segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BBB11. Vai rolar um "barracão" feio!

Maria, a "deusa da sensualidade pornô e erotismo" está com autoestima abaixo da terra e a guerra entre ela e Adriana foi declarada desde a semana passada, quando Maria percebeu um "clima" entre Maurício e Adriana, apesar do "script" indicado pela produção para ela (Adriana) com relação ao "Rodrigay" agressivo e machão (captado pelo Daniel como "bicha no armário").
Já viram que Maria já disse que "é mulher de "rodar a baiana" na luta por seu homem" e poderá ainda fazer as maiores baixarias do programa.
Adriana é meio sonsa enrustida, mas tem personalidade forte e diz na cara, sem medo o que pensa, tem boa autoestima e criação. Maurício só tem olhos para ela, pelas afinidades de Campos, cidade em que morou por tanto tempo e a educação dela.
Vai dar "M" esta confrontação" e a produção aposta nisso, para elevar a audiência.
Mas posso pedir uma coisinha para vocês?
Atolem e congestionem o twitter do Boninho, pedindo para que ele arranje um jeito de colocar o Digago escroto num paredão e nós enfiarmos uma vara nele!
Putz! Que nojo do canalha e da vadia.

PS: enquanto eles chamaram todos para uma brincadeira besta de cada um falar uma palavra , lá no gramado, Maurício e Adriana se mantiveram sozinhos, chamando a atenção de todos e os ciúmes de Maria, pois ele está aconselhando quem gosta e se afiniza, que é a Adriana. Só não paquera direto por respeito ao seu amigo Rodrigão, também "traíra" como o "Gago" e sarrou Maria no final da festa antes do ataque violento e deprimente do "gago" naquele colchão e depois na cama. Foi crime de assédio sexual contra vítima vulnerável, porém conivente, viu Ministério Público ausente, quando se trata de mulheres e não somente de homossexuais?

PS:O gago canalha flagrado pelos da casa, disse que dormirá em cama separada, se a Maria estiver na do Daniel ele irá lá se aliviar outra vez, assediando-a.
Maria deu este prêmio do BBB11 para o Maurício, por sua calhordice, perfidez, baixaria e falta de caráter. Que isto lhe sirva de lição para a vida pois Maurício é o único que não pertence ao meio artistico e da mídia e ainda conserva vivos seus sonhos de adolescente.
Valeu sua resistência até agora "Mau-Mau", parece até que foi por instinto ou intuição ,em sua autodefesa contra o que não presta mesmo.
Deixe que a vadia se rasgue de ódio!

PS: KKKK! O Digago tentou dar uma cantada na Adriana e levou um fora!
Agora quer conservar seu "alívio sexual" com a Maria,a estas horas em que digito, mesmo se estiverem em camas separadas e ela gosta do trato violento do cafetão.Rsrsrs.
Lembrem o que falei sobre ele "Diogo" ter dito à ela sobre "aguentar o tranco por trás sem gemer" na cama, quando estavam conversando na cozinha?
"Cafetão falou, piranha aceitou" e ainda aceita na maior, agorinha na cara de todos , combinando nova foda. TIREM ESTES TRASTES DO BBB!! pelo amor de Deus gente!
MARIA e DIOGO são trastes , a escória humana, sem escrúpulos, somente vadios vagabundos sem moral nenhuma!
O Gago baiano vai te traçar novamente na cama de solteiro que você escolheu ou te trazer para a dele de casal, viu Madalena arrependida?

14 comentários:

Richard disse...

Eu espero que Adriana saia. A Maria dar o prêmio nas mãos de Mauricio? Tu tá cantando vitória muito cedo viu Homero! Esse triozinho podre que essa miss sonsa se aliou daqui pra frente será cada vez mais queimado na edição assim espero.

Homero Moutinho Filho disse...

Na cabeça do Digago só passa comer novamente a Maria em qualquer cama do quarto e ela gosta!

