quarta-feira, 2 de março de 2011

BBB11. Minha "missão"?

Meu Deus!
Minhas avós e mãe se casaram virgens e só conheceram um único homem na vida!
Será que eu sou o "Messias" prometido, filho de uma "imaculada"?
Começo a acreditar piamente nisso e ficar atento a alguns "sinais", como chagas nas mãos, curar leprosos, ter discípulos, fazer discursos usando parábolas, etc e tal.
Quem quer que acompanhe o comportamento de TODAS, eu disse TODAS as "mulheres" deste BBB11, ficará estarrecido, pois elas só pensam e falam em SEXO 24 horas por dia, enquanto os "homens" conversam sobre outros assuntos genéricos e não parecem estar "subindo pelas paredes", apesar da produção diária de espermatozóides, que deixa o saco de qualquer homem em abstinência sexual capaz de fritar um ovo só de encostar.
Mulheres não têm este problema biológico gente!
Mas estão histéricas, incontroláveis, como a Maria demonstrou nestes últimos dois dias a ponto dela, (Meg Melillo), incorporar a sua "pomba gira", gritar; "quero transar", entrar em "ebulição" e total desnorteamento, tirar a calcinha, fazer "strip tease" na sala e depois sentar no colo do Digago, que mordeu seu ombro na frente do "Mau-Mau" e este, apatetado, só perguntou; "Maria, você está sem calcinha?", mostrar a bunda e a vagina, pular que nem doida no gramado, berrando, mostrando novamente a calcinha, para chamar a atenção dos homens que estavam na academia malhando e depois ainda não sabe a razão do "Mau-Mau" evitá-la? O cara deve estar apavorado, imaginando que, se transarem, ele terá de usar um "air bag" preventivo contra uma eventual fratura do seu "bilau".
O que está acontendo com as mulheres de hoje? Serão todas iguais as do BBB11?
Isto é ser "independente" e moderna? Ou é devassidão mesmo?
Que homem ousaria pensar em constituir família com quem se comporta como vagabundas de quinta categoria?
Que filho teria orgulho de uma mãe desta espécie?
Peguem um tubo de desodorante daqueles e se aliviem debaixo do edredom! Eu disse DEBAIXO viu "Meg", não como você fez abertamente ao colocar o tubo de pomada com as pernas abertas na cama, que até suas "amigas" riram e criticaram!
Atenção produção e Boninho! Providenciem uma "sex machine" à disposição delas na despensa!
Sinceramente não se trata de abstinência prolongada ou carência sexual pelo confinamento, Ninfomania ou furor uterino. É psicopatologia MESMO! São psicopatas em altíssimo grau e fora de qualquer controle. Só com alopatia "tarja preta" e bofetões na cara, para sairem do "transe histérico"!
Me veio à memória uma cena do filme "Satyricom" de Federico Fellini, onde uma mulher é conduzida amarrada na parte de trás de uma carroça, nua, com as pernas abertas , levada talvez por seu marido e, por onde passavam, ela era possuída por todos os homens para aplacar seu furor uterino, pois ela esbravejava que nem louca, pedindo sexo.
Olhem a que ponto um simples "reality" se assemelha a cenas impressionantes criadas por um gênio do cinema, por sua visão crua e nua do ser humano!
"Mau-Mau" reclamou com Daniel sobre o comportamento vulgar frequente de Maria, tirando a calcinha, mostrando a bunda, se exibindo e se insinuando para os homens da casa, mas isso Daniel não contou para ela, porque, se contasse, estaria enfiando a carapuça de imoral e admitindo sua culpa, pelas baixarias que comete nas festas, quando faz pior, a ponto de tirar o pênis para fora, transar com coqueiros e espelhos, ejacular nos travesseiros e só falar sacanagem, além de sempre ter estimulado Maria, principalmente a respeito do Wesley, sua "paixão recolhida e sonho de consumo".
Belo exemplo de homossexual, hein? Este justifica o preconceito e envergonha os demais!
Ainda estou procurando na Bíblia algum trecho que me dê certeza de minha "missão divina", para então comprar uma passagem para Israel, reconstruir o templo e pregar no "monte das oliveiras".
Será que "Mau-Mau", Rodrigão e Diogo, são reencarnações de meus ex-apóstolos?
Rsrsrs.

140 comentários:

liane disse...

Vou te dizer, Homero, que acho muito teatro esse "furor uterino" dessas bbbs, não acredito mesmo.
Até pq mulher segura bem mais e melhor esse lance de falta de sexo.
E ficar alardeando isso? pode até ser verdade a urgencia, mas precisa ficar bradando aos quatro ventos como nem um homem (de bom nível) faria?
Pura falta de classe e teatro,somados, dá nisso que estamos vendo!
Vergonha alheia é pouco. Nojo mesmo!

Anônimo disse...

Homero,
me assusta ler em blogs q Maumau vai sair com alto índice de rejeição,será verdade?
Fico triste,pois acho q tem gente lá muito pior,gostaria de seu posicionamento.
Odeio o Wesley,Boneco de Cera,falso q nem um judas!

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente muitos blogueiros são simpatizantes ou bichas e lésbicas. Dai o ódio contra o Maurício que é o único que não participa de sacanagens.
Lucival tem blog.

Cláudia L. disse...

Vamos disputar então quem é o Messias, minhas avós e minha mãe também se casaram virgens, não é só mérito seu, meu bem. E nem todas as mulheres são como Maria, muitas se dão o valor, mesmo que todos os homens achem ao contrário, se for assim, todos os homens são frouxos por não conseguirem domar uma mulher assim. Homens com H está em falta no mercado, ainda bem que encontrei o meu e seguro com muita força, rs.

Anônimo disse...

Bom dia. Li por cima a pagina da globo.com não vou buscar os videos não, tenho a sensação que os aspectos desfavoráveis que vc falou que o Mauricio teria não se resumem apenas a essa madrugada e sim a um periodo maior, estou errada? se vc puder me responda, obrigada.

Carminha BJP BR disse...

Bom dia Homero ,

este BBB está muito ruim de elenco.

E muito chato de acompanhar, como você disse as mulheres só falando, respirando, transpirando sexo e os homens, bem esses, estão perdidões, sem saber o que fazer.

Quanto ao seu post, posso estar falando besteira, mas a meu ver, durante anos e anos, a mídia, foi criando um padrão de comportamento e beleza, para a mulher desejada, que acabou nisso aí !

Anos e anos de propaganda em que a mulher só é desejada pelo homem, quando 'gostosona' - 'sexy e 'quente'.

É uma pena, que nós mulheres, com nosso potencial, nos limitamos entre a anorexia e a ninfomania.

Hoje, vejo mais atrativos em Golda Meir e Margaret Thatcher ... rsrsrs

ro disse...

