quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB11. O mané "mariou"!

KKKK! Morrendo de rir!
O mané "mariou"!
E Maria sacou na hora, porque ficou uns segundos sem falar, só pensando...
Em mais uma marcação cerrada de sua tentativa de conquista, deitados no gramado, o médico deixou escapar essa; "é ...agora você tem que prestar mais atenção" durante um papo sobre as provas de resistência, ou seja, "heloooo" "Tico e Teco" de Maria, o cara acompanhou a prova de resistência que você perdeu por ter sido eliminada!!! Ele diz que não sabe nada sobre o BBB e fica perguntando coisas a todos! O cara quase sem boca fala demais e se perde no "script" que lhe deram.
Se Maria não sacou essa é uma retardada total, o que eu tenho certeza que não é.
Só não sei quando ela mostrará o seu clitóris mais crescido para ele.
"Falso moralismo" é a ¨$%DGXDUY#$ viu Bial. A maioria do público não é imoral como vocês tentam forçar os seus tortos valores.
Instruir o "boneco de posto", aquele "Popeye" a grudar na Maria e a incentivarem abertamente talvez ao sexo é uma atitude machista viu? Justamente o machismo que vocês tanto condenam e criticavam o Dourado, vocês mesmo estão praticando, porque a Maria para a produção é apenas uma "putinha" dissimulada que cresceu demais no RS.
Se o bobalhão formado a comer e cumprir o "script" que lhe foi dado sairá como o "fodão" da casa e a Maria como a prostituta.
Maria não se faz de santa nem é dissimulada. Pelo contrário, disse que já fez vídeos e filmes eróticos (não sei se pornográficos) e até contou os roteiros, que é amiga do Wolf Maia, falou que toma anabolizantes, aliás é a conversa preferida dela, e, quando perguntada, respondeu ao Wesley que depois mostraria (a tatuagem da genitália) para ele, deixando no ar uma dúvida se lá dentro ou aqui fora.
Esqueceram que a preferida do Bial; Priscila, vice-campeã do BBB9, meteu o dedo na vagina e mandou o Flávio cheirar? Quantas já transaram nos BBBs? A Juliana transou com o Dourado, depois se fez de vítima abandonada e chegou em terceiro porque os dois primeiros eram pobrezinhos e anônimos.
Portanto, apesar da Maria de ser realmente safadinha "profissa", embora não seja "cachorra" amadora depravada como algumas de lá são, o que o público julgará é o seu comportamento no RS.
Muitos blogueiros que torciam por ela já estão mudando de opinião e passando a torcer por outros, o que deve estar acontecendo também com o público, outros, do tipo que adoram uma novelinha romântica, cairam na farsa da produção e querem ver namoro.
Se amanhã o Maurício estiver mesmo naquela jaula humana, minhas postagens sobre o plano do Boninho estarão confirmadas. Não acham estranho que tenham colocado os novos participantes exatamente uma semana antes da tal "casa de vidro", sendo que , o homem é o tipo exato que a Maria gosta e o Maurício tem grandes chances de voltar?
Eles querem ver "o circo pegar fogo", como eu disse anteriormente.
Caso o Maurício seja o escolhido, como eu acredito que será, apesar de uma inevitável e esperada campanha de artistas, movimento GLBTS e intelectuais, que o todo poderoso diretor na certa já deve ter organizado, em favor da volta do "trans"; Ariadna, creio que o público responderá com chumbo grosso, optando novamente pela moral e justiça.
O paredão entre Diogo e Maurício foi o mais injusto, pois ambos eram os mais destacados e divertidos da casa e nenhum teve rejeição, tendo dado um empate técnico.
Ariadna não poderá acrescentar nada ao programa, porque todos já sabem do seu segredo, somente ficar observando os paredões dos outros, pois eles ficarão com peninha e com medo de indicá-lo, somente teríamos mais porcarias de baixíssimo calão que ele profere em abundância.
Rodrigo não convenceu, nem por suas ameaças de vingança, tendo ficado sem argumentos perante o medíocre Igor. Se voltasse não seria diferente e teria mais medo ainda de pegar um paredão por saber que não é popular o suficiente.
Michelly , após alguns surtos teatrais seria novamente indicada e rejeitada pelo público.
Igor...nem pensar..."tá ligado meu"? é um perdedor de nascença, mas conseguiu sair com baixa rejeição (será que alguém votou?), porque pegou outra fraca, cujo comportamento muitos não aceitam.
Maurício voltando seria "O" clima! A maior saia justa jamais ocorrida num RS brasileiro! O flagra da "adúltera" pelo "corno" trazido de volta pela vontade popular!
Imaginaram como seria a inusitada cena?
Ele, se ainda não sabe, saberá pelo povo que frequenta o shopping e entrará de cabeça fria, só pensando na estratégia para se vingar da "sargentona"; Natália, abraçado com euforia pelos "meninos" da casa, sem qualquer surpresa, mas a Maria...ahhhh meu Deus...ai já é muita maldade se fizerem isso...porque ela simplesmente "desabará" emocionalmente, numa situação de "saia justa" como essa, principalmente se tiver "ficado" e transado com o Wesley. Pensará logo; "queimei meu filme".
Decidam vocês, o que seria mais interessante assistir.
Se for verdade que os eliminados estarão na "casa de vidro" voltarei a torcer por meu primeiro preferido.

