terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BBB11. Ridículo!

Até então, podíamos assistir pelo PPV tudo que acontecia, as câmeras eram ágeis e focavam o que nos interessava,inclusive relações sexuais e "boquetes" em rede nacional, mas, parece que o Boninho se curvou ao Ministério Público e está com o seu "C" na mão de medo, pois corta todas as cenas mais "picantes", deixa as câmeras em locais neutros sem nada, avisa ao casal Diogo-Meg Meladinha, para só começarem a transar depois que as câmeras não os foquem , coisa que todos no quarto ouviram, viram , testemunharam e agora se fingem de mortos mas "alfinetam" a Meg Meladinha" quando podem, dizendo que ela "queimou o seu filme" como a Tatá-chata fez no quarto da líder . Logo você "Tatá-chata", que ficou pulando que nem gata no cio, dizendo que estava com necessidade de sexo no quarto do líder Wesley?
Quer "queimar" a sua amigona "Meg Meladinha " é?
Sei.
Não é por causa do horário, não é Boninho, é porque você não quer queimar sua preferida neste BBB ou o seu outro preferido? Só isso justificaria este comportamento e "omissões" de imagens "ao vivo", não é?
Agora , tanto as edições quanto o que vemos pelo PPV, são a mesma coisa censurada pela produção, portanto fomos ludibriados , perdidos e mal pagos !

PS: viu que vazaram as imagens do PPV ao vivo, no You Tube e agora censura todas de antemão na hora! KKK! O lado "B" deixou de existir em quarto geral por todas as madrugadas, ou está havendo alguma coisa deplorável por lá ou com vocês atrás dos espelhos?

46 comentários:

as drogas e nos disse...

ainda bem que não pago nem nunca paguei ppv , vejo na net de graça, tomara que essa manipulação do ppv sirva de lição para muitos e no proximo tenha queda vertiginosa , pagar pra não ver ? minha faxineira tem ppv do bbb de graça na comunidade onde mora , pwelo menos não estão pagando pra não ver , não estão sendo palhaços e bobos !

Anônimo disse...

A sua paixão pela Maria está fazendo com que vc se perca na análise do jgo. Nada mais importa, apenas a Maria. Até a linguagem usada é completamente diferente. Espero que vc encontre o caminho do meio.

Marcia

Anônimo disse...

Bom dia Homero.
Vc acha que em RS como o bbb entrra pessoas santinhas? Eu nunca acreditei nisso, portanto eu continuo torcendo pra Maria que como garota de programa deve ser o ó, pois não consegue nem seduzir o débil mental do maumau...Miriam BH

sol disse...

bom dia Homero!

Quem sou eu, para proibí-lo de "guilhotinar" algumas cabecinhas?, só acho, que Maria não vale, nem mesmo uma lâmina cega, quem dirá sua preocupação.

Infelizmente, a garota necessita, é de tratamento psiquiátrico e não só, por confessar ser viciada em sexo, pois sei, que para os homens isto torna-se até excitante mas, por não ser capaz de aceitar que os outros não a queira e principalmente, por não se respeitar, depois da festa de sábado, onde a vi, se rastejar e humilhar por alguém que mal conhece, Maria desmanchou-se.

Imagino,o que fará depois do bbb, será que alguma produção séria e respeitável irá contratá-la como atriz? duvido!

Solange

Anônimo disse...

Sinceramente, essa edição do BBB tá horrivel, até agora não tem ninguem que realmente valha a pena torcer. Só estou torcendo pra Adriana ficar pra derrubar essa máfia de talula e companhia. Dos que estão na casa, só merecem mesmo ficar ela e o mau-mau, de resto, um é mais podre que o outro...

sol disse...

Apesar de Adriana ser muito chata, existe realmente, uma perseguição velada contra a garota, principalmente, por parte das veteranas, Talula, é que mais se incomoda com a situação e tenta fazer a cabeça, das descerebradas, Maria, Jaqueline e Paulinha.