Vc parece uma tia velha e não um salvador.
Quem entra em BBB ou outro RS para mim não tem carater, índole ou qualquer outra coisa que não seja exibicionismo, até mesmo os chatinhos/pregadores protegidos: Ana, Siri, Alemão, Daniel, Piu-piu, Maumau, etc.
Por isso acho Maria a personificação e tudo que o resto dos BBB representam, mas não conseguem fazer por incopetência.

Anônimo disse...

Homero, pois foi isso mesmo que o diogo falou ontem, e que foi apedrejado!!!!

vc só usou palavras melhores, um tom melhor.

Aquelas mulheres q estao na casa, são putas de luxo. Tatula ja disse mil mvezes q n fica com cara pobre, ela se vende pra ganhar presentes. Disse q o tal marcio do jota quest deu 100 mil p ela, me diz...mulher decente e honesta fica tentando pegar grana das pessoas q se relaciona? TATULA´É UMA PUTA DE LUXO, SOMENTE.

Maria?? sem cfomentarios né
? tenho nojo imenso de olhar pra cara dela, tem cara de puta pobre e bebada!!!!!

luciana disse...

Homero
pela saída do diogo eu nao vou assistir mais
na boa
vai ser um marasmo
mas vou torcer pelo mauricio
que era o meu segundo preferido
agora primeiro
quando ele for no paredão vou votar
para defende-lo
bjs e até mais
eu tb nao vou mais acompanhar esse bbb
pq na boa estou achando muito chato

nossa que saudade do bbb10
do dourado
aquele sim foi o bbb

Anônimo disse...

Homero, mais uma coisa, a Maria ta representando, ela fez teatro lembra? a maria é totalmente fake. Presta atenção como ela procura as cameras da casa!

E te digo mais, ela fica atras do maumau pra ficar em evidencia ... a maria na verdade é má e interesseira, EU APOSTO TUDO Q TENHO q se maumau cair na dela e ficar com ela, ela vai espalhar pra casa toda q ele NÃO É DE NADA.

Só pra queimar a imagem dele. Sorte é q ele n vai cair na dela, ta mto evidente o NOJO q ele tem dela

luciana disse...

Homero
fiquei sabendo que o boninho vai fazer de tudo para ganhar o daniel
que ele quer um homo para ganhar
agora e´verdade que ele falou numa festa sobre drogas ?

Anônimo disse...

Voces lembram de uma cantora Maisa Matarazzo?
Diz minha tia que em varios shows, ela parava de cantar e falava ,se tinha alguém na plateia pra fazer sexo ou somente sexo oralcom ela.
Existem muitas mulheres assim e homens tb é um desvio sexual que precisa de tratamento.

Vanessa disse...

Rindo até agora de seu texto.

Não perdendo a oportunidade, abençoai-me, Senhor

sonli disse...

Concordo com Liane. Acho que estão fazendo teatro, principalmente Maria que se diz atriz.Nos BBBs anteriores, as mulheres que se deram bem e foram elogiadas pelo Bial faziam tal qual elas: Priscila, Francine, Natalia, Milena etc...
Elas fazem um pouco pior, pois querem se superar.
Quanto ao Maumau, ele só diz pros outros que não quer mais a Maria, pra ela ele cozinha em fogo lento. Não o considero um bom caráter.

liane disse...

Qualquer simpatia que tivesse pela Maria ou pelo Mauricio se esvaiu com essa novela ridícula deles.
Se ele n quer mais nada com ela pq fica incentivando a louca qdo percebe que ela tá se distanciando?
e ela, quanta falta de vergonha e amor-proprio, por favor!
cansei, quero os dois fora da minha tv!

Anônimo disse...

Aff..só falta vc dizer que Mauricio deve gannhar por ser "mais puro".Me poupe!!!!

karla disse...

Acho engraçado essas pessoas ficarem criticado o Maumau por ele não querer ficar com a Maria ele tem todo o direito.Usam este fato para criticarem chamam de arrogante, que se acha, duas caras e por ai vai.

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto desaforável do Maurício foi só no final do programa. Hoje e amanhã ele estará com aspectos de "poder". Quem estava com medo de madrugada era o Rodrigão.

Homero Moutinho Filho disse...

"Desfavorável"

Anônimo disse...

sabe homero sair agora mau mau e rodrigo não esta com nada pois tem gente para sair primeiro que vc acha .....

Anônimo disse...

Queria q vc tivesse uma opiniao e naum ficasse kd dia vc axa uma coisa.....triste msm é ver q Mau mau ama mais o gago q uma mulher...me pupe cara gay e fica se sentindo o tal
Mauricio Gago, te amo irmão... Como disse minha mãe: "o nosso tempo não é o tempo de Deus", vc ta no meu coração e vai comigo até a final... Amor... há menos de 1 minuto

Homero Moutinho Filho disse...

Esse jornalista escreveu besteira e não conhece a vida do Maurício. Se ele só quisesse transar não teria namorado 5 anos a mesma menina e estaria agora transando com a Maria. Ele deve ter uma quedinha pelo nojento Daniel

Anônimo disse...

quem pode ser o lider amanha homero? eu queria q fosse um dos meninos....wesley, maumau, ou rodrigao

quero a taputa no paredao!!!!!1

silvia disse...

o daniel e a maria estão passando dos limites. dá nojo de ver,o daniel quando bebe.
ave! sai da frente que a putaria é pouco,ele me dá nojo!
parece aqueles cachorros loucos no cio a procura da sua cadela,e ainda exibindo aquelas pornografias. a maria, a mesma coisa,e mesmo sem está de fogo,ainda fica pelada e mostrando suas partes intimas para as cameras,e fazendo o que não deve , tudo isso que o homero citou.
é uma conduta deplorável!

Anônimo disse...

Pra maumau conseguir seguir no jogo, essa puta tem que ser defenestrada da casa.

Anônimo disse...

http://tors-jebal.blogspot.com/2011/03/maria-psicotica-sexual.html

n precisa postar homero, mas leia!!!

ele acha a mesma coisa q eu, que a maria atua o tempo todo

Richard disse...

"Na madrugada quando Daniel recebeu a ordem de ir a despensa todos festejaram pois imaginaram que seria bebida, todos festejaram e maumau correu na frente até do Daniel para pegar as bebidas.
Lá fora distribuiu as latas de cerveja e bastou maria falar: oba vamos comemorar a vitoria da paulinha pro cafajeste começar a dar seu show. Maria fica quieta voce tem que respeitar que eu estou chateado, ficou todo mundo com cara de anhhhhhh e maria enfiou o rabo entre as pernas e ficou quietinha e logo em seguida um brinde foi levantado e comandado por quem? sim pelo dono do BBB, logo depois a segunda patada, maria foi fazer uma brincadeira com ele e ele veio novamente com o mesmo assunto p^maria respeita meus sentimentos, lá foi ela embora com cara de pastel novamente.
Não consegui escutar o que ele falava para talula jake e rodrigao, so escutei quando rodrigao tirou ele de lado e tascou a boca na maria, ai ela foi chamar ele para conversar e ele ficou zombzndo dela ela saiu em direção ao gramado e ele disse pra todos : querem ver vai falar um monte de merda.
Ela em momento nenhum foi agressiva com ele, somente disse estar chateada porque ele não falou a verdade pra ela, deveria ter dito que não queria dançar nem brincar com ela pois com com os outros ele estava se divertindo e ela estava chateada com isso, e foi só isso que ela disse, só que este safado armou pra cima dela e ela percebeu e mostrou pra todo mundo que ele mente sim, faz cena sim....tomara deus permita que diana seja lider e ponha esse safado no paredão pra que ele possa vir aqui fora chorar junto com seu amado gago.........."

