sábado, 12 de fevereiro de 2011

BBB11.Ufa!

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/brothers-jogam-purrinha-na-cozinha.html

Com relação ao que postei no texto anterior, parece que foi a própria Maria que pediu para os rapazes dormirem com o Wesley porque ela não queria dormir lá.
Ufa! Até que enfim!
Mas hoje tem festa, o Bial por certo vai mandar "recadinhos" aos dois "triângulos" da casa, Rodrigão-Adriana-Maurício, Wesley-Maurício-Maria e dar alguma bronca nas "meninas", podendo influir na situação atual, como fez da outra vez, que mentiu para a Maria sobre o Maurício estar vivendo a vida de solteiro dele aqui fora e a induziu a ficar com Wesley. Na certa alguma gozação ele fará, sobre o Wesley ter passado sua segunda noite de líder dormindo com o Diogo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Hoemro,

Tá surtado? Maumau babou e defender a Missmerda é o cúmulo do absurdo!
Há algum tempo venho percebendo a sua desorientação!
Wesley passou com Paula e Talula a primeira noite no quarto do líder!

Fernanda disse...

Bom dia Homero,
Podem falar o que quiserem mas continuo torcendo pela maria,ela pode errar nas suas atitudes mas pelo menos ela é verdadeira e acho que a única da casa que está realmente vivendo esse big brother com sinceridade e autenticidade. Gosto muito dela e não desisti de torcer e to adorando a esnobada que ela etá dando no mauricio, ela tem que se dar valor e por incrivel que pareça a que deu conselhos melhores e conseguiu esse milagre foi a paulinha. Veremos a reação do mauricio qto a essa "nova mulher" na casa.
Abraços a todos!

Eva disse...

Homero

Gostaria muito que a Diana ficasse, pelo jeito vamos de votar muito no Lucival para salvarmos a Diana, to com uma raiva da Adriana, ex songa momga.

Anônimo disse...

A briga esta entre Lucival e Diana. Achei q saia o Lucival facinho. Natalia é figurante no paredao. Mas agora pela manha, vendo as enquetes, Diana já virou e tá pra vazar. Tbm uma mulher mal humorada e vingativa ninguem aguenta. O Lucival ainda tem a seu favor o "tricotando com DALU". Na minha opiniao, se esse BBBosta tiver q ser ganho por uma mulher, que seja NATALIA. As outras são lixo.

Richard disse...

Os 3 patetas cada vez se queimam mais Homero, de agora em diante serão sempre queimados na edição, o gago tem o dom de queimar todos que andam come ele. Antes foi Mau-mala e agora Rodrigão hahaha

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:28.

Não é "desorientação" é cansaço mesmo, de virar madrugadas acordado.

Já retifiquei.

Na próxima tenha bons modos, viu?

Richard disse...

Engraçado que a Maria ontem falou na cara do Mau-mala que o Diogo faz fofoca mas o gago tudo pode. É só um exemplo da podridão que é essa dupla, se merecem. Ea Maria tu tem razão Homero, ela adora ser humilhada pq o gago faz e acontece e ela chama ele de pai. FORA LUCIVAL.

sonli disse...

estou com ódio desse maumau, que cara debochado, não consigo nem escutar a voz dele. O diogo é descompensado, mas esse mau é escroto.

Eliseth disse...

BOM DIA
COMO ASSIM,DIANA NAS ENQUETES SAI?
NÃO ENTENDI,EU ACHAVA QUE O PÚBLICO ESTAVA QUERENDO A SAÍDA DO LUCIVAL.
LUCIVAL,JANAÍNA E PAULA,ESTÃO FAZENDO O QUE NESTE BBB11?

Anônimo disse...

Votando em Diana
"Todo mundo esqueceu de dizer o jogo sujo da Diana, de tentar combinar votos como quem não combina. Ao declarar p/ todos, e dando justificativas, que votaria em Adriana, tentava era combinar votos nas entrelinhas tb, oras. Só que não teve a capacidade de conseguir mais brothers p/ sua causa.

Além do mais, já vimos que ela tb combina votos na cara dura quando solicitada."
Solange.

Anônimo disse...

Pena se o Lucival ficar. Não gosto desse papinho "eu preciso". Papinho pobrinho me lembra Tinho e outras "coisas" que já passaram pelo BBB.

Marcia

sol disse...

