quarta-feira, 30 de março de 2011

BBB11, Postem!

Postem aqui o que receberem de seus "facebooks" "twitters" e o que mais durante a reunião ou festa entre eles , ok? Para os leitores!

45 comentários:

Anônimo disse...

Por enquanto, a unica fonte de dentro da festa tem sido a Paulinha:

http://twitpic.com/photos/Paulinhaleitee

E já está confirmado que Wesley não foi na festa.

Anônimo disse...

Info da Paula:

as dr ja comecaram

http://twitter.com/Paulinhaleitee

mais ja? hauahauahaua

Homero Moutinho Filho disse...

o que pressinto , mas não quero imaginar nem desejar para ele, é a Maria e o Mau-Mau, correndo na praia com o cão dele , o "Choco". "AUAU"! Tire esta mulher "kármica" de sua vida Maurício!
Não lhe dê nenhuma chance ou possibilidade! Continue firme!

Homero Moutinho Filho disse...

Me informem como puderem, pelos twitters deles lá.

Anônimo disse...

No EGO, ta dizendo que o Wesley foi pra festa... chegou depois que Ariadna e Jaque foram embora.

Talula e Rodrigo tb ja foram.

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria louca pra soltar a franga hoje. Com quem será? Se o Wesley resolver brochar como fez lá na casa, quem ela vai caçar, mau mau ela disse no chat que não quer mais ele nem que seje o ultimo homem da terra, duvido MEG, vc adora falar as coisas da boca pra fora, mais se não for Mau Mau só sobrou o gago, kkkkkkk Homero vai ser bingooo de novo, Maria e gago.

Anônimo disse...

Homero do que vi no ego o que mais gostei foi do encontro dos insanos,siri e lemão isto para mim ja vale a festa.O futuro a Deus pertence ameiiiiiiiiii e olha que não sou mexicana mas não deixo de olhar eles abraçados pra mim ja valeu as hebes devem estar enloquecidasssssss beijos Homero be sucesso sempre no teu trabalho e para não perder o costume da uma olhada nos nossos insanos como andam suas vidas pois estou sempre procurando noticias deles para matar as saudades eu bos amo muito esses dois seres maravilhosos ve se da alguma noticias deles por favor pois faz tempo que não nos diz nadinha dos dois,por favor o bbb terminou o Ro e o mau mau que tenham muito sucessoooo eram os que eu torcia hoje não dei nenhum voto o que ganhace menos o Daniel pra mim tava bom. OBRIGADOOOOOOO de uma amiga do SUL sou de Pelotas eleio tudo que escreves e os comentarios tambem participo desde o bbb7 que te visito.

Anônimo disse...

A família do Wesley deve estar apavorada com os vídeos da nora,kkkkkkkkkkkk
Muitos já foram embora da festa,amanhã eles tem compromisso às 13 horas,debate.
Espero que Maumau já tenha ido embora.
O que me intiga, como o Wesley soube dos vídeos?

Igor Morais - [SCI] disse...

Sem fontes, mais me falaram no Twitter que Wesley e Maria estão curtindo a festa juntos, normal né! As aparência tem que continuar por um tempo,aff...

Unknown disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656297-9798,00-DIEGO+ALEMAO+E+IRIS+STEFANELLI+SE+REENCONTRAM+EM+FESTA+DO+BBB.html
nossa ...torcia muito prar eles sera q eles terao um destino juntos?
iris e alemao sempre vao ser o casal

Igor Morais - [SCI] disse...

No Terra Maria disse que não quer mau Mau aqui fora nem que fosse o último homem da terra, quer o doc se ele quizer ela, como sempre pisando em Mau MAu pelas costas pq ainda não superou o fato de ter sido rejeitada! Quero ver até quando ela mantem esse papinho ridiculo dela.

Unknown disse...

http://js-kit.com/blob/G1E_VC7M__e91IAOyE_CPT.jpg
http://js-kit.com/blob/Qw3RnsJjaxMWC3dyULNtzh.jpg
http://js-kit.com/blob/J4HiZMCvhKclg96Hf9OzPV.jpg

Anônimo disse...

Homero,
Talula disse que o casal estavam juntinhos comemorando e que o Doc ia compreender os vídeos da Maria.
Vindo comentário dessa outra rampeira, que já agarrou o Rodrigo para tapar buraco.
E Paulinha que no twitter só se refere ao Doc pelo nome de Principe.
Quanto fingimento!
Acho a única amiga do Maumau de verdade é a Jack.

Homero Moutinho Filho disse...

