesmo que fez com Ana Carolina.
Li que a irmã dele desconfiou de algo de Boninho mas não quis comentário, tem algo no ar.

Para mim, ganhe quem quiser,vou assistir minha novela e continuar nos filmes

Anônimo disse...

Homero,
desculpa, o que vc falou sobre esse comentário de 1:48???
Fiquei sem entender.

Anônimo disse...

Homero,

desculpa pela minha pergunta de 1:48,já entendi,deve ser o sono q não deixou eu raciocinar.
Bjssss

Anônimo disse...

O BBB pra mim terminou quando o MauMau saiu, quase não estava mais assistindo o PPV e nem a edição global. A saída já Jaque me fez assistir menos ainda. Agora saindo o Rodrigão parei de vez. Não suporto mais se quer ouvir os que ficaram. Mas continuarei lendo seus post.

Homero Moutinho Filho disse...

Estava pensando agora...por que os 4 não aproveitam e fazem uma "suruba" de comemoração no quarto do líder?
Imaginaram?

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Se eu estiver certo em minha suspeita sobre a Maria ter nascido na Argentina e ter 28 anos e não 27, ela ainda corre riscos de sair se estiver no próximo paredão. Caso passe, poderá vencer este BBB11, como eu disse desde o início que fora um dos homens, a Maria seria a única mulher com potencial para vencer este RS.
Pena eu não ter o horário de nascimento dela, mas nos dados da Diana eu não confio mais, muito menos nos do Daniel que mente acintosamente a idade e tem origem pobre.
Só posso confiar nos do Wesley que têm dado certíssimo em acertos meus, principalmente depois que me informaram o horário dele.
Terminando no dia 29 mesmo, Maria na final deverá ganhar, porém, como o Sol e Saturno em trânsito, formarão um aspecto negativo, dependerá muitíssimo de uma exatidão de horário de nascimento dela, coisa que desconheço.

Anônimo disse...

comentário do Homero,2:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nininha disse...

Homero, fui me deitar não consegui dormir e voltei, estavalendo e vi seu comentário, pois é já estava preocupada com o novo método de paredão triplo, sentia que não ia dar, depois de le esse link então, tive quase certeza, a torcida do Rodrigão faz-se na maioria de meninas e como minha neta elas tem que dormir cedo para acordar cedo, para irem para escola, no período de férias não dava pra ninguém era só Rodrigão, tudo isso pesou e contra torcidas, GLBTDPQRBTV, não dá, amanhã quero ver como ela está, (minha neta), mas não tem problema logo ela assimila, e até pq acho que ele terá oportunidades boas, fiquei impressionada com e desembaraço dele no chat, ele é muito educado, vai dar tudo certo, mas eu não vejo mais, que vença qq um, senti o mesmo quando foi com a Ana no BBB9. Verei só edição, bem vou voltar e tentar dormir.bjks

Leila disse...

"Ainda existem pessoas dignas, com valores e princípios morais e espirituais sólidos!"
_______


q vc fique com a sua moral,ok. mas não insita valores 1espirituais' no meio disso tudo, ok?
votei muito pra tirar o Rodrigão, e me considero com valores 'espirituais' bem sólidos e não é vc q vai mudar isso.

Anônimo disse...

Homero,
Maumau já postou em seu twitter, foto dele,Rodrigão,Paula,Jack e outros amigos.
Feliz e contente q eles vão ter uma boa amizade aqui fora.
Agora vou mesmo!
Uma boa madrugada p vc Homero,fica com Deus!

Katt disse...

