sexta-feira, 18 de março de 2011

BBB11. Chega de palhaçada!

Emissora de televisão não é dona de nada! Tem apenas uma "concessão precária", votada pelo congresso para usufruir de um canal e continuar no ar! Deve satisfação ao público e não fazer uso desta concessão para ludibriá-lo!
Andaram anunciando que este líder teria um poder extra, de também ser uma espécie de "anjo" e imunizar alguém, além de indicar um para o paredão. Bastou o Rodrigão vencer a prova, para o Boninho "twittar" que somente o próximo líder é que terá esta dupla função! Se for verdade, isto é ridículo!
A que horas tocará o "big fone"? Qual será a mensagem? Temos o direito e a produção tem a OBRIGAÇÃO de nos informar, para que não restem dúvidas sobre a possibilidade de manipulação deste diretor que quer ser mais estrela do que os participantes.
Atenção torcidas que se julgarem ameaçadas disso se concretizar como a do Rodrigão e a da Paula, que poderia ser imunizada por ele. Pressionem o Boninho no Twitter! Cobrem dele que cumpram o que anunciaram! Poder duplo para o Rodrigão AGORA!

(Cada vez gosto mais da Fazenda. O Britto Jr. é um mala, mas, pelo menos, explica tudo diretinho , o diretor não é "estrela" e não dá para manipularem as provas. Queria ver Daniel, Maria e Diana, limpando bostas e rodeando o jumento.Rsrsrs.)

31 comentários:

Anônimo disse...

Homero, vc ve a Maria nesse proximo paredão?
Rodrigão disse a ela que ela não é a 1ª opção de voto dele, ele deve indicar a diana mesmo... E Maria nunca iria pela casa. e só o Rodrigão a indicaria

Wesley e Diana não devem sair agora, se o paredão for eles e a Paulinha, a Paulinha sai né

espero que o Rodrigão possa indicar duas pessoas rs

Homero Moutinho Filho disse...

Eu vejo Maria bem ameaçada para o domingo e terça.

Anônimo disse...

como você fala sem nem ter ido no twitter do boninho

ele escreveu dias atrás que o lider de domingo seria lider anjo,

Anônimo disse...

CARA, VC É CÔMICO...RSRSRS

http://veja.abril.com.br/blog/bbb/bbb11/lider-anjo-a-surpresa-de-boninho-para-domingo/

Homero Moutinho Filho disse...

Não fui eu que li no twitter dele, foram os leitores. Se era só o líder de domingo por que então anunciaram antes desta prova de ontem e saiu nos portais que cobrem o BBB1? É sempre assim, eles lançam uma notícia no ar depois a coisa é outra. Uma confusão danada, tanto é, que sempre o Boninho tem de ficar respondendo as dúvidas no twitter

Fiz questão de fazer a ressalva "SE FOR VERDADE!
"!

E o "big fone"? Anunciaram o que será antes da prova ou estão esperando para fazerem isso durante o programa para pensarem numa maneira de protegerem seus preferidos?
Não há transparência,nem um mínimo de credibilidade!

Eva disse...

Homero

Que stress, se isso fosse verdade, o Bial tinha tido antes de começar a prova do lider, como não disse nada, não vejo o Rodrigão ter poder duplo, tudo tem q se falado antes, como não falou, continua tudo igual, simples assim.

Anônimo disse...

Defitivamente Maria continua pensando e querendo Maumau.

Na sala agora a pouco, o Dani falando do Wesley e ela quase nem deu atenção, monosilabica... foi só o Dani dizer: "quem sabe la fora vc volte pro maumau" ela ficou toda atenta e a carinha mudou completamente. Disse que não, que o queria como um amigo, mais não teve jeito.

cris disse...

homero vc não preveu nada da diana nesse paredão? se maria sair vou amar! mas quem acha que ele está protegendo? realmente o big fone até agora não tocou estranho.. sobre o lider anjo será no domingo mesmo

Homero Moutinho Filho disse...

"Cômico" é ter de procurar em outros portais o que a Globo deveria publicar explicadinho na página inicial do BBB. É sempre através de outros blogs e portais.
Se anunciaram no site oficial com detalhes do líder e sobre a mensagem do "big fone" também, então me mostrem o link e corrigirei, porque eu não encontrei nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Até agora não sei o que será este "big fone". O Boninho deve estar recebendo perguntas sobre isso. Qual a razão de não ter nada no site oficial? O "big fone" tem de ser surpresa para os participantes, não para nós os telespectadores.Aff!

rita disse...

CARA VC É MUITO STRESSADO........VAI TER UM INFARTO...

Unknown disse...

Palhaçada do Boninho viu falou agora tem que cumprir! Maria falou agora que Mau Mau esta enterrado pra ela e disse pro Dani se ela e o File continuariam o romance lá fora, ela disse que eles ainda nao tinham conversado a respeito mais que ainda conversariam. Será que a noite foi tão boa assim? só pode ter sido, será que é fake mesmo, a Maria me confundi as vezes! por outro lado se a noite tivesse sido tao boa pq ela nao deu um beijo sequer nele hj? estranho isso, mais que ela tah diferente, ah isso tá! Wesley tb nao tentou agarrar ela uma vez sequer, estranho nao? pra ele nao querer ficar se esfregando nela deve ser pq ele conseguiu o que queria com a Maria na cama.

Anônimo disse...

Diana acaba de falar que vai votar na Maria....

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/diana-acredita-que-o-lider-rodrigao-ira-indica-la-ao-paredao.html

a torcida da maria deveria votar FORA DIANA ne?

Anônimo disse...

concordando com a opiniao sobre o estrelinha bostinho

sol disse...

