terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BBB11. A inveja une.

Impressionante como a inveja une! As mulheres da casa passaram o dia unidas, já comemorando a eliminação da Adriana. Há pouco, a "Meg" (com ódio mortal dos carinhos de Adriana no Maurício) propôs que todas vestissem branco, porque era o "dia da paz" na casa, de tão confiante que está que se livrará de sua adversária como "fêmea" mais gostosona do pedaço.
Assim como Meg ameaçou o Maurício durante a rejeição depois da festa, dizendo que "a vingança será maligna" e, logo em seguida foi, só que não para o Maurício e sim para a sua imagem, cujo filme queimou de vez para quem assistiu, pode acontecer para elas uma surpresa "maligna".

39 comentários:

VELHO RJ disse...

Espero que a Miss fique, só quero ver a cara dessas invejosas ahahaha vai ser muito + muito bom o espanto ahahahahahhaha

Anônimo disse...

Homero,

A Adriana ficar vai ser momento mastercad. A cara dos outros não vai ter preço...

Paula

Richard disse...

Tu tá com tanta raiva da Maria que tu só chama ela de Meg né Homero? O Mauricinho carica também tá com o filminho queimado por ficar de esfregação com o gaguinho dia e noite, não é só a Meg não.

Anônimo disse...

Independente de quem fique ou quem saia, pela segunda vez as enquetes foram haqueadas pela torcida do Rodrigão, e antes delas serem haqueadas a Adriana estava saindo com 52%.
Esse paredão pra mim é indiferente, não torço pra nenhuma das duas, mas estou achando "jogo sujo "esse da torcida do Rodrigão burlando as enquetes.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Você sabe muito a razão da raiva.

Detesto dissimulados e mentirosos.
Se ela pensa que engana e somos inbecís vai levar o troco.

Anônimo disse...

Por favor Homero faça a ADRIANA voltar.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela fica e "Mau-Mau" ficará contente.

Anônimo disse...

Espero muito que Adriana saia...pq se natalia ficar esse trio de covardinhos maumau,diogo e rodrigo vão se enfiar debaixo da mesa de medo, já adriana ficando vão se achar os donos da razão e não tenho estomago pra isso...
Quanto a Maria, ela errou feio ao se humilhar para o mauricio, mas dentro do contexto que impuseram a ela da até pra entender....agora esse lance de sexo com o diogo me desculpe homero mas é viagem total sua...alguns sites postaram os videos e nem de longe tem cena de sexo...o fato da galera ficar brincando com ela sobre isso, é pq os dois estão dormindo juntos...tenho ppv e globo.com...aqui em casa sempre tem um durante a madrugada ligado no ppv e sexo não rolou mesmo...agora já ela e o maumau rolou varios atos libidinosos, a ponto dela falar para as meninas que é dificil conseguir ereção do maumau( baixaria total)..na boa adoro vc mas esse jeito vulgar que vc esta falando da maria esta ficando pior que a postura dela, pq esta sendo desnecessario, vc se decepcionou com a Maria eu tb, mas ninguem tem o direito de ofender uma pessoa como vc esta fazendo...suas tiradas ironicas e suas avaliações inteligentissimas são bem melhores que essas ofensas a maria.

Anônimo disse...

A Adriana ficando com o Rodrigão e traindo o namorado fez o que o Michel do BBB10 fez, traiu a namorada com a Tessália, e que foi tão condenado por isso ... Por não achar esse procedimento certo, acho que a miss não merece ficar. Que fique a Natalia

Homero Moutinho Filho disse...

Coitada da Adriana. Neste horário até a hora do resultado ela estará completamente sem esperanças de ficar. Tomara que eles não comecem mais cedo o programa.

Homero Moutinho Filho disse...

O idiota do Rodrigão, ao invés de apoiar e estimular a menina já dá como certa a saída dela e diz para ela aproveitar bastante aqui fora. PUTZ! Que babacão!

Anônimo disse...

Eu tinha dito que a edição não tinha sido boa pra Adriana ontem, quem eu conheço diz que a Natalia tá sendo perseguida.

Anônimo disse...

TORCENDO E VOTANDO MUITO PARA A MISS FICAR, O MAUMAU, PASSA O DIA TODO PROUCURANDO A MISS, OLHANDO A MISS, QUERENDO A MISS, E ISSO TB NÃO TEM PREÇO, VER A CARANCA DA MEG AO VER O CARA BABANDO A MISS VALE CADA CENTAVO DO PPV......

