quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BBB11-Quem será o líder?

Torço para que nem a Natália nem a Diana seja a líder, porque a Maria e o Maurício correriam risco de estar no paredão. Não vejo a Adriana ameaçada, pelo contrário,terá aspectos de "poder" nestes dias e mesmo que fosse indicada não seria eliminada.
Maurício com chances hoje, mas dependerá muito do horário do fim da prova. O ideal seria Maria líder ou Maurício, os únicos que indicariam a Natália e assim poderiam ficar juntos no quarto do líder, mas provavelmente o gago não os deixaria em paz ou Maurício mesmo o convidasse para dormir, ao invés da Maria.Rsrsrsrs.
Wesley pode escapar deste paredão, pois nesta sexta do "big fone" ele estará bem e satisfeito no final da noite, quem sabe possa ser imunizado? Ainda não fiz os mapas astrológicos de todos, porque são muitos e ainda estou testando cada um, pois alguns dados de nascimento parecem estar errados e não disponho dos horários.

40 comentários:

Anônimo disse...

Mau Mau ameaçado?

Homero Moutinho Filho disse...

Só se a Natália for líder ou então a Diana.

sol disse...

A miss Campos, pode não ir muito longe no jogo mas, já botou as uinhas de fora, deu um chega pra lá em Diana, Lucival e Maria, que me deixou de queixo caído e não é, que a garota tem sangue quente e atitude?

Maria está um porre!, será que sofre de distúrbio mental? não é possível, cair tanto, começo a achar, que deve ser adepta do sadomasoquismo, sua situação durante a madrugada foi degradante, o pior, é usar novamente a velha e manjada tática da aminésia alcoolica, a situação é mais grave do que pensava.

Maurício, me parece balançado entre ficar ou não ficar, na minha modesta opinião, seu receio, é de não agradar quem o colocou de novo na casa, devemos ser sinceros, a maioria queria mesmo, é que ele descascasse a Maria e isto não é comportamento de quem gosta ou admira a garota.

Acho dificil mas, estou torcendo por uma liderança de Rodrigão, o rapaz, não é tão lesado como quer parecer, com a eliminação de Chris se tocou, de que precisa participar e não ser mero espectador.

Solange

Anônimo disse...

homero. pelos dados que te passei do rodrigao. ele tem chances de ser lider ou sera que ele podera ser indicado pelo lider ou pela casa?

aline

Richard disse...

Pois eu torço o contrário, que Diana, Natália ou alguém do lado B pegue o líder e bote pra fuder.

Mag disse...

Homero.

Hj concordo em gênero, número e grau com Solange.

Gostei de saber que vc descende de franceses, meu pai é francês, temos algo em comum!

Vanessa disse...

Concordo integralmente com Solange. Miss está sse mostrando a mais madura, centrada e inteligente dessa edição. Olhe pra ela, Homero!

Diana = decepção.

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Ele está bem.

Anônimo disse...

A emoção promete tomar conta dos confinados do BBB11. Na próxima sexta-feira, dia 11, o Big Fone vai tocar na casa e anunciar um Paredão surpresa. Para deixar os ânimos à flor da pele, o Paredão vai ser triplo e, no domingo, mais um brother será eliminado.

Homero Moutinho Filho disse...

Mag.

Ela apenas tem a nacionalidade, mas nasceu fora da França.

Homero Moutinho Filho disse...

A Adriana está dando o maior mole para o "Mau-Mau" na cara da Maria que está "P" da vida por dentro. A mãe do Maurício estava certa quando disse que eles dois teriam afinidade por que Maurício morou muito tempo em Campos.

Mag disse...

Ok...

...então é como eu, tenho a nacionalidade mas nasci aqui mesmo na nossa terra brasilis.

Bjo

Anônimo disse...

Que ideologia é essa, que tanto o MauMau, fala ?

Alguém sabe ?

Carmi

Anônimo disse...

Diana disse q vai votar na Adriana.

Unknown disse...

Homero,
queria tanto que o MauMau ficasse com a Maria ou pelo ao menos a tratasse melhor.
As peessoas ns Blogs estão odiando ele no twitter tb, não queria q isso acontecesse.
Não suporto o médico, ele está torcendo q eles n fiquem juntos.

Mag disse...

Só uma curiosidade Homero.

Vc tb tem a nacionalidade ou nunca quis?

Richard disse...

Tu devia comentar das esfregações dele com o gago também, chega a dar nojo. Hoje na edição ele não sabia o que fazer pra se livrar da Maria.

Homero Moutinho Filho disse...

Mag.

Eu posso ter pelo menos 3 europeias. Quase pedi a italiana, mas desisti da idéia.

Mag disse...

É bom ter uma...

...nunca se sabe!

Sei de cada caso.

Homero Moutinho Filho disse...

Ele a está tratando exatamente como ela gosta, pois disse que adora homens difíceis e não desiste enquanto não conseguir. Maria é deste tipo de mulher que adora ser dominada . Ele está dando esperanças mas sai fora.