Gostei desse relato, o Mau-mala deveria receber um Oscar por tanto fingimento.

Anônimo disse...

Richard senta aqui ó !!!!!

Homero, olha o que boninho escreveu no Twitter.

""Pra que queria saber, amanhã tem Zezé e Luciano. Quero ver a cara da TALULA!!!!! rsrsrsrsr""

quero so ver a cara da dissimulada qdo ver eles no palco.

MARIA É PUTA RAMPEIRA, E QUEM GOSTA DELA É PORQUE TEM MAE OU FILHA PIRANHA e tenho dito

Anônimo disse...

a maria força, ela quer comer o maumau de qq jeito.

Se vc um homem a fazer isso com uma mulher,ele seria defenestrado.

Mas como é a puta rampeira e feia, os babacas aplaudem.

ELE NAO QUER NADA COM ELE, ELE TEM NOJO DELA, é tao dificil entender?

Alias os homens que ficam penalizado por maumau n querer ela, podiam fazer uma vaquinha de uns 2 reais cada um e marcar ums suruba, kakakakaaaaaaaaaaa

Homero Moutinho Filho disse...

Lila.

Por causa de alguns detalhes que peguei deve ser sim.

Anônimo disse...

A webcam girl, Maria, dise que não sabia que suas cenas picantes estariam sendo upadas no youtube. Vocês acreditam? ;-)


Na madrugada, Paulinha disse à que Mau-Mau taalvez não quisesse ficar com uma garrota de programa. Ué? Ela sabe? E Maria nem piscou... ;-)

Anônimo disse...

Homero ja olhaste o mapa de Mau Mau para esta semana?? Como ele esta aye terça??

Anônimo disse...

o problema é que quando a Maria começa a se distanciar do Mau Mau, ele vai lá e dá corda de novo. Era melhor ele dizer na cara dela NUNCA vai acontecer, nem aqui nem lá fora, mas isso ele não faz,pq será?

Rê disse...

É, eu não entendo quem fala mal do Diogo e torce pra Maria. Eu repudio os dois rsrs
Maria envergonha a classe feminina, é do mais baixo nível possível.

Apesar de vc não gostar mto dela, das mulheres só a Diana tem assuntos diversos. As outras só falam sobre sexo, ex-namorados, baladas e suas sub celebridades conhecidas.

Tanto que Wesley ontem disse pro Daniel que tem gostado mto de conversar com a Diana, pq ela fala sobre outros assuntos e não sempre as mesmas coisas.

Diana é a melhor mulher ali, de longe rs

Gisela disse...

Nada disso....Homero gosto de você e sabes q eu não gosto do Mauricio que voltou. No entanto, eu acho q ele demorou a estourar e ontem juntou a eliminação de um aliado com má alimentação e bebidas...aí ele simplesmente desabafou q Maria não é a mulher q ele quer...Não adianta as pessoas defenderem MARIA, ALEGANDO GROSSERIA DO mAURÍCIO, porque paciência tem limite. Acho q ele errou em nunca ter sido mais claro com ela e falar a real somente c os outros, mas agora é hora dele dizer...Porra..............sai do meu pé....Se você3 não entende, então, é melhor ficarmos o mais distantes possíveis. 1,5 reais é muito pouco para aguentar uma piranha louca em cima dele!
Afffffff
E essa prova do lider hein? Parece q foi feita p mulheres ganhar, ou não?
beijos

Anônimo disse...

HOMERO NOS FALE ALGO DESTE LIDER SERA QUEM SERA ...

Anônimo disse...

maumau, ja disse 10 vezes pra maria q n quer nada com ela, tem gente cretina mesmo heim?????

Quer mais o que? que ele bata na cara dela?

Anônimo disse...

Ontém maumau me deu orgulho.

Ele disse pra maria que se ela acha que ele vai ficar com uma mulehr que tira a calcinha no meio da sala, que mostra a bunda e a buc* em rede nacional e se esfrega em rudo e em todos, ELA ESTA MUITO ENGANADA!

Que ele não vai ficar com ela nem dentro da casa e nem fora dela!

Toma puta rampeira!

mada disse...

HOMERO...genialllll este testo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito..
abraços....

Anônimo disse...

Homero,
Nunca vi tanta frescura entre homens (com h minúsculo!) como ontem. Quanta babação, afagos, beijinhos,lágrimas, palavras ao pé do ouvido....Por outro lado,as mulheres continuam decepcionantes como desde o início.... Tanta coisa nojenta, mostrada por ambos os sexos, explícitamente, sem nenhuma reserva!!! Se tudo o que vemos é um retrato do que acontece aqui fora e somos ingênuos ao pensar que a realidade não é essa, estou decepcionada com o ser humano e só me resta lembrar das palavras de minha avó que dizia que quando certas coisas acontecessem, estaríamos "no fim dos tempos"! Com tanta água rolando, já é bom que alguém precavido comece a pensar na construção de uma Arca e desde já selecione os espécimes irracionais que irá salvar... Quanto aos ditos racionais,o novo Noé vai ter muito trabalho...Que Deus nos acuda !!!
Abraço!

nalvaclara disse...

Anonimo das 15:14,

Maumau não diz nada a Maria de definitivo pela mesma razão pela qual ele se aproximou de Maria no mesmo dia em que Bial a chamou de "filha"

A partir daquele dia Maumau colou total em Maria, e houve um momento em que deixou no ar que durante uma festa poderiam até beijar- se.

Isto eu vi.

Maria já perdeu os papéis totalmente, só que Maumau não tem coragem de falar a verdade prá ela.

Anônimo disse...

nalvaclara

Ontém maumau me deu orgulho.

Ele disse pra maria que se ela acha que ele vai ficar com uma mulehr que tira a calcinha no meio da sala, que mostra a bunda e a buc* em rede nacional e se esfrega em rudo e em todos, ELA ESTA MUITO ENGANADA!

Que ele não vai ficar com ela nem dentro da casa e nem fora dela!

Toma puta rampeira!

QUER MAIS O QUE? QUE ELE BATA NA CARA DELA?

Anônimo disse...

Homero, esclareça as pessoas que maumau ja disse enes vezes que não quer nada com ela.

Porque esse povo quer tapar o sol com a peneira?

ontem mesmo ele disse que jamais ficaria com uma mulher que mostra a xana em rede nacional....e que não vai ficar com ela nem dentro e nem fora da casa..