VAMOS VOTAR PARA A MISS FICAR, SEM CONTAR QUE ELA É UMA GRAÇA!

Homero Moutinho Filho disse...

As mulheres fãs fanáticas da Maria estão cegas mesmo...nem com a voz do Boninho dizendo " esperem afastar a câmera" e os flagras com o gago montado nela bastam para quem não quer definitivamente admitir que rolou sim e durante toda a madrugada. Uma lástima que estas pessoas não consigam ser imparciais como eu e mudar de opiníão. O "recado" de ontem colocando as plaquetas ; "amigão-grosseiro-porcalhão" se encaixam perfeitamente no perfil do Gago e eram para afastá-lo da sua "meg" objeto. Ela também sacou a mensagem.

Anônimo disse...

Queria que a adri ficasse e queria mais ainda um romance dala com o mau mau - SERIA MARAVILHOSO

Rodrigão gay

Andy - Andrea disse...

Eu não aguento esse povo condenando a menina por ter traído o namorado.
Com certeza essa ação não é exemplo para ninguém, mas quem é perfeito? Quem tem moral para julgar e apontar o dedo para alguém? Por favor, se liga! A vida é dela e ela faz o que quiser, somos todos adultos e sabemos o que é certo ou errado, já temos os nossos valores solidificados, o que ela faz ou fez não mudará as nossas vidas.
O ser humano é um emissor e receptor de energias que revelam como ele é em essência, isto é, sem as máscaras que encobrem a sua verdadeira personalidade e caráter.
Então deixem esse ódio gratuito de lado. Quero que a Miss fique porque ela tem sido vítima de inveja dentro daquela casa, desde a primeira vez que pisou seus pés por lá. A menina tá se descobrindo ainda, é muito nova, vai cometer erros, é a lei da vida. Seus erros para consigo não é motivo para a tirarmos, a partir do momento que seus erros começarem a atingir terceiros, aí sim, é motivo para se pensar em tirá-la. Antes dela tem muita "planta" venenosa ou não para ser podada.

Homero Moutinho Filho disse...

E eles têm muito mais afinidades e coisas em comum, além de aspectos astrológicos de afeto do que ela com o Rodrigão, só que Maurício respeitaria seu amigo e ela se preocuparia em não queimar sua imagem, mas fora de lá pode evoluir e pintar algo entre eles.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas que seria um bofetão nas caras da dissimulada mentirosa e do canalha "amigão", seria. E eu riria muito!

Anônimo disse...

"Uma lástima que estas pessoas não consigam ser imparciais como eu e mudar de opiníão."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nessa frase vc pegou pesado, hein Homero!

Não conhecia esse lado comico seu.

Richard disse...

A edição eternamente queimando o Mauricio,Bial também eo povo adorando hahaha

pace disse...

homero
eu gosto da adriana
acho que ela fala mesmo
e quem pisou na bola foi o babaca do rodrigao
espero que ela fique
a mulherada está morrendo de ciumes dela
tudo que ela falou foi bem verdadeira
ela nao foi falsa

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:31.

Nem eu este lado cômico seu!

Anônimo disse...

parabéns anonimo das 21:45

Mo

Richard disse...

Me equivoquei,a edição queimou os 3.

Anônimo disse...

Valeu Homero
!
10 pulinhos para São Longuinho kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Diana vai querer matar Adriana, tem que enfrentar o publico

Richard disse...

Rodrigão foi direto retomar o casalzinho fake dele com a miss sonsa.

sol disse...

Dar-lhe Adriana, adorei!, quero ver estas mulherzinhas roendo as unhas de inveja, uma pena, que tenha sobrado para Natália, mas fazer o que?

Quanto ao Bial cutucar Maurício, pelo menos nas tres edições que acompanhei, agiu da mesma forma, com Alemão, Max e Dourado, deve ser algum teste de resietncia, que ainda não conhecemos.

Solange

Anônimo disse...

Valendo sempre,Richard....
Lais-Rj

Anônimo disse...

torcida do Rodrigão em peso votou para a miss ficar..estão eperando
Daniel no paredão..vamos ver no que vai dar...

Anônimo disse...

"Quanto ao Bial cutucar Maurício, pelo menos nas tres edições que acompanhei, agiu da mesma forma, com Alemão, Max e Dourado, deve ser algum teste de resietncia, que ainda não conhecemos."
E com Rafinha???
Bial praticamente humilhava!!!

