quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB11.Será agora?

Como já postei anteriormente, com relação aos mapas astrológicos de Maria e Wesley, analisados em "sinastria", há fortes aspectos significando atração sexual entre eles, porém, como também expliquei, primeiro vem a nossa vontade e autocontrole, para resistirmos ou não a certas influências. Atração apenas de um componente afetivo-sexual, não quer dizer que haverá, do mesmo modo, compatibilidade ou admiração mútua. O fato é que Maria, pressionada pela mentira do Bial, "sugerindo" que o Maurício estaria "aproveitando aqui fora sua vida de solteiro" (enquanto o pobre coitado foi confinado logo depois que saiu), está enfrentando um dilema. Terá que pensar bem, se cumpre as "ordens" da produção e "libera geral", ou mantem seu auto-controle, visando preservar sua imagem no jogo. Ela ficou bastante ressabiada, achando que o Maurício arranjou outra mulher, mesmo assim, repetiu que, mesmo sentindo atração pelo Wesley, o Maurício não merece que ela ceda. Por coincidência, hoje ela se raspou toda, inclusiva as partes íntimas, rsrsrs. Ela está alimentando o "clima" conforme a "ordem" do Bial, mas se esquivou o tempo todo de maiores intimidades físicas que o Wesley tentava. Eita cara grudento e assediador. Acho que ela está meio cheia das cantadas sem graça e o considera um "mané" fácil de manipular, apesar de ser o seu tipo físico.
Os aspectos para a festa e madrugada serão mais afetivos do que propriamente sexuais, portanto eu diria que, poderá rolar algum "clima" mas não um edredom, porque depois, na outra festa, madrugada de sábado, ai sim, os aspectos sexuais entre os mapas serão fortemente ativados. Gostaria de saber se os novos participantes poderão participar da prova do líder amanhã, pois, se puderem, o Wesley ou a Maria vencendo ficam no quarto do líder. Ai já era.
Se ela conseguir resistir até domingo, sem "ficar" com o Wesley eu a aplaudirei, porque sei como é difícil alguém, que não esteja avisado sobre um determinado aspecto de agindo sobre o seu mapa astrológico, que acontecerá, resistir a uma influência dos astros. Gostaria que o Maurício voltasse e, dependendo o seu horário de nascimento desconhecido, terá boas chances, porque assim, mesmo imaginando a saia-justa da Maria, todos da casa abririam seus olhos sobre as mentiras e manipulações da produção, que podem prejudicá-los e queimar as suas imagens. Brincadeira é uma coisa, tentar coagir ou induzir uma mulher a ficar com um homem que mal conhece e foi instruído pela produção é outra. Bial está lidando com pessoas que têm uma imagem profissional, estão em precárias condições psicológicas em virtude do confinamento e tensão. As palavras do Bial para eles soam como ordens da produção, que devem ser cumpridas, funcionando como uma espécie de "coação". Espero que, no domingo, o Bial seja pego na mentira, pela volta do Maurício.

PS:já vi que o Wesley gosta de uma sacanagem, pelo que ele fez no quarto com as duas bichas, mais a Paula,Natália e Diana debaixo do edredom. Pena que a Maria não viu, pois tomava banho no quarto da líder. Ele já disse que bebe muito e ficou insistindo demais na piscina, para que a Maria bebesse também nesta festa. Posso imaginar ele pisando na bola, aceitando participar da orgia de sempre das "meninas" e a cara da Maria...

16 comentários:

cris rib.preto disse...

Ola Homero!
Estou triste pq vc só fala das chances do Maurício voltar, e nada dos outros.
O mauricio era tb meu preferido mas pisou na bola qdo deu mínima atenção ao sofrimento de Maria em sua saída, e aqui fora deixou claro que era uma ficada.Agora se volta e ela estiver encantada com o dr, vai estragar ainda mais a vida dela no jogo.

É a primeira vez que não concordo com vc, fazer o que né?

Homero Moutinho Filho disse...

Aprendam uma coisa. RS não é novela romântica. Ficar vendo casais grudados é chatíssimo. O jogo é individual e o programa requer movimento, emoções, conflitos, não uma sucessão de beijinhos e DRs. Se ocorrer uma saia justa da Maria será muito bom para ela abrir os olhos, deixar de ser precipitada e oferecida e cair na real de que está num jogo nojento e sórdido, onde não pode confiar em ninguém, muito menos num desconhecido que entrou agora e sabe de sua fama aqui fora.
Ela não precisa ficar com ninguém, porque aquilo não é motel. Tem que focar no jogo e deixar de ser desligada.

Anônimo disse...

