segunda-feira, 21 de março de 2011

BBB11, "BIIIIIIINNNNNGÃÃÃÃÃOOOOO!

Previsão feita com bastante antecedência, para o desespero dos que torcem por qualquer errinho meu, (coisa raríssima, mas não impossível, pois sou humano, com direito a errar), se eu tiver os dados de nascimento completos e exatos sobre uma pessoa.
Wesley é o no líder e,somente ele teria aspectos favoráveis para estes dias, nem Rodrigão nem Diana, que terão, como eu postei, uma sucessão de aspectos astrológicos conflitantes.
Wesley ainda fez aquela ceninha para deixar Maria com medo, como forma de ameaça de vingança, mas, se não a imunizasse, trairia o seu plano de "casalsinho fake" que o salvou e manteve até agora e ficaria novamente fora de cena, sem função no jogo.
Triste e lamentável vermos que, desta vez, Boninho não quer nem saber de qualquer probabilidade de um dos seus favoritos perder este BBB11, chegando ao extremo de "blindar" totalmente o cara mais grotesco e escroto que passou por lá, evitando quaisquer cenas depreciativas sobre ele, fora a da masturbação na festa, até mesmo quando xingou todos que queriam ajudá-lo, mostrando-o somente ser atendido pelo "doutor bonzinho".
Deixando minha preferência ou antipatias de lado, apenas comemorarei mais este "BINGÃO"!
"YEEEESSSSS WE CAN!"

71 comentários:

Anônimo disse...

Adriana oedindo que começemos a votar para Rodrigão ficar....vou votar muito na Diana, a bicha está emburrada.

Anônimo disse...

ai homero as enquetes ja estão dando a saida do rodrigão aff

Unknown disse...

aff q roubo. A prova deveria ser anulada visto q por 2 vezes Rodrigo bateu e nao acendeu e depois testaram a de todos e resolveram resetar. Quem garante q antes do reset a dos outros estava funcionando?

Anônimo disse...

homero, to muito triste, pq o rodrigao ta no paredao. sera q ha chances dele ficar? bjs sou eu aline dos dados do ro e da lizzi

Anônimo disse...

só achei muito egoismo por parte do wesley não imunizar a diana, trairagem e egoismo pois sei que a relação deles é verdadeira e não fake como da maria..

mas e em relação aos aspectos ruins de maria que disesseste homero? será que essa mulher chegará a final mesmo? muito triste! mas menos mal se diana estiver com daniel nessa final

Laís - SP disse...

Eu acho que a prova pode ter sido manipulada. Quem garante que todos os pinos podiam acender? A prova é muito rápida. Sinto decepção ao ver este programa, participantes que não aprecio em vários sentidos. Nem ânimo para votar eu tenho. A única coisa boa é que "não há que sempre dure" e o BBB11 está próximo do fim!

Laís - SP

Anônimo disse...

fala pra mim que o rodrigao fica, pra tranquilizar meu coracao

Homero Moutinho Filho disse...

Mais uma vez Maria terá a sorte de não passar seus aspectos desfavoráveis numa noite de paredão, mas ainda tem o próximo.
Sobre o Rodrigão e este paredão de terça, caso o seu horário que me informaram esteja exato, não seja uns minutos a menos, ele vencerá e continuará no jogo. Postarei sobre isto. Aguardem, pois estou com outra coisa atravessada em minha garganta no momento para postar.

Rê disse...

Wesley jogou MUITO bem! Ainda tá fresco na cabeça do público a traição da Maria e ele vai lá e a imuniza!
Isso o deixa bem com a maioria do público, que é o feminino

E ainda quebrou as pernas da Maria, que confessou isso AO VIVO, dizendo que não esperava, pois já votou nele hahaha

Homero, por favor, diz que a Maria será eliminada no próximo paredão, por favoooor hahaha

Homero Moutinho Filho disse...

Não postem mentiras e deixem de ser idiotas, procurem um bom psicanalista. Rodrigão não estava "disparado" na frente e , agorinha, quando votei no UOL, a Diana estava na frente, portanto, menos "furor uterino" e mais calma!

Anônimo disse...

homero, eu vou aguardar teu post, to atualizando toda hora, mas votando muito na #FORADIANA

Anônimo disse...

para mim e fora diana tambem

Rê disse...

