quarta-feira, 23 de março de 2011

BBB11. Líder-paredão-final(2)!

ATENÇÃO!

Cometi um erro sobre a prova do líder, no texto anterior e calculei para o dia 25, ao invés do dia 24, mas os aspectos do Wesley para a final e para o programa do dia 25 (formação do paredão) continuam valendo,

Farei novos cálculos para este dia 24 da prova de liderança e espero que o Boninho não invente várias etapas.

96 comentários:

Anônimo disse...

"mas os aspectos do Wesley para a final e para o programa do dia 25 (formação do paredão) continuam valendo."

A formação do paredão é no dia 26 sábado, e não no dia 25 sexta.

Anônimo disse...

São três provas, e isso já foi divulgado amplamente pela midia, desde o dia 16 de março na semana passada.
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/16/boninho-revela-em-blog-que-brothers-vao-encarar-uma-maratona-de-provas.htm

Claudia de Sales disse...

Já faz tempo que o Boninho divulgou que serão 3 provas. Você já está é se preparando pra criticar .

Gisela disse...

homero....amanhã é a 1a etapa, 6a segunda e sabado terceira...\
Amanhã é prova de resistência baseada em 1 prova do BBB12 EUA....q será uma prancha presa na parede q eles terão q ficar em pé e abaixo terá água...de vez em qd vai cair agua na cabeça deles....
6a: super bonder: como ano passado q eles ficarão pendurados e com uma espécie de pinça eles terão q pegar o tubo de cola!!

Anônimo disse...

São várias etapas, a última prova de lider é disputadíssima, nunca acontece em um único dia.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que não sigo e me recuso a saber o que o Boninho divulga no twitter dele. O site oficial é o do BBB11, o resto não existe.
Ele que divulgue no oficial!

Homero Moutinho Filho disse...

Peguei as datas no blog da Dona Lupa, lá está dia 25 formação de paredão.

Anônimo disse...

Ele não divulgou isso no Twitter somente, ele deu essa informação em uma entrevista para a jornalista Patricia Kogut, do oglobo.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria passando a festa fugindo flagrantemente do Wesley.
Está na fossa, num porre só, não aguenta mais.
Seria engraçado se o Wesley a carregar para o quarto e ela vomitar na cama em cima dele, na hora do beijo. Rsrsrsrs.
Ia ser hilário!

Anônimo disse...

"Peguei as datas no blog da Dona Lupa, lá está dia 25 formação de paredão."

Ela se enganou pq dia 25 é sexta, e a formação do paredão é sábado, já que são tres provas, são tres dias, 24(quinta) 25 (sexta)26(sábado).

Questão de lógica.

Anônimo disse...

essa fonte é do EXTRA.

22/03 - Eliminação. Ficam quatro participantes.

24/03 - Prova de resistência.

25/03 - Prova de habilidade: será baseada naquelas máquinas comuns nos parques de diversões na qual se usa uma garra para pegar um brinquedo. Os brothers vão ficar pendurados e vão ter que pegar objetos.(SuperBonder)

26/03 - Jogo de perguntas e respostas!
Neste dia, um líder será definido. E os outros três vão para o paredão.

27/03 - Eliminação! Ficam, então, os três finalistas!

29/03 - Grande final do “BBB 11”.

Anônimo disse...

Depois apareceu outra informação dizendo que será apenas UMA PROVA dia 24...paredão dia 25 e saida dia 27,,,agora não sei mais nada,,,,

Homero Moutinho Filho disse...

Deus meu! Maria jantando, de boca cheia e o Wesley querendo forçá-la a beijar. Ela deu um fora e ele saiu de fininho. Que cara mais indigesto, credo! Que nojo!
Se eu fosse mulher, já teria dado um chute no saco dele.

Anônimo disse...

"Depois apareceu outra informação dizendo que será apenas UMA PROVA dia 24...paredão dia 25 e saida dia 27,,,agora não sei mais nada."
24 de março de 2011 00:38

Se só ouvesse uma prova, a de amanhã, alguém seria automaticamente lider, e o paredão se formaria amanhã mesmo, dia 24(quinta), com os outros três. Pra que iriam esperar um dia inteiro, até chegar o dia 25 (sexta), pra abrirem as votações?

Questão de lógica.

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu falei em textos anteriores está ai e é "BINGO".
Wesley abandonado e rejeitado sozinho na pista e Maria no quarto "Jujuba", falando do Mau-Mau, que "o adorava" e quando Daniel perguntou; "adorava ou adora ainda?" ela ficou sem jeito e sem resposta. Logo o Wesley entrará lá para arrastá-la para o quarto do líder, bêbada como um gambá.
Só rindo.
KKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Maria voltou para a festa para não deixar o Wesley sozinho e pegar mal para o "romance fake" e "script" ecolhido por ela. rsrsrs. Só que subiu no acolchoado para ficar longe, mas não adianta, pois o "polvo" vai lá e a abraça para beijar. Afff! Não se toca mesmo esse cara! Ainda reclama da expressão triste dela, diz que não gosta e a quer feliz, Não dá "bocó", ela ama outro.

