domingo, 13 de fevereiro de 2011

BBB11. "Maria, Maria"...(2)



Acho que faltou um trecho antes de Maria sair definitivamente do quarto, após ele ter se irritado ,quando Maria insinuou que ele fosse bicha e perguntou se ele preferia dormir com "peludos". As palavras de Maria sua expressão facial foram de ameaça; quando ela disse; "A VINGANÇA SERÁ MALIGNA" e partiu direto para o quarto do líder Wesley, sendo novamente rejeitada e totalmente ignorada. Wesley não é burro. Sabe que se aceitasse o papel de "comedor de xêpa" rejeitada, sua fama de "marombeiro pegador", teria ido por água abaixo e passaria por traiçoeiro e falso como homem. Antes, no final da festa, já havia evitado dito; "Maria não...você está alterada...não..." e , depois de balançá-la, tirando sarro com as mãos nas partes íntimas dela, a pôs no chão após ela trepar nele, ao ter sido rejeitada por Maurício no quarto "Jujuba".
Não satisfeita, chegando no quarto do lado "B" para dormir, o cafetão da casa; "Digago" a pegou de "conchinha" como sempre, ela relutou, mas ele ajeitou algo, a puxou com força e encaixou. As câmeras pararam de mostrar o quarto e não foi a primeira vez que isto acontece. Maria ficou mal, quando Jaqueline a desmascarou, hoje na conversa da casa "B", com Maurício presente, dizendo que ela estava quase nua sob o edredom meio descoberto, com a calcinha fora do lugar, "enfiada", no que Maurício perguntou; "com os peitos de fora?". Maria respondeu, "mentira eu estava de saiote e blusa" e Jaqueline evitou piorar a situação desmentindo-a, porque já estava esquisita quando Maurício confirmou que Maria havia pego no seu pênis e acrescentou, "mas ela também já pegou no pau do Diogo" obteve a confirmação do gago, todos rindo da mentira de Maria.
Não acho nada de mal uma mulher implorar, se humilhar, quando existem motivos para algum sentimento de culpa, pelo contrário, mulheres não podem ser homens, têm emoções instintivas e reações diferentes. Sou contra e detesto falta de caráter, dissimulação, mentira, traição e vingança.
Maurício está cumprindo o que respondeu para a Talula, quando ela perguntou; "numa escala de 0 a 10 qual seria a sua paciência com Maria,?" Ele respondeu logo, "10!"
Aliás, hoje, deitado aos pés da cama de casal onde Maria estava. ele relembrava os tempos de "acampamento" e disse para Maria sorrindo; "tempos doces aqueles nossos..." o que deixou Maria animadinha, toda dengosa, perguntando ; "você acha?" mas foi cortada por Rodrigão babacão, que ficava imobilizando fisicamente o Maurício e falando outras coisas.
Portanto, o desespero de Maria, que, ao assediar Maurício não estava fazendo por sentimento de culpa e sim mais por autoestima abalada, como ela disse; "que consegue o que quer de qualquer maneira e não desiste"
Boninho conseguiu o que queria quando postou no Twitter que "Maria é falsa e dissimulada" e eu o critiquei. Melhorou a audiência pela volta providencial do Maurício pois o "doutor" não conseguiu o intento da produção, desmascarou Maria, que estava se comportando bem demais para os objetivos dele ao convocá-la para o BBB11 (foi a primeira convocada) colocando o Wesley já instruído sobre o que fazer e o resto foi obra de uma mulher profissional do mercado erótico e sensual, não por necessidade, mas por ter assim nascido e ambição, embora meiga e doce quando quer. O problema é que ela cativou muitos que a defendem e apoiam aqui fora e desagradou a outros tantos ou mais e, poderá ir mais adiante, justificada por mentes de mulheres feministas e novas gerações de vadias adolescentes, na maioria de classe média e abastada, que beijam de língua dezenas de estranhos em baladas e micaretas , sem falar nas transas promíscuas. Muitas serão mães, vadias por índole ou ex-prostitutas por sobrevivência ou ambição, que acharão tudo natural e assim permitirão tudo aos filhos, que nao poderão reclamar, se chamados de " filho(a) da puta".
Não lamento tê-la defendido tanto, embora também criticando seus erros de comportamento, uma pena Maria e pena é o que sinto neste momento, mas não desjo mais vê-la numa final podendo ganhar o prêmio principal, não pelo seu passado ou o que dizem, mas eu avisei que somente me importaria com suas atitudes e comportamento na casa. Sinceramente não seria bom que você vencesse este BBB11, porque seria um péssimo exemplo para muitas adolescentes ambiciosas. Wesley parece que partiu para outra e não quer queimar sua imagem de garanhão conquistador disputado, porque foi desmoralizado e dominado por Maria. "Mau-Mau" gostava, voltou gostando e ainda gosta dela, como eu gostava sem preconceito, mas se decepcionou, quando viu a verdadeira Maria, que está sendo corajosa ao se expôr, porém mostrando o que tem de pior e lamentável. Nem importa o que Maurício tenha sentido ou sinta por Maria, mas sim o fato dela ter feito aquelas cenas, gritando; "Mau-Mau", mas aceitando a dominação e até procurando o assédio físico do "cafetão" da casa, como também ter repetido várias vezes ;"eu amo o Mau-Mau" até para o próprio Diogo e minutos após, cumpriu sua ordem de ir para a cama fazer sacanagens debaixo do edredom. Esta Maria, cujos sentimentos por Maurício não resistiram ao primeiro homem que apareceu fazendo o seu tipo físico, não aquela que eu acreditei poderia ter crescido no jogo, por desenvolver um resquício de esperança num "outro lado" seu de menina, eu não quero mais apoiar e terá de enfrentar o julgamento implacável do público, não o meu. A sorte foi lançada..

4 comentários:

Anônimo disse...

torço k o rodrigao e o mau mau cheguem bem longe no jogo .da para voce fazer uma analise sob a possibilidades dos dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Veja no You Tube os vídeos da festa de ontem o Rodrigão tratando mal a Adriana, depois, no final, de cuecas com as meninas. Depois me diga se continuará torcendo por ele.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber só as possibilidades do Mau Mau.

Richard disse...

Pois não torço pra nenhum dos dois e essa miss chata muito menos. Mauricio não deixa de ser arrogante soberbo e não deve se sentir traído pq ele nem quer Maria.