quarta-feira, 23 de março de 2011

BBB11. "Guenta fia"!

É..."ajoelhou tem que rezar", "fia"...quem mandou inventar de se vingar?
Agora aguente o tranco e "força na peruca" para manter o "script" e personagem até o fim do jogo.
Não adianta "Meg Melillo", sua expressão corporal e olhos lhe traem. Está difícil atuar o tempo todo, principalmente quando há rejeição física e nenhuma "química". Em vários momentos você comete "atos falhos", como quando disse para o Wesley,; "me larga! Não gosto de homens grudentos que nem chiclete!", rsrsrs.
Primeira noite no quarto líder, você enrolou o quanto pode, mantendo a distância e largou o cara lá, angustiado lhe esperando, disse que ia buscar uma camisola e foi bater papo com o Rodrigão no sofá da piscina. Mas o "doutor" tem o "script" dele prontinho desde que entrou, muito bem instruído sobre quem é você e não poderia dar uma de "desprezado", justamente quando voltou de mais um paredão e se tornou novamente líder. E lá foi ele, que nem um cachorrinho procurá-la, tendo de esperar sentado até que pudesse arrastá-la de volta ao quarto, mesmo ela tendo demonstrado não querer dormir lá.
Ficaram num longo papo besta infantil típico dele, você disse que estava cansada, se virou e, quando já pegava no sono, ele falou; "não vai dormir não" e ai você teve de fazer o serviço de acalmá-lo, mas parece que algo deu errado. Ele se levantou visivelmente irritado, foi até o banheiro, com uma cara de raiva, rosto avermelhado, entrou e saiu do privativo, olhou para as paredes pensando e retornou ao quarto, novamente puxando-a.
Noite seguinte, você prometeu dormir com o Daniel, mas o "doutor" não quer que o público descubra que o romance é "fake" e ele está sendo usado, ou melhor, vocês estão se usando, por conveniência e estratégia. Lá foi o "Popeye" buscá-la no quarto "Jujuba", incentivado pelo Daniel. Você faz "ceninhas de apaixonada", mas logo o "teatrinho" dá lugar ao esfriamento e distanciamento instintivo. Nesta madrugada, passou o tempo todo da brincadeira sentada ao lado do Daniel. Fingiu estar bêbada, se retirou para a cozinha, disse que estava enjoada e queria vomitar, também disse que dormiria no quarto "Jujuba" na cama de solteiro, na cara do Wesley, mas ele agora adota uma nova tática, manda-a se calar, como se você fosse uma criança impedida de se manifestar e, todo "atencioso", interpreta o seu papel de "médico".
"Vá se deitar um pouco Maria, que eu logo vou te chamar". Eita preocupação em não fazer papel de bobo, hein "doutor"?
Deixe a mulher respirar "Cacildis"!
Bem ou mal, estivesse ou não ela passando mal e com "cheiro de vômito", como ele disse para ela, que papel ridículo de insegurança masculina!
Você novamente tentou dizer para ele que não queria dormir lá em cima e já estava pegando no sono deitada na cama de casal do "Jujuba", mas ele não aceitou, tapou a sua boca e disse; "vamos", puxando-a pelo braço.
Pois é , "né"? Com ou sem cheiro de vômito, você teve de cumprir mais uma vez a sua "obrigação" de personagem.
O mais engraçado, para quem acompanhou estas madrugadas de mexidas, sussurros e beijos sob o edredom, é que com tanta "esfregação", nas vezes que o edredom escapava, quando o "doutor" se ajeitava na cama, não aparecia nenhum "volume" em sua sunguinha branca, coisa inacreditável para quem está excitado! Será que é por isso que ele sempre se vira depois bruscamente para o outro lado e fica de cara amarrada, não conseguindo dormir?
Procurem nos vídeos do You Tube e constatem que não estou inventando nada, apenas comentando o que percebi como telespectador comum e, como homem, acho incrível.
Seria esta a razão dele tirar o microfone (contra as regras e não é punido) e ficar sussurrando? Tudo "combinação" e encenação, por "incompetência" de "performance"?
O mesmo aconteceu na segunda noite do "doutor" na casa, logo que entrou e a fez dormir sob o edredom em sua cama de solteiro (vídeo do You Tube nos arquivos de textos), onde se escutam sussurros e gemidos, presenciados pelos demais que dormiam no quarto, mas, em poucos minutos, ele se vira de barriga para cima com a mesma expressão esquisita de insatisfação e fica por bom tempo sem conseguir dormir.
A cada "ato falho" você se revela "Meg", sempre acabando por lembrar fatos referentes ao Mau-Mau. Seus olhinhos se acendem que nem fogos de artifício de ano novo e você desanda a falar sem parar, eufórica, até que a Diana ou o Daniel mude o assunto, porque, além dela, ele foi quem mais colocou "pilha" para que você largasse o Mau-Mau e ficasse com o "filé", que ele tanto desejava.
E agora "Meg Melillo"?
Sentindo que não mais precisará do seu "doutor" como aliado, porque é a última semana, tentou "armar" esta de estar passando mal, para dormir sozinha no quarto "Jujuba", talvez já articulando dizer que "brochou" novamente, mas se deu mal, porque ele está focadíssimo em não permitir que você escape na reta final e estrague o seu plano de jogo. Ele não vai largar o osso "nem que a vaca tussa"!
Agora "guenta fia"!
Faltam poucos "capítulos" da sua "novelinha", abençoada pelo seu "padrinho" diretor do programa.

77 comentários:

Anônimo disse...

Achei bem feito o Rodrigao revelar o sabotador. Trollou que o trollou. Alem disso, pra quem vai faturar muito aqui fora, dez mil nao vai fazer diferença.

Anônimo disse...

Homero,
vc como homem experiente e vivid0falou tudo no texto,sobre o romance fake.
Cada vez mais lhe admiro, pelos seus conhecimentos de analisar o ser humano.
Abraço !!

Regina

Anônimo disse...

Será que os anabolizantes deixaram ele meio "broxa"?

Homero Moutinho Filho disse...

Quem toma "bomba" fica.