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo que ela entre em coma alcoólica ele vai insistir em transar com a bêbada. Pode transar "mané", mas o coração dela é de outro, KKKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Não reparem, mas eu, como homem e bem maduro, me sinto envergonhado com esta espécie "masculina". Tudo tem um limite e respeito mínimo, até pela situação de uma mulher visivelmente triste e alcoolizada!
Isso é abuso e assédio de incapaz.
Vá dormir idiota e deixe a Maria respirar! Volte a paquerar a Diana como estava fazendo. Quem sabe ela até lhe ensine a ser "macho"?

Anônimo disse...

Eu tento gostar do Wesley mas esse cara não tem um pingo de amor próprio....Tá certo que tá valendo muita grana mas se sujeitar a essa palhaçada dessa guria já é demais....

Homero Moutinho Filho disse...

Maria volta para o "Jujuba" e a falar do Mau-Mau para o Daniel. Não consegue evitar...rsrsrsrs e a bicha só defende o "filé" quando ela bambeia e fica em dúvida.

Virei comentarista "online" depois de velho, KKKK.

Homero Moutinho Filho disse...

É o que eu digo, o Boninho só provoca confusão e dúvidas para conseguir mais acessos no seu twitter, por pura vaidade. Se eu fosse o presidente das organizções Globo o demitiria por justa causa, por lançar no esgoto e sargeta a credibilidade da emissora hegemônica.

Gisela disse...

Meg melillo em ação.....desabando ladeira abaixo....Já falou 1 milhão de vezes q quer dar p Dinho Ouro Preto.......q já teve vários orgasmos c ele...esse será o fim dela: Ficará sozinha se masturbando p web cam.....
Estou c nojo dela....
quero Diana colocando ela p fora no domingo!!

Gisela disse...

Homero...acabou o quarto do lider! Tudo começou c o tesão reprimido q ela tem por Dinho...
Legal será ela sair e ver a entrevista q Mauricio deu p Terra dizendo q ela não é mulher p levar a sério e contando todas as putarias q ela fazia c ele!
Meg Melillo.....será rejeitada.....por mais uns 200 homens!!

Gisela disse...

Estou certa??? Diz p mim....q ela vai tomar muuita porrada na vida pessoal...vc vê o q acontecendo c ela na vida pessoal depois do fim do pgm!! MauMau não quer...a family do Doc vai alertá-lo sobre ela...e daí quem vc acha q resta p ela???
beijoos

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Ainda não dormiu mulher? Rsrsrs.
É verdade! O quarto do líder acabaria hoje às 00:00, dai o Wesley estar tranquilo lá deitado esperando a Maria dormir na cama de casal do "Jujuba", mas bem que tentou provocar a Diana para ver uma transa entre ela e a Maria, porque ele disse que se "delicia" em ver mulheres transando.
Viu agora Gisela? Maria deu o "chute" final no Wesley, dizendo que vai dormir na cama de solteiro da Diana e nem respondeu a ele, que reclamou veementemente, qual a razão dela não dormir na cama de casal com ele? Acabou a farsa? O "mané" ficou com cara de tacho! Vamos aguardar...mas acho que Maria só sai se arrastada na força. KKKKK. "BINGO" de homem velho, bom observador das coisas e mulheres, que me criaram, deram amor e dedicação, fora meu pai, amigão e quase um irmão e aprendi a respeitá-las antes de tudo, não importando quem sejam ou que façam na vida. Graças a Deus tive esta ótima formação que devo a elas na minha vida, pelo meu lado feminino assumido sem receios, pois sou muito bem resolvido e termos sexuais.

Homero Moutinho Filho disse...

Deixem-me aguardar este domingo e ai poderei ter certeza sobre qual data de nascimento da Maria está certa e ai, poderei dizer tudinho sobre o seu futuro próximo aqui fora.

Anônimo disse...

Sinceramente: Esse cara me dá NOJO... Muito babaca e trouxa....Leva toco o dia inteiro e vai lá e lambe.......num vale nada...

Homero Moutinho Filho disse...

Maria , depois de expulsar a Diana de sua cama , se llevantou, foi beber água e ver o Wesley que estava demolido e desmontado deitado nas almofadas da pista, porque, recuperada do porre, lembrou do seu "script" e romance "fake"? Aguardarei ...putz! Só falta ela aceitar a imposição do Wesley e dormir com ele na cama de casal depois de toda aquela cena anterior.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria é realmente falsa e dissimulada como o Boninho disse em seu twitter faz tempo já. Expulsou a Diana da cama de solteiro, mas, passado o porre, analisou bem , raciocinou e viu que sua rejeição ao Wesley pegaria mal perante o público, que acredita no "romance". Decidiu dormir na cama de casal!`Prova cabal de que a Maria é uma atriz, está atuando e suportando tudo, pelo prêmio final!
Ahhh Maria...tanta gente gostava de você no início, tanta gente gostava no meio e tanta gente agora está se desgostando no final!

Homero Moutinho Filho disse...

