sábado, 12 de fevereiro de 2011

BBB11.Basta Maria!

Sinceramente a Maria não ajuda em nada. Dorme com o gago lhe sarrando abraçadinha, edredom todo puxado e hoje, agorinha de tarde, ficaram sozinhos no quarto , e as câmeras não mostraram por horas , não sei qual razão ou motivo, mas, quando o pessoal voltou com as roupas, estavam enroscados debaixo do edredom, ela em cima dele e voltaram a ficar se remexendo. "Ele quer me estuprar" disse ela, sempre fazendo sua ceninha de menina inocente e levantou ajeitando a calcinha, ouvindo a gozação do Rodrigão.
Passou o dia falando que gosta do Mau-Mau e ele até passou descolorante em seu corpo. Disse o mesmo, quando ficou sozinha com o gago depois do almoço, repetindo que gosta muito do Mau-Mau, mais do que ele gosta dela, Diogo pediu uns carinhos extras debaixo da coberta, ela topou, depois foi se depilar e agora parece que a sacanagem rolou feio mesmo e por horas, enquanto o idota do Maurício brincava de palavras com o Rodrigão, Wesley e Adriana assistindo no quarto do lado "A".
O Maurício tem toda razão de a estar esnobando e ter dito para o Weslwy; "deixe rolar, estou tranquilo", a respeito da Maria. Chega a dar nojo de ver, estas cenas deprimentes para uma mulher e mais ainda me incomoda o fato do Bial não dedurar o que acontece entre o Gago e ela na cama.
Para mim chega!

69 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Agora, antes da festa, Wesley e as bichas no quarto do líder, lá foi Maria beber empolgadíssima. Tsc.tsc.tsc.

Anônimo disse...

Eu não gosto do Mau Mau e ponto.
Não preciso ficar me justificando,
né não ?
OU
Gosto da Maria e daí ? Adianta eu ficar me justificando para poder dar uma opinião ?

cristina disse...

pois é né homero ainda bem está alerta que de santa e inocente a maria não tem nada, agora uma pessoa do bem será sacrificida no lugar de tantas inúteis que poderiam sair, vc acha que diana sairá? não consigo entender de 1 dia pra outro ela cair tanto nas enquetes, pra mim será o fim desse bbb baixo sujo e deprimente
com tanta falsidade e gte maldosa..
talvez seja até melhor que diana saia mesmo no meio de 1 ninho de cobras ela é inteligente demais pra se misturar com esse povo!

Anônimo disse...

Tudo muito deprimente. Torcer para quem? O menos pior?

Anônimo disse...

Homero tu ainda vai ter um troço por causa desta Maria!!! Eu mato ela

Richard disse...

Maria é um pano de chão pelo qual todos pisam em cima. Degradante a situação dela.

Anônimo disse...

O senhor ama a Maria. Pode assumir. hahahaha

A Diana tem chances de ficar? Nat, fica. A não ser que todas as enquetes estejam erradas.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sempre apoiei a Maria até recentemente, assumo na maior porque não tive preconceito.

A Nat fica sim.

Anônimo disse...

Estou votando na Diana
Sair beijando mulher e homem, fazer stripe, tudo faz parte daquilo q é de seu interesse diante da máscara com a qual ela entrou e vai levar até o final...De relevante, ela não fez nada além do óbvio....

Falou q o Gago é chato...Nossa, q óbvio, com um dia todo mundo viu isso...
Falou q Rodrigão é mto calado...Nossa, q astúcia, como ela notou?
Falou q Adriana é imatura...Ah, não acredito, será q ela ligou os pontos pelo fato da carioca ter 19 anos...mto esperta essa Diana...Q astúcia da menina
Nem sequer notou q Ariadna era trans? Como poder ter passado desapercebido por pessoa com tamanho poder de observação?

Pronto, é isso q Diana fez e mais bulhufas nenhuma....A deusa dos liberais nunca brigou com ninguém, teve oportunidade diversas vezes de comprar briga indo para o lado de sua melhor amiga Natália, mas ficou de oportunista até quando isso lhe cabia.. O q ela tem de diferente de Rodrigão? O fato de ser a pseudo liberal de adolescentes q vai mudar o mundo com seu jeito arrojado de ser...Dá licença...Isso não faz a menor diferença no jogo BBB....Diana dentro do jogo é opção de voto pq não se expõem e não interfere em nada no andamento do jogo, votam nela pela velha desculpa de afinidade, justamente pq ela, assim como Rodrigão, sequer marca presença nos momentos mais importantes do programa....Qdo foi indicada ao paredão pela casa, disse q ia causar, ficou só na promessa...Qdo Adriana a indicou, queria matar a menina, sequer chegou perto disso, pq seu joguinho é outro e fugir dos trilhos pode atrapalhar.
Lucia Maria.

