quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB11. "O Fodão da Maria"!

Esta postagem nada mais é que um tributo à uma mulher de fama e passado adverso e criticável até, mas que mostrou uma garra e coragem exuberantes na prova que disputou inicialmente ganhando popularidade e nossa simpatia gratuita. Maria...ahhh... aquela Maria dos vídeos eróticos da Internet, não, uma outra Maria que se escondia debaixo de sua ambição e vulgaridade sem motivos pois era de origem não pobre, de classe média até abastada, mas teve um sonho e lutou por ele indo para São Paulo e ali enfrentou dificuldades inesperadas. A Maria que assisti em vídeos, era uma quase adolescente sem nenhuma experiência neste tipo de coisas, até enfadonha em termos de vídeos eróticos, fotos, etc. Uma principiante de dar pena e até pensei que este prêmio pudesse mudar algo em sua vida. Sei que posso estar redondamente enganado e ela gaste tudo em remédios, anabolizantes, cirurgias ou o que mais , pois é hipocondríaca e avalia o mundo pela aparência assim como o POPEYE" que entrou com "script" pronto da produção e informações sobre tudo dela, até sobre uma tatuagem na genitália, mas que seria seu "símbolo sexual", seu tipo preferido, fabricado pela produção, exatamente para evitar que ela ganhe este BBB11 e permita que o (a) preferido(a) do Boninho vença!
Maria despontava como preferida ou muito popular pelo grande público,por sua firmeza , força e doçura de mulher pequenina, mas isto não agradou a produção, pois esta a contratou para dançar sensualmente, mostrar partes íntimas como mostrava em sua webcam na Internet e fazer sacanagens. Mas ela nada fez disso e se mostrou "uma outra Maria", uma outra mulher desconhecida deles em quem poderiamos acreditar, torcer e sonhar, que pudesse vencer como uma mulher neste "reality", desbancando a hegemonia masculina!
A Imagem de Maria na mídia era a de doçura, meiguice e ingenuidade. Ninguém, nem a maior atriz conseguiria manter esta imagem ou personagem, por tanto tempo, portanto, Maria, apesar de tudo, é assim mesmo, doce, terna, simpática e meiga em sua vida natural, não me importam as críticas maledicentes ou provas de sua conduta moral anterior.
Como já disse, até prostitutas merecem respeito e não devem ser julgadas pela profissão, somente pelo caráter.
Ocorre que, o sr. diretor resolveu inserir novos participantes que tudo sabiam sobre as atividades na casa e sobre as vidas pregressas dos "brothers", como foi o caso deste médico, que nem sabe se lembrar da palavra "Hipocondria", que fez "cara de paisagem , até que a Jaqueline se lembrasse do significado. Só rindo destes "médicos surfistas de Maresias", como tantos outros lá escolhidos para o BBB, como se lá fosse o antro deste outro antro de víboras que é o programa.
Escolheram um cara do tipo preferido pela Maria. Qual a razão da produção?
Maria não estava rendendo em termos do que prometeu em contrato, pois não era sensual e estava apagada , apenas a companheira de "Mau-Mau". Nada de sexo , romance muito "light" e nada de putaria como a Globo adora.
O cara novo veio com o "script" e missão prontos para assediar terrivelmente Maria desde a entrada, não fosse também a aceitação grata dela pela atração sexual que exerceu e eu previ que aconteceria em postagem anterior sobre a sinastria de mapas astrológicos de ambos.
Farei mais um "BINGÃO"?
Não diria que já esteja garantido, porque creio na força e autodeterminação do ser humano em vencer influências, tentações e estímulos fortíssimos, quando temos um objetivo maior, muita força espiritual em nossa vida e estamos focados nele.

DISCURSO DO BIAL!

Nada mais fez do que repetir como "papagaio de pirata", o que o seu mestre Boninho mandou pelo ponto eletrônico, dando SINAL VERDE para a Maria partir para a sacanagem sugerida e permitida e até transar, para "viver sua vida de big brother", criticando duramente a Talula e a Jaqueline, que tentaram impedir o "novo romance", que poderia prejudicá-la moralmente perante o público, pois havia ficado com o Maurício, auxiliando a tarefa do mentecapto parrudo "anabolizado", que só entrou com esta finalidade explícita de seduzir Maria, revelar sua "outra face" e afastá-la do prêmio, porque o "Deus" da produção tinha outro(a) escolhido(a). Tudo exatamente como eu havia previsto e explicado anteriormente sobre a "armação" planejada.
Alguém, em sã consciência, acreditaria que um rapaz de 25 anos , médico, de família abastada, depois de assistir os vídeos eróticos de quinta categoria da Maria na Internet, entraria lá na casa, sabendo de tudo dela , até de sua tatuagem na genitália, para se apaixonar ou simplesmente ter "carne" para aliviar sua tensão sexual no confinamento?
E os danos morais dela, por se deixar iludir e perder suas chances ao prêmio?
Isto é crime! Estelionato! Falsidade ideológica! Enganar ou iludir alguém,por erro de pessoa, com dados confidenciais previamente conhecidos e disputar um prêmio de um milhão e meio. Cabe processo e indenização por perdas e danos morais e materiais, por falsa identidade ou facilitação criminosa.
O "Fodão" lourão da Maria , poderá lhe custar, por falta de autocontrole e autodomínio pessoal o milhão e meio perdidos!
Gata no cio às vezes cai do telhado!

