terça-feira, 22 de março de 2011

BBB11. "BORA RODRIGÃO"! Fora "Dianão" e "Daniele"!



Este Daniel, que sempre apela para os seus "velhinhos", dizendo que não está no BBB11 por ele próprio , mas por "eles", mas disse várias vezes, que iria buscar no aeroporto de Recife, os seus amigos que forem visitá-lo em seu FIAT BRAVO, chorou miséria com a Janaína , dizendo que morava próximo a um "lixão" mas, recentemente disse que residia numa cobertura, não declarou isso em seu perfil nem no vídeo, além de ser administrador e agora advogado (ainda não prestou a prova da OAB), ser proprietário de uma ampla casa em bairro bom do Recife, com amplos espaços para eventos , onde montou um bar , o "WUNDER BAR", que promove festas "alternativas" (de gays?) e outras. Posso imaginar o quanto o cara dá de prejuízo ao estoque de bebidas e o quanto ele gasta para manter o seu consumo de drogas, desde a maconha que adora e pede no programa ao vivo, até a lança-perfume, que ele disse também adorar e as drogas injetáveis até no ânus , conforme admitiu aplicar, tudo isso confessado e defendido por ele, numa emissora de televisão ao vivo!
Apologia às drogas é crime e deveria ter sido punido pela "podre" e conivente produção do programa, assim como a Diana também, além de retirados de lá, para sofrerem as consequências penais aqui fora, tendo de responder ao Ministério Público, que parece estar mais interessado em defender os direitos dos homossexuais do que os crimes contra os cidadãos em geral, porque ameaçou a Globo , mas até agora nada fez e enfiou o rabo entre as pernas, que nem cachorro acovardado fugindo.
Qualquer cidadão de grande metrópole ou capital (porque no interior todos da Justiça temem a força da Globo), pode entrar com um pedido de encaminhamento de denúncia , por se julgar ofendido ou traído em seus direitos de telespectador e consumidor ao MP de sua região!
É nosso direito e poder, constitucionalmente amparados e garantidos!
Quero muito ver o Daniel assinando uma promessa de doação de todos os seus prêmios para a ONG na qual trabalha e recebe salário da Alemanha, pois pode viver por muito tempo em diversos países do exterior, até conseguindo a aprender o alemão fluentemente, não sei de onde vem a sua verba para comprar as drogas que diz consumir , nem como frequenta "baladas" conhecidas no Recife.
Voces gostam do Daniel?
Então o convidem para uma festa familiar em suas casas e aturem o resto de grotesco e nojento que acontecer!
Bom Proveito!

Se ele vencer este BBB11 e pegar o milhão e meio, vai torrar tudo com "GPs" masculinos, orgias, festas e drogas!

http://www.darciorabelo.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1287:qbbb-11q-administrador-pernambucano-daniel-rolim-e-homossexual&catid=2:sociais&Itemid=18


http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/canais/notas/2011/01/05/bbb_pernambucano_tem_projeto_social_88358.php


http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/20/vexames-etilicos-podem-custar-favoritismo-de-daniel-no-bbb11.htm

"Dianão" é "inteligente?
Não!
Nem consegue montar um quebra-cabeças de 3 peças, se enrola em cordas , perde todas as provas, pede para lhe darem a liderança se ficar até o final, mas é a primeira a abandonar a prova de resistência, perguntou se Belo Horizonte ficava em Minas Gerais! Credo! Isto é ser "inteligente"?
Prepotente, autoritária, afetada, artificial, recalcada por suas deficiências físicas, ahhh...isto ela é e todos puderam testemunhar!

Portanto, sem meias palavras, é FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIAAAAAAAAANÃÃÃÃÃOOOOOOO e DANIEEEEEEEEEEEEELEEEEEEEEEEEEEEEEE, sórdidos e podres!

49 comentários:

sandrapapi disse...

