quarta-feira, 23 de março de 2011

BBB11. Líder-paredão-final!

Em vista do que as enquetes apontam como favoritos para vencer este BBB11, sei que o que vou dizer poderá parecer ilógico, mas sou obrigado a alertar que, o Wesley ainda está em fase de sorte e com poder para ganhar esta prova do líder (25) e ir direto para a final, restando; Daniel, Maria e Diana disputarem o paredão de domingo (27).
Só posso dizer com alguma certeza sobre o mapa astrológico do Wesley do qual tenho a hora de nascimento, dos demais não, inclusive trabalho com três pessoas cujos dados suspeito conterem erros. Uso dois dados de nascimento da Maria, porque descobri que o oficial deve estar errado e tenho quase certeza disso. Do Daniel não há a menor confiabilidade, porque mente a idade e pode ter havido atraso no registrou ou alteração posterior. Os da Diana, este resultado do último paredão me deixou também muito ressabiado, quanto ao grau de veracidade. Portanto, usei somente o do Wesley, que apresenta, além dos aspectos de poder, outros depois da prova que significam "esperanças". É claro que, se ele não vencer a prova, enfrentará o mais forte paredão até agora, contra quem ele pensa serem bem mais fortes do que ele e, neste caso, jamais teria tantas "esperanças" assim, a não ser que seja doido.
Fica então registrada esta forte probabilidade dele vencer e já pular direto para a final.
Maria ainda corre riscos, se cair no próximo paredão, nos dois casos de datas de nascimento, mas nada posso afirmar sem nem mesmo uma noção do horário que nasceu.
Penso que este BBB11 possa ter uma "zebra" e Wesley conquiste o prêmio, por causa de uma fase de poder pessoal em que ele estará entrando e atingirá o auge em abril, significando grandes possibilidades de ganhos materiais ou prestígio, além das direções e progressões do seu mapa para o período atual.
A próxima prova é aquela da "Superbonder", onde pessoas mais leves (Maria e Diana)levam, a princípio, mais vantagem, mas poderá ter algum componente de força ou habilidade que compense esta superioridade aparente.
A única explicação que vejo para o Wesley ter tanta esperança depois da prova é que ele a vencerá.

PS: quero deixar claro que esta probabilidade vale para a prova do dia 25. Não li nada explicando se serão 3 provas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Que eu saiba, e o que foi divulgado, inclusive pelo Boninho, é que a prova do lider será em 3 dias:

Quinta- Resistência
Sexta- Habilidade
Sabado- quiz

Quem somar mais pontos nas três provas estará automaticamente na final, os outros três irão para o último paredão que se formará no sabado mesmo, depois da última prova, com eliminação no domingo(27).

Gisela disse...

Homero...pelo q saiu dias atrás...penso q amanhã teremos primeiro.....prova de resistência e a da super bonder seria na sexta feira...Ano passado Kadu deu baile, lembra?
Preciso te perguntar uma coisa? Por q Maria nos desperta ódio e amor hein??
Nossa.....ela na festa se achando pq Dinho lhe deu moral está insuportável e se achando...argh,,,,,,
Está chata demais.....
Acho difícil Diana vencer essa prova...e às vezes torço p Diana vencer Maria no paredão e ir p final....Venhamos, se tivessem mostrado todas as podridões do Daniel e Maria...estarião eles entre os 4....aiiii...estou muuuito irritada c Daniel e Maria....
beijos

Anônimo disse...

homero a prova do lider vai ser em tres partes ...

Nininha disse...

E eu ia rir muito, mais uma vez os planos do Boninho e Bial irem por água abaixo, um sujeito que entrou depois para salvar o programa, rico e bem sucedido na vida, mas até que gostaria, para pararem com esse negócio que um gay tem que vencer, já venceu no BBB5, fizeram tudo para tirar Rodrigão, que passou uma semana no acampamento, ganhou duas provas de resistência. e foi esculachado de todo modo pelos donos do programa, é a decadência, pq wesley não tem perfil de vencedor, é um medroso, na prova da FIAT, ficou apavorado se a água era potável, na véspera do paredão do Maurício, quando transou com Maria ela super bebada, ficou com nojo, pq ela queria vomitar, nessa prova da superbonder, acho que terá medo, mas acho que os outros terão mais, se não houver uma reformulação no programa, sei não, deixar de ver ninguém deixa, mas diminue bastante até pq A Fazenda tá aí.