17 comentários:

Eva/RN disse...

Homero, parabéns pela excelente postagem. Amigo estou, também, sentando o tacape na ordinarice de Boninho e Bial, na esbórnia nas festas e na canalhice da turminha de piriguetes e bombadões. Um abraço. Estamos fazendo a nossa parte.

Leonardo disse...

Acabou a espontaneidade após 11 edições. Todo mundo entra hiper preparado, sabendo como funciona o jogo. Todos esperam ansiosos pelas "dicas do Bial" e as seguem a risca, não importando se é “esqueça o namorado lá fora”, “não reclame da sua desclassificação na prova” ou “coma cocô.”. Bial falou, eles interpretam e executam.

Não basta a direção mudar o rumo do jogo roubando nas provas, agora querem manipular as ações dos jogadores também.

Richard disse...

Muitas vezes eles são tão burros que interpretam tudo ao contrário. Nojenta foi a parte dos viúvos alegres queimando a Talula eo gago maldito sempre saiudo numa boa. As pessoas que vêm o ppv dizem que ele chega gritando aos berros em todos os lugares e agora a pouco interrompeu a história triste que a Adriana estava contando ¬¬
Quanto a Maria é só esperar a festa de amanhã e ver o que rola.

Bemvinda disse...

Homero

Maria é cobra criada, muito esperta rs é tudo ou nada pra ela, é 8 ou 80 rs o passo que ela der na festa vai ser muito bem pensado.

Tô tranquila qto a isto, gosto dela abessa!

Ela sabe muito bem se ficar com ele , corre risco.

Macaca velha pra mim rs

Ela sabe muito bem que é ARMAÇÃO LIMITADA rsrrrs

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu tb acredito que Maria possa dar um nó neste marombeiro, pois ela é mais do que os "profissas" e eu riria muito dos babacas !

rúcula disse...

homero,
.
vc bem colocou sobre as 2 marias. só lembro a vc q a q está lá é a "doce maria", nada banal ou vulgar, como a troupe do sexo grupal e do lambe lambe.
.
a sua ficada com mau mau existiu e findou, com ele ainda na casa. ele estava mais para o diogago, até na cena final do seu paredão. o abraço q deu nela foi partilhado pelo dono de todas as horas e eras. diogo não se manca.
.
na ausência de maus maus, maria foi a festas e ficou na dela. às vezes conversava com daniel ou ia dormir. e não vejo nada demais em ela ficar com o "médico" ou qquer outro. maus já chorava pela ex, se lembra? e ela nunca deixou de lhe dar força e carinho.
.
sobrou pra digago e ela descartou-o, com um "chega pra lá". se fosse ficar por ficar, ok! mas houve sim uma olhar mútuo entre os dois. se é jogada de boninho, maria se manterá como se manteve com maus maus. pronto.
.
maria vai saber jogar com isso, mmo sendo imatura. até pura, às vezes, como mostra em algumas conversas.o que me diz da autoritária e invejosa taalôka q ficou com 2 ao mesmo tempo, agora, proibir maria de ficar com alguém?
.
aposto nela, na sua simplicidade. e que bbb¹¹ caminhe por suas pernas fracas. e que as de maria continuem fortes, como provou na prova de líder com a - então promessa - nat.
.
abrs.

Anônimo disse...

Homero,

Sei que entendes de gatos.
Não precisa descer do telhado, pela esperiência que tive com a Cremilda ( a gata viralatas daqui de casa, semvergonha de monte ),
faz um barulhão que nem gol do Flamengo em FlaxFlu em final de campeonato.
Tivemos que castrá-la.
Maria, se peitar a produção sutilmente( não sei se tem capacidade ), ganha essa bagaça fácil, fácil.
O médico parece aqueles bonecos de academia que ficam socando. Não aguenta o tranco dela!
Entendeste,né!

Abs

sonli disse...

Parabéns, Homero, vc disse tudo.
Te admiro cada dia mais.
As pessoas são muito machistas e gostam de apredrejar os deslizes cometidos quando se é jovem. Quem nunca os cometeu?
Eu apenas julgo o que assisto no RS.
Passado é passado e todos nós o temos.

Anônimo disse...

homero bom dia

tb concordo contigo a minha torcida e para maria!!!!!!

torço demais por esta menina guerreira e iluminada!!!

bjs homerooooooooo!

Vanessa disse...

Asco total de Talula e Diogo. A falsa moralista não enxerga o próprio rabo e o chato que tem chato só mesmo internando.

ro disse...

Torço muito pela Maria, principalmente se for verdade que Boninho tá contra, mais um motivo para torcer que uma mulher ganhe, menos as preferidas dele Vesga e a Trans.