Esse paredão vai ser um dos mais disputados em tempos, tanto Rodrigão qto Diana tem torcida e rejeição

Anônimo disse...

Homero, não é mentira de quem postou aí em cima, quando a UOL abril a enquete o Rodrigão saia com 51% Daniel 10% e Diana 39%, depois virou, e agora virou de novo.

Anônimo disse...

Ta acirrada a disputa, o resto e coisa de fanaticos da Diana.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês surtaram?
Eu detesto a Diana, mas, entre ela e o Daniel prefiro eliminar o mais grotesco e sórdido que é ele!

Se deixam guiar por enquetes?
Não têm opinião própria?

É FORA DANIEL!

Anônimo disse...

Daria pra ter eerteza se a Diana sai pelos dados do Wesley que vc tem e estão certos, pq entre ela e o Rodrigão, acho que ele prefere que ela fique.

Anônimo disse...

wesley é do tipo então que está jogando friamente e pssando por cima de tudo até valores pra chegar na final..muito triste pra um médico se prestar a esse papel mascarado de ser o que não é ali com maria pra se manter no jogo..diana tá bem abalada e espero que pelo menos wesley venha a ter 1 conversa com ela ou ela entenda essa imunidade bizarra dele a maria

Anônimo disse...

Maria já pediu Ice no quarto do lider...

só aguento o tranco bebada.

Anônimo disse...

Deixem essas enquetes pra lá, tem que votar é na globo.com e só.

Gisela disse...

Nossa Homero...eu assisti a prova pensando em você.....Senti q vc estava certo!!!
Uhuuuuuuuu......
beijooo

Homero Moutinho Filho disse...

Qual será a novidade se a Maria der desta vez, novamente e de bom tamanho, para o Wesley, que voltou do quinto paredão e é líder?
Alguém se surpreenderá?
É só o que ela sempre fez e soube fazer no jogo.

Marcos A. disse...

...sabe aquela cena do cara na mesa de pocker jogando as cartas para cima e desistindo...este sou eu...queria que o Rodrigão tivesse ganho a prova pois agora tá jogo marcado...produção mais uma vez....que estorinha sem vergonha dos botões travarem e ter que dar reset....muito suspeito....paciencia e repito...a sorte está lançada.

Gifs e Glitterrr disse...

Por mim saia o Daniel!

Rê disse...

Sim, Homero, novidade nenhuma! Ainda mais depois da cara de tacho que ela ficou depois de ser imunizada kkkkkk

Richard disse...

A Maria hipnotizu bem o Wesley, ele podia ter salvado Diana, Maria já votou nele eo colocou no paredão, mas enfim... Agora é fora planta, natureza morta!!!

Anônimo disse...

A máfia diana está concentrando fogo no rodrigão e as rodriguetes na diana, daniel vai passar despercebido nesse paredão...acho q dessa vez o rodrigão roda.

Diana será campeã do bbb pq tem a torcida mais fanática e o maior blog DCPL apoia ela plenamente o povo faz mutirões..não tem jeito esse bb é da diana.

wesley

Homero Moutinho Filho disse...

Quem garante que nos 3 primeiros pontos do Wesley, o botão do Rodrigão também não falhou??? Mais uma palhaçada da produção de merda deste BBB11 manipulado pelo diretor prepotente!

Anônimo disse...

Homero, no Big Blog, o Rodrigo tá com mais de 60%...aff

Anônimo disse...

Homero...sou a mesma pessoa do "Praga de Urubu cai no mesmo c´..." rss!!! passei para dizer que esse texto esta muito bom, esta perfeito...é desses que eu sinto falta...sem ódio, sem reivas, sem tomar partido...acredito que vc é um cara que analisa o comportamento das pessoas que lá estão e não um torcedor...sei que ai dentro vc sabe que todos tem defeitos e muitos lá...Vamos falar a verdade que o Rodrigão não tem a minima humildade, estudou tudo com o Elieser amiguinho dele e posso afirmar que o dito será o empresário do Rodrigão, esse é o jogo entre os dois e a Adriana faz parte do jogo desde o coroamento de Miss, já foi tudo combinado...estou perto dessa situação e verdade aqui fora, não posso me identificar por isso...afinal não quero perder meu emprego...se é que me entendes!!!!Me da raiva de ver pessoas de insultando e julgando pelos Blogs afora e a verdade mesmo é muiiito podre...na verdade mau mau caiu apenas de gaiato, quem ferrou ele foi o Rodrigo..afeee!!!Queria falar muito mais , mas deixa para lá pois de nada adianta...
Quero ler coisas boas e previsões iluminadas suas...

