domingo, 13 de fevereiro de 2011

BBB11. Paredão de hoje 13/02.

Lamento prever que as enquetes estão certas e a Diana sairá, ao invés do sórdido fofoqueiro Lucival, que forma a dupla "DALU", tão querida por mulheres idiotas, que não conseguem admitir as baixarias cometidas por eles. São estas mulheres, que fazem vista grossa ante imoralidades e se divertem com fofoquinhas maledicentes, as que criam seus filhos devassos que infestam os RS da vida.
Estou ainda mais preocupado com um aspecto astrológico do Wesley, porque , depois de uma sensação de "diminuição de poder" (Natália ficando) ele terá, ainda durante o programa´outro rápido e passageiro. Na manhã do dia seguinte, outro e mais duradouro, de satisfação pessoal e alegria, que ocorrerá, dependendo do seu horário de nascimento desconhecido, entre as 08:00 e 12:00. Espero que ele esteja dormindo, seja um sonho vença alguma prova e ele não repita a liderança hoje à noite depois do paredão. Caso repita, Maria dormirá lá e talvez seja isso, embora ele a tenha também desprezado, quando ela o procurou no quarto, antes de dormir, depois de rejeitada por Maurício.
Wesley estará bastante tenso e receoso no dia de eliminação (terça-feira)podendo significar alguma participação direta ou envolvimento sobre o resultado do paredão do dia 15. Tomara que ele seja indicado hoje. Rsrsrs, mas, pelos aspectos astrológicos, poderia ficar na casa.
Adriana, ainda não a vejo neste paredão. Mas sua vez está próxima.
Diogo (caso não esteja mentindo a idade) também não.
Este novo paredão duplo a ser formado, me servirá para tirar uma grande dúvida sobre os dados de nascimento da Maria, porque, se a data estiver correta, o momento provável em que ocorrerão a indicação do líder e a votação da casa lhe será desfavorável, de tenão e receio. Se a data estiver errada, como suponho, será o inverso, de satisfação e ela teria nascido em 1982, ao invés de 1983. Ou seja, talvez o pai dela(italiano) tenha conhecido sua mãe (argentina) lá mesmo e não no Brasil, quando então vieram aqui morar e ela tenha sido registrada no Brasil um ano depois , mas seria argentina.
Meio confuso não? Mas já descobri erros em dados de nascimento de pessoas muito importantes e famosas.
Alguns fatos como, a eliminação do Maurício e a primeira prova de resistência me fizeram ter esta dúvida e o relato dela contando sobre seus pais reforçou minha desconfiança.
Daniel que se cuide, pois está ameaçado de ser votado ou indicado. Há um aspecto astrológico de frustração, logo depois de primeiro um de satisfação, que ocorrerá no início da madrugada de amanhã, final do programa. Motivos para o lado "B" votar nele existem por causa dos comentários e resposta dele ao mudar de casa. Paulinha ouviu, não gostou e foi contar para a Jaqueline. Votos em potencial do Maurício, Rodrigão, Diogo e Paulinha ele já tem. Janaína está na mira de Paula e Jaqueline por ter debochado, comemorando dançando, falando sobre a comida.
Não vejo Maurício ameaçado. Está em fase de "poder" e terá aspectos muito favoráveis no dia 15.
Veremos hoje e não me perguntem muita coisa, pois estou cheio de trabalho acumulado e trabalho nos FDS. Rsrsrs.

10 comentários:

Anônimo disse...

Homero

caramba!

Adoro isso ak, seu Blog

Quero messmo @foragago!

Abraços!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q657KjM0OCI

Homero, quer ficaqr com mais raiva da Maria? veja isso se tiver estomago!

Richard disse...

Eu só acredito vendo e vou continuar votando pra que ocorra o contrário.

Anônimo disse...

VOTANDO FORA DIANA
Mulheres liberais, desprovidas de preconceitos, modernas? Tô fora, para mim suas atitudes parecem de periguetes q não se dão valor e q foram levadas para o lado negro da força desde a primeira semana por Diana, a deusa do neo-liberalismo moderno...
Tudo começa sendo fermentado aos poucos por Diana, ela quer mulheres q causem, e serve perfeitamente de isqueirinho para tal fato...Na primeira semana, a querida se reúne com todas as meninas no quarto e ali traça o plano de q elas devem sair agarrando Rodrigão, fazer streape, enfim, rolar a putaria no cara, NA SEGUNDA FESTA DO PROGRAMA... Na hora H, ela é uma das q menos faz isso...bem esperta, não? Iniciou o discurso de que as mulheres precisavam assumir o comando do programa e para isso tinham q elas investir e não o contrário...Oras, quem concorda com isso, azar, eu prefiro mulheres guerreiras de verdade e q não apelam para a sexualidade para se sobressaírem na sociedade...e Tenho dito...
Já na segunda semana, seu discurso não muda e agora a idéia era de que os machos mostrassem o pau embaixo do edredom para a mulherada e, pasmem, a pedido delas...Se isso é um mundo liberal e moderno eu não pretendo me inserir nele...Se fosse eu MÃE de uma menina com tal cabeça dormiria toda noite pensando: Onde foi q eu errei...Caso um homem pedisse para ver a perereca de uma mulher da qual não tem tesão, ou então não tivesse segundas intenções, pensaria da mesma maneira ué....Não pq prezo pelos bons costumes da família brasileira, mas sim pq sou contra apelação desnecessária e q levam as pessoas a serem definidas apenas por suas aptidões fisicas, leia-se aqui, sexuais....Se metem pau o dia todo nas grosserias de Diogo, pq não fazem o mesmo com Diana, afinal, o q ela faz, é grosseria tb...Disfarçada de neo-liberalismo...Ela é moderna, ela pode...Dá licença meu...
Joana.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PSmm4YtJUeo

maria transando com diogo, valha-me Deus

Carminha BJP BR disse...

Olá Homero ,

tomara que os dados de sua previsão de hoje, estejam errados e o Lucival saia.

Será que se votarmos muito, podemos conseguir ?

Simbora vota

Abç

Anônimo disse...

Cansei da net defendendo Maria e MissChatinha. O homem é obrigado a comer toda mulher que se oferece a ele, mesmo quando ele não esta interessado, senão é tachado de gay, mau carater, etc? e mesmo assim ele dizendo que não quer, ela tem que obriga-lo a fazer e ele tem que gostar? esse mundo ta virado.

Gisela disse...

Na boa....antes de Maria, Doc e MauMau , por mim, tem mta gente na frente p sair: 1) Plantaina - quem foi q escolheu essa pessoa (como diria meu amigo @ralfkrause) , Jaqueline - Gagoo (mal caráter ao extremo) , Natalia, lucival...A Adriana tem q ficar + 1 pouco p acabar de tostar o filme d Gay Rodrigão.....

sol disse...

Hoje terá nova prova do líder? talvez Whesley, ganhe esta novamente.

Lucival é maldoso, ainda não o vi, ajudando nos afazeres da casa, sempre que aparece, está naquela pose preguiçosa, se ficar, é porque entre ele e Diana existe o Daniel, este bbb está tão estranho, que as fofocas, são fundamentais, para que o espectador, repare nas atitudes dos jogadores, triste não?!

Quem está chatinha de doer, é Adriana, a garota encasquetou que está apaixonada por Rodrigão, já levou toco de todos os lados e não se toca.

Porisso acho, que não escape deste paredão, ela e o Diogo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado por postarem links.