Homero Moutinho Filho disse...

O Mau-Mau armava logo a barraca, que nem aquela vez saindo da hidro, mas ele não vi se "manifestar", nem quando a Maria se deita no colo. É muito estranho, sem nenhuma conotação de deboche, apenas uma observação.

Homero Moutinho Filho disse...

Regina.

Obrigado.

Abs.

Anônimo disse...

ficar com 2 caras em rede nacional é barra pesadíssima pois ela sabe do julgamento que vai sofrer de pessoas machistas. Se ela fosse homem um alemão da vida, tudo estaria tranquilo para o lado dela.

se ela se entregasse, com tudo, 24 horas, para cima do doutor qual seria o seu julgamento? seria ruim contra ela do mesmo jeito.

agora uma coisa você não explica:

chapada ela dormiu sem calcinha com o doutor em 3 ocasiões.

chapada ela não ficou chorando pelos cantos e quase não citou o babaca do maumau

a verdade que saiu, com a bebida, não foi essa que você tanto acredita. O que vimos foi ela completamente louca de vontade de ficar com o médico.

Dê a ela o direito de tentar se conter quando sóbria, com medo do julgamento do publico.

E para finalizar grazi e Alan, ficavam distantes o dia inteiro e só namoravam a noite. Sairam da casa e ficaram juntos por 8 meses.

Maria ainda pode ficar com maumau sim, porque ele pode querer se vingar do doutor atrapalhando o "final feliz" do novo casal.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero concordo 100%. Na primeira noite de lider Wesley convida Maria para dormir no quarto do lider com ele, e sabemos que ela nao pode recusar, senao a máscara cai. Ela disse sim, sem muito entusiasmo! O Doutor entao disse que a esperaria no quarto e ela disse que logo voltava, logo? ficou o maior tempao conversando com Rodrigao, tentando fazer o tempo passar, mais o Doc nao teve piedade foi igual a um cachorrinho atrás dela para leva-la ao abate mais ainda Maria tentou uma saida convidando Diana a se juntar aos dois mais Wesley logo tratou de dizer que queria só a Meg com ele. Segunda noite, novamente Maria tentou um saída estratégica, mais nao adiantou. Ela aproveitou que o doc estava no cinema do lider e agilizou o chá de camomila e se mandou para o jujuba com Daniel, ela disse pra ele que dormiria solteira naquela noite, só que mais uma vez o Doc atrapalhou, ele entrou no jujuba e disse pra ela descansar que logo ele chamaria ela pro quarto do lider, ela nao teve escolha, não pode contrariá-lo pois entrou num jogo que ela mesma criou e tem que cumprir até o final, e lá foram os dois novamente no quarto do lider dormirem juntos. Dessa vez fizeram sexo já que no primeiro dia de lider apenas ficaram na conversa! É aguenta MEG! e no terceiro dia de lider que foi nessa última madrugada a mesma história se repetiu, Maria inventando desculpas dizendo que dormiria na cama de solteiro, falou mais de uma vez e na cara do Doc. Lá foi Maria novamente tentar dormir no jujuba, estava numa boa até que surge o bananao, que tampa a sua boca e de forma groosseira dita a regra: vamos comigo pro lider! Deu até pena de Maria, foi lá ela novamente ter que atuar em seu script. Visivelmente ela nao curte ele. Maria ontem não estava bêbada era apenas fingimento para figir de Wesley o que não adiantou. Percebe-se também que falta pegada ao Doc. É isso, penso exatamente como o Homero! O cara não desgruda dela, eu como homem fico constrangido de ver esse ciclete grudado nela. Maria agora nem dormir pela manhã e pela tarde ela pode, só se for com ele no quarto do líder. Durante o dia Maria continua dando apenas selinhos em seu ficante fake não vejo beijao durante o decorrer do dia. Maria não tem tesão em Wesley. Pois é Maria ajoelhou, agora tem que rezar, não tem saída! Cada vez que o Doc decepciona em sua performance Maria deve pensar em Mau Mau. Todo dia ela dá um jeito de tocar no nome dele. Essa é a minha opinião. Se Maria pudesse, certza que ela se livraria do Doc., FATO!

Richard disse...

Pior que Mau-Mau armava rapidinho mesmo, principalmnte quando estava perto de Rodrigão como naquele vídeo que postei aqui num dos tópicos lembra Homero?

Anônimo disse...

AFFFFFFFF!!!!!!!!

Quanta imaginação Homero.
Só você tá preocupado com o que ela pensa ou faz, credo.
Por mais que se goste de alguem, tem horas que é necessário ( e muito) ficar só.
Ainda mais ali, 24h vendo as mesmas caras.
Dá um tempo, por favor.

Anônimo disse...

homero vc tem razão , eu reparo esse romance fake e não existe sentimento algum ali .. agora não entendo o motivo do wesley estar tão grudento na maria nesses ultimos dias hora o programa já irá acabar mesmo, o que ele pretende com esse joguinho afinal? e fora da casa qual será a desculpa de maria ou do doutor pra que não fiquem mais juntos?
wesley pareçe meio desesperado em se mostrar apaixonado como se tivesse que atuar mesmo o tempo todo.. é bem estranho..

mudando de assunto sobre o ultimo paredão meu desejo é que maria seja eliminada mas para isso diana precisa ser lider ou babou tudo..

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria deve estar se sentindo a última das mulheres, auto estima zero, porquê pra uma mulher como a Maria que geralmente consegue o homem que quer, deve ser constrangedor ela ficar dormindo dia após dia com alguém que visivelmente ela não tem tesão e nem química. Ela está se rebaixando demais, mais foi ela mesma quem procurou por isso, fez a burrada e agora se vê na obrigação de levar essa hostória deprimente até o final do programa. Casal totalmente fake, FATO...

Richard disse...

-Obrigado Maumau por ter enlameado o BBB11 do início ao fim com sua trajetória de jogador frustrado que conseguiu prejudicar tantos participantes.