Marcos A. disse...

...ia esquecendo...quanto a Maria, mais uma vez ela escapou pois jogou como eu disse...ela pode dar quantas vezes quiser pro Doc desde que ela vá até lá bem adiante...arriscou nesta de ser agradavel com ele depois de votar nele da ultima vez e ele caiu e imunizou ela...aí para tirar o seu da reta já avisou a Daniel que não pode votar mais no Doc...resumo...Daniel se tiver que ser entre você e o Doc em quem ela vota?...francamente eu poderia dizer que seria voto no Dani mas ela vai pela maré da hora...então aguarde....acho dificil o Dani sair agora...deve ser entre Diana e Rodrigão mesmo.Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Roubaram bonito essa prova...muita gente comentou...

Anônimo disse...

Queria que Daniel saísse. Mas acho q se votar nele Rodrigo vai ficar - então voto na Diana - acho que ela merece mais do que o Rodrigo -desde o início ela nunca babou ovo de ninguém e vejo-a completamente sozinha nesse jogo.

Anônimo disse...

Homero,
será q esse doutorzinho com seu jogo sujo, como Mauricio falou, quebrou as pernas dele e hj o q passou no Faustão ele viu Dani e esse sujeito falar mal dele, vc acha q esse falso chega entre os finalistas?

Taty disse...

Homero sempre leio os seus posts, mas nunca comento, hoje vou comentar uma coisa que se esclareceu.
Sempre achei axagero os seus comentários sobre a Maria, mas tenho observado que ela diz uma coisa e o olhar dela transmite outra. Até estava torcendo pela Maria, Daniel, Wesley e Diana.
Mas agora me desgosteie de três e agora fico somente com a Diana, se a Diana sair, só de raiva eu torço para o Rodrigão ganhar aquela porcaria.
Daniel tá totalmente se mostrando mais falso e incoerente, voltando desse paredão vai mostrar mais as garras. O Wesley se mostrou um babaca. É muito injusto a Maria ir para a final.

Homero Moutinho Filho disse...

Por que só Wesley e Maria no quarto líder?
Ele está se sentindo e se"achando" o favorito e agora tripudia e força a barra em cima dela, sempre tentando perguntar sobre quando ele entrou o que ela sentiu.
Maria está visivelmente CONSTRANGIDA e sem graça, mentindo para ele que não "ficou" por causa do seu namoro com o Mau-Mau, mentindo mais uma vez, pois disse para todos que havia "BROCHADO" com ele nos primeiros dias de agarração.
Vai ter que perseguir o "michê", opsss , desculpe o erro de expressão, o "cachê" de um milhão e meio até o final.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a final for realmente no dia 29 o "doutorzinho" não vence nada não.

Anônimo disse...

Homero, quem gravou a prova, é que pode conferir, se houve tramóia, só se algum advogado fã do programa, alegando que seu direito de consumidor foi prejudicado, entrar na justiça, paraliza a votação, e a final tem que ser realizada 1 semana depois, no dia 5 de abril, ou estou sonhando muito e viajei na maionese.
Mas vc sabe que existem aspectos astrologicos que indicam problemas com a justiça.

Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria deu um "tiro de misericórdia" na cabeça do Daniel agora , dizendo que não votará mais no Wesley, que está lá no quarto , angustiado comendo e triturando tudo que há no local esperando-a para o "abate" final e mais livre.
Cena rídicula!

Anônimo disse...

Maria ta com uma vontade de ir dormir com o doc. Não para de conversar com o Rodrigão no colorido.

