segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BBB11. "Maria, Maria"...

Eu que tanto a apoiei, mesmo contra preconceitos e até fui xingado em comentários que não aprovei, pois não aprovo ofensas contra mim ou contra nossos leitores estou pasmo e repensando tudo agora.

Será mesmo que você pregaria a liberdade total e criticaria o "falso moralismo" no caso de suas filhas Bial?
Ainda tenta avacalhar e queimar a imagem da Maria mais uma vez, não bastassem as atitudes e mentiras dela ao tentar se defender com o Maurício, gaguejando e não revelando nada, falando na frente de outros, sem esperar uma conversa com ele?
Total apoio meu ao que o Maurício fez!
Voltou (felizmente) um outro "Mau-Mau", sem o discurso de paz e amor, listando seus opositores e falsos da casa a serem eliminados, muito "P" da vida e humilhado pelas gozações como "corno" da "casa de vidro". Muitísimo bom para o programa!
Se Maurício nada prometeu à Maria, ela já sabia, pela relação dele com a ex-namorada, com quem alimentava ainda uma esperança e os dois apenas "ficaram" por atração, simpatia e conveniência.
O problema maior foi a revelação que Maria não gostava tanto do Maurício, pois bastou entrar um homem que fazia o seu tipo e ela ficou que nem gata no cio, mas não assumiu isso nem confessou para o "Mau-Mau", tentando mentir e se fazendo de inocente, dizendo que o "cara" é que lhe assediava incessantemente e não ela que deu mole todo tempo, se esfregou SIM, sentou no colo dele e permitiu que ele passasse as mãos na sua bunda depois da festa na cozinha , vestida apenas de camisola, dando vários beijinhos nele, fora as cenas na piscina onde ele a sarrou toda e ela chegou a trançar as pernas em seu colo.
Pois é...dizem que, uma vez "P" sempre "P" e ela poderá alimentar o preconceito, caso atenda aos desejos do ridículo Bial e das influências malévolas do "bicha véia escrota", que se masturba nas fronhas e só sabe falar de sexo e masturbação. Está doidinho para a Maria transar com o Wesley e depois contar para ele se masturbar novamente. Cara nojento e indigerível. Falso como uma nota de trinta reais! Gente da pior categoria, que se faz de "benemérito" , mas duvido que doe um centavo dos seus prêmios à sua ONG, onde ganha o seu salário e critica os voluntários sem pagamento , dizendo que eles não limpam os cocôs e nem dão banho nos idosos, como falou para o Wesley. Aquilo lá não merece nem crítica minha. É um estrume peidante, sem educação, nojento e falso! A cobra mais venenosa deste BBB11.
Por hora já basta , não é?
Se Maria mudar de comportamento e de rejeição com relação ao Wesley, estará provado que ela segue o "script" da produção" e é falsa !
Pena , viu Maria?
PS: Maria querer ficar nessa de vítima é um assombro! Vítima porra nenhuma, assuma sua atração e o que fez que todos viram!
Se o "Mau-Mau" não assumiu nada ao sair como disse apresentador, pelo menos repeitasse seu ex-parceiro e se controlasse!
Errou feio sim , não de todo, pois conseguiu resistir ao "beijo fatal", por estratégia e porque o cara é um "mané" manipulável para você.
Cuidado ou será "queimada" e eliminada.
Quando gosto me apaixono, defendo e apoio com todas as minhas forças, mas quando me decepcionam...

21 comentários:

Anônimo disse...

Concordando com vc totalmente....ela não fez nada forçada poderia assumir suas titudes em ves de mentir...pena gostava dela como vc...ela se perdeu no jogo...induzida principalente pela falsa da Talula que magora dará a amior força pra ela ficar com o Doc se queimando mais ainda com o publico.

Richard disse...

Daonde que tu vê tantas "qualidades" no Daniel assim? Só pelos tricotes de Dalu? A maioria do pessoal da net gosta dele.
E se Mauricio não gosta dela pq ficava querendo saber tudo encenando o marido traído então? A edição foi ridícula pra ele Homero.Tá certo que Maria omitiu uns fatos, mas nada comparado a soberba que Mau-Mau voltou. Ainda bem que Bial de um basta nisso.

Anônimo disse...

Demorou a troca de apoio a uma mulher por um homem.
Estava mesmo estranhando vc apoiar Maria, com um monte de homens ali pra vc apoiar.

Quanto a seus ataques a Daniel, pra mim isso só tem um nome: medo!
Medo porque a cada dia ele ganha a simpatia das pessoas.
Realmente, Daniel está ameaçadoramente assombrando alguns blogueiros conservadores.