Homero
Não é surpresa que tenha acontecido. Agora, com mais calma, penso que tanta coisa interviu nessa eliminação de Rodrigão que não dá nem pra pensar, partindo da prova do lider manipulada (botão que so acendia pro Wesley) até as edições todas. Simplesmente não era pra ser. A globo é forte... Boninho é forte. O único que conseguiu ir contra essa tendencia foi Marcelo Dourado... mas esse é um espirito iluminado, nada mais explica o fato de ele ter conseguido passar pelas barreiras da Globo.
O fato é que agora Maria tem muita chance de ser vencedora.. ainda mais depois da edição de hj.
E vou te falar.. entre os 4 que aí permanecem, não acho ruim não. Não votarei mais nesse BBB, exceção feita a Daniel no paredão... daí sim votarei muito para elimina-lo seja contra quem for... de resto... tanto faz como tanto fez. Pra mim o BBB 11 acaba hj.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, 2:06

Nao duvido que role mesmo uma orgia entre os 4 no querto do lider, kkkkkkkkkkk rindo muito, só tenho certeza de uma coisa, Maria completamente bêbada mais uma vez vai pro abate... não é mais novidade!

Anônimo disse...

Homero como tu estou indignada a edição acabou com o Ro agoraé so rir porque vai vencer a puta o viado eles sao tao canalhas que fiquei vendo ate de madrugada e o doc cumendo a meg estava sem microfone e nao foi chamado atençao nem uma vez porque em e isto que querem para o povo que assiste e toda hora eles tiravam do quarto do lider e colcavam a SAPATONA e a BIXA VELHA DE 29 anos conversando para nao vermos as cenas isto e o Brasil que pena.Quem sabe hoje o Bial e o Bones nao vao la comemorar com eles e fazer uma suruba ja pensou no ibope.sou do sul e te acopanho desde bbb7 amo a siri e o limao pena nao ter dado certo,beijos a todos, sucesso pra ti.

Anônimo disse...

eles so mostravam o que a ediçao queria o dani fala de todo mundo a DI sapata ta se achando mal humorada tambem vivia falando mal do Ro isto eles nao mostraram filhos da puta,estou furiosa vou mandar varios imails para a globo sao uns manipuladoes nem da votaçao falaram HOMERO SE NO ENEM JA TEVE FRAUDE IMAGINAS NUM PROGRAMA DE TV GANHA QUEM ELES QUEREM NÃO ACHAS OU ESTOU ERRADA,

Igor Morais - [SCI] disse...

Perdi o sono, tudo por causa desse BBB 11 e das manipulações gerais que ocorreram durante o programa. Essa última prova do líder ficou escancarado, só foi o Rodrigao acertar duas respostas que o botao dele do nada parou de funcionar e só o do Wesley funfou! claro né Wesley lider imunizaria a Maria Surfistinha, a queridinha da pordução. Boss e Bial venceram novamente. Muito estranho Mau MAu, Jaqueline e Paula, todos sairam com 63% de rejeição, muito estranho nao, aff! E agora Rodrigao que sai com 51%, achei alta a porcentagem, enfim que podridao que virou esse RS a cada ano piora mais e mais...

Anônimo disse...

“Estou torcendo e votando para ele ficar(fora Diana), mas tem 3 dias que consulto as cartas dos anjos(72) para saber qual está protegendo o Rodrigão neste momento é sempre cai a carta do anjo da liberdade. Minha interpretação é que ele sai...mas espero estar engana.”

22 de março de 2011 20:36
Bom dia pessoal!
Pena Rodrigão ter saído, mas ele é tudo de bom e vai se dar bem na vida.

Agora vou gritar:

BINGO!

O anjo da libedade falou a verdade.
Para quem não acredita em tarô, saibam que é uma conversa com os cosmos que tudo sabe.

cris disse...

Saíram a patota de Maumau porque tiveram preguiça de analisar os toques que, Bial cansou de dar,agora se eles optaram seguir cegos e surdos,ninguém é responsável por isso.Fiquei com dó de Rodrigão por 1 minuto,depois pensei na patota,no comportamento absurdamente prepotente deles ,e seu líder egocêntrico, a dó passou.Este bbb11 fala sobre dosagem em todos os sentidos.

Drida disse...

Eu achei que Rodrigão ia sair mesmo, tanto que já disse em outro comentário que eu acho que a final vai ser Daniel, Maria e Diana.
O Helly Kit vai ficar em 4 lugar.
Agora é aguardar a final... será que vai rolar essa minha intuição.

Anônimo disse...

Oi, Homero.