Anônimo disse...

Que a Natalia fica todo mundo já sabe, agente quer saber: quem sai? hehehehe.

Anônimo disse...

Homero, estou votando na Diana.
Tivemos neste BBB momentos q merecem ser registrados com Michelly e Gago, Gago e Paulinha, Maria, Mauricio, Wesley e Gago, e aonde se enquadra a polaca? Em porra de lugar nenhum....Diana é o tipo de jogador de BBB q eu abomino, fica o tempo inteiro na dela, sabe o momento de aparecer e é sempre quando fatos liberais e sexuais estão na roda, só aí ela consegue destaque....Muito pouco para mim, ou melhor, nada...E não dando abertura vira opção de votos e consegue ser vista como uma vítima, sem querer mudar a situação, pq isso lhe cabe mto bem, afinal é votada por seu jeito liberal e quem acha isso certo clama e inventa atitudes para provar o seu potencial como jogadora...

Outro fato q me causa todo esse sentimento, ou melhor, nenhum sentimento por ela é a maneira como a moça entra no ao vivo, utilizando toda sua bagagem na TV, sabendo persuadir o público...Oras, se sou contra novelinha, se torço por quem é autêntico, como vou apoiar quem faz tipo deste jeito na hora mais importante do programa...Querendo ser engraçada, fazendo ar de esnobe, sai de mim...

Enfim, sigo votando na Diana, quem gosta dela, eu respeito, mas falar q ela é importante para o jogo é forçar a barra, quem tiver argumentos manda brasa.
Julia.

sol'cializando disse...

Aff, me dá nojo qdo Diogo ta perto da Maria, preferia os 2 brigados, não suportooo mesmo...

mais eu continuo mariada, o maumau nao merece um pingo de respeito dela, cara grosso, estúpido e sempre só com ela.

vale lembrar que ela esta solteiraaaa, qdo esteve efetivamente com o maumau, nas 2 semanas antes dele ser eliminado, o comportamento dela foi sim exemplar com ele, foi leal, fiel e cuidou dele até o ultimo momento.

sol disse...

Homero,

Não esquente com a Maria, ela é atriz, esqueceu? só não posso afirmar o tipo de produção.

Não estou acompanhando a tudo o que faz, justamente, por me sentir incomodada com suas atitudes, sinto, que sua fixação por Maurício não é paixão como diz e sim interesse, pense comigo, o rapaz voltou e por voto popular, é logico, que irá pensar; ele está bem na fita, se grudar nele, com este joguinho de sedução, chegará pelo menos disputando a final.

Maria não é burra, nem tão pouco desligada, basta reparar, em seus votos no paredão, com este papel de mariada, consegue proteção e cuidado por parte das mulheres e dos homens e é claro, evita ser indicada.

Como disse antes, a única mulher autentica neste jogo, é Natália, é chata, emburrada mas, na dela, não faz tipo, não tenta seduzir (vá lá, que lhe falte charme também),e acima de tudo, é coerente em palavras e atitude.

Diogo a cada dia, se torna mais inconveniente mas, por culpa única e exclusiva das mulheres, que lhe dão, liberdade até demais, aceitando suas bolinadas, será que não estão agindo assim, pensando em favorecimentos fora da casa?, afinal, mesmo que eu não o conheça, dizem, que é conhecido no meio artístico.

Minha certeza, é que estas mulheres, me causam um constragimento danado.

Solange

sol'cializando disse...

Caraaaaaaaaa, a Maria tem ascendente em câncer, só isso explica essa humilhação.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tive tempo de fazer o mapa astrológico do Lucival, mas vejo a Diana com muita tensão e receio, durante e após a votação ainda no horário do segundo paredão a ser formado com novo líder. Se ela não sair correrá risco na indicação e votação final do domingo.

