terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BBB11. Toma gago!



KKKK! Me borrando de tanto rir da cara que você fez gago.
O destino lhe pregou uma peça, justamente quando você estava se refastelando com as "farrinhas" do fins de tardes e madrugadas, na cama de casal com a "Meg", não é?
Que azar hein?
O "Mau-Mau", que provou não estar sabendo de nada do que está rolando pelas costas dele entre vocês "traíras", deu-lhe o colar de "amigão".
E agora? vai continuar entocado no quarto do lado "B" todas as tardes ou esperar o pessoal dormir lá, disfarçando, para "brincar" um pouco e ir dormir aliviado? E se o Maurício mudar de lado como a turma de lá quer, menos o Wesley, muito matreiro e sorrateiro, que sugeriu a volta do Daniel, que lhe ajuda na paquera da "Meg" e tem uma missão a cumprir instruído pela produção? Com a Adriana e a Talula não vai rolar sexo, ainda mais num pátio iluminado e camas individuais. Se deu mal hein, espertalhão?

3 comentários:

Richard disse...

Foi a melhor coisa que aconteceu mesmo esse gago maldito ir ficar 4 dias ao relento. Muito bom!!!!!!!

sol disse...

Que pena, está faltando Paulinha no relento, a garota, que só come arroz, feijão, bife e baboseiras, teria apenas ração e assim mesmo, controlada, adoraria vê-la no perrengue alimentar, já que banho, não parece lhe fazer falta.

Diogo é inconveniente em qualquer espaço, ambiente e situação, fico por conta, quando o vejo esculachando as "mulheres" da casa, mesmo sabendo que lhe dão liberdade para isto, não suporto gente mau educada e grosseira.

Talula ao invês de se preocupar consigo, está mais preocupada, com o "cabelo" de Adriana, inveja é fogo!

Já Adriana, afff, coitadinhos dos pernelongos e borrachudos, que cruzarem em seu caminho.

Solange

Anônimo disse...

Isso pouco para esse CARA, asqueroso ele é muito mal caráter e baixo nívelllll ele muitoo promíscuo não sabe conviver com ngm direito.
Tbm tem outra coisa é minha opinião ele traz uma energia muito negativa para ambiente e todos.
NÃO VEJO A HORA CARA VÁ PARA, PAREDÃO DE NOVO VOTAR PARA ESSE ASCO SAIR E SERIA ATÉ BOM PUDESSE LEVAR TBM A MARIA MADELENA A CASA E PÚBLICO AGRADECERIA IMENSAMENTE !!!!!!!!!!!!!! Ester RJ