Mesmo com algumas atitudes imaturas, até agora e em minha opinião, só cometeu um grande erro na casa, tentou se envolver com Rodrigão, o cara não vale a dor de cabeça e o deboche.

Solange

Anônimo disse...

Essa edição do bbb está ridicula, em todos os sentidos. Estão perdidos e fazendo de tudo pra ganhar audiência. A Talula é uma louca que se acha (só não se encontra), a paulinha se faz de sonsa que no fundo vai levando com a barriga até chegar na final, a maria é uma miolo mole que não pensa em nada e não aceita ser rejeitada, a diana é mal resolvida porque não sabe nem do que gosta, e até agora não engoliu ter levado um apavoro de uma garota de 20 anos mais bonita que todas elas na casa. De todas, como diz, é a menos pior.

ro disse...

Mas como vc quer ver Maria e Diogo dormindo juntos, se ele tá no acampamento, com as duas chatonildas???
Maria pode ser puta assumida e dar p/ toda produçã., Existe pessoa mais verdadeira? Que vai atrás de seus desejos, ponto p/ Maria. Melhor do que ficar gritando: eu quero dar!

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente que precisa fazer curso de compreensão de texto...

Homero Moutinho Filho disse...

Ro.

Espere o final da tarde (quando o Diogo dorme sempre) e antes do pessoal do Lado "A" ir dormir à noite. Garanto que o gago estará lá aboletado na cama, a não ser que a produção o proiba de ficar descansando lá.

E outra.

"P" que se assume não fica repetindo que só deu um "selinho" e nada fez até agora, depois que todos presenciaram as cenas do quarto da madrugada depois da festa.

Pelo visto muitas mulheres aqui no fundo gostariam de viver a vida dela.

Pena...

Anônimo disse...

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a situação do BBB 11 continua alarmante na Globo e o sinal vermelho voltou a tocar no sábado (12) no Projac.

A atração registrou 19 pontos no Ibope, enquanto o Zorra Total, que é exibida na sequência do reality, marcou 20. Fator incomum, devido ao horário, já que a tendência é a audiência diminuir.

Anônimo disse...

Durante a noite dessa segunda-feira (14), Mauricio quis saber se Adriana posaria nua. Ele disse que vai querer uma longa dedicatória quando for pedir que a sister dê um autógrafo nas páginas da revista.

"Faria um ensaio nu de 'xuxinha', com um pirulito. Bem menininha", respondeu ela, mostrando como seria o penteado. Daniel completou: "bem ninfeta".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Já um pouco alterado na festa do sábado (12), Daniel soltou a língua e não popou ofensas a Rodrigão. Segundo a coluna TV e Lazer do jornal Extra, o recifense, sozinho em um canto da festa, xingou o brother de podre e insuportável, além de afirmar que ele é gay e que esconde este segredo de todos.

Daniel já se disse com raiva do trio formado por Diogo, Mauricio e Rodrigão, e desconfia que eles estejam combinando votos e articulando estratégias desonestas de jogo dentro do programa.

Anônimo disse...

Pior é ver a imbecil da Taputa, se achando toda, que a adriana sai hoje, dizendo que vai ficar só ela e o gago no acampamento, nossa quero tanto ver a cara de tacho dela e o sorrisinho falso quando a adriana ficar, depois vai querer fazer amizade com ela, bicha escrota, nojenta...

sonli disse...

Prefiro que a Nat fique, pois é a única que tem coragem de votar nesse msaumau asqueroso.
Nem ainda tinha votado nesse paredão, mas depois do que vi na piscina, voto direto: fora miss

Eliseth disse...