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que todas as cenas que nos interessaríam a produção corta para outras conversas paralelas? Todas as conversas e "DRs" entre Maria e Mau-Mau foram evitadas ao vivo!

Anônimo disse...

Temos que votar muito na Diana, em várias enquetes da a saida do Lucival e essas enquetes na grande maioria sao as que a gente vota apenas uma vez.

Quem quer a saida dela tem que votar e muito, vamos com tudo


MARIA é a ultima das mulheres, nojoooooo

sol'cializando disse...

vdd Homero
eles estao evitado.

tirem a maria de lá, eu to com pena.

Anônimo disse...

Maria é como o boninho gosta, putissima, ele vai levar ela pra final, como fez com a priscila

sol disse...

Olha Homero,

Até acho, que a edição está correta, caso contrário, Maria seria torrada em praça pública, seu papel, é vergonhoso, deprimente e degradante.

É tão apelativo, que até se oferecer, para fazer sexo dentro do programa foi capaz.

Solange

Anônimo disse...

Homerito,

Entre uma biba fofoqueira e uma sapa da produção, fico com a primeira opção há! Sério, a sapa da produção é uma espécie perigosa, ela quer o teu couro, o teu lugar, e ainda tem as mesmas armas pode se tornar um perigo, quem veio defender Lucival neste blog? Nem a mãe dele Torço para que a sapa da produção seja eliminada, ela está num péssimo humor, propria experiencia, conheço as bibas e as sapas da produção, sempre eliminarei a segunda opção, elas sempre querem me ferrar, ela quer a cabeça da Adriana, mas tarde será a de sua Maria(estou com ciumes da Maria e n consigo torcer por ela, tua culpa, assumo)Reparastes na roupa horrivel que deram pra Adriana? Até a Paulinha tá com uma roupa melhor n gostei

Lutty

nalvaclara disse...

Aqueles velhos anatemas:
a mulher no BBB que nao se deixa tocar é uma fresca, se isola, é sapatão...
A mulher que "aceita" certas coisas, talvez por medo de não destoar, é puta.
Que fácil é julgar!
Que fácil é emitir juízos!
Que fácil algumas nos esquecemos de nossos próprios rabos de palha, passados ou presentes.
Que fácil é julgar...

cris rib.preto disse...

Homero eu estou de cama e tenho PPV e globo.com e posso te assegurar que a maria não entrou em edredon nenhum ele disse que queria dizer alguma coisa e ela foi ouvir qdo percebeu que era sacanagem disse que estava com uma gilete na mão e saiu.
Acho que o maumau deveria ser nobre como diz e contar a verdade que não a quer pq ficou sabendo que ela e garota de programa e é só.
Ele não vale o que quer mostrar.Não estou defendendo as atitudes de Maria mas ele esta sendo pior que ela.

Mag disse...

Homerooooooooooooooooo...

Socorroooooooooooooooooooooo...

Maria passou de todos os limites aceitáveis!!!

cris rib.preto disse...

Homero sou mariada até o fim.

ela é isoo ai verdadeira ele sim e falso é ele fala que sabe que ela é GP e pronto, o cara so ta la pq ela existe no programa ainda.

Anônimo disse...

Mau mau eh gay tbm.....tomara a Maria fique com o Dr...

Anônimo disse...

MaG

COMO ASSIM? GLUP

Unknown disse...

Gente, na boa.
Qualquer outro homem já teria traçado a Maria, não precisa rolar sentimento, a mulher tá esfregando na cara dele. kkkkkkkkkkkkkkkk
Pq ele não fala a verdade pra ela? Que perdeu o tesão qdo soube pela Ariadna que ela "foi" GP?

Anônimo disse...

SOBRE A EDIÇÃO DE SÁBADO
A edição segue insistindo em levar o público a cair no velho conto da novelinha....Parte da net BBB, q se diz contra isso, dessa vez tb apóia a idéia...Tem locais que nem adianta falar, mas outros deveriam rever o conceito...Oras, qq atitude do trio ternura agora tem música de vilão...Qdo Gago supostamente foi protegido, fizeram um escândalo, pq agora não?...Quer mais enredo global q os três boiolas vilões? Se continuar, vou pegar raiva e torcer pelos três, pq não engulo edições tendenciosas como estas... Sou totalmente contra trilha sonora, em romance, ainda vai, agora nas atitudes dos jogadores? Deixem o público decidir por si só...