Na segunda -feira, Boninho explicou, que "apenas" o líder de "domingo" teria o poder de também imunizar, lider/anjo, citou, que o de quinta-feira (Rodrigão) seria "líder normal", não gosto de Boninho, mas quanto a isto, foi divulgado com antecedencia.

Sobre o big fone, só foi anunciado que tocará hoje, já sabemos que alguém será emparedado, se por indicação ou por atender, eis a questão!, mas como Rodrigão já é líder, a ordem dos fatores não alterará o produto.

Solange

Anônimo disse...

Igor, a Maria não disse que eles iam falar sobre isso (de ficarem juntos fora da casa). Só disse que eles não conversaram sobre isso ainda, mais com cara de total desinteressada. Quando o Dani falou do Maumau, a cara mudou completamente.

Ela bem que tenta demonstrar alguma coisa pelo Wesley, mais não consegue.

Marcos A. disse...

...é Homero...com jogo de cartas marcadas fica dificil comentar com precisão...tudo pode acontecer...lamento o Boninho não ter o brilho de gênio do pai...nem tudo é perfeito....acho que a coisa so abalaria se por destino o paredão tivesse Maria, Wesley e Diana...seria algo inusitado.

Anônimo disse...

sabe homero quem escolhe os finalista não e o povo e sim boninho na minha opnião ele não vai dar chance do rodrigão nem chegar a final pois tem uma broca deste garoto de tudo ele ja detonou em rede nacional de uma olhada nesta final o, bjusss

Anônimo disse...

Acredito que o bigfone hoje indicará o anjo e o paredão ou seja quem atender irá para o paredão e indicará o anjo ou indicará alguém para o paredão e dará imunidade a outro.Como hoje será formado o paredão não dará tempo para prova do anjo, e ainda big fone. Não sei é um palpite,até agora ninguém que atendeu o bigfone foi direto para o paredão ou foi anjo.

Anônimo disse...

O Big fone tem a ver com o paredão, pra indicar, ou quem atender já estar no paredão, pq é paredão tripo.

Anônimo disse...

AFF LIMPAR BOSTAS E CUIDAR DE ANIMAIS NÃO É DESMERECIMENTO ALGUM,QUE LOUCURA!!!

VC ESTÁ MUITO REVOLTADO PQ O MALA DO MAURICIO SAIU E ESTÁ DESCONTRLADO.

NÃO ADIANT FALAR MAL DA MARIA,DANIL E WESLEY,MAURICIO SAIU REJEITADO E NENHUM DOS QUE CITEI SAIRÁ COM PERCENTAGEM MAIORES QUE A DO MAURICIO.ACEITE ISSO.MESMO SE ALGUM DESSES FOR AO PAREDÃO,VOLTARÃO LINDOS E FORTE PQ PAULA É FRACA!!!

JAQUECOBRA E MAURICIO:63%,OS MAIS REJEITADOS,BARRARAM ATÉ A TALULA.

Anônimo disse...

SE O ANJO-LÍDER FOSSE NESSA LIDERANÇA ,BIAL TERIA AVISADO ANTES NO AO VIVO COMO FEZ COM O ANJO DA DIANA,ELE AVISARIA ANTES...MENOS.

Anônimo disse...

rita disse...

CARA VC É MUITO STRESSADO........VAI TER UM INFARTO...

18 de março de 2011 18:48



KKKKKKKKKKKKKKKK
EU RI.

Anônimo disse...

MARIA ESTÁ COM O PÉ NO CHÃO E ESTÁ CERTA.DEPOIS DA PALHAÇADA COM MAURICIO,QUALQUER MULHER IRIA SE RESGUARDAR EM UM NOVO RELACIONAMENTO.

Anônimo disse...

nesse domingo terá eliminação, né... hoje tem formação de paredão

espero que ela seja eliminada o mais cedo possivel

Anônimo disse...

Não acredito q vcs agora são I.R. (Império Rodrigão) !!!!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Morro e não vejo tudo!
Bem, ele é misógino, até q combina, mas império é uó

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:42.

Falou alto e disse besteiras, com raiva e falta de educação.
Tenho 15 cães, uma casa bem grande e não tenho empregada.
Quem limpa as bostas e a casa sou eu.
Todos os leitores mais frequentes sabem disso e já postei as fotos deles.
É isso que dá, prejulgarem e não saberem com quem estão falando!

Homero Moutinho Filho disse...

Rita.

Enganou-se.

Sou tão calmo a ponto de irritar quem tenta me tirar do sério, mas sou certeiro no ataque.
Nada "estressado".
Vivi anos e vivo agora novamente como um "monge".

Homero Moutinho Filho disse...

Agora vocês viram que alguns jornais e portais que sempre publicam coisas certas antecipando "big fone" e provas, de repente, foram "desmentidos" por conveniência do sr. Boninho.
Por que somente agora depois da prova vencida pelo Rodrigão, sr. diretor e não antes quando as notícias foram divulgadas???

Anônimo disse...

É uma vergonha a direção deste reality, a manipulação desavergonhada do bones e esse chato de galocha que é o Bial.
Vamos apoiar Rodrigao e Paula Cristina até a final para a decepção da tv globo

Anônimo disse...

Gente louca, viu? Quando Maria estava com Maumau, eles NAO VIVIAM GRUDADOS. MAria NAO cedia aos pedidos dele pra sexo na casa. Maria só assumiu a persona sexual/submissa após o desprezo de Maurício, ela percebia q ele nao a queria, mas tinha tesão, entao usou essa arma para tentar quebrar a resistência dele - e aí a gente viu o que viu.
Essas análises masculinas sobre comportamento feminino dão PENA.
POR FIM: Toda mulher sabe que nem sempre a gente se apaixona pelo cara bonzinho, bacana, atencioso, por melhor q ele seja. E isso não tem NADA A VER com interesses escusos.