Boa tarde Homero,

Sabe o que há de bom nesta edição?, não há favoritos, mesmo que voce simpatize com Maurício, o bicho para ele está pegando, voltou cheio de marra , querendo determinar o andamento do jogo e isto não é legal, voce sabe que insatisfação contamina e espero, que ele logo acorde.

Mais uma vez vejo reclamações contra Diogo e o que fazem? enfiam os rabos entre as pernas, bando de frouxos! já as mulheres, me parece que quando a necessidade sexual aperta, o gago quebra o galho, então, tem sua função na casa; isto é, Serviço de utilidade pública.

Pelas enquetes, Diana sai, que bom! uma pena que não leve Lucival juntinho, apesar de várias críticas, gosto de Natália e achei uma sacanagem, Talula e as "meninas super poderosas" combinarem os votos em Chris e jogarem a culpa em suas costas

Whesley até que é legal, votou em Natália, porque caiu na esparrela da combinação de votos, carne fresca é assim, tem que agradar ao fregues, espero, que comece a enxergar o jogo sem interferencias.

Solange

Anônimo disse...

Fora Diana
Para mim, o paredão formado ontem reuniu os promotores da intriga, os baluartes da fofocalhada rasteira e da arrogância. Prefiro ver Dianão fora do jogo. Ela já deu o que tinha a dar, e foi muito pobre a sua contribuição para o andamento do jogo. O que ela fez com habilidade foi liderar a patifaria sexual nas festas, inaugurando as deploráveis cenas de mulheres se lambendo, se amassando e beijando, no deboche recheado de expressões chulas e de palavrório rasteiro de gente baixa e sem o mínimo de respeito a si mesma e ao público (em sua maioria famílias) que sempre acompanhou edições do BBB menos ordinárias e apelativas.
Fernanda Castro

Anônimo disse...

Maria deveria ter dormido com Wesley no quarto do líder.Maumau tá se achando demais.Ele não merece essa consideração toda.BABACA!!!

Anônimo disse...

Discordo de ti vô homerito entre casalzinho DIANÃO E NATALIÃO E LUCIVAL.
Pra mim sairia as duas mais se tem que escolher melhor tirar a arrogante e intragável "DIANÃO" ela insuportável se ela voltar vai se ACHAR.
Vai fazer a vida da Adriana um inferno e vai fazer de tudo para colocá-la no paredão aff.
Lucival pode ser o que for pelo menos dupla que ele faz com Daniel OLHAR O JOGO TUDO e fofoquinhas sem maldade e até engraçadíssimas. Ele de do bem e não se acha do que essa nojenta da DIANÃO.
E será uma baixa no quartel general formada pela namo dela NATALIÃO,quebra hemogenia dessas mulheres desse BBB11.
DIANÃO E SUA ARROGÂNCIA FORA DO BBB11 O MULHERZINHA INTRAGÁVEL E INSUPORTÁVEL ACHA QUE DONA DO PEDAÇO TINHA MUDAR D ENOME SE CHAMAR ARROGÃNCIA FORA ESTRAGA O AMBIENTE COM AQUELA CARA DELA DE MAL HUMORADA NGM AGUENTA VÊ CARA DELA AFF!!!!

FIM DE JOGO PARA DIANÃO FORA DIANÃO

HADASSA

sol disse...

Não sei se é coinscidencia, mas há um anonimo, assinando com o meu nome, este lembrete, é só para não criar confusões.


Solange

coisas de lulu disse...

Isso mesmo Homero, foi a própria Maria que pediu pros meninos dormirem lá com o Doutô, Diogo pediu pra ela ir lá falar com o Wesley pq os meninos estavam jogando porrinha muito ocupados, dai ela foi muito clara ' ñ vou pq ele vai insistir pra mim dormir lá e EU Ñ QRO' dizendo isso ela saiu e foi doirmir com talula.

Baba disse...

Boa tarde Homero.

Eu gosto da Maria,e queria muito ela com o Wesley, e ela só não foi dormir no quarto do lider, foi porque o idiota do Gago se oferceu na maior cara dura, e mesmo ele notando o desagrado do Wesley fez cara de bobo e foi assim mesmo.

sol'cializando disse...

Olha vou falar viu, Maria pode ser o que for, mais continua sendo0 a mais doce dessa casa, me aflige muito mais ela dormir com Diogo e suas brincadeiras sem noção e falta de respeito, ok, quem tem que se dar o respeito é ela, mais me falem, quem ali impõe limites a Diogo? ele consegue a proeza de se esfregar em todas as meninas e meninos, juro que nao entendo esse povo.