Eu apoio o "MAU-MAU"!

26 comentários:

Anônimo disse...

Pra que o MauMau votar? para lamber o C* do Digago? NÃÃÃÃO! se depender de mim ele não volta.

Anônimo disse...

Claro que to na trocida e com as maoes prontos para votar no Maumau,foi uma saida prematura dele.
Mais infelizmente creio que vote a ariadna.
ju

Anônimo disse...

o boninho não quer o trans de volta, ele quer a Michely. E pelo que eu entendi só vota quem estiver no shoping.

ro disse...

O feioso maumau volta para se agarrar com o gago e ficar de mãos dadas ao vivo.
Mas não acredito que ele volte pelo voto, acho que eles tiveram pouca diferença pq o povo queria os 2 fora do programa.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Homero!!

tá na cara q mau mau é gay!! homens de verdade por mais sensibilidade q tivessem não fariam o papelão q ele e diogo fizeram. se fosse meu filho eu dava uma surra qdo saísse por ficar com tanta boiolagem de deixar outro homem passar a mão nele a toda hora de todo jeito e beijar, é sério homero, se maurício fosse meu filho eu lhe daria uma surra pra aprender a ser homem e ter postura de homem e jamais deixaria voltar em casa de vidro pra fazer papelão de corno pra toda a nação..rodrigo já foi queimado como corno da talula e agora o maurício tb..além de fama de boiola fama de corno é de lascar..maurício é uma vergonha pros homens do Brasil.

Theo

sonia disse...

Honero acabei de ler no Uol a confirmação de Boninho e vi que na pesquisa uol estão na frente Arizão e Michelly!!! cm assim!!!!!!
que campanha é essa pro estas 2. teria dedo do "poderoso" Bones ou seria as "ongs GLS...."
já não entendo mais nada desse BBB
está uma trambicagem, sacanagem, e a "sabotagem" é com o público. se continuar assim...
boicote na globo.
aff
cansei deste BBB, da globo há muito tempo
abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Não acho que Maurício seja gay.
Em minha família, por parte de mãe, todos os homens se beijam porque descendemos diretamente de estrangeiros.
Também não creio que o Maurício se comporte da mesma forma ao voltar, depois de ter assistido certas coisas.
Corno ele não é na verdade, porque nunca disse que esperaria a Maria.
Segundo a mãe dele ele se dará muito bem com a "miss", porque morou em Campos e eles têm muito em comum para conversarem.

O que importa agora para o grande público é quem renderá mais emoções voltando, portanto a "saia justa" da Maria, seria muito mais impactante e interessante. Imaginaram a audiência?

Ingrid Marquardt disse...

