sábado, 12 de fevereiro de 2011

BBB11. Não se iludam!

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/quando-eu-sair-quero-pegar-o-maximo-de-mulheres-possiveis-diz-wesley.html

Parem de sonhar! Caiam na real!
Não existe boa intenção deste Wesley. Ele entrou instruído especificamente para seduzir Maria, talvez, como suspeito, sob a promessa de um dinheiro extra, sabendo tudo da vida de Maria até onde ela tem tatuagens íntimas, seus vídeos, fotos, etc.
Portanto, não torçam por "romances" neste BBB11. No máximo haverá transa sob o edredom e nada mais. Neste caso, como a Maria disse que somente com o Maurício ela chegaria aos "finalmentes" e ele não sabia até sair nada sobre ela, parem de achar que Wesley é "bonzinho" e seu interesse nela é verdadeiro, pois não passa de uma grande farsa, planejada pelo Boninho, que poderá queimar definitivamente a imagem da Maria no jogo. Como já disse anteriormente, ele sairia com fama de "fodão", comendo todas as mulheres aqui fora e ela como vagabunda. Esta é a cruel realidade.

8 comentários:

nalvaclara disse...

Homero, poderia ler meu comment no seu post anterior?
Quanto à Maria, creio realmente que ela tem mentalidade de uma menina de 16 anos.
Apimentada, louquinha, mas de16 anos.

Sandrapapi disse...

Homero!

Na madrugada de Domingo como estrá Maumau Rodrigão e DiGago!

Espero sinceramente que um deles seja indicado para o Paredão rs não aguento mais esses 3 patetas rsrsrs

Abraços!

Anônimo disse...

Homero..corre aqui em BH..que o doutor não é tão chegado nas meninas..que adora uma boate gay.

Anônimo disse...

hahahahaha, olha só os torcedores do Rodrigão admitiram lá na comunidade dele que haquearam as enquetes, bem que eu desconfiei dessa virada de uma hora pra outra do Lucival.

Richard disse...

hahahaha é irônico né Homero tu falar isso pras pessoas quando tu era o que mais viajava nessa história de romance fake do Mau-caráter com a Maria. Tu fala mal do Dr. mas ele éo único que trata a Maria melhor pq aquele trio só maltrata as mulheres e tripudia delas pelas costas.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Não me alugue tá?
Eu nunca disse que haveria romance entre o Maurício e a Maria. Sempre disse que eram "ficantes" e deveriam aproveitar ao máximo a "pegação".

Anônimo disse...

Não viaja. O cara tem o direito de pegar quem ele quiser aqui fora.
Ele ficou de olho na Maria, qual o problema? Ela é bonita. Só que a burra fica com esta coisa de Mau Mau. Tinha que ter mandando este idiota praquele lugar e ficado com o Doutor.

Mau Mau tem que agradecer de ter ficado com a Maria.
Cara horroroso por dentro e por fora.

Anônimo disse...

Homerito, vc disse tudo esse wesley foi instruído entrar na casa para seduzir a Maria.
Ele nem teve muito trabalho se jogou logo pra ele um dia ápos a sua chegada to vê esses dias ele tá jogando com ela legal.
Fala uma coisa com ela sobre MAU MAU, aí depois vai para roda dos meninos e fica calado ela bobocó vai atrás dizendo ele falou isso e aquilo ele tá fazendo ela de besta.
Mais esse preço da mulher não se dá valor infelizmente ontem passou muito claro isso esse wesley, jogando muitooo tá fazendo jogo sujíssimo não vale nada lógico intruções recebe vai ao banheiro pela produção tá me lembrando fazia isso no BBB7!!!!!!!! hadassa