Hoje ouvi Talula dizer que nao quer dormir com maria nunca mais, jaque tb já havia dito, daniel tb, rodtigao esse nao desgruda a bunda daquela cama fica difícil viu, hoje vejo com outros olhos ela ir ou nao dormir no quarto com o wesley, vem crescendo um movimento na net pra ela aceitar as investidas do rapaz, principalmente no seu blog na pagina oficial, ñ torço por isso, mais qro que ela se aproxime mais dele e afine uma amizade, pq o Doutor é o único homem que nao tira com a cara de Maria, mesmo como eu suspeito, sabedo de suas famosas fotinhas e webcan, ele a trata bem, tem afinidade com ela, pode ter sido comprado ou programado esse interesse, mais ainda prefiro isso do que ver o que está acontecendo, um maumau debochado para o lado de maria, nao perdendo a oportunidade de chama-la de burra, outro dia a mandou comprar uma cabeça nova na xepa... E fora o interesse dele na miss,deixando-a completamente put@##$ da vida, tenho acompanhado o esforço dela em se distanciar e parecer mais tranquila, e me dá pena dessa situação, o esforço que ela ta fazendo pra seguir os conselhos de Paula estão me trazendo novamente para a torcida de Maria, definitivamente.

Anônimo disse...

TAmbém torço pela Maria todos fazem onda com ela e ela trata a todos com muita doçura está sempre pronta para ajudar,para agradar não tem maldade alguma ninguém ali pode ser contra ela ,só se for por inveja.Maria tem berço,sabe se comportar numa mesa é super educada,honestamente ví o vídeo mas,é um vídeo domestico mal feito e ela parece ter uns 18 anos,acredito que aquilo foi uma molecagem entre colegas que acabou na inernet porque garota de programa ela não tem e nunca teve necessidade disso.Agora essa miss com um namorado que pelo que li é empresário conhecido que da tudo para ela,expo~lo em rede nacional realmente essa não tem moral nenhuma.Falar de alguém ali é até piada depois dessa.

Richard disse...

Eu me impressiono com as ofensas contra Diana aqui, o leva e trás da histíoria éo gago maldito e não Diana e acham a miss sonsa uma coitada hahahaha. Eu ri de vocês.

Anônimo disse...

O Rodrigão está muito preocupado com o relacionamento entre Mau mau e Maria, parece que ele quer queimar geral. cara mala!!

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/rodrigao-e-mauricio-conversam-sobre-relacao-do-musico-com-maria.html

nalvaclara disse...

Homero,
Faz tempo que ando querendo escrever-te, e hoje sucumbi
Acompanho teu blog desde o BBB9' e sempre para mim é um impacto tremendo um fato a respeito do qual gostaria de ter a tua opinião: se você fôsse irmão gêmeo de meu ex marido talvez você não parecesse tanto com ele!!!!!!
É de arrepiar!
A primeira vez que entrei no seu blog eu não podia acreditar em tal semelhanÇa, inclusive mandei a tua foto para ele e a resposta dele foi: incrível!
Devo ter em algum lugat a foto dele, quando encontrar, escaneio e te mando, mas posso te dar os dados delw, talvez você, que entende dessas coisas encontre uma razão mais que a inexplicável coincidencia dos "clones" cósmicos.
Ele é Espanhol, nascido em Valladolid, em 25 de Setembro de 1950' às 10:30 da manhã
Durante os 22 anos que estive casada com ele ele usava uma barba EXATA,ENTE COMO A SUA, e os óculos dele Tem aimda o mesmo formato doa óculos que vc está usando nessa sua página do blog.
Já te digo, a primeira vez que abri teu blog fiquei um tempāo olhando sem acreditar,pensando que talvez houvesse uma mistura de alguma pàgina sua com a do MSN dele, sei lá.
Não encontrava uma explicação lógica, nem encontro.
Talvez vc ppssa ter uma explicação, uma opinião...

Fernanda disse...

Pois é, o rodrigão passa detonando a maria p/ maumau....será que ele gosta da maria? ou do maumau? Não consigo entender, ele sempre fala que se fosse com ele não voltaria p/ maria. Que cara chato.....ele que cuide da vida dele e dê mais atenção a miss.

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Agora você me deixou preocupado...rsrsrs.
Deve ser apenas uma coincidência genética.