Se O Wesley for "abduzido" pela família dele, quem comerá novamente a "Dona Xepa e seus 3 maridos" será o GAGO no hotel, como eu disse! KKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Mau-Mau não está nem ai para a fajuta riquinha mas rejeitada. Tem a "morena da laje" e a Jaqueline de plantão ao lado dele. Duas "mulheraças"!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Quem comerá "Dona xepa e seus 3 maridos" será o gago auhauahuahauahuahuaua rindo muitooooooooo, kkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656308-9798,00-MAURICIO+SE+IRRITA+COM+PERGUNTAS+SOBRE+VITORIA+DE+MARIA+E+DIZ+VOU+ALEM+DISS.html

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR

Só tem o Gago mesmo no hotel para comer a baixinha! O Wesley não come nem brigadeiro murcho de festa da semana passada!
O baiano vai se fartar fazendo-a novamente de "pano de chão" agora riquinha!
Vai meter a "chibata" de novo! KKKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Não repararam que o que mais tempo ela abraçou quando saiu foi o Gago?

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que o Gago preferiu consumir a "picanha" que ele não conseguiu comer antes totalmente e a levou embora. A Michelly! Será?
Hummmm...
Vai sobrar o Daniel para a Maria?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, talvez Maria pegue o Gago outro dia pq ele saiu hj da festa com a Michelly no colo! acho que a chibata vai ser na Michelly primeiro, depois vem a MEG frustrada por mais uma brochada do doc, kkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Nao duvido que Daniel consiga o q o doc não conseguiu, ele ate já se animou lá na casa uma hora que a Maria estava deitado com ele, rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Se não tem o Gago, muito menos o Wesley, porque ele não tomou o "leitinho" dele hoje de tarde e a família vai "abduzí-lo" por medo que ele pegue uma DST com a MEG! rsrsrs. Só sobraram o Daniel e o Pedro Bial, que adora uma baixinha morena "periguete"!

Homero Moutinho Filho disse...

O Gago é hiperativo, ele vai lá, dá um trato na Michelly e volta para o hotel para cuidar da baixinha ricaça ainda...rsrsrs

Anônimo disse...

Esse pessoal não conhece vagaba. Jamais Wesley satisfaz Maria aqui fora. Deu para remendo no BBB. Ela vai atrás de algum brutamontes famoso mesmo. Wesley foi um tolo. Não há paciente que o olhe sem lembrar do embaraço das chupadas na madrugada, que ele foi "dominado" e cavalgado por uma mulher que só o pegou, na falta de outra pegada. Maria é acostumada a exibir graficamente o coito. Pensei que fosse arrancar as cobertas e protagonizar, como estava querendo, o primeiro coito a descoberto, com direito à ângulos privilegiados, através da experiência que dispensa direção.

Aí, seria, decerto, ovacionada e canonizadada na NET BBB, nos matando de orgulho, a primeira vencedora a ter coitado sem edredon no RS!

Seria bom que Uésley garantisse mais uma graninha em publicidades, como garantia aqui fora, porque a carreira séria de médico, Mariou.

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria venceu o BBB11 mais uma coisa ela não vai esquecer por um bom tempo, que foi rejeitada em rede nacional por um cara que namorou apenas uma vez na vida e isso pra MEG é insuportavel. Isso vai ficar por muito tempo na cabeça dela, haha Não adiante Maria nem tudo que vc quer vc vai ter, Mau Mau que o diga.

Anônimo disse...

Como vcs são machistas! Homem com inveja de mulher é uma das piores coisas que já vi! Igor Morais, serve pra vc tbm!
Chupa, Maumau...volta pro lixo!

Homero Moutinho Filho disse...

"Machista" é expressão usada por veado, feminista ou mulher rejeitada...

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 07:19

Voce nem pra se identificar serve né, deve ter verginha de torcer pra uma biscate que nem o nome coloca! Machistas? quer dizer que homem nenhum tem o direito de não querer ficar com uma mulher? Não sei se vc é ele ou ela mais com certeza ninguém te quer, deve ser uma rejeitado(a) igual a Maria pra defendê-la dessa maneira! Se o Brasil votou pra ela ganhar foi pq a ediçao cegou o povo, FATO! já que vc tanto se identifica com a MEG é pq vc é igualzinho a ela e que tem as mesmas atitudes que ela teve na casa. Lamento por vc, pena!

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR

Se eles acham que podem dar porrada e nós somos pacíficos, trouxas e "do bem", estão enganados, pois temos também nossos direitos de defesa e vamos revidar à altura.
Bateu levou!

Anônimo disse...

Chupa... chupa... chupa que é de uva! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Diego Alemão e Iris Stefanelli se reencontram em festa do ‘BBB’

Ex-participantes da sétima edição do reality show na balada pós-final do reality show.