Anônimo disse...

A CARA DA TALULA NÃO TEVE PREÇO, quero rever de novo, de novo....

Só via a maria cutucando ela....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bial e Boninho adoram as vagabas, e a tempos que querem uma vencedora.
Jose, Natalia, Priscila e agora Maria!!

Richard disse...

Os casaisinhos fake que o Homero gosta vão voltar ea Natália detonou no Chat, muito bom.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Me esqueça e não me alugue cara. Coisa sô! Perdeu cara! não tem mais ninguém lá a não ser a Diana e ela sairá logo. KKK Eu te avisei ...

Anônimo disse...

Oi, vô homerito acertamos nossa sensibilidade e intuição não erra pudesse queria dar abraço em vc rsrsr MASTER ALEGRIAAAAA.
PUTZZZZZ TO ÊXTASE DE CORAÇÃO EU GRITEI MUITO E NÃO AGUENTEI E FALEI UM PALAVRÃO NÃO FALO AQUELE CONHECIDÍSSIMO P.....
Já, perdi perdão a DEUS falei pra ela é aí pai obrigada valeu JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA PARA OS PUROS E BONS CORAÇÃO DE ALMA, ESPÍRITO, CORPO SÃO NESSE BBB11: "MAURÍCIO E ADRIANA" SE SALVAM OS ÚNICOS NESSE BBB11 NÃO TENHO DÚVIDA DISSO AFF.
Esse paredão foi meu sonho realizado vêr a "ADRIANA", ficando pra mim foi sensação de final de BBB11 decisivo putzzzz griloooo.
Vêr a casa e cara daquele povo com CARA AHHHHHHHH??? O QUE ??? ELA QUE FICOU. Não e ver a cara da protagonista v... da Maria madelena além de ser o que é Brasil tá vê véio putzzz ela me dá asno completo dissimulada demais cruz credo reação dela de ódio foi tudo.
Outra cara de paisagem da Taluta tbm foi demaisssss antológico kkkkkkk.
É impossível não gostar do MAU MAU ZITO e de suas atitudes e dignidade e ombridade esse homem tem a verdade e sensibilidade(não tem nada haver ser gay) HOMEM MUITO MAIS MOSTRAR QUE É SÓ EXTINTO E MACHO QUE TEM QUE PEGAR QUALQUER MULHER SCRIPT DA ÉSPECIE COMO MAIORIA FAZEM.
ELE É DIFERENTE ESTÁ NASCENDO NOVO CONCEITO DE HOMEM ESSE É MAURÍCIO.
COMPORTAMENTO DELE EXEMPLAR NÃO TENHO UM A DE DECEPÇÃO ESSE CARA PRIMEIRO BROTHER DE TODOS OS BBBS TO TORCENDO COM ALMA ESSE MERECE GANHAR NÃO SÓ A GRANA 1,5 VAI GANHAR ISSO COM MÉRITOS E HONRADEZ DE CARÁTER LIMPO NÃO VEJO SUJEIRA CORAÇÃO DE PURÍSSIMO ISSO LINDO NELE VAI FAZÊ-LO CHEGAR LONGE.
Só se eu fosse cega né aff? Não adianta Bial e boninho tentar queimar o "CARA" DIGNIDADE JÁ, VOLTA DOS VALORES MORAIS, ÉTICOS JÁ, TER PALAVRA E VERDADE JÁ, USAR A INTUIÇÃO E TER ENERGIA BOA JÁ
CONT.... TO FELIZ DEMAIS E MAU MAU ZITO TBM TÁ PONTO DE EXPLODIR DE FELICIDADE POR DENTRO EU SEI DISSO!!!!!!!!!!!!!! ESTER/HADASSA RJ!!!!!

Anônimo disse...

Rodrigão é uma farsa, o Mau mau e a Adriana já são um casal, ela tem que se livrar deste sapo, se ela n der o basta no Rodrigão torço que saia no proximo paredão Vc viu Homero a agonia do Mauricio? ai sou romantica, achei bonitim

Anônimo disse...