Lá vai o Wesley "sussurrando" tirando seu "microfone" fazer amor com Maria ou , pelo menos uma esfregação, já que ali não sobe nada nem "arma barraca" debaixo do edredom e ele sai sempre insatisfeito e de cara feia. KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Ouviram agora?De "conchinha", "Levanta" (o rabo).

Homero Moutinho Filho disse...

Maria não tem moral nem personalidade para manter o que decidiu e é "pano de chão" mesmo, como o "Gago" fez dela e abusou, por todas as madrugadas no quarto da Xepa.
Meg Melillo é isto, uma sem noção, que pensa ser algo especial, mas não é , apenas mais uma a "pagar mico" em rede nacional, PPV ou site oficial!
De "fuleiras" a Internet está repleta!

Anônimo disse...

a Maria sozinha no quarto jujuba estava se masturbando antes do Wesley entrar...

Isso só mostra o quanto ela está safisteita com o doc não? ahauhauahauahaua

Homero Moutinho Filho disse...

O que aconteceu? Wesley abandonou a cama de casal? Foi para a de solteiro ou estou tendo alucinações pela falta de iluminação?
Maria o rejeitou abertamente? Não vi, mas a apoiarei.
Me informem , por favor , pois posso estar tendo visões enganosas.

Anônimo disse...

Homero, ele só foi ver onde estava dormindo.

Mais não viu que ela estava se masturbando... só agora já foram duas vezes só hj.

Anônimo disse...

realmente indigesta a atuaçao pra lá de podre da maria..e pior disso tudo que esta enganando milhares de menininhas que ainda acreditam em conto de fadas!! affff

quero que ela saia urgente no ultimo paredão é o que ela mereçe!

Gisela disse...

Homero..concordo c vc...é script..vc tem toda razão....e ele só vai saber disso qd sair de lá!
Mas me fala uma coisa....Diz p mim por favor q nem Mauricio e nem Wesley vão querer essa menina....ai fico tranquila...e tb....q ela não ganha esse bbb...qd mt 3o lugar....falaaaaa
rsrsrs

Juh disse...

Ain,Homero.Eu sei q o blog é teu,e vc faz o q ker,mas é horrível ver qlq trecho q seja aki dakele blog,o DCPL,a dona é insuportável.Tá comemorando o próprio sucesso de um BBB fracassado.Ela qdo n gosta de uma pessoa rotula,detona pra valer,é cruel mesmo,descontroi sem parar,deixar de falar das qualidades de kem gosta ,pra detonar kem ela odeia.Ela n consegu eskeecr MauMau um segundo,só n vê o qto isso deixa claro a importância dele no jogo.N vou eskecer nunca qdo ela chamou a Ana Carolina de mau-carater,vá la q n gostasse da menina,mas chamar de mau caráter?É o cumulo neh?Eu n torcia pra Ana,a meu ver ela tinha seus defeitos,mas longe de ser mau caráter.

Enfim,é só um desabafo,vc é kem decide.Se kiser, nem publike esse coment.E outra,n sei como vc aguenta esse Richard,esse é teu carma de outras vidas mesmo,kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Aprendam isto em suas vidas. Nenhuma mulher se masturba pelo que tem à mão!
Só se masturbam, quando lhes falta um homem que as satisfaça plenamente e as ame, ao cúmulo do carinho e respeito. O resto é resto para as mulheres, pois elas não enxergam o mundo sem a sua satisfação pessoal.

Homero Moutinho Filho disse...

Injusta a situação, mas foram mais injustas com gente nossa bacana que saiu sem mais né?
É malandro? Também sou de surfista, fabricador de pranchas, pioneiro de Ipanema e afins porra!Pensam que nasci com esta idade agora?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu fui um dos primeiros surfistas de Ipanema na história ! KKK

Homero Moutinho Filho disse...

Perdi dentes em acidentes no surf! E até hoje sofro por isto.

Marcos A. disse...

...é Homero.... Maria se ferrou neste script que ela mesma criou por raiva injustificada pois Mauricio tentou e tentou faze-la ver que a Maria correta era a que entrou com ele no programa e que ele por certo ficaria com ela...mas ela entrou ali com este jogo de flutuação entre os grupos que se formaram na casa e por longo tempo deu certo....prova é que ela só foi uma vez ao paredão. Agora tem que seguir este arriscado jogo e se trai seguidas vezes podendo até enganar alguns mas o Doc por certo ja sabe disto e tá fazendo o jogo dele porque senão vai ficar queimado como o cara que não consegue nem pegar uma passoa facil como ela(fácil porque ela quer) mas afinal vale 1,5 milhão e isto parece ser o que rege a todos que sobraram...Maria apenas segue os principios de Maquiavel(como já falei em outra ocasião) em que... "os fins justificam os meios" só que esta revolução terá provavelmente um preço a pagar e, não sei se ela terá como faze-lo aqui fora....mas como estamos no Brasil...acho que no fim tudo pode ser perdoado...basta ela dizer o mesmo que um certo ex presidente..."Eu não sabia de nada." Tudo poderá ficar bem....e entre mortos e feridos ... todos se salvaram...até os iludidos aqui que querem tapar o sol com a peneira e não veem o que acontece lá...paciência...... falta pouco para o martirio de Maria acabar e ela finalmente saber o que se passou aqui fora neste periodo...se vai refletir sobre as suas atitudes?..... quem sabe...quem sabe é o tempo.Se Maria
é argentina eu não sei.. mas me bateu uma saudade da TONTON esta sim uma legitima argentina....eu adoro ela pena que sumiu....será que está no Brasil? ou voltou para casa...embora aqui também seje sua casa.

