segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BBB11. Rodrigão e Adriana

Acho que quem torce pelo Rodrigão não precisa se preocupar com este paredão, mas aqueles que me pediram para ver nos mapas astrológicos dele e da Adriana, não posso afirmar com certeza, pois não possuo o horário de nascimento dela, porém, não encontrei fortes aspectos que signifiquem algum relacionamento mais duradouro, atração fatal ou aspectos de química sexual. Se o romance se concretizar, será por aspectos para este período do BBB11 e eles tenham um namoro menos tórrido e mais afetivo, quanto ao comportamento na casa. Se encontrar mais alguns aspectos que possam explicar esta atração entre eles postarei,

(No próximo texto analisarei os acontecimentos recentes e o assunto do dia que foi a situação de Maria e Maurício.)

17 comentários:

Anônimo disse...

Homero MUITO OBRIGADO, que eles se pegarão a partir da festa de quarta não resta dúvidas e pelo comportamento dos dois tende a ser um relacionamento bem comedido, concordo plenamente com você e te digo mais esse é o único tipo de reacionamento racional para um BBB, aqueles tórridos, sexo puro, não vinga mais. basta ver os casais que já foram desfeitos neste BBB 11.

Anônimo disse...

Relacionamento em BBB é igualzinho a técnico de futebol, contribui bastante, tanto para vitórias como para derrotas no jogo. Por isso tenho medo que Rodrigão se perca do jogo, mas ela me parece bem cemtrada também e tem que saber que um eventual desgaste respinga nos dois.

Anônimo disse...

E qto a Maria e Mau Mau, Homero? Há aspectos de relação duradoura? Vc acha que eles se gostam?

Ju disse...

Homero, tudo bem que vc defende o mau mau, mas vc ta vendo o que ele ta fazendo com a mária???Poxa...Ouvindo aquele exu baiano que não respeita o tímpano alheio, achando certo e bonito e tratando a Maria com desdém...

Richard disse...

anônimo das 19:43

Para de te iludir com coelhinho da Páscoa, o Mauricio convocou reunião com os "amiguinhos" pra saber o que houve com a Maria sendo que o público já havia dito e aumentado bastante até naquela Casa de vidro,ele não teve hombridade e nem dignidade de chamar ela a sós pra conversar e hoje no barraco com o gago ficou assistindo de braços cruzados. Ele não tá nem aí pra Maria.

Anônimo disse...

Duvido que ela largue o ricaço para ficar com o pobretão do Rodrigay.

Anônimo disse...

Obrigada, Homero.

cris rib.preto disse...

Como não gosto do Rodrigão acho que é metido mas disfarça.
Não esqueço o dia que ele disse que não tinha medo do paredão pq desde qdo ele se tornou mister sei lá o que, não podia nem passar na frente de escola na saída pq as meninas corriam atrás dele, então ele deveria ser bem protegido pelas fãs.
Achei o fim da picada.

Anônimo disse...

homero. sou eu aline (a que te passou os dados do rodrigao e da lizzi) entao quer dizer que no paredao entre o cris e o rodrigao. o cris que sai? to tao feliz. adoro o rodrigao. bjs aline

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Se ambos os dados de nascimento e horários estiverem absolutamente corretos o Cristiano sai.

Rosana disse...

Honero, aguardo analise da Maria e do Mau Mau ;)

Sol disse...

Poxa, fiquei sem net o dia inteirinho e perdi este bafafá todo, eu não acredito!

Mas, como diz o "filósofo" Arnaldo César Coelho; "O que vale, é a intenção", fico observando, o que está por tráz de toda esta encenação?

Maria a mocinha, que para se defender da acusação de traição(?), preferiu acusar o "dotô" de assedio, quando sabemos, que deu mole e pinta, deste que o rapaz entrou na casa e só "brochou", porque queria exclusividade e não aceitou o batismo do doce de leite.

Maurício o traído, que só tomou marra, diante das várias informações recebidas durante a hospedagem na casa de vidro , esquecendo-se, de que jamais em tempo algum prometeu nada a garota.

Querem anganar a quem? está na cara, que o jogo é para nós, os espectadores do espetáculo, goste ou não, o nível desde o início está muito baixo.

Mas, apenas pelo bem do jogo, prefiro este Maurício, botando o pavor, tudo estava ficando chato demais, o problema é abusar da dose, já que o provavél vencedor será Rodrigão, que até agora não se envolveu na disputa, quem sabe com a pilha de Mau Mau, a coisa deslancha.


Solange

Teca disse...

Pois é Homero, queria muito que voce opinasse sobre essa empáfia do Maumau, quem esse cara pensa que é?
Tinha que beijar o chão que Maria pisa, graças a ela ele voltou.
Adoraria que hoje o Bial interferisse, como fez com relação a ela se soltar pro doctor, chamando Maumau pra realidade e na mesma tacada acertando o quengo do Diogo.

Anônimo disse...

homero, peguei esses dados com a amiga da familia dele.e foi a mae dele q passou pra ela. to feliz e so pra completar quero saber do maumau e da maria. bjs aline

Anônimo disse...

Não queria nem q Rodrigão, nem q Cris saísse!Pena esse paredão!...qto a situação Maria e MauMau, acho q ninguem tá certo ou errado totalmente!Maria falou q não ia ser mal-educada, por isso não saia de perto do Doutor??Péssimo!Ela é adulta e sentiu atração por ele sim, assuma e ponto!Na primeira festa deles juntos, todos achavam q a qualquer momento iria rolar algo mais forte, pelo o q tavam mostrando!...Qto ao mauMau, ele tbm tá meio errado pq não jurou amor eterno a Maria e ainda falava da ex toda hora!...e acho errado tbm uma adulta jogar tudo nas costas de Doutor, como se não tivesse retribuído nem um pouco para as investidas do rapaz, e agora o trata como se ele fosse um nada!Mais uma coisa, o Diogo é grosseiro mesmo, inconveniente, mas a Maria perguntou sim pra todos da casa o q ela devia fazer!Deu liberade p/ q intrometessem nessa situação!aff, todo mundo errado!O q acha Homero?

ro disse...

Rodrigo voltando, essa miss espertinha vai grudar no querido.

Anônimo disse...

Perfil da Adrina no Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4448081034688203411