Homero

Vc falando de Daniel, esquece um pouco de falar da Maria rsrsrrs

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Sandrapapi.
Maria já deu o que falar e está podre na Net!
O que falar mais de quem transa com todos os da casa?

Anônimo disse...

daniel alem de tudo k foi ja dito faltou uma k ele demonstrou ontem em conversa com diana e rodrigao na cozinha pouco antes do cinema referido-se a jaqueline como a negra bem racista ao ponto de rodrigao mudar totalmente sua expressao facial como se fosse partir pra cima de daniel.nao para bater e sim para expressar sua indignaçao.
rodrigao na final.

Igor Morais - [SCI] disse...

Texto perfeito, explica exatamente o que são Diana e Daniel, dois sujeitos que não merecem estar onde estão e muito menos ganhar o prêmio. Em relação a Daniel e Diana não preciso comentar nada pois você falou tudo o que eu penso deles sem tirar nem pôr! e sobre a Maria é como você disse no seu post anterior, falar o que, as atitudes dela falam por si mesma. No início o que Maria fazia chocava algumas pessoas mais agora de tanto fazer já nao choca mais, de tanto que fez e refez cagadas e putarias lá dentro da casa, todos já se acostumaram. Nessa noite por exemplo mais uma noite de sexo pro curriculo de Maria na casa do BBB, ela e doc casal fake em ação novamente e dessa vez ela tá disfarçando bem dando uma de carinhosa após a noite do abate...

Anônimo disse...

E vc autor do texto de repúdio a Daniel já entrou com pedido de encaminhamento de denúncia? Deveria pq parece ter sido ferido em seu direito de cidadão, ou tbém tem medo da Globo? Ou é daqueles faça o que eu digo e não faça o que eu faço?

Unknown disse...

Nesse BBB não escapa um mesmo! kkkk
Por isso q eu não voto!

Mas era melhor o Rodrigão ir prá casa dividir o secador de cabelo com a Adriana antes que o Mau Mau passe o rodo. A santa já chifrou o que bancava as contas pelo lindo! Acho q só trocaria Rodrigão por um rico mas vcs acham q ela tem uma queda pelo feio tb... Mau Mau não deve ter renda, banda não dá grana, não trabalha apesar de formado, perto dos 30, mora com pai, enfim, não é um partidão.

Mas me ocorreu um pensamento. Vi alguém comentar q o blog ou boa parte dos visitantes torciam pelo Dado! Um demente desgraçado que bate em mulher é muiiito pior q um viado q gosta de se chapar em festas! Visualizem a mãe, irmã, filha, apanhando desse lixo e me digam q ele é lindo e bom... Prá completar o kit, Dadinho tb é viciado e só fala em descriminalização de drogas...

E agora como entender essas cabecinhas?

MARLI... disse...

Homero, não estou mais ligando a TV. Tá um boato de Wesley "conversando com espelhos" ou ouvindo os espelhos do wc, e que o audio até vazou ontem. Sabe confirmar isso? Daria um ótimo post! Sou sua fã e leitora diária, apesar de pessoas "liberais" me chamarem de hipócrita, preconceituosa e burra, concordo com o que leio aqui.
Sou moderna, inteligente e sendo taxada por caretafobia, rs
Bom dia!

Anônimo disse...

Oque fazem depois do programa é problemas deles.Homero voce está muito me lembrando o chato do Dicesar só sabe falar mal dos outros que vibe ruim voce tem credo!!!

Drida disse...

Esse BBB tá dificil de digerir né. Só tem gente pecadora, devassa e gente sem graça. Será que o Hello Kit vai acabar ganhando, ou o Mister Rodrigão que de todos acharem tão lindo pra mim perde a graça...homens charmosos são bem mais interessantes..ai que saudade do Cris., enfim tá parecendo que Daniel vai faturar essa pq é podrão mas parece que o povo ainda gosta mais de um podrão bicha engraçado do que uma mulher sem pudores, um Mister Robótico e um Ursinho Pimpão.
Esse é o Pior BBB que já vi.