Homero, acho que vc nunca torceu para a Maria! Pra querer que ela passe por esse vexame, só para o programa ganhar mais ibope? O q vc vai ganhar com isso? É desumano ver o Bial iludindo as mulheres da casa dizendo que devem "viver a vida", pq só quer alavancar a audiência do programa, sabendo o preconceito que elas vão sofrer por agirem dessa forma, que vão ser chamada de galinhas e que isso vai pode acabar com suas chances no jogo. Maria tem que se preocupar com ela, com o prêmio, mais nada. Vc entrando no jogo do Boninho e Bial?? Fico chocada com esse preconceituosos e machistas que comentam aqui, tomara que esse Theo tenha um filho gay que encha ele de porrada um dia, para aprender a ser mais humano. E fico indignada com algumas mulheres que reforçam o machismo contra Maria. Pq uma mulher solteira que ficou com um rapaz, sem nenhum compromisso sério, que não está mais com ela, não pode se interessar por outro e ficar com ele? Na "vida real" tem mulheres que vão pra balada e ficam com um na sexta, outro no sábado e outro no domingo, e ela não pode? Por acaso Mau Mau lhe prometeu compromisso? Não, pelo contrário,qdo perguntado se a esperaria, fugiu da resposta e mesmo na casa dava mto mais atenção para o Diogo que para ela, chegava a ser constrangedor. Acho absurda essa volta dos eliminados, pois o público os eliminou e deve ser respeitada a sua vontade, além de que vão entrar sabendo o q devem fazer, com muitas informações daqui de fora, como Wesley e Adriana, mas ainda com a vantagem de já terem laços de afinidade estabelecidos com os demais.Gostava do Maurício mas por conta desse jogo sujo do Boninho e Bial,torço para que volte Rodrigo ou Ariadna, pois não suporto Michelly e Igor, e são os que menos perturbarão o jogo. Aliás ele estava engrenando e a entrada dos novatos, deu uma esfriada no jogo, todos os conflitos que estavam surgindo foram abafados, pq agora o foco de quase todos é eliminar os dois. Além disso Ariadna não fez nada pior do que Natália, Diana, Michelly e Paula fazem nas festas e falam durante o dia, até mesmo Janaína crente do pau oco. De diferente só o preconceito que ela sofre, só pq é uma transsexual não pode, mas as mulheres podem ser vulgares dessa forma? Juro que pensei que depois de 10 edições o público teria mudado sua visão e encarasse o jogo sem tantos preconceitos e falsos-moralismos, torcendo por aquele cuja personalidade, conduta, atitudes, carisma e visão de jogo o conquistasse e não transformando o BBB em palco de apedrejamento. Depois dizem que o BBB não é o retrato da sociedade... valores distorcidos e hipocrisia generalizada.
Abraços.

Frajola disse...

Na enquete do OGlobo, que é carioca, entra o Mauricio.

Lembre-se que a votação vai ser no Rio. O povão é que vota. Artista só faz campanha, o que diminui a chance do Traveco.

Vai acabar entrando Mauricio e o Traveco. E pra acabar com o problema da superpopulacao, dá-lhe eliminaçao dupla...

Richard disse...

Me parece agora que é tu Homero que quer queimar a Maria com a volta do Mau-Mau pq o bando de falsas moralistas vai dizer que ela traiu o pobrezinho que o Brasil sabe que tá pouco se lixando pra ela, tu quer uma saia justa né? Eu não quero participar dessa vergonha alheia, eu só vou confirmar que o Mau-Mau quando entrar vai se jogar nos braços e dar a bundinha pro gaguinho como as outras pessoas acima já disseram.Tô fora!

Homero Moutinho Filho disse...

Richard e Ingrid.

Antes de ficarem ai me criticando, leiam o que eu postei depois da eliminação do Maurício comentando o fato dele ter desconversado sobre esperar ou não pela Maria e ainda disse que "a fila anda" e ela teria direito de ficar com outro, isso quando nem havia a hipótese da entrada desses dois novos.

Eu gostaria que o Maurício voltasse, porque assim o povo da casa, especialmente a Maria veriam como o Bial mente para eles e abririam seus olhos quanto aos "conselhos" que ele dá e queima a imagens deles aqui fora.

Entenderam ou está difícil?

Leonardo disse...

Ontem fez uma semana que o Maurício saiu. Bial exagerou e deu a entender que ele está com alguma mulher aqui fora, mas o cara está confinado no hotel desde o dia seguinte a eliminação.

Foi depois desse comentário que todo mundo na casa parou de defendê-lo para ela. Vai acabar dando um "troco" que não existe.

Anônimo disse...

Só um vai entrar....
Acabou de passar na globo.
Que seja Mau mau então.

Por tudo que vc já explicou será mais emocionante a volta dele.

Anônimo disse...

Homero

Você acha que essa semana a Talula está ameaçada?

Anônimo disse...

E alguém ainda acredita em votação?!?!? Entrará quem o Boninho determinar.

sonia disse...