Está muito difícil torcer por alguem neste bbb,vejo torcidas contra e nenhuma a favor de alguem.
Quando o elenco é fraco,e põe fraco nisto,não adianta tentar mudar o enredo,está fadado ao fracaço.É o caso deste bbb11,o mais fácil de se ganhar,bastava ter ali no grupo um bom participante,era vitória na certa.
Quanto ao paredão de hoje, Adriana está deixando bem claro que está doida para sair da casa,ou seja pra que ficar ali dentro se lá fora ela vai ganhar muito mais, sem grandes sacrifícios,saiu do anonimato e me parece que é tudo que ela quer com bbb11,agora é posar para a playboy e aproveitar tudo que vier,ela quer sair hoje será que o público não vê isto.A NATALIA já saiu do jogo há muito tempo,só falta sair da casa.

Anônimo disse...

até o YOUTUBE ESTA SENDO MANIPULADO para caber no tamanho(segundo) então onde podemos confiar ate onde sei tudo q e EDITADO pode ser manipulado

Richard disse...

Boninho falou agora no Twitter que passou dos 15 milhões de votos ea diferença tá em 1%. Agora é guerra!! Fora miss sonsa.

Anônimo disse...

A IDIOTA DA MISS NÃO SABE ABRIR UMA LATA DE DOCE DE LEITE NO ACAMPAMENTO, E AINDA TEM GENTE QUE TORCE POR ESTA DEBILOIDE ME POUPEM

Anônimo disse...

Homero,

Sinto q sua certeza de q a Miss Pomba Lesa (by Lucival) fique, já não é tão absoluta!

Estou enganada?

Vc vinha dizendo q ela daria muito trabalho e q não sairia tão cedo!

No último post, entendi q vc estava, praticamente, pedindo pra q deixássemos a Songa na Casa!

Viajei ou vc já está ciente do poder da movimentação pra saída dela?

Anônimo disse...

Hola, buenas tardes abuelo homerito uepa rsrsrs. Mí diversión vi estar contigo siempre escribir en este lugar. Del suya idignación para estas gente bajo nivel aff.

Estes no soportar ver suyas caras mí dá aversión aff:

Maria: "madalena" vedete
Diogo: asco y repugnancia
Rodrigão: vanidoso
Talula: falsedad
Diana: insoportable

OBS: Agora praticarei aqui, escrevendo em espanhol vô homerito para esxercitar a língua.
Espero que para bem do jogo e vê cara maria madelena e panelhinha das mulheres e desfalcar quartel general da NATAILIÃO E CIA LIMITADA TIRANDO A PRÓPRIA FORMOU A CABEÇA SERÁ TUDO.
Adriana neste momento agora não pode sair to votando muito para NATALIÃO JÁ DEU TINHA QUE DAR AFF QUERO VER A CARA DA DIANÃO COM NAMORADINHA DELA RALAR DE LÁ AFF.
A to escrevendo em espanhol, estou estudando e preparando vou fazer vestibular esse ano e Enem agora pede uma língua espanhol ou inglês domino melhor o espanhol. E to trabalhando tbm tudo ao mesmo tempo temos encarar os desafios sempre com FÉ. kkkk besos vamos ficar torcida para Adriana ficar!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:55.

Se o programa for no horário normal e o resultado sair lá pela 23:00, 23:10 como acontece âs terças Adriana fica , Natália sai.

A única chance da Adiana sair seria se o programa começasse e terminasse bem mais cedo.

Não me importam campanhas de fãs.

Anônimo disse...

Homero vc não viu que o Boninho disse que esta apertado...

para mim já indicio de mutreta, pq em todas as enquetes a adrina fica com um aporcentagem boa,ou ele fez isso para aumentar a votação que passa dos 15 mm

O que vc acha

Anônimo disse...

Direção do ‘BBB 11’ quer baixar a bola de Mau Mau

A ordem nos bastidores do "BBB 11" é baixar a bola de Mau Mau. Depois de voltar à casa, o participante está se sentindo vitorioso. Uma das medidas é não mover as câmeras (elas fazem barulhinho e os moradores percebem o movimento) quando ele está sozinho fazendo caras e bocas.