Homero Moutinho Filho disse...

Mau-Mau está certíssimo!
O comportamento da Maria nestes últimos dois dias foi inqualificável.
Mas nem "desenhando" ela aceita ser rejeitada. Pura autoestima ferida. Aposto que hoje na festa e depois vai se esfregar e beijar o Wesley, ou até dormir com ele, como fez com o gago.
Da parte dela tudo é possível.
Eu desisto.

Anônimo disse...

Homero,boa tarde.Esses ¨homens¨do bbb11 não tem jeito ,ontem Maurício chorava como se tivesse perdido um brinquedo, nunca ví tamanho descontrole,hoje agora a tarde ele e Rodrigão pareciam dois retardados rindo que nem bobos só porque o Gago disse que Daniel não votaria nele e depois que ele não sairia.riram como se fossem dois bobos não tiveram um dialogo que prestasse.As mulheres só falam em sexo mas ainda assim tem muito mais conteudo que eles ,só se salva o Wesley.o único que se comporta normal como homem da idade dele.Eu nunca vi em um BBB tanta mulher dando mole e tanto homem sem noção,realmente estou esrarrecida.Espero que isto não seja o retrato da atual juventude.Mulheres amorais e homens completamente infantis.

Rê disse...

Nenhum homem voltaria a sentir vontade de ficar com uma garota que agisse assim.
Maria já tá obcecada, parece doença mesmo.
Já nao aposto mais que ela se esfregue no Wesley pq ele já deu o chega pra lá, eu aposto que ela fique atrás do Mauricio mesmo.

Rê disse...

Homero, e a próxima liderança, vc tem alguma aposta... rsrs?
É resistência, será que vai beneficiar uma das mulheres? Hunf

Anônimo disse...

Apoio o Maumau, como ele pode ficar com uma mulher como a Maria ela não sabe o que é respeito e nem se dar ao respeito, completamente sem noção.So lamento por ele sair queimado nas edições e perante ao publico.

nalvaclara disse...

Anonimo das 17:53

Digo e repito

Quando Maumau disser as coisas clarinhas à Maria, eu pedirei desculpas à voce.

Claro, e vc sair do anonimato.

Espero que vc não ache que estou desculpando Maria, as coisas com relação à ela já fogem do limite do razoável para adentrar- se no terreno do doentio. Mas o que ponho em tela de juízo é a inocencia e pureza das intenções de Maumau ao deixar SEMPRE UMA PORTA ABERTA às intenções de Maria.

Pode continuar orgulhosa do Maumau, só não faz falta que me grite.

Ah, e ele disse odascalcinhas ao Daniel e à Talula, mas não à Maria pessoalmente,

Infelizmente Maria não tem televisāo multicamara

Anônimo disse...

Hoje em dia 80% das mulheres estão contra o matrimônio e ,sabe sabe por quê?Porque as mulheres descobriram de que não vale a pena comprar o porco inteiro por uma linguiça.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

E elas, ao invés de aguentar um porco só, vivem no chiqueiro catando linguiças.
KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Basta postar uma vez e esperar que eu aprove.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês são muito engraçadas.
Quando Mau-Mau chora por causa dos amigos que saem ele é ridículo, mas quando o Wesley se desespera de medo do paredão e vai puxar o saco do Mau-Mau ele é o que?
E quando ele participa das orgias é o que?
Eu na idade dele nunca fiz aquelas nojeiras de lambição, quanto mais em público.
Mau-Mau não ´participa destas baixarias nem é "homem objeto" de devassas..
É isso que incomoda tanto quem se identifica com a putaria.

Anônimo disse...

nalvaclara

mas ele disse isso pra ela ontem, vc n assistiu?

Anônimo disse...

Qualquer mulher com um pingo de dignidade sabe quando um homem não a quer.

Mauriciojá deu vários sinais pra ela, já deu fora, já disse que não aprova o comportamento dela, já disse que não ficaria com ela na casa. ( ele disse isso a ela, e não pra outras pessoas)

O fato é que a Maria faz cena, porque quer ficar em evidencia na edição. Ela atua o tempo todo.

Olha, eu posso defender o indefensável, mas defender a Maria, é demais.

Ela é vulgar e não aceita um NÃO como resposta, e tem outro defeito terrível, não deixa a pessoa falar, ela não sabe ouvir.

Mauricio até tem paciencia demais com ela, qq outro no lugar já teria mandado ela a pqp.

E Talula???? ave maria, que mulherzinha escrota, me enoja

Anônimo disse...

Se maria tivesse dignidade, ela já tinha esquecido o maumau.

Qualquer mulher sabe qdo não está bem na fita, qdo o cara n quer mais.

Ela precisa ouvir um NÃO dele pra deixa-lo em paz?

Desculpem, mas eu sou da geração que um olhar, já dizia muita coisa.

Anônimo disse...

ninguém aqui está para justificar Maumau, mas fazer dele um ente vil contra Maria é o cúmulo do absurdo.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem levou um toco foi o Wesley, mas não desiste. Onde está a Maria ele arranja um jeito de estar e agarrá-la fingindo bricar, como acaba de fazer agora quando saiu da academia. Esse não tem jeito também. Virou "estepe" manipulável.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não li nada sobre a prova ser de resistência.

Anônimo disse...

Mauricio vaic air me sua própria cova.Cvaou a caova do "amigo"Diogo e agora está querendo ferrar a Maria.Deixa ele,quando for ao paredão vai se ferrar tal qual Diogro.

Rê disse...

Semana passada Boninho disse no twitter que a prova dessa semana seria resistência

nalvaclara disse...

Homero,
Desculpa se pareceu que postei mais de ums vez, mas deu no meu por 3vezes que o serviço estava fora do ar., e então eu insistia.

Talvez seja por causa do Navegador do iPad, não sei, mas de qualquer maneira peç desculpas

Anônimo disse...

E DE RESISTENCIA SIM HOMERO ...

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Não tem problema.

Anônimo disse...

A dupla dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano irão se apresentar nessa quarta-feira, 2, na casa do reality show Big Brother Brasil. Animado, Zezé comentou sobre o show no Twitter. "Zezé Di Camargo e Luciano, nessa quarta-feira 02/03, no BBB 11 a partir das 22hs na Globo e depois no Pay Per View. Não percam!", divulgou ele.

Além disso, o cantor, que é fã do programa, fez uma brincadeirinha também no microblog. "A prova de resistência no BBB vai ser individual e a do Mau Mau vai ser aguentar sertanejo na orelha de novo", escreveu ele.

Mau Mau, o Maurício é vocalista de uma banda de rock.

Igor disse...