Ah, Gago falou uma verdade hj, pelo menos ele está sendo lá dentro o q é aqui fora, pena q ele seja um grosso, desta feita, não tem torcida q salve o cara...Existem pessoas q merecem aplauso pela autenticidade, agora outras q deveriam tentar mudar a autenticidade, buscando tratamento para melhorar...Não é simplesmente falando q eu xingo mesmo e afins q a coisa se resolve...No momento da raiva tudo bem, agora falar isso conscientemente, ai não...




Fico por aqui...Fora Diana, sigo votando
Juliana.

Richard disse...

Diana éa mais autêntica ali, não se deixa intimidar e não entra em brincadeiras com aqueles idiotas. Lucival que não faz nada além de fofocar. Os argumentos que vocês usam contra ela são totalmente fails.


Sol

Não seja ingênua, o Mau-mala tá mais que torrado aqui fora.

Anônimo disse...

Olha o ultimo post da Scully

http://scullybbb.blogspot.com/2011/02/cenas-de-um-estupro-anunciado.html

Anônimo disse...

Homero existe uma caracteristica fisica p reconhecer um clarevidente, ou existe bruxos, alguma caracteristica fisica evidencia? ,manda resposta p meu e-mail luhaber@gmailcom tb Pode me arrasar via e-mail, n t problema, tô perguntando pq me falaram caracteristicas e eu quero escutar de vc, se quiser me chamar de xarope lesa tb n fico chateada é que escuto um monte de coisa, mas se eixiste quero saber por isso te pergunto? aum postA

Anônimo disse...

bom dia assisi uma boa parte da festa, realmenmte homero, o trio é gay,isso não resta a menor duvida, torço para daniel ganhar o programa.....ali não se salva ninguem...............

ROSE ROCHA disse...

HOMERO BOM DIA
ACHO QUE A MARIA É DAQUELAS MULHERES QUE TEM A SENSUALIDADE A FLOR DA PELE NÃO ADIANTA QUERER EVITAR É DA ESSENCIA DA MARIA.
ACHO TAMBÉM QUE ELA ESTÁ MAIS INTERESADA EM CURTIR A MIL ESTE BBB OPORTUNIDADE ÚNICA DA VIDA DELA. ELA ESTÁ LÁ PARA SE DIVERTIR, BEBER DANÇAR, SE AGARRAR E FICAR COM QUEM ELA QUIZER.
MARIA NÃO BRIGA, NÃO ARQUITETA ESTRATÉGIA DE JOGO, ENFIM ELA É UMA BBB
VIVA A VIDA MARIA

tinha disse...

O que me faz torcer por ele, até o momento, está descrito no post Seja bem-vindo de volta ao Jogo, Rodrigão (escrito após a volta de seu primeiro Paredão - Arquivo de Janeiro).


Considero Rodrigão um dos melhores participantes do BBB 11, não por ser o melhor Jogador, dentre todos, e muito menos por ser o mais bonito, mas, principalmente, por ser um dos melhores seres humanos que ali estão.


Jogar limpo, identificar seus adversários e respeitá-los no seu direito ao voto, mantendo a mesma conduta para com todos, embora esses mesmos não assumam que o indicaram tendo outras escolhas (e por duas vezes seguidas), acabou se tornando secundário, só isso!

Anônimo disse...

scully está certíssima!!!

Essa tal de Maria além de GP é uma bandida que ontem de madrugada infringiu o Código Penal brasileiro no seu Art. 213:

"Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso"

Homero vc é um jurista e sabe que a lei mudou recentemente, atualmente HOMEM TAMBÉM PODE SER VÍTIMA DESTE ARTIGO, Maria constrangeu alguém a praticar atos libidinosos contra a vontade da vítima. Foi ultrajante ver aquela cena, eu como advogada irei procurar os vídeos e levarei aos meus amigos do Ministério Público pra que tomem as providências devidas, dependendo do que seja mostrado nas edições o pau vai cantar. Imagino o nojento boninho atrás dos espelhos babando e se masturbando vendo este tipo de cena que representa a derrota total e absoluta da moral, dos bons costumes e dos valores da família brasileira. Este programa deveria ser banido da tv e esta tal de Maria deveria ser presa junto com seu cafetão boninho.