Anônimo disse...

Como advogada ...vou fazer alguns esclarecimentos...
Ninguém é preso ou indiciado por usar drogas, assumir que usa droga e pedir droga,falar sobre droga, enaltece-la não é crime ,se assim o fosse Marcelo D2 já estaria preso, afinal todas as suas músicas sem exceção fazem apologia a maconha, portanto o MP não aceita denuncia deste porte. Cada um é livre para fazer o q quer da vida...os crimes sobre drogas estão elencado no art.33 da lei 11.343 e daniel não se encaixa em nenhum deles.
Qt a se julgar ofendido ao direito de telespectador isso tb não existe, pq se o cidadão se sente ofendido basta mudar de canal, ninguem é obrigado assistir ao bbb, assiste quem quer...o q existe é uma classificação q esta sendo respeitada, exatamente por isso as cenas pateticas de Daniel não são mostradas no ao vivo, não ha proteção ao Daniel, simplismente a globo não pode mostrar ele se masturbando, assim como não mostrou Rodrigão nu urinando na lixeira, gago se masturbando na meia, Priscila do bbb9 se masturbando e pedindo para Flavio cheirar, Rodrigão pegando no ob da Jack, Dourado falando que os poodes deveriam ser mortos, que gosta de querbrar bares, Francine pedindo maconha.. etcetc.
Daniel irá ganhar esse bbb, isso é um triste fato, tb não gosto dele, não acho que mereça mas ele é adorado em todos os lugares, e quem ganha o bbb é quem a população quer não a net..
Adoro maria, independente de sua libido e seu comportamento promiscuo, gosto dela e ponto..e ela com certeza fica em segundo ou terceiro lugar, pq essa rejeição que vc diz existir não condiz com q se ve nos blogs.

cris disse...

Eu torcia por Diana,não pela sua intelgência,mas pelo seu jeito direto além de ser a única,a não ter medo de Maumau e sua trupe.No entanto conforme sua participação tornou-se maior,percebi que ela se acha a intelectual da casa,chegando a debochar dos outros de uma maneira agressiva,quando sua metralhadora de impropérios está carregada,ela sai destrambelhada em quem vier na frente.Acho ela azeda, ranzinza,embora seus coméntarios tenham coerência ,a forma dela colocar quase impondo,não me agrada.Quanto a Daniel,na última festa,exagerou.Gosto dele mas tenho que reconhecer que, tudo tem limite na vida,infelizmente ele ainda não sabe disto.Sou obrigada a torcer que Rodrigão fique por enquanto,mas tenho certeza para meu alívio,que também não ganha.Os motivos são muitos,Rodrigão não é esta flor de candura,quando Maumau estava,ficava os dois feito duas hienas tirando sarro dos outros,fora que não concordo dele colher os louros sem ter se mexido,ele merece ganhar por quê?Por que ele era da turma de Maumau?Ou pelas piadinhas sem graça e maldosas dele e seu mestre,sim porque ele defendeu Jack,mas na hora que Maumau dentro do quarto do líder tirava sarro de Paula ser gorda,ele embarcou na babaquice costumeira.Se for para denunciar os comentários sobre drogas de Diana e Daniel,Rodrigão também vai junto,na última festa ele estava falando como conseguir comprar cocaína no Paraguai,ou seja, como é que ele sabe disto,e comenta como os outros dois na maoir naturalidade?

Regina Guimarães disse...

Bom dia Homero, assim, se qualquer cidadão pode reclamar juridicamente da Rede Globo, você que tem mais tarimba por ser advogado também pode. Bora lá pôr eles?

Anônimo disse...

a briga tá entre diana e rodrigão, seria mais inteligente focar em tirar a diana pq o daniel vai ser coadjuvante nesse paredão.nas enquetes diana x rodrigão estão quase empatados em todas.

jean

Anônimo disse...