Da-lhe Dani!!!

Melhor carater desse BBB até o momento!
Único que tem um proposito decente nesta vida e que nada tem a ver com viver do ou cultuar o corpo.

Viram o filme que Boninho mandou para eles assistirem?

Pretty Woman: a historia de uma prostituta que por intermédio de um cliente rico, acaba virando Cinderela no final.
Será que foi uma mensagem subliminar para Mauricio ou pro Doctor?

As cameras não saem de Maria e as caras que ela faz é como se ela pensasse: "É amiga, sei exatamente o que vc esta sentindo"

ou

"Nooooossa, por que não achei nesses anos de guerra, um gatão grisalho como esse"

ou

"Muito bem amiga. Seguindo ditreitinho o manual profissional: beijo não pode" (Isso pensando no Doutorzinho)

Boninho não dá ponto sem nó!

Luciana De La Vega disse...

Bem eu discordo completamente. Lebre que vc não acompanhou a Volta do Mauricio e perdeu muita coisa importante.
Se Maria continuar servindo de capacho para o Mauricio pisar e humilhar eu é que deixo de torcer por ela. Mauricio já deixou claro que não quer mais nada com ela. Direito dele, mas nem por isso tem o direito de destratá-la e de jogar a casa toda contra ela.
E se ele não a quer, tem quem queira, boba ela se der gelo no Wesley, a única pessoa que ainda a trata bem.

Anônimo disse...

Bem faz ela se ficar com o Doctor, mas se ele ficar com ela, será só pra tirar bons sarros e se aliviar.
Pensando bem, acho que ele não fica com ela não, afinal o cara tem uma reputação a zelar. O meio médico é cheio de frescuras e ele com certeza não achou o p***to dele no lixo.

Na festa o Doctor disse a Maria: "Meg...a famosa Meg"
Maria fez uma cara de b***da e a partir daí começou a dizer que tinha perdido o tesao no cara.

Carminha BJP BR disse...

Homero dessa vez, discordo de seu ponto de vista.
Tinha uma certa simpatia pelo MauMau, pelo seu amor aos Cachorros.

Mas o seu comportamento ao retornar foi decepcionante.
Exigindo da Maria, algo que sequer cogitou retribuir e sendo
grosseiro desnecessariamente.

Como vários já comentaram, ele só vê o Diogo.
Agora entendo.
Os opostos se atraem e os iguais se unem.

Ele só poderia se unir ao Gago “sem educação”.
E o Boninho, para coroar a noite, passa Pretty Woman,
para mostrar para essa molecada, que homem de
verdade sabe que respeito é algo que se conquista
apesar das circunstancias ou condições.

Richard disse...

Olha a Meg Melino com 18 anos ou simplesmente a Maria Homero no concurso Felinas sem 2002.


http://zeno-ladobdobbb.blogspot.com/

Anônimo disse...

Homero,
Sei que és fã do Maurício.
O cara chega pisando duro, cheio de informações,queria o quê?
Informações logo de quem?
Bones deu uma aliviada, quis igualar, ele sentiu!
Olha! intuição pura! Se for prá parede, roda! com bivoto e tudo mais ( Janaina e Paulinha não vale)
Abs
leo

Nininha disse...

Homero, não falarei de Maria, não quero julgar, até pq resolvi só me divertir com esse BBB, mas quando vc fala do Daniel, é exatamente o que eu penso, hoje mesmo antes do cinema ele falava para as meninas, "ai, que vontade de me masturbar", já disseram, que ele ejacula e muito, quem lava essas roupas, o cara é nojentinho msm, sei que ele cuida de um asilo,
mas não acredito que não ganhe nada, até o governo ajuda, já conheci tanras pessoas que adotam, pq o governo da uma mesada, tudo é negócio, e quando o vejo tb sinto o msm que vc, ele é esquisito o corpo mignon, a cabeça grande, parece um desses duendes de florestas, ou outra coisa, só que tb não gosto do que vejo nele.

Anônimo disse...

Eu concordo totalmente com vc, Homero!! Mas eu estou pasma como a opinião geral esta contra o Mau Mau, parece até que ele virou vilão!!Num dia mocinho, retorno triunfante ao BBB, e no outro massacrado por todos!! Aff... Parece que os valores estão invertidos! Estou ate com medo...

Anônimo disse...

É natural que o jogo varie lance a lance, senão não seria jogo !!!
Carminha

Anônimo disse...