ESTOU REVOLTADA COM O COMPORTAMENTO DE MARIA E QUERO JUSTIÇA!!

Rosana Diniz

Homero Moutinho Filho disse...

Estou pegando fôlego antes de postar o novo texto e , talvez vocês se surpreendam...

silvia disse...

homero, até que enfim voce acordou e conseguiu ver a maria como realmente ela é.
daqueles alí dentro, prefiro o rodrigão, e vou explicar porque: não tem nada a ver com beleza.
o rodrigão não é vulgar, nem se expoe a ponto de vulgarizar-se, nem mesmo o lado sexual e nem de fofoquinhas e intrigas como vem fazendo o daniel e o lucinval. alfinetam sem parar....
porque será que o rodrigão não quer muito se envolver com a adriana? ele foi lá dentro focado no prêmio e ele sabe que a adriana quer pegar uma carona com ele,porque sabe que ele já voltou de 2 paredoes e não é tão rejeitado aqui fora, mas ele pode até ainda voltar atrás e ficar com ela, mas pelo fato da carência lá dentro.
mas ainda acho que o que ele realmente quer é continuar com sua postura que sempre vem mostrando a nós aqui fora, de um cara que tem seus limites.
e eu gosto muito do jeito dele, tem pessoas que já classificam de "gueyzinho"! não importa, o que importa é sua postura no jogo que me impressiona, e olha que no meio daquele monte de malandro, ele ainda consegue manter a postura.
abraços.

Anônimo disse...

Quando eles entram neste BBB eles assinam um contrato e a Globo amarra qualquer tipo de processo.

Quem está na chuva eh para se molhar,

silvia disse...

eu não suporto o daniel, tudo que ele fala parece não ser natural e vive criticando e achando defeito nos homens.
já imaginou se aqueles homens todos dessem trela pra ele, que pegação(grude) seria, ele quer é ser bajulado e o centro das atenções.
e ainda se junta com o lucinval e a lingua é bem afiada dos dois, ferina mesmo.
ele se acha o bom moço.
esse cara nunca me enganou , eu detesto aquele papo mole dele.
nesse paredão prefiro a saída do lucinval.

luciana disse...

homero
na minha visao a maria nunca me enganou mesmo gostando dela;fiquei chateada dela se rebaixar atrás do mauricio;ela devia ficar na dela;mas será que está rolando algo com o gago?
nossa na boa isso ela nao deveria ter feito
mas
vai saber
luciana

Anônimo disse...

Este programa deveria ser banido da tv e esta tal de Maria deveria ser presa junto com seu cafetão boninho.

ESTOU REVOLTADA COM O COMPORTAMENTO DE MARIA E QUERO JUSTIÇA!!

Rosana Diniz


Basta vc desligar sua TV...mais vc deve ser masoquista ne?

Richard disse...

Vi no site que a Maria finalemnte disse que terá amor próprio.Que parará de correr atrás de quem não presta.

Richard disse...

Tem gente falando bem do Rodrigão, mas não deve ter visto ele e gago roubarem e tomarem todo o leite das meninas.

Anônimo disse...

Sabe Homero, eu posso estar completamente enganado, mas acho que a Maria realmente gosta do Mauricio.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo amor de Deus mulheres! Acordem! O Rodrigão só deu patadas na Adriana,não estava bêbado, mas ficou de cueca fazendo sacanagem com as meninas, até se esfregou na Maria, que ele atrapalhou no quarto quando ela estava com o Maurício.

Unknown disse...

BBB eh um jogo de empatias...se vc gosta ponto...eu continuo torcendo pelo lado B.....menos pelo Diogo e Rodrigao.

Nininha disse...

Bom dia Homero, Maria é Maria, eu já disse ela gosta daquilo, o que se vai fazer se quem quer dar, ela não quer,ela sismou com Mau Mau, e não tem jeito, ela quer, por quer, não é amor, ela é uma ninfomaníaca, precisa de sexo, é vital pra ela e como tem o cérebro pequeno não entende, Maria precisa fazer um tratamento médico, toma muita bomba, para ganhar massa e não menstruar, testoterona, o que está deformando o corpo dela, se continuar, terá sérios problemas de saúde, quanto o quesito moral
Diana ontem falou o que rolou no quarto do líder, na festa fusion, ela, Cris e Natalia, quase fizeram sexo, ficaram de sacanagem embaixo do edredon, foi quase sexo grupal.
Quanto denunciar, tenho minhas dúvidas, o canal é de assinatura, e quanto ao código penal, não sei,
palavras de Maria nessa madrugada.(Mau Mau, estou precisada, ah, vai poe aqui de ladinho, quero g... com vc), Maria não é mole, já imaginaram se ela se apaixona por um homem casado? Que chave de cadeia!!!

sol disse...

