segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BBB11.Ainda bem...

Ainda bem que eu avisei neste texto;

http://fator-psi.blogspot.com/2011/02/bbb11-quem-sai.html

que a Diana poderia se salvar e ficar, apesar dos aspectos astrológicos de muito receio e tensão e que não havia feito o mapa astrológico do Lucival, mas torcia pela eliminação daquela bicha venenosa. Depois acabei apenas aceitando as enquetes , por não confiar ainda nos dados de nascimento de muitos lá e nem ter conferido o do Lucival. Só errei por não ver aspectos desfavoráveis para a Adriana no dia 15 do paredão.

Porém...o que mais me surpreendeu nisso tudo , foi a Paulinha eliminar na prova o Maurício, justamente quem teve o maior carinho por ela ao voltar para a casa e depois.
Por que será? A desculpa de que ele não queria não colou, porque ela fez fofoca com a Jaqueline sobre o deboche da Janaína, e Daniel a respeito do lado "B".
Resultado, o "cafetão da casa" continua lá, se refastelou até agora com as vadias e vai se instalar no quarto da líder assediando a Talula até comê-la em rede nacional, para se mostrar o "fodão" do pedaço! Canalha escroto sem escrúpulos, traidor e podre, vai sobreviver muito e pode até ganhar este BBB11 disputando a final, porque a Globo não mostra nada que o desabone , muito menos as cenas dele com a Maria nas tardes e madrugadas, transando no quarto desde que a Natália o mudou de casa.
A produção quer manter o clima de "expectativa de romance entre dois casais", Maurício e Maria, Rodrigão e Adriana.
Pela queda de braços entre Maria e Adriana, que se abraçaram na festa quando Adriana disse "gostar muuuuiito dela", podemos antever que Adriana está interessada realmente em Maurício, mas teve de manter o script" de romance com o Rodrigão, mesmo após aquelas cenas deprimentes dele dando uma de "machão" agressivo (coisa que não é e o Daniel já percebeu e o identificou como gay), humilhando a mulher, se achando a última bolacha do pedaço.
Pensam que a Adriana sairá?
Esqueceram que muitos torcem peloa aproximação de Maurício e ela, decepcionados pelo comportamento violento e estranho do Rodrigão. Viram a força que Adriana imprimiu ao quebrar o porquinho da Maria como um sério recado de guerra declarada?
Se os dados de nascimento dela estiverem certos como penso estarem, porque acertei na previsão sobre o seu dia de "poder" , e que não seria indicada, quando depois atendeu o "big fone" e indicou a Diana, ela não sairá ainda neste paredão, talvez mais para frente no próximo.
Portanto, sobrou para a Natália, aproveitar que sua mãe está no Brasil para sair. Mesmo não tendo os horários de nascimento das duas, os aspectos astrológicos parecem favorecer a Adriana. Dai os aspectos favoráveis que o Maurício teria no dia 15 durante o programa de eliminação.
O resultado da votação de hoje serviu para provar que Maria não nasceu em 1983 e sim em 1982 e na Argentina, não no Brasil, quando sua mãe veio para cá e foi registrada aqui, um ano depois, exatamente como eu suspeitava e logo desconfiei de cara, comparando aspectos com fatos passados no programa. E tem mais, se o seu pai italiano conheceu sua mãe no Brasil, não é pai é padrasto. O aspecto favorável de Maria, pela indicação da Adrtiana, ao invés de muito desfavorável caso a sua data de nascimento estivesse certa, foi fatal e muito convincente.
Agora "toma" Maria, pegou uma rival que não engole sapos e dáo troco nabucha e com vontade, apesar de ter entrado com um "joguinho pronto" e mantê-lo. É só o Rodrigay sair e ela investirá no "Mau-Mau", fazendo a piranha traidora, (se ainda estiver lá) se contentar com as transas do "cafetão imoral sem escrúpulos".
Maria eliminou por ciúmes a Adriana.
Bateu levou! Gosto disso e de mulheres assim. Sem meias palavras e diretas.
"Em primeiro lugar eu penso em mim, em segundo em mim, em terceiro em mim", ela disse nas caras das mulheres despeitadas sem nenhum medo. KKKK!
A sonsinha meiga é "F"!

6 comentários:

sandra maria disse...

Homero, eu espero muito que a Adriana fique. Esta menina não merece sair agora. Concordo com você, a Maria eliminou a Dri, por puro ciumes. Eu gostei da Dri quando ela foi e enfrentou o Lucival e a Diana. Ela deixou a descolada Diana calada. Muitos na net a acham metida, eu apenas acho que ela é imatura, ela não é articulada como as outras. Já estou votando e espero que a torcida do Rodrigão tenha dó da menina e ajude ela a ficar na casa. Eu gostava da Maria, mas depois do video abaixo chega. Eu nem acho que ela goste do Mauricio.

Gisela disse...

Nossa..Homero.....logo no começo d BBB eu escutei a diana e Nat conversando sobre signos e te disse aqui qual era o signo e ascendente...vc não lembra?? Agora q não lembra sou eu
Mas me recordo q Diana disse q seu ascendente era áries!!

Anônimo disse...

Inveja seu nome é Talula.

Anônimo disse...

Você disse que a Diana ia sair. Fail!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero muito a Adriana na casa.
Maria é barraqueira e mentirosa, sua familia não mora em S,P e sim na Praia Grande est.S,P entre Santos e Sçao Vicente.
Esse video me enojou.
Maria é amiga daquele grupo de moças louras (ACHÈ BLOND) que acabou e já participou de um reallity na MTV que era pior que o BBB era em altas horas da madrugada.

Anônimo disse...

Pra ter certeza que a Natália sai é só olhar o mapa da Diana,hehehehe.