Será queimada e eliminada por puro preconceito das pessoas que votam de maneira puritana e adotam comportamento semelhante na noite das grandes cidades.Maumau. alertado sobre o fato,e até sobre a suposta "verdadeira" profissao anterior de Maria dita a ele na casa de vidro,já entrou atirando.Ela desarticulada e meio tonta,que é,se embaraçou toda ao se explicar,é verdade.Mas vc não há de negar que a armadilha preparada para ela com um cara que faz o seu perfil e absolutamente bem TREINADO foi bem pensada.Qualquer jovem bonita e descolada,ou mesmo as "bem criadas",cairiam nela facilmente sob aquelas condições.É até natural que isso aconteça,dada a banalidade do sexo e das relações nos dias de hoje.É verdade que ela gostou e se envaideceu,como toda mulher,com tamanho assédio, mas não o seduziu como vc disse.Aceitou,simplesmente.
Quero lhe dizer que a Maria que eu,vc e tantos outros gostamos ,continua lá.Com sua educaçao no trato com os outros,gentileza,beleza,meiguice e BOA-FÉ.Um encanto.
PS:Que tal eles estarem assistindo nesse momento - UMA LINDA MULHER?É ou não um bombardeio?Mau mau sabe de tudo afinal.

Anônimo disse...

Pois eu achei que ele foi até educado com ela, ele deve estar blefando pq voltou a conviver com os outros e n pode chegar p ex correndo do Gago, um "ser" que logo que o viu saiu pulando em seu colo e o derrubando no chão, lhe cobrindo de beijos, só vou comentar algo e todos deveriam fazer o mesmo após sua primeira cartada no paredão, este Daniel é muito malvado, só a maldade nos olhos enquanto a Marcelinha Carioca estava em panico por causa de sua fantasia de palhaço, baixo cruel, sádico, coitada

Anônimo disse...

Gente sera qu so eu achei ridicula a intervenção de Bial?

Trícia_Guima disse...

Homero meu querido, ADOROOOOOOOO você e seu blog, mas você tem um péssimo defeito.

Quando simpatiza com um participante, fica fanático e cego, achando que ele é a melhor criatura do mundo, ignorando os seus defeito, e julgando os outro como se todos fossem falsos, malvados e vilão, so por não está do lado do seu preferido.

Vi sua subseção assim pela Ana BBB9, que você achava a melhor pessoa perfeita do mundo, ignorando os seus defeitos e chatices e condenando todos que não se dava com ela (ela que provocava isso). Graças a Deus que so vim a conhecer seu Blog durante a Fazendo 2, pois se tivesse conhecido na época do BBB9, nem estaria aqui acompanhado o seu Blog.

Com Dourado foi a mesma coisa (apesar de eu ter torcido por ele, so pra não ver as bicha ganharem, mas mesmo assim não fechava os olhos para os defeitos deles), como se ele fosse o perfeito do mundo.

So teve um participante que você defendeu, eu concordei que foi o Caco Ricci, pois esse foi mesmo o mais prejudicado do programa (Igor também foi prejudicado e usado pela produção, so deixei de apoiar ele, depois que o Caco saiu, pois se perdeu no jogo). E concordei também em relação a Fazenda 3.

Olha, eu defendo sim uma pessoa quando ela é perseguida, mas DESDE que ela tenha sido perseguida de graça, como foi o Caco, Igor e Dourado.

Ana e Dado foram perseguido, porque eles mesmo provocaram a perseguição, por isso eu não os apoiei.

Mas falando de BBB11.

Como alguém comentou aí em cima, você não assistiu a edição de ontem e nem acompanhou o PPV depois disso, e por isso está achando que o Mau Mau é o coitadinho e a Maria a errada (concordo que ela se fingiu de vítima, que foi assediada por Wesley, mas mesmo assim não o condeno). Se Maria não falou com ele, foi porque ele MESMO não deu espaço pra ela. Sempre a ignorando e dando patada nela.

Quanto ao Daniel, acho que você ficou com tanto trauma das bichas veia do Dicersa e Serginho, e que está achando que todos os gay são iguais.

Anônimo disse...

Machismo na veia. Cara chato esse MauMau. Imagine você sendo mulher, fechada dentro de uma casa, com uma galera te apontando como traira...
Maria não tem dever nenhum de está explicando para ninguém ali dentro o que faz da vida dela aqui fora, imagine que ela tem que contar que foi garota de programa, se é que foi ou é. É a vida dela, aqui fora, e ela não está nas vésperas de assinar casamento com ninguém para ter que tá se explicando ou contando coisas da vida. Ela só errou em não ter batido de frente, mas deve ser mega difícil fazer isso dentro dessa casa.
Mas com o que Bial disse, agora espero que Maria vá pras cabecas.

sonli disse...