Bom dia Homero,


Richard,

Voce não entendeu o que eu escrevi, eu disse; que "Maria" seria torrada e "não Maurício".

Até agora, a edição tem mostrado uma mulher bonita e atraente se dizendo apaixonada, infelizmente, não poderão mostrar, o que vi durante a festa, Maria conseguiu, superar Ariadna em vulgaridade e baixeza, fiquei envergonhada, até masturbar Maurício a garota tentou e com certeza, se ele aceitasse, transaria sem edredon.

Só posso acreditar em duas coisas, é louca de pedra, daí, não poderia participar do programa ou então, está levando uma grande preta para ser a primeira mulher a protagonizar cenas de sexo explícito no bbb, qualquer das duas opções, me deixou preocupada com a verdadeira situação da saude mental desta garota.

Ao contrário de muitos(as), aprovo e aprovei a recusa de Maurício, para tudo há um limite, até mesmo num bbb.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

É assim como ela pediu que o Maurício fizesse, de lado, (conchinha) que ela faz com o gago todas as tardes e madrugadas, além de outras chupadas.

sol disse...

Estou dislexa, onde escrevi "grande preta", entendam; "grana preta".

Infelizmente, qualquer que seja a explicação, Maria foi degradante, amor, é acima de tudo respeito, por si e pelo outro.

O que Maria queria era sexo, tanto é, que depois de várias investidas sem sucesso com Maurício, foi ao quarto do líder, onde estava Whesley.

Aliás, uma coisa chamou demais a minha atenção, Maria estava tão descontrolada, que até sua fisionomia mudou, ficou feia, descabelada, falando sozinha, temi pela segurança de Maurício.

Solange

Anônimo disse...

Boa tarde Homero.
Quania gente boba, quem assiste ppv pagou e quer assistir senão muda o canal, cancela a assinatura do ppv, muda de canal., eu façõ isso quando acho que as cenas estão passando do meu limite vou pro telecine cult...Torço pra Maria, pra Diana e pelo que estou lendo estou na contramão...MiriamBH

Andy - Andrea disse...

Maria não ama o Mau Mau, está com o orgulho ferido pela rejeição, é o seu EGO que está comandando e claro, sua natureza safada. Ela é taradona e pronto. Maurício fez muito bem em não ceder, apesar de que eu acho que a maioria dos homens teriam cedido.

Quanto ao outro casal fake Rodrigão e Adriana, alguém deve ter dado uns toques nele, digo da produção, pq ontem na festa ele estava completamente diferente. Até agarrou a Adriana pelos cabelos (dentro do quarto da xepa) e tascou um beijaço, qdo já estava indo dormir. Apesar das patadas que ambos destribuíram...
Os 2 são chatos e pedantes juntos e principalmente: cri cri.

Sinceramente não torço mais por ninguém nesse BBB, tá difícil ter admiração por alguém nessa 11ª edição, viu?

Richard disse...

Se Maria não ama Mau-mala ele muito menos gente, deixem de ser bobas. Me respondam pq ele faz esse joguinho ridículo de marido traído então?

Anônimo disse...

GENTE ENQUANTO A SUCULLY E MUITOS ESTÃO CONTRAINDO ÚLCERA E CORRENDO RISCO DE ATAQUE DO CORAÇÃO PORCAUSA DA MARIA ELA ESTÁ SE DIVERTINDO NUMA BOA, QUEM NÃO SABE BRINCAR NÃO DESCE PRÁ O PLAY.
QUANTO AOS PROCESSOS QUE VOCÊS RIDICULAMENTE QUEREM COLOCAR NA MARIA PORQUE NÃO MUDAM O FOCO PARA OS POLÍTICOS CORRUPTOS, PARA O DINHEIRO DO POVO ROUBADO E COLOCADO NAS CUECAS E MEIAS, MUDEM O FOCO PARA A VIOLÊNCIA NAS RUAS, SEQUESTROS, ASSASSINATOS ISSO É COISA DE FALSOS MORALISTAS QUE NEM TEM COISA MELHOR PARA FAZER.
VERDADEIROS PALHAÇOS.