Homero Moutinho Filho disse...

Mag.

Aliás eu posso ter 5 nacionalidades por descendência.

Leonardo disse...

Triste constatação dessa festa: o Maurício está ficando chato que nem o Diogo. Com as mesmas manias insuportáveis. Como ficar puxando um cumprimento de mão com outro cara a cada 30 segundos.

Homero Moutinho Filho disse...

Aquele gago é um FDP e Maria também. Ele disse que iria dormir com ela na mesma caminha de "conchinha" e ela maliciosamente aceitou e ainda disse que ele se encostou nela ontem. "Mau-Mau" está certíssimo em fazer cu doce com ela.

Mag disse...

Tb acho.

A maior sensação de vergonha alheia sinto desde ontem com o comportamento de Maria.

Maurício que se cuide, não existe coisa pior do que vingança de mulher rejeitada.

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana continua dando mole para "Mau-Mau" e Maria "odiando", indo atrás para marcar território. Está cômico e pode dar "M" nesta festa.

Anônimo disse...

Torcendo para a Natalia ou Diana. Esse Mauricio já deu. Quer dizer, ainda não deu. Mas bem que gostaria de dar. Pro gago, claro.
Marcia

Anônimo disse...

oi homero, sinceramente nao sei pq tem tanta gente com raiva do maumau, afinal, na minha minha opiniao ele ta certo. ele passou 3 ou 4 dias confinados na casa de vidro, sendo chamado de corno por muita gente e qnd ele entra na casa, a maria afirmou q o medico q foi pra cima dela, sendo q ela deu brecha pra ele (e poe brecha nisso). ele tem que se fazer de dificil mesmo. mas, eu acho q eles ainda vao ficar, nao se se na festa de hj, mas na proxima é certo.


ps: fiquei feliz ao vc falar q o rodrigao estara bem. sera q ele ou alguem q ele acha q nao votara nele vencera a prova do lider? tenho fé meu amigo.

bjs aline

Anônimo disse...

keremos adriana com rodrigao e nao com o chato do mau mau e adriana esta toda derretido com rodrigao k mil vezes melhor k mau ,mau

Anônimo disse...

torcendo muito para rodrigao e adriana fazem um casal lindo e nao mau mau

Fernanda disse...

Parece que maria está tendo um momento de lucidez....está vendo a humilhação que está sofrendo....está abrindo os olhos agora....tenho muita esperança que ela volte p/ o jogo...não desisti dela ainda.Go maria!!!!!

Anônimo disse...

Os familiares de Maria Melilo, participante do BBB11, decidiram processar Ariadna, após a cabeleireira ter afirmado, durante sua estada na casa de vidro, que Maria é garota de programa. O vídeo que traz Ariadna fazendo tal afirmação ainda não foi exibido no reality show.

Ao UOL, Fábio Nogueira, empresário de Maria, afirmou que a iniciativa da abertura do processo partiu da família da participante. “Não se pode fazer uma afirmação sem ter provas”, disse ele. O empresário ainda esclareceu que o processo já está em segredo de justiça e, portanto, não pode dar mais detalhes sobre o caso.

A reportagem conversou ainda com Felipe Barcellos, amigo de Ariadna, que afirmou que a ex-bbb ainda desconhece o processo. O UOL também tentou obter depoimentos da mãe de Maria e de Ariadna, mas ainda não obteve retorno.

Anônimo disse...

A Maria é fofoqueira e distorce o que dizem para ela, acabou de fazer isso com Adriana.

Anônimo disse...

A adriana está fim do Rodrigão, só não ficou com ele por medo da rejeição. Se tem alguém dando mole é o Maumau e não a miss.

Homero Moutinho Filho disse...

Estão redondamente enganadas! Ela é que abraça o "Mau-Mau" dizendo "adoro você" e o Rodrigão, que "não saiu do armário", como disse o Bial, não teve pegada e a frustrou, tentou um beijo e ficou chupando os dedos. Mais um "mala" que nem o Wesley.

Anônimo disse...

ME DESCULPE HOMERO NÃO VEJO NADA NESTE MAU EU COM MULHER NÃO QURIA EL DE JEITO NENHUM E ISSO ....

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhh homero, nao fala do rodrigao, ele é bonzinho, ele é muito timido, é na dele. nao chama ele de mala please. aline

Homero Moutinho Filho disse...

OM Rodrigão beijou a Adriana. Estão satisfeitas?

Unknown disse...

Morri de rir do gago falando para o Mau Mau: "cuidado com 'o marcelinho carioca', ele tem a cabeça fraca!" kkkkkkkkkkkkkkkkk (falando da Janaina) que ficou falando 'mau' dele 'Maurício' na festa!

Bemvinda disse...

HOMERO

Não gosto do Maumau não, gostaria que ele fosse ao paredão e saisse, tá se achando muito, disse que vai tirar Lucival Diana etc...

Quem tira é o povoooo!

Desculpas

Abraços!

Anônimo disse...

homero, so n to satisfeita, pq nao era eu hehehe. aline