Marcos A. disse...

...Maria tá se masturbando pensando em quem?HAHAHAHHAH!mais de uma vez é porque o negócio tá bravo....isso de ser dificil de entrar(o Doc) me lembra a piada do casal de 80 anos que tenta dar "uma" e depois de muito custo o velho consegue e, a velha fala...Meu velho...entrou e como tá grosso ainda...(ele diz) que nada minha velha...é que entrou dobrado!será que foi isso com o Doc?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Eu também tive um amor argentino de Bariloche, uma loura terrificante e outra de Buenos Aires em 1975. Quase morri, ao voltar ao Brasil pela perda das duas argentinas muuuuuuiiito guapas e lindas!
Sabe como é, quem um dia come uma picanha num prato de restaurante argentino, jamais esquece o tamanho e a satisfação! KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Eu devo confesar que sou apaixonado pela Argentina e seu povo e gostaria de morrer lá, na cordilheira dos Andes na cidade de "JujuY" a mais alta de todas!

Juh disse...

Gisela,


Onde vc tá com a cabeça, minha filha?Onde vc viu o MauMau detonando MAria no Terra,dizendo q ela n é pra ser levada a serio,ou contando pootarias como vc ta dizendo?Qto fanatismo!!Ker defender o seu Wesley,ok,mas seja sincera perante os fatos,n deturpa as coisas a sua maneira,garota!!A menos q vc seja da mesma escola de deturpação e manipulação da Maria e do Boninho.Aff

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero que vergonha esse Wesley está fazendo nós homens passar. Não tem um pingo de amor próprio. Ela disse na festa que não queria dormir com ele, mais o Doc não desiste, é chato, pegajoso! Maria visivelmente estava constrangida. Ele deve saber que ela não quer ele, não é possivel. Maria falou tb pro doc que vai conversar com ele nos proximos dias, acho que ela quiz dizer que vai resolver a situação de ambos, talvez até termine tudo! Foi o que deu a entender. Ela foi dormir no jujuba e só não dormiu na cama de solteiro, primeiro por causa do script poque de boba ela não tem nada e depois porque ficou com pena dele. Não tem coisa pior para um homem que uma mulher sinta pena da gente! Wesley se deitou ao lado dela mais nao rolou nada, nem mão boba sob o endredon aconteceu. Maria realmente estava decidida a não querer o Doc pelo menos hj, tanto que chegou até a se masturbar antes dele se deitar, para não haver possibilidade nenhuma do Doc conseguir o que quer. Outro motivo foi porque ele não a satisfaz. Agora Maria esta dormindo feito a bela adormecida enquanto o Doc não consegue pregar os olhos, kkkkkk Que situação constrangedora. Maria falou o que tinha que falar, fez tudo certo, mais pisou na bola ao não cumprir o que prometeu, que era dormir na cama de solteiro! Maria pede pra gente ter raiva dela, falta personalidade pra MEG, o doc fez ceninha de apaixonado e por pena ela foi dormir na cama de casal, aff...

Gisela disse...

Juh
ele estava falando bem dela até domingo....Le a entrevista dele no terra q ele conta q ela pegava eu seu pênis...
Ele só esqueceu de contar....q adorava q Maria se esfregasse nele p ele ficar excitado....e demarcar território!
Maria é uma puta de esquina.....
Mesmo não tendo gostado do Mau Mau versão 2....ainda acho q ele e tb wesley merecem algo bem melhor q essa piranha de quinta!!!

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.
Triste não? Mas é a verdade da Maria e deste BBB11. Eu até também tenho pena dela pelo que é e pelo que está suportando!

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A. 02:48

concordo 100% com o que você disse, com cada ponto e cada virgula, falou...

Anônimo disse...

Homero sei que n pode comentar sobre vc afinal vc n está no bbb, recuse-me então, mas vc está hj deliciosamente hilário, o melhor comentarista de todos os tempos!!! como n tenho ppv e nem quero ter se vc quiser contuniar sendo o comentarista oficial entre a realidade e edição seria ótimo rs:) eu tenho quase certeza que este Wesley era o gordinho da turma!!! Cara mais trouxa Já tinha mandado ele rodar blá, eca

Luty

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, Maria dormindo sem calçinha e doc vendo a situação sem poder fazer nada,kkkk Ele acabou de cobrir ela, não aguentou ficar olhando aquilo tudo e não poder pegar, é Doutor, não foi dessa vez! credoooo

Igor Morais - [SCI] disse...