Esse desabafo podia muito bem ser feito pela esmagadora maioria dos defenestrados do BBB. Maurício, conhecido também como Maumau ou Jim Jones do BBB, foi o articulador dessas saídas com sua vingança por ter saído no primeiro paredão. Sua volta pela Casa de Vidro foi determinante para que carregasse vários para o limbo porque acreditaram e se uniram a ele, inclusive Rodrigão, que hoje deixou o caminho livre para o famoso Bloco do Coqueiro, integrado por Diana, Wesley, Daniel e Maria.

O sentimento de perda de cada um deve ser enorme. Mais ainda de Rodrigão, que balançou, balançou até que caiu, tal qual uma “fruta” que passou do ponto sem ser colhida no pé.

Maurício, o “enVIADO da agonia”[2]

Concordo com essa opinião do De cara pra lua.
Obs: Não ét texto pronto viu Homero.

Anônimo disse...

Nossa ! que odio da Maria , kkkk vc esta muito puto com a permanencia do grupo do Daniel não ????

Nininha disse...

Homero, acho que problema do Wesley é a abudancia inexistente, ele e o Rodrigão ontem estavam fazendo um macarrão, foi muito engraçado os dois enrolados, fizeram um molho branco, acharam que não estava bom, tascaram farinha de trigo no leite quente, mexe e mexe, ficou cheio de bolotas, e mexe mais um pouco até que deram por pronto, eu ria muito, arrumaram o macarrão e chamaram outros para verem, Diana trouxe um troféu, uma cenoura bem grande com duas cebolas e entregou ao Gão, ele levantou o troféu e agradeceu, em seguida o Daniel trouxe outro troféu, uma cenoura do tamanho de um dedo com uma cabeça de alho, tentou entregar a Wesley, ele não aceitou, acho que Maria gosta mais de cenoura com cebola. Foi engraçado.

July disse...

Posso falá? hehehe

Pelo jeito que anda, Boninho vai querer que os dois continuem o romance fake aqui fora porque ta dando ibope e vai render dinheiro pra ambos.
Acho que nem ela sabe disso, acha que vai só ficar ali e ponto, porém, creio que terá uma surpresa nada agradável, hehehe.
Com a Cacau ano passado foi assim também. Ela não queria mais o Elieser e teve q ficar com ele.

Anônimo disse...

Homero, eu não sei porque tanta raiva da Maria. Você fala dela, mas Maurício fez MUITO pior. Ele deva corda para as maluquices dela, apesar de não querer ficar com a garota. Isso sim é maldade.

Anônimo disse...

Quero mais que o casal fake se exploda, tem que gosta fazer oque.

Juh disse...

Otimo neh?Dona Maria n gosta de homem grudento,mas ela podia ser aquele super bonder tdo pra cima do MauMau neh?Ela pode tdo,tem status de santa dado por Bonibosta!!Aff

Juh disse...

July,

Casal fake dando ibope?!!haha!!Procura saber a audiência do BBB q vc vai ver.Mega ultra master fracasso.Boninho n admite, mas esse BBB n deu nem pra saída,kem dirá pra chegada!

Anônimo disse...

Richard


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
rindo horrores kkkkkkkk.....

Anônimo disse...

Maria e Wesley ao menos tem pegada,se beijam,não é como Adriana e Rodrigona,que esse,nem faz questão de mostrar que não gosta,até limpava a boca ao beijar a coitada.

Anônimo disse...

Vc viaja demais Homero.

Maria vai para a final e no mínimo ficará em 2º.

Não adianta falar mal dela,Mauricio e sua corja já sairam e terão que vÊ-la na final,linda,feliz e muito mais popular do que eles.

Anônimo disse...

Paulorca torcendo para Diana sair e ela ficou kkkkk

NÃO TEM PREÇO!!!!

MAuricio e sua corja,implornaod para que Rodrigão vencesse e se ferraram...NÃO TEM PREÇO!!!!

Agora torcem por Wesley mas ele não vai ganhar.
Terão de ver Maria e Daniel disputando o primeiro lugarrrrrr

DR Wesley vai fazer muito trabalho e pegoua populariade e a imagem de bom moço do Rodrigão.

Maria,Daniel e Talula serão os nome desse BBB,o resto vai sumir.

Anônimo disse...

http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/03/23/as-previsoes-de-vovo-nana-para-o-bbb-11/

Quem assistiu o “iG Brother” ao vivo nesta quarta-feira viu que Vovó Naná, do “BBB 9″, fez algumas previsões para os finalistas do programa. Se você perdeu, aqui está o vídeo! Assista:


No Terra ela errou todos os paredões kkkkkkkkkkkk.

Elizeth disse...

gosto de pessoas de bom humor,de pessoas alegres e divertidas,em nenhum momento vi Maria diferente disto,querendo ou não realmente ela é a estrela deste bbb,então nada mais justo que seja a campeã.
Não importa o que ela é aqui fora,e sim o que ela fez lá dentro da casa,ser feliz incomoda muita gente e MARIA,não tem medo de ser feliz.

Anônimo disse...

Ah, Homero... desapega desse tema que ele não tem mais a menor importancia.

"Maria não quer Wesley, quer Mauricio".

Só vc é quem não vê a fofurice que são esses dois juntos.

Se ela evita dormir com o cara, vc diz que ela não esta suportando ficar com ele.
Se ela dorme com o cara, vc fala que ela é uma safada.

Aguentar???
Maria esta curtindo ficar com o cara.