Fiquei decepcionada com a atitude de Mau mau ao entrar na casa. Muita arrogancia.
Concordo Com "Carminha" das 0:31.

Anônimo disse...

Nossa, como o povo atira pedras! Maumau só voltou para a casa do BBB por causa de Maria. Ao contrário do que ele pensa, Maria é a atriz principal dessa história. Maumau e Wesley são meros coadjuvantes. Maumau chegou se achando e a bola não baixou até o momento. Ele chegou com pinta de chefe do bando, de justiceiro com o poder de determinar quem sai e quem fica na casa. Se segura malandro! Esse poder é nosso e não dê mole que tu dança de novo.

Nos últimos dias na casa, Maumau mal deu atenção à Maria, só ficava com Diogo. Em sua despedida, ele praticamente a ignorou. Se eu pudesse entrar nesse jogo eu diria para Maria: Encara Maria! Você nada fez de errado. E ela realmente não fez nada que justifique tanto julgamento e condenação. Vcs exigem que Maria conte a absoluta verdade. Que verdade? A verdade dela ou a de vcs? No jeito dela ou no jeito de vcs? Cada um é cada um e Maria é assim. Ela contou o que tinha que contar. Do jeito dela. Ponto.

É fácil jogar pedras em Maria. Afinal, abriram coisas sobre sua vida que faz dela um alvo fácil para os hipócritas de plantão. O problema do Maumau é que ele também escutou essas histórias e não tem coragem de tirá-las a limpo. Então, comporta-se como um machozinho ferido em seus brios de homem. Acha que foi enganado, mas não tem culhones suficientes para pegar esse touro pelos chifres e questionar Maria sobre o assunto que Ariadna abriu para ele de Maria ser uma garota de programa.

Ah, quanta hipocrisia por parte desses machões. E se fosse o contrário? MauMau estaria sendo apedrejado e sendo chamado de biscate? de puta? Ou estaria sendo ovacionado porque é HOMEM!

Quanta hipocrisia!

Anônimo disse...

HOMERO BOM DIA
DESTA VEZ NÃO CONCORDO COM VOCÊ, O MAURICIO
ESTÁ AGINDO COMO UM MOLEQUE E SE MOSTRANDO CADA VEZ MAIS O GRANDE COMPARSA DO DIOGO
VOC^QUEIRA OU NÃO A MAIORIA DO PÚBLICO ESTÁ DECEPCIONADA COM ELE E ELE JOGOU FORA POR PRECONCEITO E POR CABEÇA FEITA PELOS OUTROS A OPORTUNIDADE DE GANHAR ESTE BBB.
ADOREI O BIAL NOTA 1000 PARA ELE

ro disse...

Discordo totalmente, Maumau saiu e não deu atenção para Maria correu p/ a ex e levou um pé na bunda. Ele devia agradecer a Maria e ao doutor por ter voltado, povo queria triangulo e não soberba. Não gosto dele, não volei p/ entrar, mas vou votar p/ tirar.

Anônimo disse...

Não concordo NÃO, puro preconceito machista.Torço para a Maria dar uma gelada em todos. Ser garota de programa não é crime não, mesmo pq ela esta dando o que de fato dela e de mais ninguém, e com certeza quem lava as calcinhas dela é ela mesma.
Como podemos julgar alguem sem saber os motivos de suas escolhas? Descriminar pq? Se todos somos prostituídos entre quatro paredes?
Ah! Vá!O Maurício sim é um tremendo falso moralista pq se envolveu com a Maria e depois "descobriu" coisas a respeito dela que ele tb nem tem certeza!E tb ela não tem que que abrir a vida dela lá dentro pra ninguém não, magina! Essa revelação só se o namoro for serio mesmo e depois que eles saírem da casa. E o filme de ontem foi muito bem colocado pq na minha interpretadão o filme diz que garota de programa é um ser humano, deve ser respeitado e não descriminado e que pode ser transformando quando a vida lhe oferece meios para isso. Que o AMOR definitivamente transforma as pessoas é isso que o filme nos mostra.
Eu me envergonho de viver num sociedade tão hipocrita.
Acreditem sou uma senhora, casada muito bem casada com filhos e netos e não tolero preconceito.
Gostaria de um comentario seu viu Homero sobre o meu post.