Nininha disse...

Homero, não defendi Maria, acho que isso ficou bem claro, mas tb não condeno, sinto uma grande compaixão, vejo essa menina(pra mim ela ainda o é), alguém que precisa de um sério tratamento, psíquico, a mãe dela é medica cardiologista, ela vem de uma família de classe média, média, portanto, não faz isso por necessidade. Quanto Mau Mau, se faz de vítima, nem Bial repetindo as palavras dele quando saiu, ele se tocou, ontem o Big Boss, interferiu duas vezes, um aquando Maria estava ralando com Mau Mau no quarto, e o Rodrigão entrou, tocou o sinal e ele saiu correndo, outra quando Diana, atacava a Talula, o sinal tb tocou, agora tudo isso pode ser proposital, não há outro assunto na net.

Anônimo disse...

O unico problema q eu tenho com o BBB e que ele deveria vir com faixa preta onde estivesse escrito esse programa e improprio para menores de 18 anos pois contem scenas de sexo, violencia e etc...! E e extremamente proibido para pessoas que nao conseguem separar a realidade da ficcao! O ministerio publico adverte: se vc nao estiver satisfeito com a programacao depois das onze mude de canal ou desligue o seu aparelho! Vc nao e obrigado a assistir! BBB e e sempre foi e sempre sera baixaria! por isso que ali so tem conhecidos dos amigos dos amigos...

Anônimo disse...

Lendo os comentarios eu fico assustada com as mulheres.Quanto puritanismo, quanto falso moralismo. A Maria está sendo autêntica a nós mulheres que nos humilhamos sim, nós corremos atrás sim, nós nos deixamos enganar sim, nós nos envolvemos sim. Somos diferente do homens que por mais que sofram negam, agem com a razão e nós com o coração.A Maria é a mulher de hoje, que vai para balada e fica com mais de uns, enche a cara, fala escrachado do que acontece entre 4 paredes e vai atrás do que quer, se ela é mulher de programa a maioria é porque todas agem do mesmo jeito, não estou generalizando, mais a maioria age assim, quer saber mais é só frequentar as republicas de mulheres, garotas que saem de casa para trabalhar fora e estudar fora.
Agora não me venham falar que ela está envergonhando as mulheres, porque ela está mostrando com a mulher é. Criticam tanto a Maria e a miss que a criticou e agora faz o mesmo com aquele romance fake, o dia inteiro sofreu porque perdeu o namorado, se diz arrependida e na festa estava lá atráz do gay.O Maurico está dando uma de marido traido só para queima-la e humilha-la por uma informação que ninguém sabe se é verdade. Eu tenho 50 anos já sofri por amor, perde um namorado não aceitei corri atráz, ficava na casa dele, perde meu emprego porque só pensava nele, desci no fundo do poço, mas sobrevive.

Chega de falso moralismo.

Eu

Unknown disse...

So ve as baixarias quem tem PPV e gosta...axo falso moralismo ficar aqui discutindo e continuar assistindo,é igual sexy hot...ve quem pode e quer.....

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:17.

"A Maria é a mulher de hoje, que vai para balada e fica com mais de uns, enche a cara, fala escrachado do que acontece entre 4 paredes e vai atrás do que quer, se ela é mulher de programa a maioria é porque todas agem do mesmo jeito,"

Ou seja, as futuras gerações serão constituídas de "filhos das putas" e vadias.
Mulher é mãe, tem que ter dignidade moral e dar o exemplo, mulher promíscua que fica com vários homens é "cachorra" vadia, muito pior do que prostitutas, assim como homem promíscuo é "galinha".

Anônimo disse...

Homero então fala para as mães de hoje ensinar os seus filhos no caminho que deve andar, porque elas querem que seus filhos sejam o que elas não foram.As mães ensinan seus filhos a ser modelo e rebolar.As crianças de hoje não querem brincar de boneca e de carrinhos querem brincar de ser adulto e beijar na boca. É por isso que a juventude de hoje a maioria está meio perdida, fazem faculdade que nada tem haver com elas. Não estou generalizando.

Eu

Homero Moutinho Filho disse...

