sábado, 12 de fevereiro de 2011

BBB11. Quem sai?

Talvez a Diana se salve e realmente só saia o Lucival (não fiz o mapa dele ainda), mas seus aspectos astrológicos de receio e tensão persistem por toda a madrugada de segunda-feira depois do programa, portanto cuidado Diana.
Ainda acho mais útil para o jogo a permanência dela e da Natália , pois o Lucival é apenas um habitante da "colônia de férias" e não merece estar disputando nenhum prêmio no RS. Natália é antipática, mas lutou bastante por sua sobrevivência no jogo, Diana é insuportável em sua arrogância, mas cria polêmicas e movimenta, Lucival é uma "planta negra" sem qualquer importância no jogo, somente fofocas e futilidades "gays".

15 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Me desculpe vou continuar votando na Diana.

Anônimo disse...

Homero

Se você PUDER DAR UMA OLHADA NO MAPA DO Rodrigão seria bom, com certeza ele tem interesse nesse paredão.

Richard disse...

Voto fora Lucival sem dúvida.

Richard disse...

Pelo que eu o Blog da Scully em peso aqui enchendo o saco. Eu fico com a autenticidade da Diana.

Gisela disse...

Oiii...Nossa ..juro q estou c muita dó d DR!!! Na boa.....se ele for p paredão vc acha q é certa a saída dele???
Na boa....nÃO EStou suportando o BIba d Rodrigão....

Anônimo disse...

háverá outro paredão em seguida, será que ela não poderia voltar ao paredão de domingo?

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Fora Lucival!

July

cris disse...

espero que o lucival saia vamos continuar a votar as torcidas dos 3 gays estão com medo da diana por isso tão votando nela, mas nem o irmão do diogo esta a favor do lucival pelo contrario está pedindo no twiter votos fora lucival,

que justiça seja feita. tomare homero que ela fique e que bom tu reconheceu que é bem mais interessante pro jogo a permanencia da diana

Anônimo disse...

É bem capaz de indicarem a Diana de novo pro paredão, no domingo.
Se a Adriana ou o gago pegarem o lider eles indicam ela.

luciana disse...

homero
estou votando no lucival
odeio gente que fica fazendo fofoca e deturpando as coisas
nossa nao gosto desse cara
por mim vazava os tres
sao pessimos
mas o pior é o lucival
luciana

Anônimo disse...

Homero também disse aqui ontem que a Adriana nãi iria pro paredão, nem precisei estudar muito, bastou ler o desenho do jogo. Embora esse lance do Rodrigão com ela não tenha desabrochado ainda, a torcida dele que é muito grande já a adotou, tanto que agora vai tirar a Diana só para protegê-la, outra coisa tenho amigos virtuais que são amigos do Rodrigão que confirmaram que ele não é gay e que jurou pra eles não iria se envolver com ninguém pois perderia o foco do jogo mas não segurou a onda. Pode aguardar que ainda haverá desdobramentos entre eles. Veja o vídeo da hora que o Maurício o imunizou apartir dos 0:30 segundos como ela ficou alegre por ele ter sido imunizado e não ir ao paredão pois ela pensava que ia pela casa, aquilo é um jogo e alguém dificilmente teria essa atitude. Ele está dndo tempo pra ela se definir melhor pois disse pra ela que ela ainda está muito insegura e realmente ela chora pra meninas se dizendo encantada por ele e se diz arrependida do que fez, como assim ????????? ele está certo em dá um tempo, só se expressou muito mal, até porque se expressar não é o forte dele.

Anônimo disse...

Lucival é um tonto e incapaz como ele mesmo reconhece ao dizer: lá fora fulano tem mais sucesso que eu.

MAS Diana é de um sarcasmo doentio, faz mal até a nós como ouvintes e ou assistentes

Anônimo disse...

a Diana é quem está saindo pelas enquetes, é ela quem vai sair mesmo? ou tudo pode mudar? pq ainda falta muito tempo até lá.

Anônimo disse...

Gente, está muito óbvio que as enquetes foram haqueadas, terra e uol, o uol em menos de 12 horas de votação tinha mais de 200 mil votos, enquanto que nos outrs paredões tem 350 mil votos em dois dias.
No twitter tá rolando mutirão pra tirar o Lucival, e ontem a noite o #foralucival entrou nos TTbr.

Anônimo disse...

Olá estou interessada em saber se o mauricio volta com a maria?? to morrendo de dó dela ta ficando desnorteada. bjus e aguuardo resposta