Na boa se Wesley tivesse um pingo de dignidade de homem não se sujeitaria a isso. Depois do que ela falou pra ele o minimo que ele deveria ter feito é ter a grandeza de dormir na cama de solteiro da Diana já que a Maria não o fez por pena e pelo script. Mais não ele prefere ser cachorrinho e se tem uma coisa que a MEG não gosta são de homens assim...

Anônimo disse...

É Homero...e pensar q Cris, Maumau, Adriana, Rodrigão poderiam estar lá até hj...triste saber q muitos caíram no teatrinho de Maria!Nunca caí, e me irrita pessoas q acham o casal lindooo, como se Wesley e ela fossem os últimos românticos do Mundo!kkkkkkk, sou meio sem paciência mesmo!...agora, a respeito da sapida do Rodrigão...acho q não há nada de errado com o qvc previu não, nem com datas, nem horário de Diana!!Pra mim, ela seria a eliminada...muito se comenta a respeito de MANIPULAÇÃO!O q vc acha??Eu não ponho minha mão no fogo não...

Marcos A. disse...

...Homero verdade eu estive lá duas vezes é um belo país.....e com boa gente...ordeira e trabalhadora...além de um nível cultural bastante elevado...as mulheres são maravilhosas mas as achei um tanto timidas...não são do tipo que pode-se chegar abertamente...tem que ser apresentado por alguém que as conheça....pelo menos foi meu caso.
Pena hoje eles estarem em uma situação ruim economicamente...prova disso é a quantidade deles que vem morar aqui por melhores oprtunidades de emprego....até jogadores de futebol...sabe o BBB de lá..."Gran Hermano" é bem mais modesto em tudo...casa...e premio(equivalente a R$200.000,00)
muito pouco não?Igor grato...acho que pouca gente "vê" o que realmente acontece lá...alguém uma vez disse algo como..."vocês tem olhos para ver, e pouco enchergam"....não se deve "ver" as pessoas apenas com os olhos...mas aprender a sentir as mesmas...o ser humano tem muitas variantes no seu eu interior...mas devemos sempre saber que tudo e todos sempre tem dois lados...ninguém é sempre ruim ou bom o tempo todo...as circuntâncias da vida é que nos fazem assumir lado "a" ou lado "b"...quando estudei antropologia...meu professor disse... "tudo neste universo tem dois polos...assim como é no micro, também é no macro Cosmo...uma lâmpada precisa ter o polo positivo e o negativo para ascender pois se ambos forem iguais nada acontece."Assim é na vida...de que lado vamos estar?

Rê disse...

Serão várias provas sim, Homero, como tem sido há anos para decidir a liderança

A 1ª, inclusive, será de resistência

Vc sabe que eu e Gisela torcemos pro Wesley faz tempo né rs
Vou torcer pra ele pegar essa liderança e ir pra final... ele merece...

Anônimo disse...

O boninho divulgou desde semana passada que serão tres dias de prova, assim como foi no bbb9...ele não falou só no twitter não, em entrevista tb disse que será assim...um dia super bonder, outro dia sorte e por ultimo perguntas...a formação do paredão será dia 26 e não 25...o site oficial não divulga com antecedencia as provas.

Nininha disse...

Bom dia Homero, dormi cedo ontem, só vi o show, não sei quem ficou mais assanhado(a) com Dinho Ouro Preto, se Maria ou Daniel, quando acabou, fiquei um tempinho a mais e fui dormir, agora lendo os comentários ri muito com vcs, até a piada que o Marcos conta do casal de velhinhos, estou rindo muito dos seus comentários pela noite fracassada de wesley, e até que foram dormir cedo, não teve coqueiro não? Se não teve, é pq ele simbolizava o Gão, sei que ri de tudo nesse post, adorei, bjks

Guibraga312 disse...

Na verdade a melhor coisa do BBB11 não foram os participantes ( longe , muito longe disto ) , a casa ,as festas ou os shows . O melhor não foi a movimentação da NET ( bem menor este ano) , para mim o melhor foi este Blog , onde o dono transmite emoção ( posso discordar algumas vezes de sua opinião). Adoro passar por aqui e ver a paixão , a verdade com que posta . É algo legal , parece que está ao nosso lado ,porém consegue captar coisas além das que vemos ...Adoro isto ! É um ser humano como nós , que assume suas preferências e não tem medo de expo-las .
Em minha modesta opinião ( modestíssima por sinal) foi Homero Moutinho a melhor coisa do BBB11,com sua franqueza crua , suas análises apaixonadas , sua torcida nervosa , sua lucidez e as vezes seus exageros , seu reconhecimento de erros de avaliação , sua coragem ( algumas vezes) Kamikaze... Este sim é um ser humano complexo e a ele rendo minhas homenagens e agradecimentos pois aqui tive melhores momentos do que no 24 horas que comprei e paguei ( seria melhor se tivesse acompanhado só por aqui rsrsrs) .
Reta final do BBB , preferi deixar meu registro agora , não me interessa mais ver aquilo , apenas sei do que acontece pelos Blogs ...
A César o que é de César , a Homero o que é de Homero ... Sua vida não irá mudar pelos muitos elogios que recebe ( entre eles os meus ) mas é sempre bom saber que somos compreendidos , admirados e temos nossas opiniões respeitadas .
Não estou sempre por aqui comentando ,mas estou sempre lendo . Não sou de elogios fáceis e sou muito racional em meus julgamentos ( não de pessoas pois não me julgo capacitada p/ tal , mas sim de atitudes )pois reconheço que qualquer um pode emitir suas opiniões ...