Bem homero, pois eu gostaria que o Rodrigo voltasse e desse um chega pra lá nesse Giogo, insupotável que não sabe receber um NÂo, que não entende que 7uma mulher diz não é não, eloe abusa de tds as mulheres, não respeita mulher alheia e tal, embora a globo em suas edições coloque o Rodrigo cm "corno", ele falou com ela sobre isso, ela falou com Diogo sobre esse tipo de brincadeiras, mas ele só faz o que tem vontade
que cara mala
queria que Rodrigo voltasse ora que este ser vil levasse mais um fora.
O rodirgo falou com diogo na festa de sábado p/ respeitar a mulher do outro homem, ams claro, a globo não mostrou , pq não sei que carhgas dágua, quer colocar um em cima DIOGo e o outro cm "corno" af.
A talula msm já disse várias vzs pro insuportável mal parar com certas brincadeiras e ele nada
alguem tem de dar um basta nbeste DIOGO e pelo visto tão cedo nem Talula, tampouco DIOGO vção p/ paredão
aH HOMERO, ACABOU-SE AS EMOÇÕES do bbb, resta apenas baixcarias e cm bem diseeram com BIALainda incentivando, oras e o povo lá ctrendo em td que Bial fala? sserá qyue não viram outras edições que Bial pode dar dicas reais e falsas?!!!! afff, cansada irritada com dona GLOBO, vou é ver o jg de Futebol na libertadores que é melhor que BBB
e que voltasse o ROdrigo, que a globo fez questão de boicotar, pois no lance do picolé Ro disse " eu não atenderia o big fone cm natália fez ficaria com picolés e deixaria as 2 casas sem doces, eu não faria isso, A Globo não mostrou isso na edição, infelizmente, o pov~]ao que assiste apenas a edição ama esse DIOGO o insuportável e a duplas Daslu, infelizmente.
mas cm na politica o povo só enxerga o que ve e sempre acaba elegendo errado, vai acabar uma samambaia cm Rodrigão ganhando o BBB pq as mocinhas o acham galã e as suas vozinhas ajudam as netinhas a fazer cxom que o "galã" fique"""
impressionante e assim caminha a nova juventude brasileira...
Bons tempos em que os jovens iam as ruas lçutar pelos direitos da democracia, tinham ideais
cansei...

Carminha BJP BR disse...

Homero ,

se, depois de 10 edições de BBB – com mais de 100 “discursos’ do Bial ... ‘o povo da casa, em especial a Maria ‘ precisarem do retorno do Mau Mau para saberem que o Bial mente e distorce as coisas para confundi-los, em prol dos objetivos da direção do programa’.

Então é melhor acumular o premio para o BBB 12 , né não !?!

Anônimo disse...

Não concordo com o fato da Maria não poder se relacionar com mais ninguém .Mauricio ficou na casa 2 semanas deve ter ficado com a Maria 1 semana sendo que pouco ligou para ela ,na semana da saida ele só ficava com o gago,quando saiu só abraçava o Gago,eles não prometeram nada um ao outro pq a Maria deveria virar viuva inconsolável.Ela deve sim seguir sua vida,só tomando cuidado para não cair numa roubada.Ela já falou muito mais para o Wesley em 3 dias do que em2 semanas para Mauricio porque o outro da muito mais atenção a ela.Gente eu já sou avó e não tenho essa cabeça fechada de vocês,compromisso é outra coisa Mauricio e Maria pouco conviveram,Já houve uma BBB que ficou com 3 e foi a segunda colocada e hoje está casada com o primeiro cara.Esqueci o nome dela.POrtanto esqueçam a Maria ,ela irá longe.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês não me entendem mesmo.
Ela não pode "ficar" AGORA, porque acontecerá o que eu vejo ser muitíssimo provável, que é a volta do Maurício e passar pelo constrangimento. Ela não precisa ficar com o Maurício, mas este cara que entrou, sabe da má fama dela aqui fora, por causa dos vídeos pornográficos que estão no You Tube sobre seu nome artístico; Meg Melillo.
Portanto, não tem nada de sentimento, o cara entrou instruído pela produção para comê-la e revelar a verdadeira Maria.
Digitem Meg Melillo na busca do You Tube e verão que eu tenho razão.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que vi agora quando estavam posando para fotos, ela puxando o Wesley para ficar abraçando-a por trás pela cintura, Maria decidiu seguir o "script" romântico proposto pelo Bial.

Anônimo disse...

