segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BBB11. PORRA GENTE!

O que está acontecendo?
Linchamento de alguém que talvez possa ser o único não comprometido com o esquema da grande mídia global , por causa de uma vadia comprovada?
Um cara que nem a família pode ver , apenas algumas horas,ficou confinado num cubículo de vidro, vendo os outros o chamarem de CORNO! Olhando cartazes e dicas do povo, do que estava acontecendo durante a sua ausência entre a cadela e o garanhão instruído pelo Boninho?
Acham que um ser humano voltaria o mesmo , sabendo quem é quem lá e quem o sacaneou?
É bom saber que ele foi o único gaiato, que ficou com um a garota de programa e todos já sabiam, menos ele, na casa, como disse o traveco podre?
Fácil julgar as atitudes de revanche e indignação do Maurício não é?
Coloquem-se no lugar dele, um ser normal, hetero, não profissional da grande mídia, que nunca foi modelo nem posou para nada, jogado ali às traças, num ninho de cobras criadas veteranas, prostitutos e prostitutas escolhidos a dedo pela direção!
Queiram ou não, "Mau-Mau" é a vida e movimento deste BBB11 e seu principal protagonista natural, exceto o insuportável e tudo de ruim; Diogo que roubaria a cena até do Galvão Bueno e do Faustão. Rsrsrsrs.
Pior é ver a cara inocente e ouvir a voz da despudorada deste BBB11!
Maurício chegou forte e decidido e é isso que queremos ver num "RS", não um cara de discursos sobre reciclagem e paz e amor. Ele voltou querendo guerra, com sangue nos "óios" como nós gostamos de ver nesta merda de programa!
Queriam o que? Que ele voltasse encolhido e temeroso, sem saber quem é podre lá dentro , ostentando seu chifre?
Vão se catar! "Mau-Mau" voltou forte prá "C", está focado no jogo e em seus adversários, não humilhou a gata no cio, pelo contrário, foi até paciente demais com a nojenta falsa de sargeta e protege quem merece.
Portanto, qual é minha gente?
Esperavam que ele voltasse "miudinho e pianinho" com o rabo entre as pernas e chapeu de corno manso?
Que tratasse com esmeros e muito cuidado ou ficasse novamente com uma putinha assumida em rede nacional que transa com seu melhor amigo?
Dá licença né?
Tem mais é que tocar o terror naquela casa de anormais e devassos!
"Mau-Mau" na final!
É o mutirão que proponho, para destruir e humilhar os nojentos, podres, imorais e traiçoeiros desta edição!
Mau-Mau na cabeça o resto esqueça!

10 comentários:

Anônimo disse...

ninguém está linchando ele por a ou b.
e sim pelas coisas que ele faz, prega e acredita. machismo, o papo do "eu sou bonzinho, o outro é ruim" mas sacaneia por trás. é por causa disso.

porque o certo era todo mundo estar do lado dele, ele foi o traído. mas agora ele é o traíra.

Homero Moutinho Filho disse...

Parem de bobagens! Qualquer um voltaria assim, com sede de vingança contra os mediocres e falsos .

Anônimo disse...

Querer defender as atitudes desse crápula é impensável.
Ele está se achando pq pensa que o povo o colocou de volta na casa pq o adora.
Não tem nada a ver com o outra coisa, é isso e ponto. Simples assim.
E o ódio contra Nathália é por ter sido indicado por ela, ele esquece que ela indicou, mas quem tirou foi o público. Patética a tentativa de defender o indefensável.

Anônimo disse...

Campanha qualquer um pode propor, mas conseguir adeptos para apoiar o boiola enrustido do MauMau-Carater, aí eu quero ver.

Nem perca tempo, Homero.
Esse, quando cair num paredão vazará bonito.
Arrume outro homem pra torcer... mas pensando bem, ali não tem homem.
Homero, pra vc esse BBB esta perdido!

Anônimo disse...

Homero, vc botou em palavras exatamente o que eu penso!

Anônimo disse...

Maurício vê melhor coisa apareceu neste BBB11.
Ele tem hombriadade e dignidade mostrou ser homem não e baixar nível para mostrar que é pegador mesmo tendo mulher se oferecendo a ele a todo instante. Caráter, hombriedade, ética, moral, verdadeiro, respeitoso, simples não se acha o tal NÃO e seu nome MAU MAU.
Cara educado nenhum momento vê ele desrespeitar qualquer mulher dentro da casa como é esse nojento do DIOGO.
Educado e sensível, digno, equilibrado é nome do Maurício nesse BBB11. Acrescentar nome dele de MAURÍCIO DIGNIDADE. MAU MAU É UMA DAS GRATAS SURPRESAS DESSE BBB11 SEU COMPORTAMENTO E EXEMPLAR ISSO RESULTADO DE VALORES E EDUCAÇÃO FAMILIAR MESMO SENDO ZONA SUL DO RJ ELE NÃO IGUAL MAIORIA DESSES PLAYBOYZINHOS A GENTE VÊ POR AÍ IRRESPONSÁVEIS.
CARA JÁ MOSTROU 100% FAMÍLIA SÓ MOSTRA O QUE GENTE É COMPORTAMENTO É LÍMPIDO SEM NENHUMA MANCHA. DIZ JESUS SÓ CONHECE A ÁRVORE NÃO NO FALAR E SEUS FRUTOS QUE DÁ SEJA ELA BONS OU RUINS. MAU MAU E ADRIANA NA FINAL ATÉ COMBINOU!!!!! BJS

cris rib.preto disse...

Meu Deus, estou desconhecendo você.

Anônimo disse...

Detesto o Mauricio. Grosso, chato, feio, bicha e escroto.......... Está se achando mais seu tombo vai ser grande.

Richard disse...

Ele voltou com o velho discurso do coração bão que pelo que a gente vê tá bem longe de ser bonzinho, reciclagem eo clichê de justiceiros dos pobres, mais chato impossível. Nem a Globo tá comprando esse discurso ridículo. Nem adianta tu dizer que não adianta votar pq com a Diana tu falou o mesmo, que ela ia sair e deu o contrário. Tu quer casal com ela mas se ela trair novamente será ordinária 2 vezes, queria saber o que o namorado corno manso dela tá pensando aqui fora. Posso ficar com muita dor nas costas mas vai valer a pena quando essa sonsa sair de lá.

Eva disse...

Se o Mauricio fosse esperto não estava grudado no Diogo chato, se ele tivesse dado um gelo no gago, teria crescido do meu conceito, mas agindo desse jeito, ele caiu e muito no meu conceito, e ainda fez panelinha pra votarem na Natália, a Maria tá sendo burra de entrar na panelinha dele, até ela votou na Natália só pra agradar o mau mau.