Anônimo disse...

E por acaso vcs acham q as merdas de Maria serão mostradas? Nunquinha!!!!!. MErdas de Maria e Daniel são escondidas pra debaixo do tapete. Os dois sãos os "donos" daquela josta. Não foi a´toa que tiraram Rodrigao da casa, pq senão quem ganhava era ele. Tiraram o Rodrigão da casa, inventaram uma porcentagem as votações não valeram nada, e o povo (inclusive eu) gastando dineiro pra nada. Todo mundo sabe q querm saiu foi Diana, mas Rodrigao tinha q sari pra fazer valer a estorinha dos tres patetas. Né não? Tapar o sol com a peneira é facil pra plimplim. Barbarela (diana) entrou no koo do bonifacio. Quem sabe ela será vencedora? né? Vão deixando, deixando.
Qto ao dotô , nao vale a pena tecer comentarios longos, é simplesmente um banana se prestar a um papel desse?

Anônimo disse...

Homero, um dia abençoado pra vc...como sempre venho dizendo ainda vai render RÔ e DRI, olhe esta entrevista dele:http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI5025589-EI17223,00-Eliminado+do+BBB+Rodrigao+quer+se+acertar+com+Adriana.html

Terça feira estarão juntos na ANA Maria Braga.

Anônimo disse...

Vocês ficaram acordados só para tomar conta da vida da Maria e do Wesley.Não disseram que bomba diminui o tesão e tira o prazer então pq vocês inventam tanto com a Maria se ela fosse essa esfogueada que aparenta ela já estaria se esfregando no Wesley ela não é gp como vocês dizem então está acostumada a transar com qq um,porque fugiria do Wesley ,me poupem vocês homens ,estão achando muito.

Anônimo disse...

É Homero !!! veja isso: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/893228-bbb11-maria-tem-recaida-por-mauricio-durante-a-festa.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Rapadura é doce mais não é mole.

Anônimo disse...

vergonhosa a situção dessa madrugada Maria falando do Maumau para Daniel, deu a entender que procura ele aqui fora. sera que a edição passa, e desmacara o casal fake.

Anônimo disse...

Homero ...

Maria ainda é apaixonada pelo Maumau !!! Ele gostava sim do assédio dela !!! Aqui fora é fácil falar dela , que não sentia nada ...
Maumau , sabe agora que o Brasil , os queria junto ... Está " Puto " , pois fez o contrário , achando que era o mais correto para o jogo ...
Wesley é um tonto , se rasteja pedindo um carinho ... Não tem desconfiômetro ... Se acha , é um chato !!!
Maria quer ir atrás do Maumau , será que o Maumau já sabe disso ? Será que ele irá aceitá-la nem se for por uma noite , como disse ? Como saberemos ?
Adoro os dois , com certeza há coisas entre os dois a serem acertadas ...
A menina que acredito ser meiga e doce , pirou ao ser rejeitada e começou a fumar e beber compulsivamente ... Querendo chamar atenção do seu amado , apenas conseguiu o contrário...
Maumau , menino gente boa , brincalhão ... Se perdeu ao achar que o jogo estava ganho por ele , Gago e Rodrigão ...Humilhou , esnobou sim Maria e muitas vezes foi grosso ,sim... Quantos erros e desencontros !!!
Os dois são fofos e gostaria muiiito de vê-los juntos ... Torço pelos dois ...
Maumau e Maria , estava escrito nas estrelas ...

Beijos

Homero

Anônimo disse...

E VIVA MARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não vou explicar novamente a razão de ter mudado a previsão sobre o Wesley e o dia 29. Já expliquei demais. Quem não entendeu procure um professor de Português para ajudar.

Anônimo disse...

Engraçado que agora as pessoas estão com pena do wesley, achando que ele ta apaixonando pela Maria, que so esta usando ele gente abra o olho ele tamb a esta usando os dois não valem nada.

Anônimo disse...

Deve ser horrível para Maria n gostar do Banana e ter q aguentar para manter o script.
Que castigo!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Guibraga312.

Assim eu choro...rsrsrs.

Valeu.

CRIS disse...