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Vá dormir, está falando bobagens e supondo sem saber. Rsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

O Digago vai tentar impedir que a Maria durma com o Wesley! Podem contar com isso, porque ele quer manter o seu "abate" de fêmeas controlado !

Anônimo disse...

Diogo é o pior de todos da casa, pra mim!Tomei nojo das suas atitudes!E acho q se ele sair, será muito melhor tanto pra Maumau qto pra Rodrigão!

cris disse...

pelo que estou vendo a adriana sairá sim o twiter esta contra ela e muita gente votando

e mauricio sinceramente respeito tua torcida homero mas nãoa cho que ele tem mais chances alguma de ganhar pois o povo está decepcionado com ele..

e com o trio rodrigay, diogo e mauricio estão cada vez mais queimados.

Homero Moutinho Filho disse...

Diogo é a peste, protegida pela Globo neste BBB11!
Eu pegaria o seu culhão e o espremeria com força total, até arrancá-lo com as mãos e mostrar para ele sua extinção como pretenso macho alfa!Macho alfa seria eu ou outro , com seu pênis e culhão arrancados nas mãos e ele sangrando até morrer!
"Vagaba" e seu cafetão FORA!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Decepcionados com o que? Com a a putaria que "Mau-Mau" se recusou a pertencer resistindo a voltar com a cadela do BBB11?
Ora gente!
Que porra de valores vocês têm na vida????
Quero mais que Adriana fique, Maurício fique também satisfeito e os invejosos se "F" na maior!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu daria um golpe de Karatê na traqueia dele, morderia até arrancar parte do seu abdomem e arrancaria os seus culhões ao mesmo tempo. Boçal ,machista , agressor de mulheres,insuportável!Este Digago canalha!

Homero Moutinho Filho disse...

Fiquem acordados e vejam se o gago tarado se levanta e vai para a cama da Maria para transar! Eu aguardarei o fingimento dele até aguentar de sono.

cris disse...

homero haha calma então eu concordo contigo a maria e diogo não prestam, mas o povo tbém ta decepcionado que mauricio voltou muito esnobe chamando alguns de fruta podre, dizendo que iria eliminar 1 por 1.. voltou se achando muito!! ele tem que ser mais humilde formou 1 trio com diogo e rodrigo que ficaram insuportaveis..mas ainda prefiro ele do que rodrigo ou diogo mil vezes sem duvida!! agora vc falou 1 coisa que me preocupa do boninho proteger o diogo.. pior que acho que é verdade mesmo pois o propio boninho declarou no twiter que adora o gago e senti que ele falou serio pois falou isso 2 vezes respondendo a seguidores..outra prova foi no paredão diogo x mau mau muito facil de ter sido manipulado pois estavam empatados portanto a votação poderia terminar a hora que favorecesse diogo!

enfim que justiça seja feita ele não pode ganhar e nem só por causa desse lance com maria mas por todo machismo, mentiras e manipulação!

continuo com minha escolha feminina pra esse bbb natalia diana e até daniel que é uma pessoa como o povão mesmo, fofoqueiro é mas 1 dos que mais precisa..em ultimos casos mauricio fica minhas 4 opçoes de vencedor nesse bbb

Andy - Andrea disse...

Homero, tb não estou entendendo essa rejeição que dizem o Maurício ter. Para mim o cara continua bom caráter e mantendo seus valores e respeitou a Maria mais do que todos juntos naquela casa. Eu não tenho preferidos, mas entre aquela turma, ele é o menos pior, junto com o bobão do Wesley, que apesar de tudo ganhou minha simpatia. Parece ser um cara tranquilão, na dele.
O que menos merece ganhar é o Gago!
→ It's a far dream ver Maurício campeão? SIM, graças a "boa" escolha do público.

Cláudia L. disse...

Quanta violência. Violência contra violência, HAHAHA, só rindo.

Anônimo disse...

Mauricio não se recusou a nada, só não faz parte so script do Boninho e este não lhe deu nenhum papel.

Boninho queria Maria com Wesley.

Entenderam ou quer que eu desenhe.