domingo, 6 de fevereiro de 2011

BBB11.Aplausos Maria!

Por um lado, a baixinha atendeu ao que entendeu como ordem, pela "pressão psicológica" do Bial e forneceu cenas de "esfrega-esfrega", mantendo o clima de expectativa de romance, embora tenha "gelado o "mané" a maior parte do dia , se afastando sempre e arranjando motivos para ficar bem longe, por outro, ficou na dela, resistiu , não concedeu o beijo que seria fatal para ela nesse momento do jogo, quando Maurício está para entrar e eu torço muito para este "bingão" meu.
Mané que é mané não nega a fama e o tal "Popeye" ficou bajulando as bichas e mostrando seu "instrumento" . Como previ e postei nos comentários do texto anterior; "BBB11. "Projeto Boninho":

"Ele terá aspectos de esperanças,porém de "poder" por alguns minutos, que talvez sejam por se sentir mais seguro de não ser o alvo deste paredão, porém , em seguida, virão aspectos astrológicos de frustação para o Wesley, no final da madrugada,lá pelas 5 ou 6 da manhã. Portanto, não creio ainda em "transa sob o edredom".

6 de fevereiro de 2011 00:18"


foi dormir frustrado e deve ter perdido o "prêmio especial" que talvez o Boninho lhe tenha prometido se pegasse a Maria antes da entrada do "Mau-Mau". KKKKK! Rindo muito! Dois que atiraram nos pés!
Prepare outro discurso Bial, porque o primeiro, de "pressão psicológica" em cima da baixinha para ela dar para o mané não deu certo!
Eu avisei! Mulheres pequenas dão um nó em homens grandes!
KKK! Como me divirto lendo e vendo os vídeos depois de um soninho básico!

Aplausos pela "performance" profissional Maria!
Valeu o cachê!
Sei que a "Plim-Plim" não lhe dará oportunidades, mas você convence como atriz e como pessoa verdadeira, alternando os papéis. Show de bola!
Está "dominando" lá dentro e aqui fora
Agora é esperar que o "doutor" não tenha outra imunidade na próxima semana e mandarmos ele direto para a casa.
"Mau-Mau" visivelmente crescendo no jogo e com o público, como previ,desde a estreia, ser o de maior carisma e de maiores possibilidades neste BBB11 .
O que eu temia muito mas acreditava na resistência da baixinha deu certo e aconteceu. Ela não queimou sua imagem e "Mau-Mau" deve voltar!
Estou satisfeito e contente, porque ambos, independentemente de suas vidas aqui fora e o que tenham feito, são pessoas boas por dentro e isto me basta saber.
Aplausos Maria!
Na próxima, não me faça "apagar" de sono e ir até ai em corpo astral ajudar seu "anjo da guarda", viu baixinha? Rsrsrsrs.

42 comentários:

Anônimo disse...

Seguindo sua lógica: esfregação e dar selinho não é traição.

Traição só ocorre se der beijo de língua.

Destarte, marido que trepa c/ prostituta sem beijá-la não está traindo a mulher.

Daí por que o método silogismo não funciona e produz falácias.

Homero Moutinho Filho disse...

"Silogismo" é quando um exemplo pressupõe o geral ou uma verdade generalizada por comparação.

Há dois componentes atuando nas atitudes e de Maria.
1-O fato de ser atriz e acostumada a este tipo de cenas sensuais.
2-Ela mesma e sua postura no jogo para sobreviver.

Eu separo as coisas e, apesar daquelas cenas pesarem muito como "culpa" e "traição" com referência ao "Mau-Mau", pelo menos ela não fez o pior, que seria o de deitar com o Wesley e transar sob o edredom.

Sol disse...

Que festa chata! mas, fazer o que? é o que tinhamos, eu no lugar de Boninho, deixaria este povo na seca, nada de alcool.

Esta edição é tão mixuruca quanto seus participantes, não é atoa, que necessita de várias interferencias do diretor, culpa exclusiva do proprio, que não soube selecionar, preferindo o caminho mais curto, a indicação.

Maria cozinhando em banho-maria ao doutor pé no saco, quer não quer, faz charme se insinua e depois dar-lhe toco e o boçal como todo narcisista se acha indispensável, para aplacar o orgulho ferido, enche a cara e paga micasso em rede nacional.