A culpa é da grande mídia, comandada por inescrupulosos imorais e anormais, que destroem os valores morais básicos e contrangem os pais, fazendo-os aceitar tudo como normal e natural.
Os "politicamente corretos", os "progressistas", que infestam a mídia nacional e do exterior, a escória humana, os responsáveis por tudo que está acontecendo e a covardia de pais, muitos dos quais também sem valores morais, com seus "rabos presos" e "telhados de vidro".

Anônimo disse...

Homero tem toda razão.

Todos os q defendem a imoralidade deveriam ser punidos, o mundo hj está bem perto do q foi o antigo império romano na época de sua queda...corrupção e promiscuidade em todos os setores da sociedade como se fosse a coisa mais normal do mundo.

TENHAM VERGONHA NA CARA CAMBADA!!

Onde é normal uma mulher fazer isso? pra homem não é bonito, pra mulher é ridículo!!


Rosana Diniz

DeeDee disse...

O que me irrita é a edição da Globo não mostrar o que realmente anda rolando. A briga entre Diogo e Maria eles mostram, mas o amor entre eles, nada. Como assim? mostram só 10 por cento e os outros 90 por cento. Esse chamego dos dois no edredon, nao mostram né. ai ai

DeeDee disse...

Queria ver, a globo mostrar essas cenas entre Maria e Dioo, ai sim eu iria respeitar,mas os caras só mostram o que dá na telha. Ontem a edição foi lamentavel, com tantas coisas legais que aconteceram pra mostrar,ficam passando conversa de Diana e Natalia, ou Lucival e Daniel. Me poupe

cris rib.preto disse...

Eu continuo apoiando Maria, se tudo que ela faz alguns acham errado, e daí, se é isso que ela é tudo bem.Pra mim uma das unicas que se mostram realmente.
Qto a Mauricio(era meu preferido de 1ª) decepção total, se quer jogo limpo, o faça também.

Gosto de Maria e Talula.

Fico triste com sua posição, mas respeito, pois achava que vc era desprovido de qualquer preconceito.

Detalhe sou mãe, e avó, além de trabalhar com adolescentes de 16 a 20 anos e conheço bem essa geração.

cris rib.preto disse...

Quanto ao que foi exposto no youtube e midia eu vi um video porno e fotos sensuais, alguém viu algum site de garota de programa com o nome dela?

e pra completar as p.....também amam.kkkk

Anônimo disse...

Sinceramente, eu já bebi, eu já fiquei com caras que n conhecia nas festas, já fui assediada por sapas, simpatizantes e pasmem até por gays, após três anos de terapia e auto-estima reconstituida, me pergunte se eu vou fazer este papelão por ai de ficar me sarrando num cara demente? e ficar implorando o amor de quem n me quer? primeiro eu, segundo e eu, eu, depois alguem que me AME, E QUEIRA FICAR COMIGO, Até quem se dê ao trabalho de me enganar se for esperto o suficiente lógico, e isso estou falando e n tenho o Brasil de testemunho, imagina o Brasil me vendo fazer papel de pano de chão? jamais

Lutty

Anônimo disse...

Eu vê foi simplesmente patético o ela se convidando para MAU MAU. Gostei postura dele totalmente na dele e se esquivando dela. Pra mim isso atitude de homem?
Homem com H maísculo não precisa provar que é MACHO PEGANDO QUALQUER MULHER SE OFERECE FÁCIL, FÁCIL SEM MENOR CÊRIMONIA TO COM MUITA VERGONHA ALHEIA ISSO NÃO E PAPEL DE UMA GAROTA NÃO SE DÁ VALOR PERÁ LÁ.
LIBERDADE, NÃO TEM NADA HAVER COM LIBERTINAGEM É INFELIZMENTE HOJE A MAIORIA DAS MULHERES HOJE ESTÃO COM CONCEITOS DISTORCIDOS SOBRE O QUE É LIBERDADE ELAS ESTÃO SE AUTO DESVALORIZANDO PERDENDO O SENSO TOTAL AFF
ELE MAURÍCIO MOSTRANDO O QUE SER HOMEM NESSE BBB11 ELE CONCERTEZA GRANDES FAVORITOS PARA IR A FINAL E GANHAR O BBB11 O CARIOCA SANGUE BOM E SENSATO. Hadassa!!!!!!!