sábado, 5 de fevereiro de 2011

BBB11. "Projeto Boninho"

Parece que o Boninho vai insistir em alimentar o "clima" de romance do "Popeye babacão com a Maria , cortando as cenas da maioria do dia, em que a Maria simplesmente o "gelou" e ficou bem longe , fazendo outras coisas, dormindo ou com outros, somente se permitindo "cumprir o script e ordens do Bial", por poucos minutos aproveitados pela produção,como disse a Talula ser uma "pressão psicológica" (Bial), exatamente como eu percebi e denunciei em texto anterior. Não mostraram naquela cena o empurrão que ela deu no "mané" quando ele tentava beijá-la e ela saiu da piscina, mesmo alguns gritando "beija, beija!".
Sei que Maria está fazendo jogo duplo, por questão de sobrevivência no jogo, se insinuando para os homens, agradando a produção,fazendo "cu doce" (desculpem-me pela expressão), para as câmeras terem cenas dela nas edições. Estas são as únicas armas dela depois da saída o Maurício. Boninho quer queimá-la, conseguindo audiência por alguma "transa" e assim fez, mostrando sempre cenas em que ela se despe e nem se preocupa, coisa normal para ela que, durante um período de sua vida , viveu com "webcams" em sua casa trabalhando para um site, portanto, nem isso está sendo falso por parte dela que não se faz de santa e ela assume não ter vergonha de se mostrar.

Há algum acordo ou proposta da direção, como já desconfiei e postei, sobre um "prazo", para que o "mané" consiga seduzir Maria, pois o seu comportamento não me parece normal e é muito assédio com falhas dele e atos falhos se denunciando, mesmo com rejeições explícitas, Talvez o prazo dele acabe neste domingo e ele tente qualquer coisa nesta madrugada.
Ontem ele foi um fracasso, hoje será?
Se for, será "limado" no próximo paredão depois de sua imunidade atual.
Se Maria ceder, "bye bye" neste RS para ela e ainda terá provavelmente de aturar uma "saia justa" em rede nacional, pois acredito, desde a estreia, em meu preferido "Mau-Mau", apesar de algumas atitudes estranhas, e respostas , com as quais não concordei e postei minha crítica.

MUTIRÃO VOLTA "MAU-MAU"!

10 comentários:

Anônimo disse...

Comentario em outro blog.
O dr.Wesley chamou Maria de Meg, ele deve saber de algo.

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto, a Maria se esquivou e fugiu das tentativas de aproximação do "mané" e até se "asilou" em longa conversa como a Talula. Meu palpite é que ele voltará a insistir porque tem um prazo, ela voltará a alimentar o "clima" de romance, sem se comprometer definitivamente , para não bater de frente com as "meninas amigas", mas agradar ao Boninho e Bial com o "script" de atriz.
Ele terá aspectos de esperanças,porém de poder por alguns minutos, que talvez sejam por se sentir mais seguro de não ser o alvo deste paredão, porém , em seguida, virão aspectos astrológicos de frustação para o Wesley, no final da madrugada,lá pelas 5 ou 6 da manhã. Portanto, não creio ainda em "transa sob o edredom".

silvia disse...

Oi Homero
O que você acha da Jaqueline, estou gostando de muitas atitudes dela na casa. Principalmente quando ela disse que muitas coisas podem ser pensadas, mas não ditas (mais ou menos isso, não lembro as palavras exatas). Enfim, gostei dela e foi a que mais simpatizei, olhando na TV aberta, e acompanhando as notícias nos blog, um grande abraço. Silvia

Drika disse...

Olha só Homero http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/maria-se-aproxima-de-wesley-e-ganha-carinho-e-elogio.html

que raiva disso tudo... continuo mariando, ainda mais se ela se livrar dele...

Homero Moutinho Filho disse...

Maria acaba de não aceitar as sugestões de beijo em Wesley, incentivada pelo Diogo e Lucival, apenas deu um "selinho" rapidíssimo e se retirou, deixando o "mané" mais uma vez com cara de babaca. Estou me acabando de rir, por enquanto...como os homens são mesmo idiotas...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.
Desde as primeiras votações a Jaqueline parace querer eliminar um dos negos votando neles. É meio falsa e invejosa, mas, por vezes, é verdadeira e fala coisas na lata e com bom senso, embora seja "barraqueira".

Leonardo disse...

Wesley está cada vez mais grosseiro e babaca nessa “caçada”. Tentando conseguir à força os beijos para a edição.

Não conseguiu sustentar o "príncipe encantado" por duas festas.

mariza disse...

Homero:
Estou revoltada com a maneira como este dr.Mané assedia a Maria.

Ele arrancou a saia dela, chegando a danificar a mesma, retirou o arco com as plumas da cabeça dela numa demostração de quase agressão por ser contrariado.Chamou-a de Meg e ficou perguntando pela enésima vez onde mais ela tem uma tatuagem. Claro ele
bem sabe onde é que ela tem a tauagem.
A atitude de Lucival e Diogo empurrando Maria para O dr.Mané é de uma sordidez sem tamanho.
Estou realmnet chocada.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariza.

O nome disso é assédio sexual, Nada mais nem menos!

sonia disse...

Bom dia Homero,
pelo que li no site globo.com SOBRE A FESTA...
NADA ACONTECEU entre os "manés" investiram e não conseguiram Nem O "mané" Médico e MARIA e tampouco o Medíocre desrespeitador de mulher alheia entrão "mané" Rato DIOgo em cima de TALULA
ou seja td bem p/ nós
e tomara que seja hj a entrada de Maumau ou Rodrigo
votando muito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece que tatá mandou um "meu namorado é muito ciumento" eem outra "cantada" intragável Diogo ela respondeu: "sim, tenho medo sim " e que mulher não teria dentro de um RS medo de uma peste cm é esse DIOGO?