Talula a sub líder, elaborando o proximo paredão mas, para isto, precisa de Daniel, que bancando o sonso, engana a todos, ouve, fofoca, mas na hora da votação, indica quem quer e deve imunizar Lucival, justificativa já tem, o castigo do monstro.

Quem acredita que Rodrigão está interessado em Adriana?, se chegou junto, é por saber, que nada renderia, a garota já disse, que tem namorado, só não entendi o que foi fazer lá.

Paulinha, um vexame!, espera que todos se recolham, para atacar os restos das festas, além do que, insiste em azarar o Chris, que por pena ou receio ainda não lhe deu um passa fora. A garota é tão sem noção, que de uns tempos para cá, seguindo o manual Maria de ser, resolveu nos brindar, mostrando os seios durante as madrugadas.

Porisso que eu digo; Boninho tire a cachaça deste povo, só assim, não terão a justificativa capenga, da aminésia alcoolica, quem quer se esbaldar na baixaria, o faça de cara limpa e prove por A+B que merece ser o vencedor desta joça.

Richard disse...

Uma mulher acabou de dizer que no De olho no BBB que quer que Mauricio entre pra desmascarar a Maria, que não foi justo o que ela fez com o pobrezinho. Fez o quê? Povo gado é triste mesmo. To vendo já Maria ser queimada e eliminada e tu apoiar o corno supostamente traído. Mulher não tem chance mesmo né?

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Bebeu ou está "mariando"?
Mais do que eu apoio a Maria?
Eita sô!

Gisela disse...

Adoro a Maria.....kkkkk e no começo até quis q ela ficasse c o Dr (na 1a festa), pelo desdenho de Mau Mau em relação a ela rsrsrsrsrssrs. Porém, não tem nada + insuportável q homem insistente e pegajoso...até q ela e a Talula são bem pacientes porque se fosse comigo eu juro q já teria mandado wesley e Gago a puta q pariu rsrsrsrssrsr
Homero, uma amiga minha é muito amiga do Mau Mau e disse q ele ainda gosta da namorada e q eles ainda não estão totalmente separados...ela achou melhor se afastarem por causa do BBB, mas eles ainda se gostam e é bem provável q voltem depois q terminar o programa!

Gisela disse...

Mas assim....adoro a Maria ...but, contudo, entretanto, todavia....se eu fosse Mau Mau ...conversaria c ela, mas daria um gelo...Jamais ficaria c ela....

Anônimo disse...

pessoal ta dificil...
a turma das gurias ta forçando demais a outra saiu do quadro pra ir direto para o BUTATÃ...
se o sr bonifacio misturace tudo queria ver... a lider vai votar no vota da chefona... leiam o que os bbb deixaram nos recados onte...

mariza disse...

Homero!!!
Não deixei o sono me vencer e vi até Maria ir dormir!!!! kkkkkkk

Que papel deprimente fez este rapaz que se diz médico mas que não temos certeza do que ele é realmente.

Ontem na bebedeira disse pra Maria que ele é praieiro, que mora em frente à praia, que seu quarto é de frente para o mar, que mora em Vila Velha no Esp. Santo a melhor praia do Brasil, como assim??? Lembrou-se do seu texto e mudou a história dizendo que só ele mora em BH, pode ser mas achei estranho.
Vamos ver agora de dia.
Continuo torcendo para Maria continuar reistindo ao dr.Mané.
Só o fato de não transar com ele,já foi uma vitória da Maria.

Anônimo disse...

O Bial deixou claro pra Maria que o maumau tava solteiro e aprontando aqui fora, portanto mesmo que ela ficasse com outro elas nao estaria traindo ninguém.

Gosto do maumau, mas ele só esta voltando por causa da Maria. A Maria é sem duvida ao lado do Daniel os protagomistas desse BBB.

No começo do programa eu torcia pro maumau, mas hoje torço pela Maria. Primeiro porque Maria é encantadora e me conquistou com seu jeitinho sedutor, seus olhares e carinhas meiga safadinha, segundo porque maumau ja vai entrar beneficiado om muitas informaçoes e podendo fazer o jogo do ganhador e Maria nao sabe de nada que esta acontecendo aqui fora, terceiro Maria nao precisou de ninguem pra fazer seu jogo, cresceu por ela mesma.