Engraçado,Maria merece comer o pão que o diabo amassou,por todas as razões que aqui se fala,mas Rodrigão merece a torcida,o aplauso dentro e fora da casa do bbb11.Ué,mas não foi ele que ficou com a Adriana na época noiva,depois da saída dela roubou selinho de Talula numa festa,inclusive namorada de um ex brother,se enfiou na cama entre Talula e Jack.Lá foram Talula e Rodrigão para debaixo do edredom tamparam mas dava para ouvir os beijos,nas festas ele encarnava o Sidney Magal na pista,requebrando e se esfregando nas duas freneficamente,mas foi com Jack que as coisas tomaram outro nível,a esfregação deu resultados sendo mostrado a Maumau,enquanto Rodrigão pede á ele para pegar a palheta em seu bolso?????Saiu da do bbb dando entrevista dizendo que ele e Adriana irão conversar,porém a falta de entusiasmo é clara,aponta até falhas da garota,só para sair de fininho sem comprometer sua tão preciosa imagem.Disse quando emparedado desta última vez, que a primeira coisa que faria ao sair era procurar Mau Mau, têm sentido? Depois teve pra mim ,circulou uma foto dele com um cara num lugar que parece motel,fala que é ele mesmo mas desmente ,ser no motel,A TÁ BOM!!!!Qualquer um olhando sabe que é mentira,não tenho nada contra qualquer opção sexual,Dany estava certo, e a tonta da Adriana entrou com a bunda e ele com o pé.Passou batido as coisas de Rodrigão por quê?Só porque ele é bonito e homem?AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!

Guibraga312 disse...

É a pura verdade . Minha principal característica é a sinceridade , infelizmente . Não omiti que as vezes discordo de suas opiniões , outras acho que há exageros , mas como disse é um ser humano complexo e , como diz a música ,isto nos faz tão bem...É muito bom saber que há pessoas com a coragem de serem humanas . Errar , acertar , fazem parte mas o se expor tentando ...É necessário muita coragem .
Te aplaudo , não pelos seus títulos , conhecimentos ou amigos mas sim por suas atitudes , das quais somos expectadores e admiradores ( até quando discordamos ) .
Obrigada p/ gentileza do comentário , nunca espero nada em troca do que faço , apenas me sinto bem fazendo o que considero correto . E foi o que fiz .
Méritos a quem os merece ...

Anônimo disse...

Gosto dos 4 mas quero que Diana saia agora.

Anônimo disse...

patricia kogut.....informações do boninho

hoje - prova de resistencia
amanhã- habilidade patrocinada por super bond
sabado - prova de conhecimentos sobre o programa
Today, 15:32:55

Anônimo disse...

Todo ano as provas finais são assim ,uma na quinta,outra na sexta e a última no sábado.ANo passado foi assim.O paredão será formado na sábado para sair no domingo.Ano passado foi com Lia x Fernanda.

Anônimo disse...

Mareia é sempre será o nome do bbb11,queiam ou não.

Adriana,Janaina...quem??
NInguém se lembra.

Adriana vai grufar no pescoço de Rodrigona para conseguir mais do que 15 minutos de fama,ela já disse que quer muito mais que isso.Depois dos dia dos namorados,o contrato acaba e ela vai tentar grudar em outro rico ou algum global para se manter na mídia.

Adriana é pior que Fani e Priscila juntas,só que se faz de santa.

Anônimo disse...

será que diana corre risco nesse último paredão? quero ela na final com daniel pois os 2 foram os responsáveis pela saida do trio pateta

Igor Morais - [SCI] disse...

CRIS,

Você está certo quando disse que Rodrigao ficou com uma mulher comprometida e tal, dançou com Jaque e deu selinho em sei lá quem. Até aí ok, todo mundo erra, somos seres humanos, mais tudo tem o seu limite e Maria exagerou demais. Te digo uma coisa, isso que o Rodrigao fez não chega nem perto das putarias da Maria! O que Rodrigao fez é nada comparado as orgias de MEG, FATO!só não vê quem não quer... Por acaso Rodrigao fez sexo com 2 pessoas diferentes na casa? Só nao fez com a terceira pessoa porque este a recusou e com razao. Nem vou citar outros erros de MEG pro texto nao ficar muito extenso. Só esses já são mais do que suficientes pra mostrar a diferença de erros entre um e outro!

Homero Moutinho Filho disse...

Quem errou não foi o Roderigão e sim a Adriana. Ele nem conhecia o namorado dela e ela é que deu em cima dele , o maior mole. Diferente do Wesley que chorou, agradeceu e jurou amizade pelo Mau-Mau. A "Meg Melillo" transou sem amor com dois, deu chupão e lambeu mulher. Só baixaria mesmo!

Richard disse...

anônimo das 09:18

Não sabe perder? Agora pq Rodrigão saiu é manipulado? Só rindo mesmo.


Homero

Apagou minha respostinha pra Juh? Só disse a verdade.

Homero Moutinho Filho disse...

"Rodrigão"

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

O único comentário seu que eu recusei, foi porque se referiu a mim de um modo não adequado. Só isso.

Richard disse...

Adriana perderá a Playboy por sua ganância. Parece papagaio de pirata tentando aparecer no Twitter.

Homero Moutinho Filho disse...

O Wesley comeu três bifes, repetiu duas vezes, horas depois comeu duas bananas, um sanduíche e leite. Meia hora após, vai comer agora dois miojos!!! Putz!!! Que esforço ele está fazendo para precisar de tanta comida? Não adianta. Está "desinflando" sem tomar "bomba", que nem boneco de posto. Caindo tudo! Aff!

Anônimo disse...

CRIS...PREFEITO SEU COMENTÁRIO!!!!