É Homero
Não dá mesmo para gostar de ninguém.
Podridão é o que define esse BBB11.

Para mim, sobrou só o Doctor, ainda é o melhor em dignidade e objetivo relevante na vida.
Os defeitinhos eu relevo, bem como o comportamento fake ou não com Maria, porque isso é o de menos.

Não sou fã, mas admiro seu comportamento.

Tomara que ele tenha chances de ir para a final, pois todos os outros não merecem.

Anônimo disse...

Olá, Homero!

Parte da sociedade está moralmente doente, é a única explicação para a popularidade e aceitação de Daniel.
Alguns são facilmente manipulados, agora tem uma parte que vê o p.p.v., lê e analisa todas as reportagens, vídeos e ainda assim fala desse senhor como o melhor do programa, posso imaginar, portanto, que é pura identificação mesmo, que gostam de bebedeiras frequentes, aceitam drogas com facilidade, palavras de menosprezo aos outros, urinam em festas em qualquer lugar, xingam, se masturbam na frente dos outros, enfim não são poucos os detalhes sórdidos dessa trajetória no programa, o mais impressionante é que alguns aplaudem com entusiasmo. Fazer o que, cada um com suas escolhas.
As voltas sucessivas de Diana em paredões fez com que se evidenciasse seu jeito autoritário e arrogante, somado a falta de carisma e o pouco esforço em provas não faz dela uma boa escolha pra ganhar o programa, quer tudo de mão beijada, pelo jeito ela quer que o público dela a faça campeã sem o menor esforço por parte dela. Muito cômodo.
Não me conformo como tipos assim chegarão à final, que decadência!
Espero que Rodrigão ganhe esse paredão só pra que o público imponha sua vontade sobre as edições lamentáveis que não cansam de humilhar o rapaz que até agora mostrou-se bem educado, de bons tratos, de boa família, não o vi xingar ninguém, nem fazer nada que desabonasse sua participação.
Confio nas suas análises, Homero, e esperemos um final de noite feliz para os que torcem para uma final mais justa.

Anônimo disse...

Homero seu querido Maurício para mim é um cafageste,a intrevista dada por ele ao jornal extra foi simplesmente rídicula nem o Gago foi capaz disso.Homem que expõe uma mulher publicamente sem ela ter lhe feito nada é mau caráter e não tem defesa.Ele a despresou em rede nacional a partir dai ela só não ficaria com alguém se fosse boba e depois dessa intrevista ela fez foi pouco.

Anônimo disse...

concordo com vc!!!
desde o inicio do programa sempre detestei esse daniel e maria e diana . 3 insuportaveis!
depois da combinação de votos no cris me deu mais raiva ainda!
eu to achando que esse daniel cabeça de bragre vai ganhar!
que decadencia esse BBB11!
afffffffffff!
marcia

cris disse...

homero calma não precisa se revoltar kkk, eu sei que vc tem seu preferido a rodrigona mas sabemso tbém os 1.001 defeitos desse ser prepotente, tanto que a globo faz questão de o queimar cada vez mais! a diana tem muitas qualidades assim como daniel e pelo menos eles tem 1 publico "normal" e não de fanáticas fãs de restart, luan santana e cia como é a torcida da rodrigona! acho absurdo sim se ele ganhar movido por esse tipo de torcida formado de pessoas totalmente sem personalidade e futeis na maioria e crianças.
diana pode até sair hj mas daniel é o grande favorito sim e o interessante que ele ganhou o Brasil durante o programa não tinha torcida formada como rodrigo antes do bbb, mas dani conquistou a todos pelo seu jeito simples e do "povo" sem máscaras,autentico 1 dos únicos nesse bbb..fica a minha torcida que vença o melhor e não o mais bonito isso seria o fim!

Andy - Andrea disse...

Disse tudo e um pouco mais Homero!!
Assino em baixo do seu nome.

Temos que votar muito, pois a votação está acirrada entre os 2 (Rodrigão X Dianão).