Andrea/SP disse...

http://deinhab.blogspot.com

Há muito tempo, não me imagino escrevendo sobre BBB, mas os últimos acontecimentos me fazem refletir e ter vontade de expressar minhas impressões sobre ele.
A idéia de Reality Show, nos remete a entender como um Show da Vida, ou Show de Realidade. Será isso mesmo que estamos vivendo?
Pois é! Até o momento, li sobre personagens que falam e, principalmente se envolveram ou se envolvem em todo tipo de promiscuidade. Falam abertamente que usam ou já fizeram uso de drogas (deixou de ser crime no Brasil? Até onde eu sei, não!). Participam das mais absurdas cenas, as quais deveríam ficar pelo menos, entre 4 paredes.
SERÁ ESSA A NOSSA REALIDADE?
Os jovens que vivem em pleno século XXI são tão liberais assim?
Serão estes personagens de Reality Show que representam a maior classe atual do Brasil, ou seja, os Jovens?
Existe uma Rede de Televisão que passa todas essas cenas, abertamente, para quem quiser ver, inclusive nossos filhos! Será esse o futuro que queremos para eles?
Se hoje, os jovens já estão cheios "dessa tal liberdade", o que será de nossas crianças?!
Por que será que o povo brasileiro anda privilegiando, e pior......vai premiar com nada mais e nada menos, do que 1 milhão e meio de reais isso que estamos vendo?!
Qual será então, o futuro de nossos filhos? Oque será que podemos esperar deles?!

Anônimo disse...

Homero ...

Não gosto do Wesley , quem se prestou ao pior papel , foi o próprio ... Chegar sabendo que Maria já tinha ficado com um no programa e dar em cima , daquele jeito ... Ficar com ela , depois de tudo que presenciou e forçar uma barra com ela , para aparecer nas edições , é triste ... Ele a imunizou porque não é não bobo...
Acho-o sem sal , bombadinho e acho que de tanto estudar ficou " Zoró " , bobão mesmo ... Não sabe dialogar , não tem um papo interessante ...
Se eu fosse a Maria , sairia e metia o pé na bunda dele ... Iria atrá do Maumau e como ele mesmo disse na rádio , se rolasse um encantamento de novo até rolaria novamente ... Percebi que nesta entrevista ele não descartou ... Só acho pesado ele falar como falou da última vez sobre ela , para o Jornal Extra ... Ele também pesa um pouco ...
Acho que ele não assume seus sentimentos ... Ninguém que é indiferente agiria como ele agiu ao ver os dois se beijando ...
Maumau , acorrrrda ... Maria larga esse bananão ...

Beijos Homero ...

Eva disse...

O Rodrigão deveria cobrar o prêmio de 1 milhão e meio do Mau mau pois se ele não tivesse voltado para o jogo, com certeza levaria o prêmio, será q o mau mau tá se sentindo culpado da eliminação do Rodrigão?
vai ter q fazer alguns anos de terapia pra poder entender como pode prejudicar tanta gente em um jogo q achava q era o bom, tadinho.

Go Diana, vamos pra final.

ro disse...

Mas falando em casalsinho fake, e o Rodrigão que ontem foi jantar com o par dele Maurício, será que vão continuar aqui fora? Preferiu a Paula de companhia, vai durar o casal Ro e Adri, pois ele já tá fugindo dela, na final vai dizer que nem tiveram tempo ainda p/ conversar.

Anônimo disse...

http://bbb11.yahoo.net/blog/196/mau-mau-eliminou-um-a-um-de-seus-aliados.html

Mau Mau eliminou um a um... de seus aliados!

"Rolou um verdadeiro efeito dominó. Diogo (Ueba!!!), Adriana, Jaqueline, Paula e Rodrigão "....

Anônimo disse...

Não adianta ficar com dor de cotovelo. Maria é a estrela do BBB 11.
Viva Maria! Linda Maria!

Anônimo disse...

SO PA ILUSTRAR O QUE A MAIORIA ESTA DIZENDO, UMA VZ EU OUVI MARIA DIZENDO QUE PRIMEIRA COISA QUE OLHAVA P OS HOMENS ERA ´´ VOLUME ´´ VCS JA REPARARAM QUE O DOC NAO TEM COLUME? MARIA NAO GOSTA ELA CISMA, E CISMOU COM MAU MAU, COM CERTEZA VAI CONCRETIZAR AQUI FORA, POR ELA JA DISSE P DANIEL QUE ´´ NAO GOSTA DE PASSAR VONTADE´´

Anônimo disse...

Homero você acredita que falando mal da Maria você vai tirar o pRêmio dela,só quem poderá tirar o prêmio dela será Daniel.Maria foi o BBB11 nem Boninho nem Bial a estão protegendo,ela não precisa,garanto que ela foi uma grata surpresa para eles.A edição não protege Maria,ela é a edição sem ela,eles não teriam o que colocar,só algumas bobagens do Daniel e mais nada.Que seria do Maurício Ricardo tendo que fazer toda semana uma charge sem a Maria Tomara Homero que pela primeira vez uma mulher bonita ganhe o BBB é dificil espero que as mulheres acordem.Chega de só joga-las na playboy,que a Playboy seja uma vontade e não uma obrigação para ganhar algum dinheiro.Se Grazy ou Iris tivessem tirado o primeiro lugar será que fariam Plyboy?

Anônimo disse...

O próprio Rodrigão confessou para Alemão que acha que o que ele fez de errado foi ter apoiado Mauricio
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://multishow.globo.com/A-eliminacao/Noticias/Rodrigao---Nao-precisava-ficar-com-alguem-la-dentro-pra-provar-alguma-coisa-.shtml

"O paredão que eliminou Rodrigão foi considerado o mais difícil. Ele, no entanto, parecia o mais tranquilo. A derrota neste momento do jogo foi surpreendente, mas ele tenta ver o que pode ter prejudicado.

- Uma das poucas coisas que eu li até agora foi ter tomado partido do Maurício (pelo fato de Wesley ter ficado com Maria). Isso pode ter me prejudicado porque tanto Diana quanto Daniel apoiavam."

Anônimo disse...

Mau Mau nunca quiz Maria,tirar casquinha é uma coisa, levar á sério é outra,está aí o exemplo de Adriana,agora fora da casa Rodrigão parece querer sair pela tangente,sabendo que ela se achava a namorada dele.Torço que ela caia nos braços de Mau Mau,fazendo este babaca se arrepender até o último fio,de,cabelo,por querer princesas castradas ,a mulhreres reais.Maria é livre,independete,tanto faz o que Mau Mau diga o importante,é que ela é uma das finalistas,isto se não ganhar.Mau Mau que vá falar de suas "ideologias" com a Dri,e Maria brilhe mais que purpurina

Anônimo disse...

quando eu dizia isso lá no log especializado em BBB, kakakakaka, me trucidavam.Ainda bem que restam pessoas com sabedoria pra ver quem é esse diretor e sua corja mandada.
Rodrigão doi educado, gentil com todos e vai fazer muito mais sucesso que esse povinho escroto que lá ficou.Burros somos nós que todos os anos compramos essa droga na esperança de ter alguma coisa que preste, e que não haja roubo em prova e em resultado
Boninho quer provar que pensamos como ele com essas falcatruas, que o país está podre como a cabeça dele.
A Globo já era...