Anônimo disse...

com sinceridade, a Adriana só ganhou meu desejo de permanência na casa, porque quero que ela acabe com a tamula e sua gangue, e também tire a diano... Maria se ficar vai continuar tudo na mesma m... que tá esse programa... tá f.. essa edição, mto ruim e o boninho manipulando demais, na cara larga....

Anônimo disse...

Apenas repostando um comentário que eu li em outro blog...

Vamos relembrar: Prova da casinha, Cris bolou a estratégia dando a liderança a Nathalia, mesmo ele sendo da equipe laranja ela deu a imunidade ao "Tá ligado" Prova da comida: Cris montava toda estretégia e eles nunca perdiam, salvo o erro do diogo na fita azul, prova da Knoor Cris aguentou até não poder mais , deu força para Nathalia , saiu no bico do corvo e Nathalia pelas costas dele deu a liderança para jackeline alegando que queria mulheres na Liderança, duvido que se Cris soubesse disso ele sairia da prova, por outro lado Talula e Jack fizeram jogo psicologico com a miss até que ela desistisse da prova , ou seja, pode ser mimada, chatinha etc..porém ela anda com as próprias pernas não se apoia em ninguém, muito menos em Rodrigão, e mais BBB é jogo de xadrez , cada um por sí = Fato, então porque ela tem que entrar lá para fazer amizade??Nathalia é tosca, dissimulada, e pior traiu os homens da propria equipe dando liderança a mulheres, me perdoem mas detesto ver afinidade eu gosto de ver jogo, adrenalina, pessoas que peitam seus oponentes, só um vai ganhar o BBB , então chega de papinho te "Te lovo" isso cansou

créditos: ZEN

Anônimo disse...

ADRIANA SAÍ.

Homero Moutinho Filho disse...

Boninho está desesperado com a audiência, a menora da história dos BBBs, 19 pontos no sábado , perdendo para a Record. Diz sempre que está apertada a diferença para ganhar mais dinheiro nas ligações. Só falta ele colocar um camelo na piscina

Anônimo disse...

Direção do 'BBB' quer podar atitudes de Mauricio, diz jornal
A direção do BBB está incomodada com a postura do brother Mauricio, ele que, após retornar ao reality por meio da Casa de Vidro, está agindo como se já fosse o vencedor. De acordo com o a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, os organizadores do programa acham que Mau-Mau vem demonstrando comportamento extremamente exibido na casa.

Segundo o jornal, uma das medidas tomadas pela produção para "baixar a bola" de Mauricio é não mover as câmeras quando o brother começar a falar sozinho e a fazer caras e bocas. Este movimento é perceptível pelos participantes, e tal falta de atenção despendida ao carioca o desestimularia a fazer tanta cena.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4946341-EI17223,00-Direcao+do+BBB+quer+podar+atitudes+de+Mauricio+diz+jornal.html

Anônimo disse...

É ÓBVIO... Ele lançou essa pro povo ficar desesperado e começar a votar mais... Cara que tem mania de querer ser Deus, é assim, faz o que pode pra conseguir as vontades dele... Se ano passado ele fez o que fez pra deixar aquela sonsa protegida dele, imagina essa edição o que n vai chegar a manipulação... Mas tenho nojo de talula, maria e turminha.... podres demais...

Anônimo disse...

SE a adriana sair vai ser mutreta das bravas... não só pq as enquetes estão com uma diferença boa para ela...

Mas toda a torcida do Rodrigão, Gago e mau mau estão unidos para tirar a natalia...

Homero Moutinho Filho disse...

Boninho imbecil deveria "podar" é o DIGAGO que se acha o cafetão dono da casa!

Anônimo disse...

Em todas as emquetes a Natalia sai, so falta o boninho manipular este bbb que ja esta uma droga.
Carlos

Richard disse...

Ano passado ele manipulou pra deixar a sonsa da Fernanda na final e tirar a Lia, mas nesse ele não vai manipular não, eu espero. Bones tomando medidas drásticas pra podar a soberba do Mau-mala hahaha

Anônimo disse...