Anônimo disse...

Boa tarde Homero,

Você está coberto de razão. Concordo com você em gênero, número e grau. Infelizmente quem não tem PPV não sabe quem é o Daniel porque a edição o beneficía mostrando somente o seu lado "engraçado", enquanto prejudica o Rodrigão com cenas e frases dele fora do contexto. Mais uma vez obrigada por ter postado sobre o paredão de hoje. Vamos comemorar mais um bingo seu.

Um abraço,
Paula

Richard disse...

Cris

Pow cada vez mais concordando ctg ^^
Fora Rodrigão!!!!!!!

Homero

Tu devia ter visto ontem no top 5 do Cqc a Maria dizendo que o Rodrigão tava com dor nos mamilos pq devia ser Astigmatismo oO Ri muito hahaha

Igor

Talvez se tu tirar a foto do zoiudo lobisomem bicho feio do teu nick acho que os coments aqui no Blog vão deslanchar pq os acessos bombam o Homero já comprovou com números. Fica a dica.
Comentem mais galera.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das 08:39.

Você diz que é advogada, vou acreditar que seja , mas posta no anonimato e sem revelar sua inscrição na OAB. Conhecer leis qualquer meliante conhece, mais do que muitos advogados. Tanta ênfase em defender quem faz apologia às drogas é , no mínimo suspeito, para quem fez o juramento da formatura, mas compreensível, pois sem culpados os advogados não sobrevivem nem conseguem fama. Dai eu jamais ter defendido causas de quem não tivesse razão e há muitos anos não mais milito, graças a Deus!
Convido-a a visitar alguns presídios daqui do oeste paulista, para conversar com drogados presos com pouquíssima quantidade de drogas, que estão mofando nas celas como traficantes. O fato da sociedade ser frouxa, alienada, omissa e covarde, permite que grupos organizados de pressão modifiquem as leis, formem profissionais sem moral, que hoje ocupam cargos importantes na OAB e no Judiciário. A função do MP não é prender drogados ou criminosos, mas defender a sociedade de atos espúrios , como veiculados por uma emissora de TV, que atinjam a coletividade, porque os canais de TV são concedidos precariamente e considerados de "utilidade pública", portanto devendo atender aos mínimos requisitos dos bons costumes e pudor. Atentado ao pudor ainda é crime e pessoas são presas por tal ato . Não se trata de virar o rosto se um homem lhe mostra o pênis em via pública, bem como não se trata de mudar de canal quando vemos uma cena despudorada invadir a nossa casa pela telinha, mesmo que pelo PPV ou site oficial.
Os grupos de pressão social como os GLBTS conseguiram mudar os valores da sociedade, levando-a a este estado de inversão moral total e quebra dos princípios do respeito e da convivência civilizada, porque se portam acintosamente agressivos em nome de uma luta contra o preconceito. Ou a maioria silenciosa da sociedade se organiza e impõe seus valores através de novas leis, ou viraremos uma republiqueta africana, onde mulheres e crianças são vendidas em feiras, amarradas pelos pescoços.
Sodoma e Gomorra já estamos vivenciando. Advogados, magistrados e políticos corruptos imorais, pululam ao nosso redor.
Somos presas fáceis, cercadas de predadores!
Num momento em que a sociedade aplaude o esforço conjunto da polícia e forças armadas para combater o narcotráfico nas favelas, uma emissora permite que um participante faça a sua apologia, sem qualquer punição ou advertência. Isto é pior do que qualquer eventual agressão física na casa, pois nos agride aqui fora em nossas casas. O MP tem a obrigação de acompanhar e examinar atos impróprios cometidos pelas emissoras, não somente em defesa de minorias ou direitos humanos. O PROCON pode SIM exigir a indenização de todos que votaram pela eliminação de um participante e a direção do programa o recolocou ao seu bel prazer, porque somos consumidores e gastamos o nosso dinheiro votando pelo telefone e tempo pela Internet.
Em qualquer país mais civilizado isto já teria sido acionado e os consumidores reembolsados.
Você , como advogada que diz ser, deveria saber que, quando as leis perdem o seu poder coercitivo, a imoralidade, a barbárie e a selvageria, imperam e a sociedade tem que mudá-las se quiser sobreviver.