Homero

Existe algum aspecto afetivo ou sexual no mapa do Rodrigão para hoje na festa?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu estou, ao mesmo tempo, trabalhando, aprovando comentários e redigindo textos e respostas aqui. Ou eu faço isso ou largo tudo para analisar mapas e os comentários de vocês não serão publicados.
Infelizmente, agora não dá. Mais tarde talvez.

Anônimo disse...

Tudo bem Homero.

Anônimo disse...

concordo com o seu comentário homero.
ali ninguém acordou para o jogo ainda.
eu to achando que nem vai acordar.
Para que ter romance ?

Quem quer assistir romance vai ao cinema .
essa casa de vidro vai ser outra merda feita pelo boninho, com certeza vai entrar a transex ou michelly.
o que será que essa transex vai fazer no bbb novamente?
todos lá sabem que ela é homem ,nenhum homem vai querer ficar com ela.esse povo ainda acha que isso vai rolar?
se caso saia um participante do bbb que estou pensando paro de assistir .Não tenho paciência de ver 2 bibas fofocando ,transex,e o resto nem jogar sabem.
esse bbb11 é um fiasco total!!
Na verdade ninguém merece ganhar ali e pelo jeito vai ser a planta do rodrigão .Ele tem uma torcida imensa no orkut,facebbok, twitter.
caso esse rodrigão for capa da revista quem pode apostar que vai ser o vencedor.
assim como alemão e Dourado.
já era bbb11!!!
marcia

Richard disse...

É cedo pra dizer quem vai ganhar e eu não quero colocar uma pessoa de volta pra ver romance lá dentro, quero éjogo.

Homero Moutinho Filho disse...

NADA! O Wesley respondeu para a Maria que toparia e adoraria ser lambido pelas mulheres e que ela é demonstrasse não aceitar ! Como eu previ na postagem, ele é um galinhão mal resolvido e Maria teve que engolir este sapo!KKKK! Valeu!

Anônimo disse...

Homero, Maria tem que raciocinar, o povo nos paredões, acabou com 2 casais, e mesmo com Michele se acabando com o doce de leite nas orgias da festa, Maria conseguiu derrotar a Michele no paredão.
Quem se importa com casal em BBB, é
a dupla Pial/Tolinho, eles querem é safadeza,imoralidades.
Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não me contradisse nem falei nada . Sódigo quye este cara que entrou é "fake" muito bem instruído pela produção e sabe até onde a Maria tem tatuagem na genitália.

Anônimo disse...

UMA PENA HOMERO..MARIA SE PERDEU NO JOGO POR ESSA MEIA BOCA..ESTA SENDO DETONADA NOS BLOGS

Anônimo disse...

Homero, o Cristiano parece estar bem interessado na Jaqueline. Como é o mapa dos dois?

sonia disse...

Bom dia Homero,
não sei cm foi a festa, fui no globo.com/bbb e lá os redatores escrevem a moda deles, as vzs distorcendo as coisas, sei disso de outtros BBBs, que acontecia de 1 forma e eles colocavam de outra. Bem cmn disse cancelei o BBB e vejo aqui nos comments e cm nd havia ainda sobre a festa fui no site. Pelo visto baixaria de nv. Maria cedeu. DIOGO que não respeita msm mulher alheia "roubou " um beijo de Talula que deu um tapa nele, diana deu em cima de natália e assim continua o BBB. Vergonha alheia.
Esse DIOGO é insuportável Homero, não tem ai uma previsão p/ esse mala ir p/ paredão e sair?
as mulheres parecem temer dar um chega p/ lá mais forte mnele e serem motivos de votos é isso? não [e possivel. qqr mulher daria aqui fortra um cara se liga. não to afim, algumas dariam até um tapa na cara dele, eu mesmo seria uma que daria um tapa neste DIOGO.Cancelei meu BBB p/ não suportar o DIOGO e além do mais está muito ruim, e , pelo que leio aqui esse médico é um canalha, picareta mor. Cruzes homero

Homero Moutinho Filho disse...

O Cris não sente nada pela Jaqueline. O negócio dele é o jogo apenas. Quer evitar o voto dela nele.

sonia disse...

sacanagem, não vai ter votação pelo site?
estão mostrando a casa de vidro pelo site da globo, mas a votação será só no Shopping?
sacanagem p/ quem não é do RJ
e só ouço a voz do arizão
afffffffffffffff

LUX & COOL disse...

Homero estou tentando escrever um Blog, mas a anglofilia desvairada que me acomete, me impede de escrever em portugues decentemente,hehehehe mas geralmente os posts sao bilingues..o que vc acha amigo?,bj Cla.

http://popandcool.blogspot.com/2011/02/harvard-babe-hollywood-queen-natalie.html?spref=blaventirando nos Blogs