Homero Moutinho Filho disse...

Estes "Mariáticos" são taõ agressivos e falam tanta besteira a meu respeito que tenho até pena.

Seus estúpidos!
Fui o primeiro, desde o início deste BBB11, a dizer que a Maria seria a única mulher capaz de vencê-lo!
Fui agredido, xingado, ofendido por tê-la defendido e apoiado até quase o final de fevereiro!
Mudei de opinião em virtude do comportamento devasso e falso dela. Tenho este direito. Não será a minha opinião que mudará o resultado final.
Parem de confundir crítica com sentimentos pessoais e não vinculem a minha pessoa à aquela mulher.
Comentários deste tipo são recusados!

sandrapapi disse...

Homero

Gostei,Puro divertimento Daniel e Maria , claro que tenho a noção que com as provas, com certeza Diana e Wesley estarão na frente, só um milagre Daniel e Maria acertarem tudo rsrrsrsr Qualquer um dos 4 que ganharem esta de bom tamanho.

Abraços

Anônimo disse...

Homero, estamos aqui firmes e fortes, vamos que vamos, quem trabalha como você que precisa de exatidão de horários realmente é muito difícil..........ontem quando voce disse que o rodrigão teria aspectos negativos na madrugada, alguem aqui disse que seria por se encontrar com a DRi, pois é, ela nem foi pois nao suporta a Jaqueline que andava com Maumau, então se ele não gostasse dela teria que ter aspectos de felicidade e não negativos, como esse povo gosta de criticar as pessoas sem nexo algum. outra coisa em todas as entrevistas ele está assumindo que gosta dela e que quer conversar com ela pra ver como as coisas vão ficar. Homero confiamos sempre no seu trabalho apesar das dificuldades enfrentadas.

Homero Moutinho Filho disse...

O comportamento dela, ficando com 3 homens num mesmo RS, sendo que dois (Gago e Wesley), por vingança, não pode ser considerado modelo de mulher independente e livre e sim de promiscuidade, falsidade e devassidão. Quem se identifica com este exemplo é porque é ou foi igual na vida e tem "rabo preso", quer justificar seus erros do passado. Jamais uma mulher firme, independente, digna de cabeça boa, centrada, se identificaria ou apoiaria este tipo de comportamento de baixo nível.
"Punto e basta"!

Marcos A. disse...

...que este romance é FAKE é lógico a não ser que me digam que eu não estou vendo ela toda hora dizer "te amo" "te adoro" e etc que geralmente as mulheres falam...só vi ela uma vez responder quando ele perguntou se ela casaria com um médico dizer "sim" mas não disse que o médico seria ele...respondeu que casaria com um médico...o carinho entre eles é as vezes real mas creio que é só amizade da parte dela atração por ele só se for por achar ele belo...o "File" segundo ela.

Anônimo disse...

Ainda não percebeu? ele não estava fazendo questão dos 10.000,00 chegou a dizer ao maumau que isso ele faz facil aqui fora.... isso foi uma banana que ele deu pro boninho.... mostrou que tem capacidade de faturar mais que isso aqui fora, cunpriu a tarefa e mostrou capacidade e jogou os 10.000 na cara do boninho kkkk bem feitooo.
Foi o mesmo que mandar o Boninho enfiar os 10.000 no C...
grande Rodrigão...fui vingada rsrsrsrs
Lucia

Nininha disse...

Boa noite Homero, hoje não vi PPV, estava agora vendo a novela quando deu uma chamada do BBB, ai me lembrei e comentei aqui em casa que a prova do líder amanhã será de resistência, grandes probabilidades do Wesley ganhar, se acontecer isso Maria estará no paredão de domingo, e poderá sair, acontecendo o mesmo que o Rodrigão, duas torcidas gl contra uma, que é da Maria. Veremos amanhã, acredite não estou torcendo agora pra mais ninguém.

Homero Moutinho Filho disse...

O meu "bingo" sobre o único aspecto negativo de frustração momentânea e passageira do Rodrigão durante a madrugada, foi de ter perdido os 10 mil reais por ter revelado que era o sabotador.
De resto, segundo informaram aqui, parece que ele já tem uma proposta bem alta de uma grande marca de relógios para uma campanha e vários eventos.
Mas não se preocupem porque entre os dias 03 e 05 de abril ele estará muito bem e com sucesso.

Anônimo disse...

A Maria no final de uma transa dela com o Doctor disse que não tinha entrado tudo, kkkk e ele disse que entrou sim kkk, desta noite em diante o tesão dela acabou, e ele deve mesmo ser desprovido de volume pq toma bomba que atrofia o penis...
Todos sabemos disso..
Lucia

Anônimo disse...

Quem toma bomba além de broxa fica com penis atrofiado, podem buscar no google que vcs vao confirmar.
Lucia

Homero Moutinho Filho disse...

Lucia.

Eu também ouvi isso no vídeo e até comentei.
Sobre a atrofia é FATO comprovado e bem evidente. Nas mulheres o clitóris pode virar até um pênis pequeno e eles conversaram sobre isso na academia de ginástica no segundo dia dele, quando ela prometeu mostrar o clitóris dela. Afff!

TINHA disse...

HOMERO
MANDEI E MAIL COBRANDO AUDITORIA...
QUERO SABER ONDE FOI MEU DINHEIRO
DE VIOTAÇÃO,,
Endemol Brasil
Rua General Furtado Nascimento, 740 - cj. 125
Alto de Pinheiros - São Paulo - SP - Brasil
05465-070
contato@endemolbrasil.com.br

Assessoria de Imprensa
Fernanda Thompson Estratégias
Tel.: 11 3088 4252
contato@fernandathompson.com.br
www.fernandathompson.com.br

karla disse...