Bom sobre a Maria sem comentários! puta mesmo... mau mau nunca falou com todas as letras que não quer mais ela, não falou isso pra ela e nem pra ninguém da casa. ele sempre fala que jamais ficaria com uma pessoa igual a Maria pelas atitudes dela, ele deixa a entender que talvez se ela mudasse o jeito vulgar dela de ser quem sabe eles voltariam. é por isso que ele dá esperanças pra ela, pra ver se ela muda um pouco, é só ver qndo ela para um pouco de falar sacanagem e se esfregar nos caras lá dentro ele fica mais proximo dela! mais parece que ele já tá desistindo pq tá vendo q ela não vai mudar, ainda mais depois da briga de ontem! todas as mulheres lá dentro não prestam mais a Maria é a pior delas disparado. todo mundo passa a mão nela lá dentro e ela gosta e faz aquela cara de puta safada e fala: "Ai"... já percebi isso... faz teatrinho tb, sempreq vai atrás do Mauricio procura as câmeras, aff. como mau mau vai ficar com uma mulher dessas que se esfrega em todo mundo, teve o lance do wesley tb, outra coisa ela fez sexo com o melhor amigo do Mauricio o gago ( mui amigo hein)! acho que não presiso dizer mais nada né, é bem possivel que na festa de hj Maria apronte novamente. ela vai partir pra cima do wesley por estar chateado com mau mau, e não duvido que dessa vez ela fique com ele. Daí depois ela se arrepende e corre atrás do mau mau! esperem só pra ver. reparem ela já tá se aproximando do banana do wesley de novo! se tratando da vagabunda da Maria tudo é possível...

Unknown disse...

AAH a vdd q a Maria tem andado atacade, sensível e carente...já tinha chorada por causa do pai dela...e tudo mais...tentou de tudo p chamar atenção do Mau Mau mendingando carinho, n rolou

nalvaclara disse...

São 21:45, e o que estão mostrando na edição demomstra o que eu disse mais acima, o que Mamau disse à respeito de Maria foi para DANIEL E TALULA.

Não falou nada para ela, as palavras mais delicadas foram que parecia que Maria tinha fumado maconha ali dentro.
A partir daí, a coisa era indigna de ouvir-se.

Richard disse...

Maria pode ser uma puta rampeira mas reparem se ela ganhar a liderança amanhã se o Maulixo não vai estar lambendo os pés dela. Não é possível que esteja todo mundo acreditando naquela cena dele de ontem na despedida do gago quando horas antes ele queimava o gago pra todos, não caiu uma lágrima. Acordem gente!!!

Unknown disse...

Homero....Não acredito..mas ela é puta disponível...Se o Dr. quiser dar uma aliviada...só por sexo....ela merece....!!! rsrssrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Se o "doutorzinho" aguentar até umas 04:00 pode conseguir, porque, até agora ele só levou toco dela, que se afastou todas as vezes em que ele tentou se aproximar dançando. Acontece que ela está apenas beliscando e não jantou, só bebe e bebe sem parar.Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que agora ela vai comer...

Anônimo disse...

O esperado confronto de Zezé com Talula --que havia dito no reality que o cantor traía sua mulher constantemente-- não aconteceu. O cantor ignorou a “sister” educadamente, pulando a vez dela toda vez que se aproximava para interagir com os “brothers”. Em uma momento ele chegou a fica ao lados dos participantes, mas de costas para a modelo.

Anônimo disse...

Homero , do modo que esta agora quem leva é a Diana mesmo, não o Doc, a Maria!

Anônimo disse...

Essa prova será de resistencia Boninho disse na semana passada

Anônimo disse...

Alguém já disse logo acima, quem entra num reality é exibicionista. Concordo plenamente, não tem como ser de outro jeito.

Acho q todo mundo ali, em parte tá fazendo teatrinho. Não dá prá conviver com tanta gente estranha e ser 100% sincero, ainda mais q vale 1,5 !

Sobre as baixarias que abundam, principalmente por parte das mulheres, acho enjoativo, exagerado... só acho graça da incoerência qd falam q a Maria é puta. Até pode ser, mas puta, caso algum homem ainda não saiba, não curte muito sexo não... Só prá constar, ok? (se acharem q estou errada, sorry gente, vao achar tb q nunca nenhuma mulher fingiu com vcs... kkk)
Ela é meio maluca, sem noção, entre outras coisas!

E vc, caro senhor, não pode comparar as mulheres virgens de antigamente, qd muitas vezes sexo era até um castigo dentro do casamento, com a liberdade e a auto descoberta q as mulheres vivem hoje. É até sacanagem.
Se tem muita prostituta, ou pessoas vazias e sem afeto ou q pensam no sexo pelo sexo, é um detalhe.
Nas minhas relações não tem nenhuma desse jeito, embora realmente mulheres gostem de falar
(de tudo) e acabam falando bem mais q os homens falariam.
Eu, assim como boa parte das minhas amigas, adoramos sexo, com quem amamos, de muita qualidade e quantidade. Quanto mais, melhor!
E jamais na minha vida entraria num reality, até pq nem preciso...
Bjk

Richard disse...

Zezé ficou pianinho pq o que a Talula disse deve ser verdade mesmo.

Anônimo disse...

Alguem dá na minha cara que tô morrendo de dó da Maria rsrsrsrs

Nina disse...

Oi,Homero.Tdo bem?Tenho um FC do MauMau no Twitter.Já q vc tá com o Mau tb queria saber se posso divulgar teu blog por lá.Aguardo resposta tá?

Se vc quiser olhar antes o TT é esse aki: http://twitter.com/GoMariaeMauMau#


Parabéns pelo blog!Cada dia melhor!

Homero Moutinho Filho disse...

Nina.

Claro que pode.
Obrigado.

Anônimo disse...

Anonimo 23:46

plat plat plat


e mais

plat, pra nunca mais ficar com pena dela

Nina disse...

Valeuuuu Homero!!Vou estar divulgando sempre!!Bjs ^_^

Unknown disse...

Homero......e o lider amanhã....será q Mau Mau e rodrigão tem chance? Eles indicariam Tamula????

nalvaclara disse...

Homero, vc disse uma vez que o de Maumau e Maria é Kármico. Me impressionou, pelo romantica que sou.

Mas, verás, as brigas e desencontros e agressōes verbais entre eles é penoso de ver.

Sei que vc analisa as coisas com muita seriedade, e sei tambem que os planetas, assim como suas influencias, são mutáveis.

Minha pergunta: há paz entre estes dois? Maria será menos louca, pelo menos nestes dias, com a Prova de Liderança, Anjo... vindo por aí?

sandrapapi disse...

Homero

Não tenho jeito mesmo rs gosto da Maria , ela é muito engraçada, mega Carismatica.

Correndo na direção dele mAUMAU rs

Abraços

Anônimo disse...

Depois q o Mauricio cantou musiquinha romântica prá Maria, olhando nos olhos... ah vá
se merecem!

Anônimo disse...

Olha passando pra deixar boa noite, acabei de descobrir que quem deve ter uma relação karmica com esse BBB, sou eu, porque aguentar a Paula cantando e agora esse povo no lider, ninguem merece ( não vou comentar a Maria e o Doc no quarto)Homero amanhã vc posta a chance do povo para o lider?obrigada

Nina disse...