RODRIGÃO PODE FICAR COM A KENGA DA ADRIANA,QUE SE FAZ DE PURITANA..AH,MAS A ADRIANA PODE.RODRIGÃO PODE.RODRIGÃO JULGA MARIA E WESLEYE TOMA DAS DORES DE MAURICIO.AH,RODRIGÃO PODE. E MARIA FICA COM WESLEY SEM TER COMPROMISSO COM MAURICO...MARIA NÃO PODE NADA.

RODRIGÃO E ADRIANA PODEM TUDO...ME POUPE!!

POVO HIPÓCRITA!!!!

Anônimo disse...

Queoro que Maria ou Daniel vença e calem a boca da corja do Maumala.

Anônimo disse...

ME POUPE...RODRIGÃO SABIA QUE ELA ERA COMRPOMISSADA E ACEITOU.SE NÃO QUISESSE,FARIA QUE NEM O BABACA DO MAURICIO.
FICOU PORQUE QUIS.

Anônimo disse...

AFF DEIXA O WESLEY EM PAZ.ELE NÃO TEM CULPA DE SER MAIS QUERIDO QUE O TROUXA DO MAUMALA.

MAURICIO FICA DIVULGANDO SEUS FEIOT SNO TT PARA DIZER QUE É HUMILDE,QUE E BOM..ME POUPE!!

A MAIORIA DOS ARTISTAS FAZ CARIDADE E NINGUÉM SABE.
AIRTON SENA FAZIA CARIDADE E SÓ FORMA DESCOBRIR DEPOIS QUE O CARA MORREU.AGORA ME VEM O MALA DO MAURICIO DIVULGANDO QUE FAZ CARIDADE PARA DIZER QUE É BOM.MUITO HUMILDE...QUEM QUER MOSTRAR QUE É HUMLDE,DE HUMILDE NÃO TEM NADA.

Anônimo disse...

O aspecto de frustração do Rodrigão foi perder os dez mil e não a Adriana não ter ido ao encontro kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tinha gente achando q ele estava triste pela Adriana.

Tem um amigo do Rodrigão q já está pau da vida com as hebes da Adriana que estão fazendo pressão para Rodrigão namorar a pistoleira kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

RODRIGÃO CAIU POR SUA PREPOTêNCIA,TAVA IGUAL AO SERGIO ABREU ACHANDO QUE VENERIA O PROGRAMA.CAIU SEU IMPÉRIO RODRIGÃO. E JUNTO SUA TORCIDA FANÁTICA E CEGA POR SUA BELEZA.
RODRIGÃO ERA UM CARA LEGAL,SÓ ISSO,NUNCA TEVE O CARISMA DE ALMEÃO E DOURADO,NUNCA.QUANDO ABRIU A BOCA SE IGUALOU A SEUS AMIGOS GROSTESCOS DIOGO E MAURICIO.ERA MELHRO FICAR CALADO.

PERDEU E BEM FEITO.DEVERIA TER FICADO CALADO.
TEM GENTE ACHANDO QUE FOI MANUPULADO E NÃO TEVE NADA DISSO.BASTAVA OLHAR PELAS ENQUETES E ALGUMAS DAVAM A SAÍDA DO RODRIGÃO ATÉ COM 58%.O BIGBLOG ACERTOU ASSIM COMO MUITOS OUTROS.

RODRIGUETS,ACEITEM QUE O IMPÉRIO CAIU,ACEITEM!!!!

VENHAM FAZER O CONTO DE FADAS DE VCS ATÉ O DIA DOS NAMORADOS,DEPOIS RODRIGÃO DÁ UM PÉ NA BUNDA DA PISTOLEIRA DA ADRIANA.

Homero Moutinho Filho disse...

Como estes fãs do Daniel e da Maria são raivosos, não?
Como odeiam o Mau-Mau e a Adriana!
Por que será?

Porque eles são de família, não trepam com coqueiros, nem se masturbam, não deram para alguns lá na casa, não ejaculam em travesseiros?

Ahhh sim! Porque a Adriana tem "verniz", é educada, tem classe, não transou com os homens da casa, não tirou a calcinha nem mostrou os peitos, muito menos se vestiu fazendo nu frontal e porque o Mau-Mau faz caridade do seu próprio bolso, não ganha salário de ONG alemã nem injeta drogas no ânus!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero 19:09

Wesley Está "desinflando" sem tomar "bomba", que nem boneco de posto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir

Richard disse...

Tu esqueceu de dizer que a santinha traiu o namoradinho que lhe pagava tudo aqui fora e agora perderá sua Playboy pela ganância, bem feito. Tomara que Rodrigão de um pontapé na bunda dessa mulher oportunista e o "santinho" Mau-mau tá kms longe de ser perfeito.

Guibraga312 disse...

Fãs dos que na casa permanecem ,por favor exaltem as virtudes dos que ficaram , e respeitem os que sairam . Eles já não fazem parte do jogo . Será que os 4 que lá continuam precisam da escada dos eliminados p/ brilharem ?

Homero Moutinho Filho disse...

Guibraga.

Clap, clap, clap!