Sobre a Talula:torcia para ela,mas o que é isso, deixou o Gago deitar em cima dela na piscina na cadeira...Globo não mostrou,mas deverá.Estou vendo a festa e Maria muito acessa...pena...
Lais-Rj

Ingrid Marquardt disse...

Homero, sim está muito difícil de te entender. Eu li esse seu post que vc falou. Aliás acompanhei todos desde o início e primeiro vc disse que :se Maria ficasse com outro após a saída de Mau mau vc não torceria mais pra ela; depois devido ao fato de Mau mau ter dito que não a esperaria, vc disse que ela poderia ficar com quem quisesse; depois que viu Wesley e não gostou dele disse que ela não deveria ficar com ele; depois disse que ela deveria; depois disse que ela deveria ficar, pois queria a volta de Mau mau e ver a saia justa em que ela ficaria, e ,só agora, escreveu outro post dizendo que na verdade quer que Maria fique com Wesley, pera que qdo Mau mau volte fique claro a manipulação de Boninho e Bial, que querem prejudicar a imagem deles com o público.Ufa! E sou eu que não te entendi? Acho que Richard tb não, bem como outros aqui. Aliás dizer que eu não entendi, foi demais...Você se contradiz e depois alega que não conseguimos entender. Não precisava ser irônico, dei minha opinião de forma respeitosa. Depois reclama que poucos postam comentários no seu blog, depois dessa eu não posto mais nenhum comentário aqui. Abraço.

Anônimo disse...

Mau mau tbm era o meu preferido.E se alguem tiver que voltar, torço que seja ele (maumau) Bonifacio se precipitou ao decretar paredão duplo na segunda semana de programa, foi o paredão mais injusto. empate. Enqto isso,.... JANAINA vai ficando. Aff.

Anônimo disse...

Tonta essa Maria. da um fora nesse cara chato. To de saco cheio de assistir esse cara investindo na Maria a mando do Boninho, e ela caindo igual a uma patinha.

cris disse...

eu concordo homero que mauricio tem que voltar o cara é do bem merece muito independente dessa situação com maria!! qto ao paredão eu vi tu dizendo que igor saiu com baixa rejeição mas sim sabe que as 4 maiores torcidas ou mais estavam contra a diana e votando nela? e mesmo assim praticamente sozinha a torcida dela conseguiu sair desse paredão.. respeito que goste da maria mas só queria esclarecer que diana tem uma grande torcida sim e eu to fazendo parte dela.. tbém gosto da maria mas depois dessa armação toda as chances dela diminuem muito.. agora ela é muito inocente nao acha? ou burra mesmo

vamso votar pro mauricio vai ser hilario a situação! abços

Anônimo disse...

Homerito to contigo e não abro, essas pessoas dizem "liberais" principalmente mulheres escreveram aqui para né vcs.
Dúvido elas fariam essa "Maria", tá fazendo dentro da casa já basta a fama tem dos vídeos eróticos caseiros.
E ela reforça tá mais claro esse, CARA Wesley entrou para seduzir e pegar a Maria e levá-la para cama e queimar ela no jogo sua reputação para acabar com chances dela para ir a final.
Pelo fato ela já se relacionou outro participante o "Maurício", faz 2 semanas isso pegará mal sim a imagem dela teoricamente tava, com Mau Mau depois ele sai entra outro ela 1 dia já se joga, comportamento de mulher não pode ser assim não DIGNIDADE E RESPEITO A SI MESMO.
Entra novo participante o cara nem fez força 1 dia ápos a entrada, dele ela de camisolinha e dizendo oh doutor eu machuquei a minha mão será vai infeccionar ser FÁCIL E OFERECIDA TODA GAROTA FAZ ISSO DIZ MINHA MÃE E MEU PAI FALAM MESMO CATEGÓRICOS ISSO COISA DE P..... MEUS PAIS ESTÃO ERRADOS DE FALAR ISSO NÃO? OBDECER PAIS ELES QUEREM O MELHOR PRA GENTE. QUEM NÃO OBDECE CONSELHOS PADECE.
TÃO PRONTO TEM REGRAS MULHER NÃO PODE SE IGUALAR AO HOMEM ESSA CONFUSÃO LIBERDADE FEMININA A MULHERADA DESCAMABOU PARA VULGARIDADE E LIBERTINAGEM E SE DESVALORIZANDO!!! ESTER