segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BBB11. Mais um(a) participante?

Sim, creio que Boninho, após tantos "tiros no pé", fracasso de audiência e ter visto frustrada a sua tentativa de nos enfiar goela abaixo o traveco aprendeu a lição pelo modo mais trágico para ele, tendo de se curvar à vontade popular.
Reparem que, primeiro a a produção anunciou que seriam dois que voltaríam para a casa , um de cada lado; A e B. Portanto, disputavam de um lado, Michelly e Igor, do outro, Maurício, Rodrigo e Ariadna, alegando que seria uma justa distribuição entre os lados, para não enfraquecer nenhum. Ora, isso eu logo denuncei como manobra para garantir chances para quem o Boninho preferia; Ariadna e Michelly.
Nem com campanha e torcedores pagos para ficarem lá no shopping deu para o diretor realizar seu desejo e ele preferiu guardar um trunfo na manga, que seria colocar mais uma pessoa na casa, conforme o desenrolar da crise entre Maria e "Mau-Mau", ou seja , de preferência, uma mulher, do tipo preferido por ele, revertendo a situação, para causar ciúmes em Maria e ela poder querer se vingar "ficando" com o Wesley, mesmo depois de "brochar" pelo "mala", que está agora apenas "figurando" com cara de paisagem, "brother" passivo e simpatiquinho do "Mau-Mau" que ele queria sacanear e colocar um chifre em rede nacional roubando a sua ex-parceira, mas voltou como "macho alfa" cheio de moral e informações, com vontade de "tocar o terror" nos medíocres da casa.
Portanto, fiquem atentos, pois o Boninho está tramando outra jogada, que ele tenta manter em segredo, mas nós sabemos aqui antes.
Logo, logo o texto sobre a "polêmica" causada pela volta do "Mau-Mau".

4 comentários:

Ju disse...

E agora Bial queimou Mau Mau...BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Amava ele, agora detesto, pq ele é influenciavel, arrogante e ta fazendo algo com Maria que não se faz...
Pronto Falei!!!
E da-lhe Maria!!!

Anônimo disse...

Agora ficou bom. Essa informação passada pelo Bial deixou o Mau de cara no chão. Ele e o namoradinho. Vai Maria!!!!

Sol disse...

Desculpe-me , mas Boninho não afirmou que seriam dois a voltar, isto foi coisa plantada na net, desde o inicio da casa de vidro, o tal de Valverde dizia, que seria apenas um.


Quanto ao Whesley, o cara está demostrando muito mais respeito pela Maria do que Maurício e não acho, que sua postura seja encenação ou cara de paisagem, a situação foi constrangedora.

Solange

Richard disse...

Bah Homero!!!!!!!

Que programa foi esse hoje, muito bom. Mau-Mau e gago sendo tostados pela edição e pelo Bial. Gostei das trocas, menos da Diana ter sido trocada. Maria nandou bem e na lata do gago e Diana finalizando no machismo do gago, agora sim o programa tá quente.