Homero Moutinho Filho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Só rindo mesmo!
Wesley esperando no quarto, com a "roupinha" que ele pediu, a volta da Maria, angustiado e ela foi se deitar no sofá da piscina conversando com o Rodrigão!!! Que vontade de transar e paixão hein Maria?
Se fosse com o Mau-Mau, já estaria enroscada nele na cama , não é atriz fajuta?
Seus sentimentos a trairão sempre e sua dor sempre estará lá, em seu peito, mesmo cedendo e atuando com seu namoro "fake".
E lá foi o "Mané babaca" Wesley atrás dela, para ver onde estava e ficou lá sentado, separado na poltrona, ao lado dos dois, que nem um Dois de Paus rejeitado na noite de núpcias!
KKKKKKKKKKKKKKK!
Vá ser idiota e sem dignidade de homem assim na PQP!

Homero Moutinho Filho disse...

Reparem que a Maria sempre espera ficar bem tarde na madrugada, quando ninguém mais acompanha , para "liberar geral" com quem esteja..
Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

"Mariáticos".
Não sejam RIDÍCULOS!
Se Maria tivesse vontade de transar com o "DOC" já teria pulado em cima dele como fazia com o Mau-Mau e não teria saído do quarto!
O papo agora lá é qual?
Mau-Mau!KKKKKKKKK
Idiotas!

Anônimo disse...

Agora Maria se empolgou.... pq falaram do Maumau

hauahauahauahaua

Homero Moutinho Filho disse...

É claro que a Globo na edição não mostrará esta rejeição e fuga explícitas da Maria e só poderá mostrar quando ela voltar ao quarto do líder para o possível "abate" permitido por ela, por "caridade".
Este Wesley me causa náuseas como homem...

sandrapapi disse...

Homero

Parabéns

Bingooo rs

Agora V se Maria ou Daniel vence este troço do qual gostamos muito que se chama BBB rsrrsrrs


Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Quando eu acerto 90% ninguém se manifesta, mas quando eu erro 1% por falta de dados de nascimento completos e certos, aparecem uns gaiatos me gozando.
Agradeço aos que me pedem previsões , mas aviso que ficarão sem elas na próxima vez, viram?
Vão ficar sem saber até a hora do resultado final, para aprenderem a sair de suas inércias e falta de opinião!
Estou prejudicando meu tempo com meus clientes sem que vocês mereçam esta dedicação.
Tchau!
Procurem "babalaôs" e cartomantes!

Homero Moutinho Filho disse...

Maria perguntou se as câmeras mostram tudo na cena ambiente da despedida, porque ela , numa fração de segundo, ao forçar o seu "chororô", pela saída da Paula, que logo acabou segundos depois, olhou para ver se uma câmera a estava focando na cena. KKKKKKK!

Anônimo disse...

Vixe, que brabo Homero!!! o quê é um babalalô? Eu gosto muito mais das analises que das previsão, mas fico feliz quando vc faz um bingo pq vc gosta de fazer bingos, eu acho né? Só desejo qu vc esteja bem sempre
Luty

Anônimo disse...

Wesley é corno alegre kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

estou aqui junto de vc lendo tudo que vc preve e na torçida para rodrigão ...

Anônimo disse...

eu vi o chororo de maria estou com vc ok

Caçadora de Pavão!! disse...

Maria não tá nem aí pro Doc.

Vou lá caçar pavão!

Homero Moutinho Filho disse...

A nossa "Meg Melillo" ou Maria é espertíssima.
Deixa rolar até as primeiras horas da madrugada rejeitando o envolvimento maior com o Wesley para dar a impressão de uma "apaixonada" ainda em dúvidas, mas depois libera geral. KKKK.
Conheço o tipo.

Anônimo disse...

Homero, continuo vindo aqui lendo, porém desde a saída do Mauricio, muito pouco assisti ao BBB, por isso não tenho muito que comentar, porém li agora algo no TT do Bial que achei demais até pra ele:

1 das finais + interessantes do BBB, tão diversos, originais, fora do estereótipo atribuído aos BBB. Agora vamos contar é 1, é 2, é 3 4 5 !


Me diga que BBB o Bial assistiu que acha esse povo diverso, original?

Homero Moutinho Filho disse...

Será que o Wesley não sacou que a Diana é a "redenção" e esperança dela deixar de ser lésbica e dele deixar de ser o maior "babaca" manso e manipulável, da história de BBBs?
Que mistura mais bizarra, não?
KKKKK.