Homero Moutinho Filho disse...

Moro numa pequenina cidade do interior, sem estrutura ou disponibilidade para acionar medidas ou requisições de encaminhamento de denúncias de tal porte, mas já entrei em contato com colegas do Rio de Janeiro, para verem o que será possível fazer.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero você está certíssimo. Não sei como tem pessoas que vem aqui e ainda defendem certas pessoas, mas enfim cada um tem a sua opinião né. Na minha humilde opinião desde o imicio nunca gostei de Daniel e Diana, a Maria no início eu admirava mais depois me decepcionei por sua atitudes lamentáveis e depravadoras, se alguém achar uma participante em todas as edições do BBB que fez mais perversões que Maria me falem. Daniel é repugnante, todas as festas envergonha a todos e a si mesmo com suas nojeiras, Diana se acha a intelectual, mais nao tem mais burra e não resiste a uma prova de resistência, é manipuiladora. Agora se rodrigao uma vez mijou onde não devia, dá pra deixar passar pq foi apenas uma vez, já as atitudes vergonhosas dos 3 bbbs que citei acima ocorrem com frequência. Já que meu participante favorito foi eliminado fica a minha torcida para o Rodrigao e acho que com muito sufoco ele ainda passa por esse paredao e se passar ele já esta na final pq se ele for para o próximo paredao ele tem condiçoes de vencer tanto a Maria quanto o Wesley pq um desses dois estará no paredao ou quem sabe até mesmo os dois, tudo pode acontecer.

Eva disse...

Homero

Espero que dessa vez vc erra sua previsão, to vontando mto no Rodrigão, a maioria dos Blogs tá com Fora Rodrigão, dessa vez ele vai sair.

Fora Rodrigão

Igor Morais - [SCI] disse...

Richard,

Tava até pensando em trocar a foto mesmo, mais como você anda muito estressadinho nos ultimos dias resolvi mante-la! vai ter que aturar a foto por algum tempo, kkkk Me senti o importante agora, obrigado por me fazer sentir assim, quer dizer então que é por minha causa e da foto do meu nick que os comentarios não bombam de acordo com o número de acessos, valeu mesmo eu sou importante mesmo, minha alto estima está lá em cima graças a você. Ah Richard dou risadas cada vez que você cita meu nome, rsrsrssrs

marilzagomes disse...

Uai...mas MauMau também reclamava falta de maconha. Ele pode, os outros não Homero!

Anônimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Barbarella
Barbarella

A personagem Barbarella é uma aventureira espacial do século XL, com tendências ninfomaníacas que usa o corpo e a sexualidade para conquistar e derrotar os seus oponentes.

Anônimo disse...

Homero,não dá para eliminar os 2 kkkkkkkkkkkkk.
É FORA RODRIGONA!!!!!

Anônimo disse...

Quianod vejo vc pedindo para elimina ro Dnaiel,é pq ele tme muitas chnces de ganha ro programa me cima do Rodrigona.

Daniel FICA!!!!

Mesmo que Diana saia,Daniel vai ganhar ou Maria,Rodrigão não.

Anônimo disse...

Homero
Está cheio de advogados de porta de cadeia e com diplomas feitos pelas coxas e igual a Daniel.
Parabéns pela resposta e pelo seu blog, adorooooooooooo.

Anônimo disse...