Porque Adriana tem que ficar
Se a Natália ficar o máximo que vai acontecer é ela voltar e engrossar as fileiras do esquadrão das calcinhas pretas e partir para a eliminação de Wesley, o novato e alvo das marmotas de saias, sob o comando de Talula e suas taluletes…

Ontem, no quarto da lider, Natália já estava comemorando sua volta, enquanto ouvia Talula e Diana falando que é óbvio demais quem volta nesse paredão!!! Segundo elas, a eliminação de Adriana eram favas contadas. Mas se as adrianetes e rodriguetes batalharem para que a Miss fique na casa, eu vou ter meu momento “mastercard”, ao ver a cara de decepção, frustração e fracasso de Talula e Dianão.
Adriana é chatinha, choramingas e intempestiva, mas tem atitude nas horas em que isto se torna uma exigência do jogo. Correu para atender o Big Fone, teve peito para enfrentar Diana e Lucival, foi firme na indicação de Diana, da mesma forma que foi corajosa ao quebrar o porco de Maria, tirando-a da prova para líder. Além de tudo isto, teve a ousadia de dar uma resposta certeira na falta de desconfiômetro de Bial, já demonstrou que é encrenqueira, que não tem medo de enfrentar qualquer um, de encarar uma briga e não fica chorando as pitangas sob o edredom ou fazendo fofoquinhas covardes... Adriana não engole sapos, fala tudo na cara, inclusive na cara cínica de Rodrigão. Adorei os tocos que deu em Diogo, mandando-o baixar o tom da voz, pois não é surda.
Marcos.

Anônimo disse...

ixii...baixar a bola do Maumau????A Natalia saindo, baixa a bola dele...aff, tô até vendo...tá estranho!

Anônimo disse...

Marcos, Falou tudo que penso...

Acho que a adriana ficando vai ter mais confusão e intrigas, as mulheres vão morrer de ciumes e inveja...

Pena que acho que fica quem o Boninho quer, ele disse que a diferença está de 1,87%... (duvido)

Anônimo disse...

Homero, já fui bloqueada no site oficial por 3 vezes,ta certo que eu voto rapído, consigo 10 votos por minuto, mas ta todo mundo reclamando que esta bloqueado...... demora uma meia hora pra eles te desbloquearem, que saco, ai tem maracutaia, foranatalia!

Adm disse...

homero, vc ve algum sentimento entre o rodrigo e a adriana? por favor me responda.

Unknown disse...

Por favor, alguém me informa o q vcs estão falando q Boninho podou o Mauricio?

Anônimo disse...

Não sei não, quando este Boninho fala que a votação está apertada e nas enquetes está bem diferente... acredito que já eh para disfarçar quem eles querem que fique...


Queria muito que a adrina ficasse, não existiria mais legal no BBB11 do que ver a caras das invejosas

Homero Moutinho Filho disse...

Adm.

Não encontrei aspectos fortes de relação predestinada nem de atração na sinastria dos mapas de Adriana e Rodrigão A não ser que os Ascendentes combinem mas isto depende totalmente dos horário de nascimento dela que não tenho.
Se houver alguma coisa é "fake".

Anônimo disse...

Ana Carolina Madeira tbm torce por Nati. Ela postou no twitter:

ana_madeira Ana Carolina Madeira
Entao é #FicaNatalia .. espero q quem tenha torcido por mim, e q nao concorde comigo, respeite a minha opniao.

Anônimo disse...

Esqueci desse outro post da Ana Carolina no twitter:


@ana_madeira Ana Carolina Madeira
'Nao falem q ela é igual a mim.. eu nunca trai o Lindo.. ela traiu o namorado dela..

Richard disse...

A Ana Carolina sempre linda.

Homero Moutinho Filho disse...

Se Ana Carolina se sentisse incomodada com a comparação que fiz, sobre as duas serem invejadas pelas mulheres e falarem "na lata", teria telefonado para mim ou enviado uma msg. Ela tem total liberdade comigo.