O que não pode deixar de ser falado é que 49% dos que ainda se interessavam pelo programa não aprovam Daniel/Diana.
Realmente a estratégia do BBB está caindo por terra; ano passado as votações em massa criaram uma desconfiança muito grande e a torcida do Rodrigão numerosa e formada em grande parte de adolescentes virou foco de perseguição, assim como ele na casa, portanto o resultado desse paredão, do qual não acredito, em parte é rejeição à torcida e não aceitação da Diana. Esse ano ainda mais descarado, as provas de líder deram muitos motivos pra desconfiança; uma que se apertava botão de celular pra ficar vermelho e verde, engrenagem que não funciona, botão que não acende, além de edições pra lá de tendenciosas ( isso já não é novidade), além de diversas mudanças no decorrer do programa, então, não é difícil de entender porque a cada ano diminui mais e mais o interesse do público. No final, que entretenimento é esse? Era um programa interessante pra avaliar o comportamento humano sob pressão, afastado de sua realidade, mas hoje... o diretor quer brincar de deus e a essência do programa foi perdida. Parei de assistir ao programa faz tempo, mas até onde acompanhei formei minha opinião: dos que sobraram nenhum tem credibilidade pra ser campeão desse ano.
Vou ter a paciência de observá-los aqui fora, já vi que esse grupo que sobrou vai na onda de receber o dinheiro e farão qualquer coisa pra isso, está errado? Pode ser que não, alguns não fariam e são esses que admiro; ontem Rodrigão ao responder se mudaria de grupo para se dar bem no programa, foi categórico, NÃO, e eu aplaudo uma pessoa de caráter, que não se vende, que põe seus valores acima de interesses. E tem muita gente que acha lindo os finalistas agirem como agem, mudanças da sociedade? dos valores? Com certeza. Que venham as mudanças e aceite quem quiser, estou fora!!

Anônimo disse...

wesley ficou sim feliz por diana, ele votou nela no maximo uma vez, qquando ainda nao eram proximos

homero, é bom olhar direitinho o mapa dele, pois tem chances sim de chegar a final e vencer, sua torcida está aumentando e ele nao tem rejeiçao
e me intrigou os aspectos favoraveis dele serem juntos com os concentrados do boninho e bial, que te fez acreditar que a final seria dia 5
"dá uma atrasada" nesses mapas em uma semana de atraso e ve se vao condizer...


maria tem chance de sair neeße paredao? ela nao merece final

Anônimo disse...

toda vez que o homero fala mto ma de um participante é pq ele seraá algoz de seu favorito e vencerá
por isso acho mais ainda que wesley será o campeao

Richard disse...

Eu agora pouco na facul esperando pra começar a aula quando ouço umas estudantes de Pedagogia indignadas com a eliminação de Rodrigão falando assim "Como pode aquela machorra ter ficado e o Rodrigão tão bonito ter saído e fora aquele viado do Daniel que também tá lá." Aí vi como o Brasil é preconceituoso e julga os outros por rótulos com a machorra, o viado, a burrinha, logo depois que elas saíram tinha 2 meninas na minha frente se beijando, queria que elas tivessem visto aquilo haha

Homero

Se não tens o horário de Diana e Daniel não podes afirmar que Maria ganhará o BBB. Já o Daniel se cair no próximo paredão espero que saia.

Anônimo disse...

Homero Maria em conversa com Wesley disse que a irmã ers argentina e era 6 anos mais velha que ela,que a mãe veio para o Brasil quando a irmã tinha 3 anos e que aqui conheceu o pai dela.Portanto ela nasceu 3 anos depois da mãe ter chegado no Brasil.

Igor Morais - [SCI] disse...

Viva a suruba, viva o boquete, viva a Maria vagabunda e burra.. viva o veado porco, bêbado, drogado e punheteiro, viva a sapa vampira funcionária da Globo, a que ama fazer sexo com mulheres menstruadas, É progresso? não, isso é Rede Globo. Emissora manipuladora sem um pingo de moral...

Anônimo disse...

Sobre o doc...
"Talvez ele seja o PIOR de todos ali, porque é sonso e dissimulado, falso como uma nota de 3 reais!"