Homero,a Maria tá no quarto com o Wesley agora e tiraram a cam.Acho q tá rolando algo!!Pq esconder?Isso n é justo!!Ela vai sempre ficar de santinha nessa historia.Q raiva meu!!

Unknown disse...

HOMEROOO...definitivamente a Maria n quer nd c o Wesley...e ele é mega bobo...ela deitou na cama de casal....ele começou a puxaar papo...perguntando se ela achava q ele tinha mudado c ela...deitou do lado dela...começaram a falar de luta e ele pediu p ela mostrou um golpe p ele...ela mostrou...dai começaram a falar de barba...depois de bebida...q ela tinha misturado vodcka c lichia, cerveja e champagne...ela falouu do Mau Mau...falaram de anazabolizantes...ela o tempo todo falando mais dormindo q tudo...e ele foi e perguntou se podia ficar lá e se ela n ia chutar ele p fora da cama...

Unknown disse...

NINAAA...pelo mosaico tá dando p ver o q tá rolando...é q eles ficaram bateram papo...a Maria acabou dormindo e depois o Wesley dormiu tb.

Anônimo disse...

HOMERO...
olha a Maria com o doutor..
http://js-kit.com/blob/MM9ELRvymExJEupGS6uJ3q.png
fiquei de cara..kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Dulce Maria.

Que "Mosaico" é este?

Homero Moutinho Filho disse...

No site do BBB não mostram nada do que rola.

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

A Maria não tem jeito mesmo.
Só nascendo de novo. Rsrsrs.
Parece que o Rodrigão contou para o Mau-Mau que viu os dois na cama quando abriu a porta. Eu estava com outra imagem mas peguei o áudio num outro canal ouvindo eles falarem.

cris disse...

fizeste pouco comentário a respeito da festa homero..

festinha pessima e ainda me chateei com wesley e diana que praticamente deu 1 fora nela mas de 1 forma grosseira, mas diana é foda e não fica atrás deu as devidas respostas e foras nele tbém! hora se não quer beijar isso que não entendo pq esses homeens dão falsa esperança p as mulheres?? de agora em diante wesley caiu no meu conceito drasticamente.. e nem me falem que ele é afim da maria pq não acredito nisso nem a pau, pode ser afim sim de dar uns pegas e descartar, mas pra quem vive de elogios a diana que é bonita e inteligente como ele mesmo disse em outras palavras pra daniel, que custava dar uns beijos na menina? medo? depois esses caras não querem ser chamados de viados em rede nacional pelo bial que ja deve tá de saco cheio dessa pessiam seleção de homens.. sinceramente acho que esses caras escolheram o programa errado pra participar rsrs só rindo né!!

talula amarelando em colocar maumau no paredão , daniel e diana calaram a boca dela mostrando coragem e firmeza amei!

maria como spe se humilhando cada vez mais e mauricio covarde não tem coragem de dizer NAO firmemente pra ela com medo de ser votado..

Unknown disse...

HOMERO...aquele mosaico da SKY...onde vc escolha a cam q quer ver. Mas já colocaram tb no site oficial tb o video...dele perguntando se podia dormir lá ou ela ia chutar ele...ela já tava dormindo...

Unknown disse...

Pois é Homero...o Rodrigão tinha chegado a entrar antes...n sei se ele comentou c o Mau Mau...e a Jaque entrou agora...ele disse q já tinha visto...pq era ele q dorme ali c Maria...o Wesley quebrou ele hahahahahaha...esse Doc fazendo papel de besta...nem tendo bebido e s comer direito a mulher quis hahahahahahahahaha

Lu disse...

oi Homero
foi a jaque q viu e foi contar pro rodrigao q o wesley está dormindo no lugar dele com a maria.
dai o rodriao disse:' que safado' e foram lá dentro ver.

os dois estao dormindo mesmo, o wesley todo cobertinho com o edredon dele, a maria igual a estrela do mar, com o edredon dela caindo

Anônimo disse...

Zezé fez certo!!!!Pra que dar ibope e confiança pra ridícula da Talula???!!!Indiferenã sempre!Educado ele foi pq tinha q ser profissional mesmo, mas nem ligou pra ela!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem-feito!

Unknown disse...

hahahahahahaha eu sabia q isso n ia dar certo...o Rodrigão e Jaque se preparando p dormir...super bêbadosss...falando alto e cantando...Rodrigão acordou Maria começou a zoar a Mariaa...pq ela saiu debaixo do edredom dela e os peitos saindo p fora do pijamaa...o Wesley acabou acordando tb...e Rodrigão falando "AAhhh Wesley Snipes...garanhão... a cara dele...tá c cara de quem tava dormindo msm?" hahahahaha eu acho q tudo isso foi p o Wesley n dormir lá na cama hahahahahaha

Anônimo disse...

Homero, é ótimo q o Rodrigão tenha contado!Eles deitaram junto, sem vergonha nenhuma dos outros!Então é bom Maumau saber mesmo, pra não cair na lábia da Maria, q se diz apaixonada, mas me parece mesmo é uma descontrolada!

Igor disse...

alguém me tira uma dúvida! aconteceu alguma coisa ou eles apenas dormiram, estou achando que rolou algo pq qnddo wes e Maria deitaram juntos logo em seguida boninho cortou a câmera do ppv! ficou em tempão sem mostrar os dois na cama... alguem q tem a assinatura da globo.com conseguiu ver alguma coisa em alguma das cameras? acho q rolou mais preciso ter certeza mais só o fato dela ter deitado com ele já mostra q ela é uma vadia...

Igor disse...

Dulce Maria,

isso tudo que vc falou eu vi! essa conversa idiota sobre mau mau e anabolizantes e tal! o q eu quero saber é depois disso se rolou alguma coisa... pq o boninho cortou a camera...

Nina disse...

Ei,Homero.Se Boninho tirou a cam do Wesley e Maria é pq algo teve ai.Adianta defender não.Agora vejam essa cena e digam se dá pra aguentar isso.Olha onde vai a mão dela!!


http://js-kit.com/blob/MM9ELRvymExJEupGS6uJ3q.png

sonli disse...

Como o pessoal aqui está maldoso!
Não rolou nada entre o Dr. e Maria.
Até entendo, ela fez a fama..., mas julgar sem ver?

Homero Moutinho Filho disse...

Esta cena em que ela apoia a mão no pinto dele que está só de cueca, foi para trepar nele e sentar no dito cujo . Ele se espantou e ela então aplicou a tal chave de pernas que ele pediu para aprender só para ir para a cama dela e não a deixava pegar no sono. Agora ela várias vezes apoiou o btaço no ombro dele dormindo toda enviezada na cama. Aliás ela conversou deitada no braço dele e ainda fez carinhos.
Uma vadia mesmo.

Igor disse...

sonli,

como vc afirma que não rolou nada! vc viu por acaso tudo ou só viu até a parte que boninho cortou a camera?

Nina disse...