Anônimo disse...

Homero bom dia! As palavras do Bial vão prejudicar não só a Maria como a Talula que tinha se afastado do Diogo e depois das palavras do Bial já estava abraçada com ele,a mais esperta alí é a jaqueline,talvez ela consiga segurar as duas.Vamos torcer para que essa manipulação do Boninho não dê certo e que se tiver mesmo a casa de vidro Mau-mau entre logo antes que algo aconteça.A Paula quer ver o circo pegar fogo é outra falsa.

Anônimo disse...

Ave ...


Maria tem quantos anos? è uma bebê indefesa? Ela sabe muito bem ser esperta, é burra em grande parte do tempo, mas é bem sagaz e ligada no jogo. Ela não é criança e terá que arcar com as consequencias de suas escolhas.

Será que ela não percebeu mesmo que esse cara entrou p/ ficar com ela? será que ele não percebeu que está sendo usada pelo programa?
Claro que sim, agora só cabe a ela dicidi entrar nesse jogo sujo ou não!

Pelo visto ela quer..

Bianca Veronez disse...

É uma pena, Homero, mas há mto tempo o BBB se tornou o brinquedinho do bostinha Boninho. Ele faz o que quer com aquele programa, quem faz as regras e quem as desfaz. É triste, mas ele elege que vai ser o vencedor, né? Estranho ele ter deixado o Dourado ganhar ano passado, pois ele fez de tudo para que o Dourado se desse mal. Estou assistindo esse BBB, mas esse lance de casa de vidro é um saco. Beijos.

Nina disse...

Ei,Homero.Mais uma vez vc falou tdo e mais um pouco.Acho que a Maria já ta perdida amigo.Muitas pessoas acham que ela devia ficar e tal,q o MauMau n prometeu nda e isso e akilo,o q é verdade,mas,a gente sabe que pra grande parte do povo ela vai ser vista de modo negativo.Pra mulher n tem perdão.Boninho tá conseguindo neh.Pobre,Maria,ainda vai se arrepender amargamente.De qlq forma torço,pra quem sabe,o povo compreender e n detonar ela por isso,mas acho isso bem difícil hein.

Agora pela manhã,só deu Maria e Wesley na páginda do BBB,viram?A Maria ta grudada nele,é fato que ficam hj a noite.Pela madrugada,a Janaína,que eu descobri ser uma planta,mas venenosa,estimulou a Maria,sorrateiramente a ficar com o cara e a Talula já n se opôs,afinal o Bial passou a falsa informação de que o MauMau já estava curtindo tdas por aki.Se interferir no programa como ele faz já é um erro,imaginem mentindo desse jeito? Ridículo.Agora é esperar a Dolly voltar e vencer o programa.BBB me dando náuseas!!Em minha opinião,hj a noite é game over pra Maria.

Bjo,gente!

Anônimo disse...

Oi, homeritooooooo nossa esse BBB11PORNO não desce nem com água.
Amei a sua observação sobre tal, wesley rsrsrs parece mesmo o popey kkkkk.
Típico mauricinho classe alta e bombadinho de academia e que fez faculdade de MED particular não teve que lutar conseguir ir para facul pública que e bem mais honrosa em status ensino aff.
Ele é alemão mais novo parece até, irmão dele será não tem irmão ngm sabe por aí??? As feições do rosto e dos olhos lembra um pouco até demais nunca vê alguém lembrar tanto fiquei desconfiada.
Só diferença eu acho ele pouco mais tímido e na dele por enquanto eu vê no vídeo deu essa imprensão.
Mais o que me parece já entrou, dentro da casa intuito de seduzir a "Maria" de madalena não tem nada.
As outras sisters estão mais fechadas e comedidas não está dando espaço pra ele.
Essa tal Maria é única tá se, jogando legal para cima dele sem menor cerimonia olha cara chegou ontem tá fácil pra caramba.
Eu acho intuito da produção do bbb11, era esse wesley seduzir e conquistar na próxima festa conseguirá tudo com ela.
ELA JÁ TÁ NO PAPO É CAIU E ACHO CEDER ELA VAI SE QUEIMAR ESSA MINHA OPINIÃO. WESLEY NÃO PRECISOU NEM FAZER FORÇA PARA SEDUZI-LA RÁPIDA NÃO DEU NENHUM TRABLAHO PRA ELE ELA JÁ FOI PRO LADO DELE DE CAMISOLINHA E FAZENDO LANCHINO PRA ELE NA COZINHA E ENSINADO A LAVAR A ROUPA O MEU DEUS SERÁ ESTOU VENDO COISAS OU QUE.
Ela no fundo mesmo essa vida é histórico tem mostra uma carência.
BBB11, já virou palhaçada e tá bem sem gracinha mesmo entrada desses novos participantes não adianta essa gente é pior turma de um BBB escolheram!!!!!!!!!!!!!!! Ester

Anônimo disse...

Quanta bobagem a Maria nunca teve chance de vencer aliás mulher gostosa não vence BBB.