Anônimo disse...

Homero voce nao acha que seria justo com os outros participantes que Bial desse dicas pra eles pra poderem equilibrar com a entrada de outro participante cheio de informaçoes?

as drogas e nos disse...

homero... uma observação curiosa : em bbbs onde o boninho despreza um participante ou o tem certo a não levar o premio e justamente este participante que o publico adota e protege , talvez pq a sordidez e mau caratismo do diretor em ciam deste participante seja bem clara e visivel e mais do que adotar o tal participante como o preferido por suas qualidades o povo o adota por proteção as canalhices e covardia contra ele por um diretor sem escrupulos, carater e sordido , não seria um pco por ai ?

Anônimo disse...

Pode até ser que Maumau esteja voltando por causa da Maria. Porem, maktub. Ele tinha que voltar de um jeito ou de outro.Torcio pro Mauricio desde o inicio desse fraco BBB11. Espero q Bonifacio nao inverta as posições e coloque a traveco.

Anônimo disse...

Exato, meu senhor. Silogismo:

Sua premissa maior: traição só ocorre c/ beijo de língua.

Sua premissa menor: Maria não beijo de língua Wesley.

Conclusão: Maria não traiu Maurício

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.
É por ai sim e o Boninho odeia quem tem caráter e carisma.

Homero Moutinho Filho disse...

Levando em consideração que todos lá permitem contato físico selinhos e intimidades ela não traiu, porque nem chegou a amar o cara. Foi pura carência de sexo e atração física. Um envolvimento passageiro, não consumado, porque o cara é um "mala".

sonia disse...

Boa Tarde Homero
Afff
esse IGOR está dando um de político
"usando" tds aqueles que gostam de suas vozinhas.
Já vi esse filme antes no RJ.
SE elegeu "usando" a história dos idosos
ah Brasil!!!!
Igor não, Michelle Não
Arizão Não

Richard disse...

Mas pq Maria traíria se ele nem quer saber dela? Pq as pessoas inventam tanta historinha de amor e paixão nas suas próprias cabeças, isso que não entendo. E falei que Maria ficará em 2º plano pq tu torcerá pra Mauricio em 1º lugar acho eu. Mas pra mim pouco importa pq eles ainda não são os meus preferidos, tenho outras pessoas que gosto mais.

Anônimo disse...

Homero...
se tiver disposição e tempo queria que vc olhasse o mapa da Talula. Eta menina sortuda!
Será que Daniel irá imuniza-la mais um vez???

Anônimo disse...

Quanta a traição mencionada pela pessoa abaixo, pra mim não há traição, já que não existe um relacionamento sólido entre Mau-Mau e Maria.

Anônimo disse...

Para de falar na Maria e diga sobre o paredão de hj.Tomara que a Jaque manda a Sargetona.

mariza disse...

É difícil julgar o caráter destes BBBs, já que não os conhecemos pessoalmente mas este dr.Mané como diz vc, não está dando sinais de bom caráter ao contrário.
Cheguei a conclusão que o cara não é só babaca é mau caráter mesmo.
Como não conseguiu realizar sua missão, que seria transar com Maria, agora ele está detonando a moça.
O Mané está dizendo que ela está sem bunda, que está td murcha que é muito baixa e agora disse que ela é interessada em Ginecologia porque gosta de mulher e que td mundo está falando isso.
Ela pediu que ele parasse de falar M que ela ficaria realmente chateada.

Homero Moutinho Filho disse...

EU JÁ EXPLIQUEI EM TEXTOS ANTERIORES, QUE NÃO FAREI PREVISÃO PARA ESTE PAREDÃO PORQUE HAVERÁ UM SEQUÊNCIA DE EMOÇÕES CONTRADITÓRIAS, POR CAUSA DO RETORNO DOS ELIMINADOS E ELES SÃO MUITOS AINDA!

Mag disse...

Essa Talula não tem solução.

É a maior cobra desse BBB...que é isso!


Pior que esquece que não se assiste somente ao vivo.

Reparem no ao Vivo ela coloca o maior sorriso falso no rosto e faz cara de santa.


Além de manipuladora, faz a cabeça de todos em sua casa para votar em quem é uma ameaça a ela, é chatérrima, mandona, arrogante, falsa, uma criatura das piores.

Mag disse...