E incrivel a que ponto chega o fanatismo, agora culpam o Maumau pela saida dos participantes, quem tira e o publico mais nesse bbb acho que foi o Boninho.
homero, sera ate quando vai prevalecer esse odio que as pessoas possuem do Maumau, pelo simples fato de ter se mantido fiel aos seus ideais.

Anônimo disse...

Cada um com sua opinião,gosto da Maria,torço por ela e ponto.Quanto a minha vida pessoal sou casada e feliz,embora não seje da conta de ninguém.Não estou num RS,e sinceramente Mau Mau é sim uma piada,não só por causa de Maria,mas por falar demais em reciclagem,natureza,mas dentro da casa esqueceu disto e fez aquilo,que criticava.

Gisela disse...

Homero, sabes q gosto muito de vc....mas não é bem isso q tenho visto....A Maria vem se aproximando mais do Wesley desde sábado, estando mais carinhosa, inclusive. Não torço pelo casal pois acho q ele merece uma mulher bem mais bacana q MAria,...\
Eu tenho mantido contato c a família dele e se vc os conhecesse e tivesse a oportunidade de conversar um pouco com eles, mudaria muito seu conceito! Se vc quer saber, desde q ele entrou no BBB (q sua mãe só soube qd ele já tinha ido - pq Wesley sabia q ela seria contra) ela vem sofrendo muito.....ficou por um bom tempo a base de calmantes pela forma como as pessoas o trataram,,,,,Agora, depois q Paula saiu...e lhe passou o recado do Wesley de q eles podiam ficar tranquilos pq ele está feliz, ela melhorou!
São de uma educação absurda...
Na boa, gosto deveras de vc mas acho q vc está implicando muito c ele por pensar q ele tirou o lugar do MAU MAU MAU da final...
Eu mesma já julguei muitas pessoas q passaram por lá e por trabalhar no meio e ter conhecido vários, tive q mudar o conceito....
Enfim, torço por ele....sim pq p mim ele foi a melhor pessoa - ASER HUMANO - q já passou naquela casa...
Quanto às insinuações de q ele teria membro pequeno...te digo q pra mim como mulher, ainda q isso fosse verdade.....te juro q se colocassem ele e todos os outros pseudo homens do bbb 11 c membros enormes......eu ficaria c ele sem pensar.....
P mim ele poderia ser até impotente...(isso tem remédio) q hj c minha experiência de vida isso pouco importaria!!!
Quanto aos dois...no quarto esse lance da Maria ficar falando q está enjoada...é apenas papo p eles tirarem o microfone......como fizeram nas duas noites... passadas e Boninho não falou nada!
Te digo q p Bones não interessa mostrar a pegação dos dois...transas e afim pq p els o Wesley representa o cara q salvou MARIA , q a tratou como toda mulher quer ser tratada,...
Digo c propriedade...pois sou amiga da Manu bbb2 e els tiveram diversas vezes realções sexuais na casa e nunca foi mostrado....e eles tiravam o microfone pq p Bones na é[poca tb não interessava mostrar eles transando!
Se eles vão ficar juntos aqui fora....não sei...e não é o sonho da família dele, mas sim o dela.....
Se ficarem durará pouco tempo, na minha opinião....mesmo porque o único q lá dentro não tem nada p se preocupar é ele....q é médico e terá um futuro brilhante pela frente , ao contrário de alguns q saíram dali queimados e daqui a pouco estarão cantando na boca do metrô!!!
É isso...gosto de ti...mas acho q vc está pegando pesado demais c ele...e em todas as edições nunca vi vc ser assim!!!
beijos

Anônimo disse...

Homero voc^está julgando quem torce pela Maria totalmente errado,eu não tenho rabo preso e não preciso justificar nada.Priscila ,Natália ,Fani e outras que já esqueci ,fizeram de tudo no BBB e nem por isso faram chamadas de devassas,promíscuas ou garotas de programa,foram só criticadas pelo comportamento sem serem agredidas com esse tipo de linguagem.O comportamento da maioria deles não é para ser imitado e torcer por eles não quer dizer que apoiamos tudo que fazem ou que eles nos retratam,torcemos porque os erros deles não nos atingem e eles não estão prejudicando ninguém só a eles próprios.Todos que estão alí estão num jogo e usam armas que podem.Maria,Daniel,Diana,e Wesley não foram para lá para censurar ninguém,para passar por cima de ninguém.nunca deram lição de moral em ninguém,nunca quizeram se vingar de ninguém que tenha votado neles,nunca falaram da moral de ninguém,sempre procuraram ajudar e a Maria foi o maior destaque portanto eu acredito e torço pela Maria mas qq um dos 4 que ganhe está bem entregue.E por favor não generalize.Nem todos são iguais.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Confio em você , por isso sempre poupei comentários que pudessem envolver a família dele, que parece ser gente muito boa e educada, mas não poupei as atitudes do Wesley como homem, pela falta de ética masculina, ser um "mala sem alça" grudento e sem graça, além de falso por ter jurado amizade pelo Mau-Mau, continuando a assediar de maneira estúpida e baixa a Maria, metendo a mão nas partes íntimas dela, forçando beijos e depois o apunhalado num momento crucial, em que disputavam o paredão.

Não fui eu que citei o tamanho do pênis, foi outra pessoa, eu apenas disse que estranhei ele não estar excitado no auge das esfregações sob o edredom, sempre se virar bruscamente parecendo irritado e não conseguindo dormir, coisa estranha para quem se "aliviou" e concordei com leitores que "bombas" causam atrofia nos homens e hipertrofia nas mulheres, citando a conversa entre ele e a Maria na academia.
Só isso.
Não posso mudar a minha impressão sobre ele e cobro com mais intensidade, pelo fato dele ter educação e berço, não necessitando se violentar nem praticar atos que não aprovo.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo amor de Deus "Mariáticos", "Daniáticos" e "Dianáticos"!
Maria sempre deturpou o que Mau-Mau dizia conforme a sua conveniência para ficar por cima e ainda debochava, o Daniel xinga todo mundo e fala mal pelas costas, Diana combinou votos e pediu a cabeça do Rodrigão para o Daniel.
Dá licença.