Anônimo disse...

É a hora de lutarmos e mostrarmos nossa indignação com o que a senhora Rede Globo está fazendo com o Rodrigão. Hoje vimos o que o senhor Bial/Boninho é capaz de fazer.

Vou fazer uma pergunta para todos: Em uma partida de futebol o narrador do jogo e os comentaristas ficam torcendo e falando mal de algum time? Alguém já viu algo desse tipo? A resposta é NÃO, o que o senhor Boninho e seu empregado Bial estão fazendo com alguns participantes desse BBB é ridículo. Assim foi em outras edições desde o começo do BBB no Brasil, ficamos calados por 11 anos vendo esses seres manipulando o jogo ao seu modo.

Não estamos aqui reclamando sem motivos, caso tivesse não iríamos reclamar, sabemos reconhecer que às vezes os nossos ídolos fazem coisas erradas.

Agora devemos dar um basta nessa manipulação que a direção desse programa faz. Não devemos ter medo de nada, vamos tentar de toda forma chamar atenção.

RECLAME NO CENTRAL DE RELACIONAMENTOS DA GLOBO:
http://falecomaredeglobo.globo.com/
1- Se cadastre
2-Envie a reclamação

Marcos.

Anônimo disse...

Roubooo, qd viram que rodrigão estava ganhando travaram os piscas deixando somente o do weslei funcionando, rodrigao teria acertado a terceira pergunta, bateu mais rápido que wesley mas não acendeu...sabiam que wesley imunizaria a maria, ficou do jeitinho que o boninho queria...toda minha indignação...

Anônimo disse...

ai homero estou aqui numa agonia danada sera que rodrigão sai



ficarei aqui atenta no que vc póstar sobre este paredão

Homero Moutinho Filho disse...

Antes de dormir, Maria ainda tentou no banheiro convidar a Diana, mas o Wesley cortou abraçando-a dizendo que só queria ela na cama. KKKK! Maria terá de garantir o seu "Cachê" no programa e como!
Rsrsrs.
Vai Maria, fazer o que sabe.

Anônimo disse...

Moro em BH, somos amigos dos donos da séculos joias e são tb destribuidores da mondaine, tenho 60 anos e eles tb uns 60 anos, são apaixonados pelo rodrigão, só estão esperando ele sair da casa para que ele seja o propagandista da fábrica, pq acharam ele sério, responsável e muito integro...estamos todos torcendo pela vitória do rodrigão.... e veja bem..moramos no mesmo bairro do wesley e eles nem falam nele, pq acham muito fraco e um bola murcha rss

Anônimo disse...

Homero,boa noite!
Desliguei tv n aguento ver boca murcha e vagaba transar.
Bjs

Anônimo disse...

vc sempre disse aqui q se a final fosse dia 29, nem Rodrigão nem Wesley venceriam.
Mas agora vc está falando só do doutor.
e o Rodrigão, mudou?
a final vai ser mesmo dia 29. e aí?
então, com essa final, como vc havia dito, os dois não tem chances?

planta por planta, sou mais o coqueiro disse...

esse Rodrigão estudou tudinho com seu amiguinho Eliéser. viu bem o q NÃO devia fazer..rs.. e fica lá como uma planta, apenas observando os defeitos alheios e escondendo os seus próprios. pois é um cara q não desenvolve um assunto, não tem cultura, não tem carisma..não tem nada. tá acostumado a ganhar coisas na vida coma beleza, e sabe q não seria diferente em um BBB. basta mexer no cabelo a cada 10 min, fazer caras de galã, poses pra pegar sol...que arrasta um exército de adolescentes fanáticas e mulheres carentes. Triste é isso.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, PAREBENS por mais um acerto! Infelizmente Wesley é o novo lider, ele podia ter dado o troco em Maria que votou nele mais de uma vez, mais nao o fez pra manter o script como vc mesmo disse. Durante o dia inteiro de ontem Maria mal falou com o doc e muito menos ficou de romance fake com ele, a unica troca de carinho entre o casalzinho foi um pouco antes de começar o programa, estranho nao, um pouco antes do paredao! Maria é mais esperta do que muitos acham. Quando necessario ela beija ele, a quem ela quer enganar,aff! Ontem Maria tb deu um fora no doc no almoço japones, ele querendo segura-la e ela fugindo e dizendo que ele era um chicclete! esse doutor é uma vergonha, um pegajoso...