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei no "PS" que só vale para a prova do dia 25, pois não li nada sobre serem 3 provas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, eu não gostaria que Wesley e nenum dos que sobraram ganhasse, mais acho que você pode acertar como o fez na maioria das vezes em que você teve todos os dados! qualquer um que ganhar ali vai ser ridículo então não faz diferença quem quer que ganhe...

Anônimo disse...

Porque não fez essa havalia antes do dia 22, é teimoso sempre falando que a final seria dia 05, deu o que deu.

Anônimo disse...

Homero,
Em comentários em posts anteriores, quando perguntaram se Wesley venceria, vc respondeu:
"Se a final for realmente no dia 29 o "doutorzinho" não vence nada não.

21 de março de 2011 01:35


Então eu não entendi este post do Wesley ganhar, já que a final é dia 29 mesmo.

Anônimo disse...

Igor Morais é o Maumau?

Anônimo disse...

Acho que as 3 provas seriam realizadas na última semana. Resistência e Quizz já foram. Resta uma que será a de Habilidade e será realizada hoje.Creio que será a última.

silvia disse...

nininha adorei seus comentários. disse tudo!
e esse zé povinho que está lá,nem me dou mais o trabalho de torcer por algum deles. não sei qual o pior.

Anônimo disse...

Homero,
Nsta altura do campeonato, tanto faz se este ou aquele ganhar... Nenhum merece, apesar de que ainda o menos ruim é Wesley. Me impressiona como as pessoas mudaram no sentido de moral e respeito... Sou do tempo que masturbação era coisa para ser feita na intimidade e aqueles que ousavam fazê-la publicamente eram presos e taxados de tarados... Hoje, é o que se vê! Olha que se o BBB durasse um pouco mais, aposto que o Daniel mataria aquele coqueiro!
Êta BBB bem imudo, manipulado, sem graça, sem líderes , sem gente que mereça admiração... Um verdadeiro desserviço aos valores morais como caráter, respeito, dignidade e muito mais...Exemplo negativo de como uma pessoa deve ser e proceder... Desde quando ser gay, GP ou lésbica é virtude ou credencial para vencer um RS??? Me poupem!!! Meus pêsames à quem produziu essa aberração!

Anônimo disse...

Porque vc não publicou os meus 3 posts dessa madrugada, em que eu citei os seus comentários de apenas dois dias atrás onde vc dizia que o Wesley não venceria de jeito nenhum?
Inclusive no post intitulado BBB11.Paredão do dia(20) vc afirma que ele não ganha e outras pessoas tem mais chances.

Não entendi pq não publicou meus 3 comentários, e não entendi a sua mudança de idéia em apenas dois dias, onde vc afirmava "categoricamente" que Wesley não ganharia para depois ele se tornar o grande vencedor.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:05.

Meu Deus do céu! Eu publiquei um dos seus comentários porque os outros eram redundantes.

Já expliquei MIL VEZES que eu focava apenas o dia 05 de abril como data da final e que, apenas havia dado uma olhada rápida para o dia 29!!!

Eu disse que analisei depois, com mais calma, os mapas e descobri aspectos de "midpoints" (pontos médios diretos e indiretos que raros astrólogos sabem usar e são inúmeros a cada minuto) muito favoráveis ao Wesley!

Entendeu agora?
Se não entendeu vou achar que é deboche.

Anônimo disse...

Entendi !!

Obrigada pela resposta.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:37;

Que alívio!
Pensei que você estivesse brincando comigo, mas fico satisfeito de ter podido esclarecer suas dúvidas sobre a minha mudança de previsão, porque meus métodos dependem de horas de comparações entre vários mapas superpostos de cada concorrente. Imagine o trabalho que dá e, ao mesmo tempo, ter de ler e aprovar comentários, responder e-mails, enviar análises e dar consultas aos meus clientes. Eu praticamente já sou um "Superbonder" colado à cadeira diante do notebook. Rsrsrs.