Se o comportamento deles não os atingem e são diferentes, pelo menos pensem em seus filhos e filhas, que estão tendo esta espécie de modelo para conseguirem o sucesso rápido.
AFFF!

Homero Moutinho Filho disse...

E outra.
Ser casada e feliz não abona ninguém nem apaga o passado.

as drogas e nos disse...

CARACOLES !!!!!!.... QUER DIZER QUE O DOUTOR E BROXA ?

Anônimo disse...

Gisela,
desde quando cantar na boca do metrô é vergonha?
E se vc tem contato com a família dele é mais q justo esse texto q vc colocou,só elogios.
Acho ele sim, falso, com ganância pelo jogo(o que é até normal pela grana),foi comendo pelas beirinhas, fazendo esse namoro fake e chegando lá.
Se ele sair vencedor sua mãe não precisará nunca mais de calmante,rsrs
Aqui é espaço democrático e continuo dando minha opinião,não gosto dele.

E salve os cantores do metrô do mundo todo!!!!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Elizeth,

Realmente Maria nao tem medo de ser feliz e de ser puta também, afinal é isso que ela é ou demonstra ser, E para alguns que falam que o casal fake da aidiência, não sabe o que estão falando, este bbb é o pior da história em audiência portanto isso que vocês marietes falam não procedem, tem gente falando que Maria e popeye tem pegada, o Doc tem tanta pegado que eu cansei de ver Maria virando o rosto que ele tantava beijá-la, ela já chamou ele de ciclete e só fica com ele mesmo a noite na cama pq não vale nada e pq tem que manter o status de casal fake pra ninguém desconfiar, se esqueceram que nas ultimas duas noites ela não queria dormir com ele, tentou dormir no jujuba mais ele se humilhou e pediu pra ela ir com ele! ajoelhou tem que rezar, kkk

Anônimo disse...

Maria desde ontem, quando ouviu do Bial que os emparedados eram os vencedores e finalistas, ela desgrudou do Wesley e ficou de chamego com a Diana.
Interesseira ela!
O pior foi ela hoje perguntando a Diana onde ficava os pontos de copacabana onde encontrar homens ricos e de dinheiro. Uma put@ mesmo!

Nininha disse...

Gisela eu narrei uma cena que aconteceu lá dentro ontem, quando o Gão e o Wesley faziam um macarrão, não inventei nada nem foi o Homero, Diana e Daniel que fizeram a brincadeira, com cenouras uma grande e uma pequena, se te magoei peço desculpas não foi minha intenção, quanto a mãe dele estar tomando calmantes pq o filho entrou no BBB e ela não sabia e eles são excelentes pessoas, te digo tem muitas mães que tomam calmante por ter filho doentes teminais e são excelentes pessoas tb, o BBB é uma vitrine para o mundo ela deveria estar até feliz pois tem um filho saudável participando de um RS, podendo ganhar uma grana boa, o resto é frescura. abs

Igor Morais - [SCI] disse...

Na minha opinião Maria se aproximou mais do Doc porque não tinha saída. Ela não é burra e sabe que o Bial apoia o casal, ele deu imunidade pra ela e ele voltou de cinco paredoes, Maria está de mãos atadas, portanto já que ela tem que ficar com ele mesmo pra não estragar o seu jogo, resolveu se aproximar mais dele por isso, pura estratégia de jogo. Ela deve pensar que se é pra ela ficar com ele que seje por bem do que por mal. É isso! porque será que ela tentou dormir no jujuba? Não fosse a insistência do Doc ela não teria ido com ele uma vez se quer ao quarto do lider dormir, e marietes não se esqueçam que Maria é impulsiva, age sem pensar, ela mesma disse isso! quando tem vontade de algo ela faz, por isso creio que o casal seje fake porque raramente vejo ela tomar a iniciativa de ir atrás dele e ficar com ele. Se tivesse tesão nele ela não agiria dessa maneira! Pra ela Wesley é apenas um cara bonito, nada mais do que isso...

sol disse...

Boa noite Homero,


Continuo a me divertir muito mais aqui, do que com este final de bbb, aliás, o único sentimento reinante é de decepção, esperava mais desta edição, mas não responsabilizo os 4 sobreviventes, na verdade, são apenas fantoches ou marionetes, conduzidos pelas mãos de um diretor sádico , que não nutre nada além de desprezo por estes personagens e seus familiares, mesmo que nas edições, tenha poupado Daniel, Maria, Diana e Whesley, não fez o mínimo esforço, para minimizar os estragos e vexames tão amplamente divulgados nos sites e blogs.

São dignos de pena, venderam a alma ao diabo e o pior, que o preço combinado não será pago.

Solange

Gisela disse...

Homero...lá dentro não existe amizade....O Mau Mau deixou claro q não queria Maria....ele teria q pedir autorização p ele???
Jurou amizade eterna p MauMau enganado, pensando q gostava dele ..já q ele não via as várias vezes q os patetas tiravam sarro do Wesley...
Se tem alguém errado na história ...esse alguém é Mauricio...e os fatos comprovam isso!!
Quanto ao anônimo das 20:57...não vejo nenhum problema em cantar na boca do metrô , mas tenho certeza q não é isso q pessoas bem formadas, estudadas e bem educadas tem como sonho....
Ganância.....é desejo por tudo...de maneira negativa....passa de ambição (q é saudável)...e quem mostrou essa ganância ao comemorar vitória antes da hora não foi nenhum dos 4 que justamente se encontram na final!!!
Me lembro de um Mauricio bacana boa praça (1) q voltou prepotente....dizendo q tiraria um a um....Cumpriu sua promessa e derrubou seus aliados....
Se teve alguém ganancioso nesse jogo....esse se chama Luiz Mauricio.....
E digo mais....acho q no mínimo ele sairá de lá em 2o lugar...poderia até sair em 4, 3o...porque o mais importante na vida de todos nós se chama : IMAGEM e quanto a isso....Wesley ...sem dúvida.....foi é e será c a melhor imagem deixada em um reality show!!!
Como diz Homero
Punto e basta!!!!