Exatamente o que penso Homero!!
Ele é o pior!!

É o único que eu não quero que vença de jeito nenhum!!! Falso!!

Anônimo disse...

wesley chegou la rejeittado e na mira de todos e nunca pode contar com ninguem

sempre jogou sozinho e tta enttre os 4

é o que mais mmerece

Anônimo disse...

Li num blog . Uma senhora de BH q diz ser vizinha de Wesley, postou q um pessoal da seculos e mondaine, so estavam esperando Rodrigao sair do programa pra ser garoto propaganda deles. E q vai faturar zilhoes. Deve ser isso a proposta material q ele recebeu ou irá receber.

Anônimo disse...

Não torço por nenhum dos 4 q ficaram. MAs se tiver q ganhar uma mulher, q seja a sapatona. Pois a sapatona é aquilo q demonstra, arrogante, prepotente, mau humorada, morde e assopra. Maria é invenão de Boniscreide e Tio veio Bial. Não merece. E se não fosse a volta de Mauricio, seria so mais uma capa de playboy. Ficando com Wesley, seria escorraçada sem dúvida. MAs montaram o circo, tacharam a poota de virgem imaculada maltratada pelo Mauricio. Sejamos justos. Num bbb todo manipulado, manipulem mais uma vez, e deem o premio aquela q foi mais original, mais versão dela mesma - Dianão. Infelizmente. Mas seria o mais justo.

cris disse...

nossa homero nem me fale 1 coisa dessas maria ganhar não!! seria o fim! acho que daniel tem muito mais chances de vencer do que ela pelo menos espero que ele vença esse bbb ..desses 4 que restaram seria o melhor ou menso pior

Nininha disse...

Bom dia Homero, vc disse que Rodrigão teria um momento de frustação de madrugada, acho que vc fez outro bingo, de madrugada Boninho disse em seu tt que Rodrigão foi burro, ao revelar ter sido o primeiro sabotador e com isso perdeu o premio, que sujeito pão duro heim!

cxlxjx disse...

O BBB acabou quando a Adriana saiu.

Richard disse...

Anônimo das 08:13

Diana também responderia a mesma coisa, pois jogou praticamente a maioria do tempo do jogo sozinha, ela não ia mudar sua postura pra agradar pra não ser votada, isso ela mesma ontem falou pro Bial.

Cris

O Daniel que só dá vexame,se faz de coitado e já ganhou um monte de prêmios? Tu tá brincando né!

Anônimo disse...

Quem ganha é Maria ou Daniel.

Anônimo disse...

RODRIGAO É TÃO INSIGNIFICANTE QUE O COQUEIRO APARECEU MAIS QUE ELE NA EDIÇÃO DE ONTEM KKKKKKKKKK.

samya disse...

Cheguei a conclusao que a Globo faz BBB para o Boninho e cia. Construiram um joguinho para a turminha se divertirem, eles ditam as regras do jogo e decidem quem fica e quem sai, manipulam de forma sordida, humilham e ainda riem da nossa cara.Por que votamos se é eles quem define o jogo? Adoooro vc.

July disse...

Que bom q este BBmerda tá acabando...aff!Ano passado gastei meus dedinhos incalsavelmente pro Dourado ganhar, mas este ano até pra comentar tá difícil.Enfim comprovou- se o fato de q não há nada tão ruim q não possa piorar, rsrsrs...E o povo ainda briga até perder a roupa por causas dessa "droga"!

Homero tudo de bom pra vc,muito sucesso e muita força de vontade pra assitir tanta "caca" e ainda ter q postar sobre ela.

Anônimo disse...

"gente, ficaram sabendo que a PLAYBOY não quer fotografar a @santanaadriana ? KKKKKKKKKKKKK LIXO about 19 hours ago via web "
http://twitter.com/CoberturaBBB?max_id=50549645822267392&page=2&twttr=true

Anônimo disse...

Aguardarei ainda para saber o que os aspectos de poder que ele terá nesta manhã trarão de bom para ele

aquardarei o que vc vc de bom para ele


tem outra depois que rodrigão saiu do programa foi jantar com mauricio ok