Oi,Homero.Ela ficou mesmo tda derretida na cama q deu pra ver.Pessoal sempre vem defender ela.Ah,ql é.Depois ela quer o carinho do MauMau sendo que ela n sequer o respeita.Maria morreu pra mim.Cansei completamente dela.Aguento nem + ouvir a voz.Por mim ela fique com o Wesley q tô nem mais ai.Os dois se merecem.Mau n merece uma mulher como ela!!

Anônimo disse...

Imagina Daniel na A FAZENDA...coitado dos bichos...ecaaaa

Anônimo disse...

Xiiii Homero, se vc ja esta chegando nesse ponto de se achar um avatar da humanidade, a coisa esta ficando séria.
Faz isso não que é heresia!

Anônimo disse...

Os fãs de Maria e de Mauricio não precisam se degladiar para defender seus ídolos, atacando o outro, pois os dois, Maria e Mauricio, são uma fraude.

Não é paixão nem obsessão que leva Maria a se rastejar e mendigar carinho do Mauricio: é jogo que visa queimá-lo e busca de cenas nas edições.

Mauricio também não é nenhuma vítima de assédio da Maria, pois está aproveitando desse rastejar dela, para limpar a sua honra de corno e ganhar cenas nas edições, tambem!

Ja esta provado que desde que voltou ao jogo, Mauricio tem feito jogo de cena: procura as câmeras para fazer cenas solos ridículas, como rodopiar pela casa em danças frenéticas e boiolescas; fazer caras e bocas de indignação e pesar pela energia ruim dos colegas "ixxcrotos"; sair de colega a colega pregando a sua superioridade moral e tentando cavar elogios dos mesmos; se jogar na cama do falecido Diogo, se enroscar no travesseiro e edredon do recem eliminado e chorar histérico e copiosamente.

Maria, que de burra e distraidinha não tem nada, sacou que as edições tem girado em torno do enredo 'Maria apaixonada, porém desprezada', e dá-lhe cavar cenas atrás do Mauricio pra levar toco. Assim ela fica como vítima e ele como algoz.

Os dois se merecem e jogam muito, mas nenhum vai levar o premio final.

Unknown disse...

HOMERO...foi isso msm, depois de abortada a missão do golpe q ele usou como desculpa p ir p cama dela...ele começou a passar a mão no cabelo dele...ela deitada, enrolada e de olhos fechados msm retribuiu no rosto dele, foi assim q o papo de barba começou. A mulher tava mole de bebida e sono e ele realmente tava segurando ela de pegar no sono e ainda de burro escutou ela falar do Mau Mau...um tremendo pateta o Doc. Agora dormir atravessada e toda torta n tem como, por isso q ng gosta de dormir c ela hahahahahahahahahahahahahahahaha

Unknown disse...

AAIII o povo tá paranóico...tinha 3 opções de cam naquele momento...o quarto do líder (papo de jogo), a festa (Rodrigão sendo levado a loucura por Jaque e Paula de vela) e o Wesley bancando o otário (Tão otário q agora acabou de levar água p a ressaca) no quarto c a Maria...o Rodrigão chegou a ir no quarto antes...tanto q qd a Jaque falou "O Wesley tá dormindo c a Maria" o Rodrigão disse "Safadooo" e ela "Não..só deitados" e ele "Ah tá já tinha visto". Depois q o papo terminou...e a Maria dormiu...e o Wesley...ainda ficou um tempo, depois pararam de focar...assim como no quarto do lider...depois q Diana e Talula dormiram tb pararam de focar e deixaram só na festa.

Unknown disse...

AAAAHHH E o momento babão mor do Wesley...q depois q ele decidiu qficar lá c ela chutando e se mexendo ou n...foi ir entrando debaixo do edredom dela e ela cortou a onda dele "Ué, mas só tem esse edredom?" hahahahahahaahah ele "Aahh é vc puxaa né" hahahahaha e ai foi e pegou o do Rodrigão. Ela tá aproveitando essa atenção dele p matar um pouco da carênciaa e ele q já era p ter acordado n só deixa, como vai atrás.

silvia disse...

tá dificil de uma criança assistir o bbb 11, o daniel dançando novamente naquele coqueiro ao som do conga conga, a maria, nem se fala, é triste.
e ontem a paula, com a mão nas partes íntimas do rodrigão.
sem condição de deixar uma criança ver essa edição.
baixaria total

sonli disse...

Igor
Não vou ficar discutindo com vc, mas tenho PPV e assisti a tudo.
Vc tem o direito de pensar o que quiser.
'Não julgue, para não ser julgado"

Richard disse...

Bem feito pro Maulixo,vive dando patadas nela. É bom que Maria tire uma onda com a cara desse mané!

Anônimo disse...

So me diz uma coisa..se de dia eles mostram tdas as cenas safadas da Maria.....no horario proibido pra menores,pq de madrugada eles naum iriam mostrar?...me poupem vcs querem ver oq naum existe....

karla disse...

Vamos, ver se a edição mostra a verdadeira Maria algum dia. por que Maumau cada dia que passa fica mais queimado por causa dela.

Anônimo disse...

Que respeito que a Maria deve ao Maumau ela não tem nada com ele e ainda é destratada por ele.que homem é esse que quer entrar no BBB e encontrar uma mulher para casar só rindo dele.Desde quando Maria quer casar,todos ali querem curtir a vida,que coisa mais idiota é este papo do Maumau.Maria é aquilo mesmo,ele bem que aceita os carinhos dela quando ninguém está olhando,vai tirar algum pedaço dele ficar com a Maria que bobagem é essa,qual o problema deles se curtirem ali?A ex vai ver e daí ela também não está com outro?Cresce Maumau você não quer ganhar o1,5 milhão?Com essa sua infantilidade vai perder a oportunidade.

Unknown disse...

AAAAHH outra coisa p quem tinha alguma dúvida...o Rodrigão perguntou p o Wesley o q tinha rolado...e ele desapontado c as mãos na cabeça "Pior que nada...só conversando"

Anônimo disse...

Homero, e a liderança?
Mauricio corre risco essa semana dependendo de quem pegar o lider, ontem estavam falando que o tem na mira

Anônimo disse...

Maria é uma pua baixo nível mesmo

correu atrás do Maumau a festa toda, nao teve o que conseguiu entao foi dançar para o Wesley,q ueria fazer brincadeirinhas com doce de leite, mas nem este a quis durante a festa, disse que não tava afim de brincar e deu mto mais atenção a Diana!

ela continuou indo atras do Maumau, que a dispensou de novo, então chamou o Doutor para dormir com ela

Unknown disse...