Anônimo disse...

Todos temos passado,situações boas outras nem tanto,não preciso do bônus ou aprovação da sociedade,porque gosto de mim o bastante para não aceitar migalhas de aceitação de ningém,respondo a minha consciência e ela está em paz. Devassidão é achar que tem direito de propriedade sobre a vida sexual das pessoas,principalmente das mulheres,prefiro ter tido minha liberdade de escolha,do que falar em rede nacional sobre drogas ,como Mau Mau fez, apologia as drogas sim é motivo,para se envergonhar.Mas cada um vê de um modo....

Richard disse...

Mas é óbvio que tem que combinar votos, é um jogo. Garanto que se fosse Mau mala combinando tu acharia lindo, Mau mala também debochava do Dr. pelas costas com os amiguinhos e tens que tirar da cabeça que o Wesley tomou a Maria dele pq ele nunca quis a Maria. Fato!

Homero Moutinho Filho disse...

Depois do programa de hoje postarei as previsões para a prova do líder, paredão de domingo e final de terça!
Tem surpresa!

Igor Morais - [SCI] disse...

Gisela

Maurício o errado, kkkkk Só ficou como errado porque a edição podre da Globo acabou com ele, o que a edição mostrou não é o que ele realmente é. O que ele fez de errado? só pq ele não quiz ficar com a sua queridinha? é o direito dele. Se fosse ele no lugar dela seria acusado de assédio sexual, estaria na cadeia! como foi uma biscate nada acontece. Não se esqueça que Maria é duas caras, afinal a maria das primeiras semanas se foi, ela é outra agora, FATO! E outra, o problema não foi ela ter ficado com o doc, o problema foi ela ter ficado com ele por vingança, isso é a pior coisa que uma pessoa pode fazer, ser vingativa por ser rejeitada, lamentável! Se Mauricio alguma vez falou grosso com ela foi pq ele etava no seu limite, pois ela não largava dele, quem nunca se estressou com alguém na vida. Vocês que defendem Maria queria saber se vcs apoiariam que suas filhas fossem igual a ela? Lá é um jogo, vale tudo, mais tudo na vida tem um limite. Maria só se tornou a estrela que vcs tanto falam desse bbb depois da volta do Mau Mau e ele tbm talvez tenha voltado ao bbb por causa da Maria, portanto sejamos justos, Maria tem que dividar o posto de estrela do bbb junto com Mauricio. Se ela ficou e ele foi eliminado não significa que ela seja a certa da história, significa que ela foi comprada pela edição, é simples assim.

Anônimo disse...

Gisela,
longe e mim trazer discordia para o blog.
Vc fica com seu e eu fico aqui torcendo para o meu aqui fora.
E outra, LUIZ MAURICIO, nunca foi ganancioso, engano seu.
Se fosse tinha ficado com Maria,pois não faltou recado da Ana Maria braga,Preta Gil,Zezé de Camargo e Luciano, ele teria agarrado a presa fácil!
Pode vc não gostar dele, mais chamá-lo de ganancioso,NÃO!

Anônimo disse...

Não preciso pensar nos meus filhos pq eles foram bem criados e sabem muito bem separar as coisas e não é só no BBB que esses comportamentos acontecem aqui fora também.Gosto de ver o comportamento humano suas reações não é pq a pessoa comete erros que vou crucifica-la existem erros e erros,matar roubar abusar de crianças e animais estes sim são erros imperdoáveis o resto desde que não prejudique ninguém são perdoáveis, não aceitáveis.Imperdoaveis são os adjetivos atribuidos a estas pessoas e principalmente a quem torce por elas.

Anônimo disse...

O Wesley tb usa bomba, inclusive um dia eles estavam cnversando e ele disse a quantidade que ele usava e é a mesma quantidade que ela usa, outro dia fiquei impressionada com ele quando fazia esteira, os peitos balançavam igual peito de mulher e quando ele chegou entrou na casa parecia que o peitoral dele era de silicone, meu marido ainda me falou este peitoral dele é de silicone pq está muito firme e definido, mas não é, é de bomba mesmo, que quando fica sem usar tuo relaxa e pendura, outro dia ele estava aguardando Bial com a perna cruzada e começou a balançar, fiquei impressinada com a flacidez, parecia um saco de pelanca balançando, pode ver que a Maria minguou tb, o bumbum dela murchou e está balançando as pernas definidas desapareceram e ficaram flácidas...
Bomba mata, têm morrido muita gente com esse tal de bomba.
Acho esse medicuzinho ...rss muito irresponsável.
Qd eu estiver com mais tempo venho aqui contar pra vcs umas história deste doctoc de m... moro no bairro que ele mora, rss
Lucia
Lucia

Anônimo disse...

Foi realmente uma juduação que fizeram com o Mauricio, depois disseram que a torcida do Rodrigão era formada e detonar ele sem nenhuma culpa, torcida formada foi da Diana além de fanática, pq ela não tem absolutamente nada que se aproveite, portanto não justifica esta torcida fanática.

Anônimo disse...

Vou te dizer mais, não queria estar na pele do Maumau não, viu? pq ele gostou da Maria, e foi muito homem pra se determinar, nao é o perfil de mulher para ele e pnto. Um direito que ele tem.
Eu não aceitaria este comportamento de um homem imagina se eu fosse homem se admitiria!!!
Homem que é homem de verdade e de caráter abomina este tipo de comportamente em uma mulher.

Richard disse...

Gisela

As matérias do dia de hoje na net só falam do asno arrogante zoiudo que prometeu tirar um por um dos seus inimigos mas acabou tirando todos os aliados um por um hahaha

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero Maria tem muito mais química com Daniel do que com o Wesley. Essa noite ela vai pra cama com o doc pensando no Dinho do Capital Inicial, kkkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 23:27

Concordo 100% com voce...