Olá, Homeroooo!!! Há quanto tempo não posto aqui... Mas, desta vez, não resisti, não posso me calar. O último BBB que assisti foi o 9, me decepcionei tanto com as falcatruas do Sr. Boninho que prometi não ver mais. E assim o fiz. Por simples curiosidade, por umas 3x assisti a este BBB11. Não me entusiasmei nem um pouco, mesmo porque logo ao ver Daniel, Diana, Maria, Talula... já me bastou saber o quanto mais as falcatruas e indecências iriam continuar. Haja visto que a audiência desta programação, a cada ano vem despencando cada vez mais.
Eu estou fazendo a minha parte contra esta programação: NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO... AUDIÊNCIA ZERO.
Beijos no coração. Se cuida!

Olivia RC

cris disse...

Estou desacreditando na cara de pau de Maumau, até para ser canalha tem limite.O que ele está falando é mentira,tudo para salvar seu amigo para pelo menos chegar,a semifinal.Todo mundo sabe que ele jogou com Maria,quando ele voltou era claro que ,ele tentava limpar a barra com sua ex,por ter ficado com Maria.Porque ele não chegou logo de cara e teve um papo definitivo com Maria?Ele para voltar declarou que lutaria por Maria já sabendo de Wesley,depois veio Ariadna,aí sim veio o seu trunfo no jogo,afinal ele dividia um segredo com o Brasil,para torna-lo ainda melhor pergunta para os brothers,se eles se casariam com uma gp,achando que expunha Maria ao público.Tenho que concordar que foi inteligente mas não decente,pra ele o papel de "traído",do pobre coitado enganado, além de resistir bravamente as investidas de Maria ,superando feito buda seus baixos instintos de homem,paciência era seu nome para aguentar tamanha porrinhação de um ser ,que tem a inteligência de uma noz.Para Maria ficou o papel de Meg Melilo,psicótica sexual,depravada,imoral,traídora,a inconveniência em pessoa ,além de profissional do sexo,escandalosa,bebe,fuma, comparada a cantora Amy.Só faltou o fundo musical de Chico Buarque"Taca pedra na Jeni... Ou seja a cada rastejada de Maria ,mais Mauricio ganhava simpatia ,e Maria rejeição lá dentro e aqui fora, tudo cena,lógico que Maria é adulta e responsável por suas atitudes,ma Mau Mau foi desleal e sacana ,sim!Tanto que Talula falou para ele dizer de uma vez a Maria que NÃO,pois se os outros falavam ela não acreditava,naturalmente porque ele não falava isso exatamente. Nem se Maria tivesse o comportamento da princesa Diana ,ela teria chance,porque é de Luana ,sua ex,que ele realmente gosta,até aí tudo bem,mas tentar recomeçar com isso pra salvar Rodrigão,para a próxima semana,já é d+ . Compostura!!!!

Anônimo disse...

bom a OAB já te mandei..vamos lá...Não defendo daniel em hipótese nenhuma, apenas disse que o que ele fez não é crime, e não é mesmo...conheço bem os males das drogas pq em um do meus locais de trabalho lido diretamente com menores infratores..e todos sem exceção são usuarios...a droga destroi o usuario e a familia tb...mas não sou hipocrita..em qq roda de classe media alta em qq cidade brasileira vc encontrará uma boa parte que usa droga...não gosto do Daniel pq acho q ele só se mostra como realmente é, bebado, portanto sobrio ele finge ser bonzinho...mas o que ele faz com a propria vida é problema dele, vc torceu para Dourado e ele já foi vinculado a drogas varias vezes e que tem ppv sabe que varios bbbs já falaram que se drogam, inclusive Francine no bbb9 pedia por maconha e imitava o gesto de fumar o tempo todo.
Todos os fatos que vc relatou foram mostrados no PPV e repito o MP não vai acatar denuncia sobre isso. Pq a tv fechada só vê quem quer e os pais podem controlar o acesso dos filhos, se fosse diferente canais pornos, e existem os mais baixos possiveis, tb seriam passiveis de controle, em varios canais pago a programas de apologia as drogas, inclusive com realytes só com drogados. Concordo com vc que os valores estão invertidos, e que o errado virou certo, mas sinceramente acho que programas como bbb são reflexos da vida real e não o contrario, infelizmente a sociedade esta assim e não encarar isso é hipocrisia.
continuo vindo aqui mesmo vc me odiando...rsrs e torço que vc ainda mude sua visão sobre Maria, sendo Maria ou Meg ela tem bom coração,e o importante é que sem ela esse bbb seria mais insonso,e antes que pense que sou lésbica, por torcer por Maria ou que sou promiscua..sou bem casada tá..rs!