Igor Morais - [SCI] disse...

Agora no quarto do lider, uma cena deprimente, doc nao consegue dormir de irritação por nao ter conseguido fazer sexo com Maria, ficou com medinho das cameras eu acho, é um frouxomesmo. kkkk Talvez ainda façam caso a camera saia de lá, caso contrario nao terá coragem. Reparem que Maria nem insistiu que ele fizesse algo, ela deve estar até aliviada pq se realmente ela quizesse com certeza o faria pois nós conhecemos o lado MEG da Maria, é impulsiva, faz o que tem vontade, logo a sua vontade é dormir. Ela terá que manter o papel dela e aposto que ainda chegara aos finalmentes com o doc, se nao for hj será amanha ou depois até que termine este BBB11. No quarto jujuba tinha cameras e ele nao se impoortou. Realmente o doc nao tem a personalidade que que Mau MAu tinha e que atraiu Maria...

Igor Morais - [SCI] disse...

Bem feito pra Diana, se ela nao tivesse colocado pilha na cabeça da maria pra ela ficar com o Wesley, talvez hoje ela teria ganho a imunidade do doc, tem a lingua tao grande que pisou nela propria e esta a um passo da eliminação, isso é pra ela nao se achar a dona da verdade e nao se meter em assuntos que nao se diz respeito a ela... Vai morrer pela prorpia boca!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero concordo 100% com vc. As conversas de Wesley para Maria muitas vezes sao constrangedoras, ele a todo momento toca no nome do Mau Mau e fica perguntando a ela pq eles nao ficaram logo que ele entrou na casa! Maria nao sabe o que falar, fica sem jeito e nao é a primeira vez que o Doc coloca ela contra parede com assuntos desagradaveis. A todo momento ele fala que a Talula, Lucival, etc... estao felizes por ele ter ficado com a Maria. Que papinho mais idiota para um doutor! Pois é Maria se deixou levar pela Diana e agora vai ter que que aturar esta farça ate o dia 29...

cris disse...

se a diana sair não acho que a culpa seja dela como vc disse igor.. pois maria já estava louca pra dar o troco em mauricio por isso ficava enchendo o saco de diana pra ter a aprovação final p maria ficar com o doutor..diana apenas disse o que maria queria ouvir pra ficar com wesley logo, pois maria estava insuportavel como 1 criança pedindo opiniões sobre algo obvio que ela queria fazer..acrediro que diana pode ter exagerado na pilha p os 2 ficarem.. mas ai dizer que ela é culpada por aproximar maria e doc é meio exagerado..

quero muito que a amizade colorida de wesley com diana não se abale por causa dessa imunidade.. mesmo pq na hidro eles tiveram 1 longa conversa e wesley msm disse a diana que nunca votaria em maria pois acharia contraditorio.. eles conversaram bastante sobre coisas pessoais viagens, assuntos diversos que ele nunca teve com a fake maria!

se wesley gostasse mesmo da maria já estaria fazendo planos com ela e se interessaria pela sua vida e isso ela faz com diana..

mas wesley tem me decepcionado pois está passando por cima do que ele realmente deve ser como pessoa apenas pra chegar a final, maria idem.. ambos estão errados 1 suportando o outro por jogo e nisso enganando a si mesmo e milhares de pessoas! triste!!

cris disse...

as conversas de maria e wesley são constrangedoras por não haver naturalidade e muito menos sintonia ali..

diana tem que ficar na uol já tá empatado praticamente de novo!

o cumulo essa rodrigona ficar..

Igor Morais - [SCI] disse...

cris

Nao concordo, Maria nunca esteve afim de Wesley apenas achou ele bonito na primeira vez que o viu. Ficou com ele pq foi nas conversa da Diana sim. Ela já tinha até brochado com Wesley antes mesmo do Mau Mau voltar da casa de vidro! ela sempre se esfregou no Doc mai pra fazer ciumes em Mauricio! FATO...