Gente eu vi tudo,....ele estava na cama dele conversando c Maria e falando de lutas...aí ela começou a explicar um lance de luta e ele pediu p ela mostrar...aí eMaria disse : Então vem aqui na minha cama!!!!
Aí ela mostrou e só isso..Aí ele olhando p teto e ela virada p ele começou a puxar assunto c Doc....falaram de futilidades e daí ela começou a falar q se fosse aqui fora jamais faria oq está fazendo c Mauricio e ela perguntou p ele: P q será q a gente faz coisas aqui q não faria lá fora? Ele respondeu q lá as emoções e sentimentos fica mais fortes. Aí ela começou a relembrar de quando ele chegou na casa...Depois eles falaram de voto pq ele se chateou dela ter votado nele de novo....
Depois ele disse, bom agora vou p minha cama...e ela disse: Dorme aqui...e ele então disse q ela chutava,...aí ela disse q se ela chutasse ele podia reclamar....aí ele ficou bem no canto da cama e virou de costas p ela ...até q tiraram a cam do quarto...e não voltou mais!

eu mesma disse...

Sr Homero, não fale sobre o que já admitiu não ter visto. eu tudo assisti pelo mosaico da Net/HD, acompanhei toda a cena, Wesley e Maria conversavam no quarto, cada um em sua cama sobre golpes de jiu-jiutsu, quando o Wesley pediu que ela demonstrasse como era um determinado golpe, ele então foi até a cama dela e ela demonstrou, com essa chave de braço. depois ficaram conversando sobre amenidades, até que dormiram, um ao lado do outro, cada qual com seu edredome nem se tocaram. ezspero que o Senhor publique isso...tem todo o direito de gostar de um participante e detestar outro, mas não vale inventar.

Homero Moutinho Filho disse...

Somos um país de analfabetos funcionais com poder de voto. Não conseguem compreender a ironia de um texto, mas escolhem presidentes.
Afff!

Anônimo disse...

Homero, Mau Mau corre risco de eliminação essa semana?? As mulheres ja estão armando contra ele...

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem insiste em não querer enxergar.

http://js-kit.com/blob/MM9ELRvymExJEupGS6uJ3q.png


Eu pratiquei anos lutas marciais, e não existe golpe de chave de pernas metendo a mão no pinto nem trepando no colo de ninguém!

sol disse...

Boa tarde Homero,

Esta dificil fazer qualquer comentário, pois pelo que vejo, o único assunto reinante e digno de ser analisado, é se Maria trepa ou não trepa com o Whesley.

Há outras estórias paralelas acontecendo e muito mais interessantes para o jogo, vejo muito perigo para Maurício, caso não ganhe a liderança, Talula, Daniel e Diana, já estão armando o proximo paredão.

Solange

Anônimo disse...

Mauricio deveria agradecer Maria,ppis ela é que p coloca em evidência.Imagina se Maria não ficasse correndo atrás dele?Ele sumiria nas edições.

Mauricio se queimando cada diz mais com sua arrogância.Vai sair rejeitado tal qual Diogro.

Anônimo disse...

Homero, quem deve vencer essa liderança?

eh resistencia

talula indica maumau

Anônimo disse...

pra ess aprova de resistencia nem precisa perder tempo vendo os mapas de daniel e paula, pois eles nao aguentam
jaqueline esta de ressaca e dor no estomago
maria tbm está de ressaca e passando mal

quem tem mais chances sao os 3 homens que beberam pouco e dormiram cedo, a talula pq é forte. diana e wesley vao superar seus limites pq sabem q se nao forem lideres estarao no paredao

se vc quiser ter menos trabalho veja os mapas desses....

Anônimo disse...

Maria não só jogou sua popularidade por agua abaixo como tbm prejudicou a do Maumau

eles estao abaixo até do Wesley

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/enquetes/enquete_fotos.htm?id=9847#r

Anônimo disse...

Solange

3 de março de 2011 14:56

Concordo com vc, agora faz pouca diferença o que ocorreu entre Maria x Doc para o jogo,e não queria ver o Mauricio nesse paredão ainda queimado pra caramba com o publico, o jogo segue e até o Rodrigão agora me pareceu querer colocar pilha no Mauricio, estranho tudo isso, o engraçado e ver todos dentro da casa tentando detonar qualquer chance de união do casal na certeza que cairiam na graça do povo rsrs e o Mauricio quer se manter nos princípios dele? sei não, hora de lutar pra se manter no jogo isso sim.

Anônimo disse...

até no terra mauricio e maria despencaram http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/popularidade

Anônimo disse...

Vocês só falam da Maria e Jaqueline e a Paula atacando o Rodrigão e jaqueline sem calcinha mostrando tudo para Rodrigão isto pode?Segundo Neguinho da Beija-Flor o filho dele namora a Jaqueline.Só a Maria que Não presta.Todas ao sair querem Playboy e a maioria mostra tudo a Maria já mostrou e daí?Garota de programa duvido muito.Quem tem conversa de GP é a Talula só fala em homem rico.Todos estão minando a relação Mauricio e Maria por medo .Maria não está jogando,ela só entrou pela popularidade em nenhum momento ela falou no prêmio,ela faz teatro,promoções,presença em eventos,tem empresário há 5 anos.Ela já alcançou mais do que qq um alí alcançará portanto Maur-icio está perdendo o prêmio por bancar o babaca.O que Maria fez ou faz a mim não interessa o jogo é que importa.

Igor disse...

daniel perguntou pra Maria a pouco tempo se ela tava ficando com Wesley... mais não entendi a resposta dela, o que ela falou? e por falar em Maria ela nao vale nada é uma puta safada!

Igor disse...

pois é essa é a questao. eu tb vi tudo no ppv mais teve uma hora q a camera saiu do quarto e ficou um tempao sem voltar, pq será! isso que eu queria saber, poderia ter rolado alguma coisa nesse meio tempo! alguem viu tudo desde o inicio sem cortes de camera? mais Maria é muito vadis mesmo foi ela quem convidou ele pra dormir com ela. se ela não gostasse do mau mau n tinha problema dela dormir com o doc, mais ela se diz apaixonada aí na minha opinião isso pega mal. dormir com o rodrigao é uma coisa e dormir com o wesley q foi o cara q ela teve um lance lá dentro é outro bem diferente...

Anônimo disse...

http://js-kit.com/blob/MM9ELRvymExJEupGS6uJ3q.png


isso td mundo viu e naum quer dizer nd dimais vindo de Maria...parece q o jogo se resume nela...fala serio

Anônimo disse...

GENTE MARIA ESTÁ COM MUITA TESTOSTERONA NO CORPO ISSO EXPLICA O FATO DELA NÃO SE CONTROLAR....
QUANTO AO MAU MAU ELE ESTÁ LOUCO PARA FK .COM MARIA MAS NÃO QUER LEVAR FAMA PELO FATO DA ARIADNA TER DITO QUE ELA ERA GAROTA DE PROGRAMA E ALEM DISSO TODO MUNDO SABE QUE ELE É UM ....... QUE USA O CAFÉ P SUPRIR SUA CARENCIA........ E UNICO HOMEN DA CASA E O DANI POIS O MAU MAU NÃO TEVE CORAGEM DE PERGUNTAR CLARAMENTE P MARIA VC E OU GAROTA DE PROGRAMA.