Fico imaginando Talula fora da casa, sem câmeras flagrando seu comportamento falso e traíra.

Se fazendo de mui amiga de todos e só vendo seu próprio umbigo e sem se importar em ferrar com a vida dos outros.

Ela usa e abusa de todos. Incrível!

Anônimo disse...

Homero boa tarde...... também gostaria que o Maurício voltasse. Com relação a Maria e o doutor sempre concordei com você que não rolaria, inclusive disse que acreditava mais em Rodrigão e Adriana e parece que vai se confirmar, não passa da próxima festa eles se pegarão. Por isso pedi que, dentro do possível, fizesse pelo menos uma análise superficial deles juntos.

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que, qualquer comentário ofensivo a mim, como dizer que eu tenho inveja de fulano ou ciúmes de sicrana, geralmente feito por mulheres imbecis que julgam as pessoas pela pela aparência EU NÃO APROVO!
Apoio quem eu quiser e ponto final!

Sol disse...

Quer dizer que eu sou uma mulher imbecil, já que fui a primeira a citar "ciumes" em meu comentário?

Muito bom saber, poderia ter dito antes.

Solange

Anônimo disse...

HOMERO,

POR FAVOR, FAÇA UMA PREVISÃO DO CASAL RODRIGÃO E ADRIANA.
ESTOU TORCENDO PARA O RODRIGÃO.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL .

O seu comentário eu já respondi.

Este foi outro que disse que tinha ciúmes e inveja da beleza do Rodrigão, etc,etc,etc.

Você pode até me xingar que a gente se entende. Te ligo e dou uma bronca.Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Amanhã darei uma olhada nos mapas do Rodrigão e da Adriana.

Sol disse...

Andei passeando pela net e até agora, não há quem se sobressai, uma pena, ano passado, Dourado fez toda a diferença, carisma é isto, despertar amor e ódio nas mesmas proporções, estes que aí estão, não merecem nem mesmo um bom debate, quem dirá estresse.

Pelo que li, Maurício deverá voltar, não acho que renderá muita coisa mas, pelo que temos naquela casa, é o menos pior.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei não, mas desconfio que o anúncio feito de que o vencedor ou dois vencedores, voltarão hoje mesmo para a casa, seja jogada da Globo para segurarem a audiência e eles só entrem na terça-feira, após o paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Que FRAUDE! Viram a jogada da Globo para levantar a audiência do claudicante "Fantástico"? Já são 23:42 e ainda tem o bloco dos esp0rtes! Karakas! Este BBB11 começará depois da meia noite, horário em que normalmente encerraria!
FDPs!
Entenderam a razão de eu não ter previsto nada para este paredão de hoje? Eu vi nos mapas esta hipótese e não arrisquei a credibilidade deste blog!

Richard disse...

Como assim?São 23:58 e já vai pra votação Homero.

Richard disse...

Que melação, o gago vai virar a bundinha agora pro Mau-Mau comer Homero.

Anônimo disse...

Cristiano (69,07%)
Rodrigão (30,93%)
UOL

Anônimo disse...

Oi Homero

Bingo."Mau-mau" voltou ao BBB, vc estava certo rsrs. Faça uma viagem astral para me ajudar tb rsrsr

Abraços
Elaine

mariza disse...

É tanta canalhice neste BBB desta direção!!!!!
Desculpe Homero sei que vc gosta de Maurício, mas esta volta dele tenho certeza vai fazer mais mal a ele do que bem, já que ele voltou arrogante e abusado, fazendo mais pouco na Maria do que antes.

Vc é que é o estudioso de Astrologia, mas duvido que este Maumau tenha uma alguma coisa boa em seu caminho, no BBB.

Ele tá pisando na Maria!!!!Estou com muita dó dela!!!!

ro disse...

Maumau se agarrou com Diogo e tratou o doutor melhor que a Maria, esse feioso ta se achando, arrogante, idiota,
Ja nao gostava dele, mas depois achei que ele seria homem p/ colocar tudo a limpo, mas entrou com ar de esnobe.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Vá dormir!
Teu mal é sono! KKKK

Ju disse...

Até queria que o Mau mau voltasse, mas depois q ele entrou me arrependi so pela forma como ele tratou a Maria...Ele ainda vai se queimar aqui fora por causa disso...