Anônimo disse...

ai esta quaze na hora falta pouco estou com frio na barriga muito aserrado homero nossa....

Anônimo disse...

hoje é aniversário do CaCo?

Richard disse...

Rodrigão é uma planta que não faz nada e também falou em drogas lá dentro. Fora Rodrigão!

Nininha disse...

Vejo que no blog que há uma discussão sobre o Daniel, sei que ninguém me perguntou mas vou dizer o que acho.
Desde de que o Daniel ganhou aquele salto de paraquedas por ser o mais animado, que ele não deixa ninguém ser mais animado que ele, não acredito em suas bebedeiras, muito menos na sua ressaca moral e esquecimento,ele apela para tudo para não perder o título de animadão, mesmo que isso implique em falar em drogas, mesmo a Globo não mostrando em TV aberta todos sabem o que rolou, então não fica bem o apresentador ficar dando risadinhas em público animando o Daniel a continuar, é falta de bom senso, se quer fazer gracinhas não insinue ao vivo o que não interessa o público, acho o Daniel um nojento, devasso e fingido, e tb não acredito que ele vença esse programa, aceitamos aquilo que estamos propenso a aceitar.

Anônimo disse...

Richard preferivel uma planta que desagrada o Boninho que uma que agrada
FORRA DIANÃO PLANTAAAAAAAAAAAAAAA

LUTY

Anônimo disse...

Romero vc não vai me responder, quero a sua opinião sobre a ligacao de adriana, elieser e Rodrigao...porque não responde

Homero Moutinho Filho disse...

É HOMERO e não li nada sobre a Adriana, Eliéser e Rodrigão...

Nininha disse...

Homero, vc disse que a Adriana estaria bem por toda a madrugada, saiba que ela está fazendo uma campanha acirrada para o Rodrigão, está até oferecendo revista vip autografada, vi nisso um bom sinal, mas é claro que não estou pessimista mas em desconfiada, torcendo e votando muito, não gostaria dele fora da final, ganhar é outra coisa.

Richard disse...

Cris

Continuo eternamente concordando.

Luty


Ridículo o que vocês fazem apoiando esse babaca por causa de suposições que esse ou aquele é mais querido, até o dono do Blog deveria rever sua postura pq sabe se ele ficar é só pela aparência, de resto é vazio.

Anônimo disse...

Como estarão Lucival e Natália hoje à noite?

Richard disse...

Tu sabia Homero que hoje o Daniel fingiu um chororô o dia todo lembrando dos velhinhos e se fazendo de coitado? Mesmo ganhando mais que o 2º lugar em prêmios. Ele tá bem queimadinho Homero em vários blogs não é só aqui não.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Estou sabendo...Deus é grande... a mentira e a sordidez não podem prevalecer. As pessoas estão começando acordar e ver quem ele é, apesar da "blindagem" da produção.

Anônimo disse...

Anonimo das 20:48

o Lucival eu não sei, mas a Natália deve estar muito bem, kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Qto preconceito!
Diana e Daniel são julgados e condenados por mostrarem o que realmente são
E quem os condena,possivelmente está incomodado
Se não gosta,não assiste.
Lembre-se
Só Deus pode nos julgar!

Anônimo disse...

http://js-kit.com/blob/GmBzfkcTcQgN5aSUpA5Opa.jpg


Homero..
foto do buteco do Daniel...kkkk

Viu Mau Mau na Ana Maria??
Aquele menino fala com os olhos.