Ego

Anônimo disse...

Será que ninguém percebeu que o Mau Mau NÃO QUIS FICAR mais com a MEG?
Estão com amnésia? Se ele quisesse estaria com ela desde que voltou da casa de vidro, não teria sido eliminado e estaria no lugar dela ou do Wesley como campeão. Mas ele não foi contra seus princípios e valores poor causa de dinheiro, o cara tem caráter!!!!
Por que ficam dizendo chupa que é de uva,ou volta para o lixo?

Isso é ignorância...? Não é burrice mesmo.

Mau Mau não quis e não quer a Maria, não foi ELA que o rejeitou, e SIM o contrário. Maria ficou com o Dr. Banana para não ficar mal na fita. Ela não gosta dele, não demonstra paixão, só atua ao lado dele. E só não enxerga isso quem não quer. E para piorar seu teatro nem prazer a mocinha tem, por que o cara é broxa. Vai ter que aguentar ficar só no s.oral enquanto estiver com ele. Coisa que duvido, rapidinho ela vai dar um adeus para esse bobão. Ou ele quando souber que ela foi GP e tem milhares de vídeos eróticos dela se masturbando nua para o mundo ver. Já que ele foi o primeiro a dizer que jamais casaria com uma ex GP.

Mau Mau não foi o único que perdeu o prêmio, outros 17 perderam também, principalmente Diana, Daniel e Wesley, que quase sentiram o cheirinho da grana. Portanto quem fica "zoando" o Mau Mau na minha opinião é imbecil de pai, mãe e padrasto.

Anônimo disse...

Possofalá? A unica que disse que Maria e Wesley estavam curtindo a festa justinhos foi a Talula, que obviamente, não ia sacanear a amiga né?

Sem cameras é mto facil de falar qualquer coisa.

Anônimo disse...

"Machista" é expressão usada por veado, feminista ou mulher rejeitada...kkkkkk e geralmente feia

Luty

Anônimo disse...

Anônimo das 11:16
"E para piorar seu teatro nem prazer a mocinha tem, por que o cara é broxa. Vai ter que aguentar ficar só no s.oral enquanto estiver com ele."
Por acaso vc é a P***A do cara, pra saber que ele é broxa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chupa... que é de uva!

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Pois e Gago o Grande amigo de Mau Mau
Lamntável
Vcs deveriam respeitar o Mau Mau

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Mau Mau não quiz Maria entenderam
Isso ja é passado na cbaeça dele acreditem
Se ele quizesse Maria tinha ficado com ela The End

TESILI disse...

Homero

vc dá quanto tempo pra ela correr atrás do MauMau?
Eu aposto 3 meses!

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Recebi no meu TT
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656375-9798,00-EXBBB+MAURICIO+NEM+DA+BOLA+PARA+MORENA+DA+LAJE+EM+CAMAROTE.html

Roseli Blitzkow de Souza disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1642124-9798,00-VIDEO+MARIA+DO+BBB+GANHOU+CONCURSO+DE+FELINA+EM.html

Homero Moutinho Filho disse...

Mentiu o tempo todo e continua mentindo descaradamente. Por isso o Maurício não a quis mais. Os repórteres deveriam acessar na hora a Internet ou levar os vídeos para desmentir essa mulher.

E o pior é que o Wesley , crente que transaria com ela, foi deixado de lado mais uma noite!
Ela dormiu sozinha! KKK , não dou alguns dias , ela cai fora e vai atrás do Mau-Mau, que já ficou com mais uma, a Letícia , dançarina do Faustão. Pelo visto ele vai comer o elenco inteiro da Globo.Rrsrs.

Anônimo disse...

"Maria falou ainda das fotos e videos eróticos em que aparece e que circulam pela internet e sobre os boatos de que seria garota de programa. "Não sei que vídeos são esses, nunca fiz nada disso."

---

Pra que isso?
Por que negar o óbvio?
Como ela irá explicar aquela moça dos videos que é a cara dela e que tem o sobrenome dela?
Será que Maria vai alegar que tem uma irmã gemea que foi perdida quando criança ou que tem dupla personalidade?

Feio isso, Maria.
Fez, assuma!

Anônimo disse...

Sr Homero sei que o senhor não quer mais falarsobre o assunto, mas poderia analizar o video da Iris e Alemão do tv fama, no video mostra ele falando que vai ama-la para o resto da vida, mas no twitter alemão desmente e diz que era se cuida.

Anônimo disse...

Olha Homero

Sérgio Mallandro revela que Maria já foi sua Mallandrinha - Yahoo! BBB 11 http://t.co/NdWbNPe

Olha ele fez campanha p ela e mandou o Dudu fazer tb