N faz isso com o Richard, ele tb tem o direito de torçer, qd a Diana sair, ele arranja outra, o importante e ele chegar a final torncendo e comentando, lógico Como seria se o Richard uma final? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cont...
Vô, homerito um comentário não um só dá analisar e te trazer umas coisas vc não viu estou ligada, kkkk to extase to máxima alegria dias mais alegres desse bajo nível desse BBB11 aff.
Agora que raiva do narcisista do Rodrigão tava achando ia se livrar da DRI toma ele muito dissimulado e falso não vale nada. deixar de ser besta tem alguém bem pertinho da ADRIANA tá apaixonado por ela de verdade.
CHAMA AQUILO NGM FALA MAIS AMOR PLATÔNICO COISAS MAIS BONITAS QUE SER HUAMNO PODE EXPERIMENTAR DÓI MUITOOOOO SEI BEM O QUE É ISSO EU SINTO ISSO POR ALGUÉM KKK.
AMOR MAIS PURO, TERNO, SINCERO ISSO ELE SENTE PELA "DRI" CONCERTEZA ESTAREI TORCENDO TUDO ISSO ACABAR ELES TEM GRANDES CHANCES MESMO DE FORAMAREM UM CASAL MAIS BONITO AQUI FORA. O AMOR E AFETO ESSES DOIS É MUTUAMENTE SINECRO E CORRESPONDIDO DE FORMA MAIS BONITA POSSÍVEL "DRI", SE DEU BEM KKK O MAURÍCIO E PARTIDAÇO MESMO PODE CONFIAR ESSE CARA NAMORA PRA VALER REALMENTE TÁ APAIXONADO PRA VALER ELE TEM ÓTIMO CARÁTER E RESPEITOSO E ROMÂNTICO AI AI UIIIII ISSO LÊ DA ALMA DELE KKKKK.
CLARO DEPOIS DOS DOIS NA FINAL NO BBB11 E VITÓRIA PRA MIM SERÁ MAU MAU ZITO GANHARÁ TODA HONRADEZ E DIGNIDADE AMO ESSAS PALAVARS QUE BOM PODENDO USÁ-LAS COM PESSOA MAIS CERTA QUE É ELE LOGO UM CARIOCA REPRESENTANTE A ALTURA VÉIO.
Aí, lindooo demais a cena do MAU MAU mexendo pezinhos atento e com pensamento positivo para DRI, momento master card total lindo demais o sorrisso dele vibração e alegria com FICA ADRIANA KKKKK.
----------------------------------
Mudando um pouco prosa diria minha avó já falecida rsrs. O que foi? aquela despedida fria da DIANÃO E NATALIÃO que coisa horrível vixe!!!
DIANÃO, insuportável tomou uma de esquerda legal com ficada da DRI e despedida da namonatalião desmoronou de tristeza mais mesmo tempo cheio de ódio nos olhos credooo ainda bem que
MAU MAU ZITO E ADRIANA TEM ALMA E ESPÍRITO PUROS JESUS CRISTO NO CORAÇÃO DELES E ANJOS QUE OS PROTEGE CHO CHO GENTE VINGATIVA.
NÃO VAI DURAR MUITOO VAI COMEÇAR A DÁ UMA DE ALBERTO BBB7?
QUE PÚBLICO TIRÁ ELA MAIS RÁPIDO, POSSÍVEL.A JAQUE ABRAÇOU ELA DISSE NÃO TO ACREDITANDO KKKK QUE LOCAUTE TOMOU A ARROGANCIA EM PESSOANA CARA.
Não sei vc notou homeritooo a sabia que nati sairia outra coisa ela e nmo colocaram preto. E mulherada ajuntaram a colocar branco a mando da madalena pensando que DRI SAIRIA COMEMORAREM AHHH.
Só, que efeito foi ao contrário bobinhas aii não adianta vc colocar branco numa intenção em mente pela maldade e injustiça. Não funciona o que vale a sua intenção e seu coração pessoas para usar BRANCO tem que ser realmente pessoas coração puro e espírito reto 100% a cor BRANCA não pode ser usada por pessoas vivem no mundo da promiscuidade, má intenção, escrúpulos etc.. acorda conexões positivas só se dá vc tá do lado do bem e não do mal kkk combinar de dentro pra fora e não de fora pra dentro.
-----------------------------------
DEFINITIVAMENTE EU FALO MESMO ROUPA BRANCA NÃO E PARA TODO MUNDO USAR.
COMO TBM NÃO E PARA TODA MULHER QUE NASCEU PARA USAR VESTIDO DE NOIVA QUE O QUE A ROUPA BRANCA SINAL DA PUREZA.
QUEM TEM SENSIBILIDADE NOTA A DIFERENÇA DE UMA NOIVA QUE É PURA EM TODA SUA ESFERA(CORPO, ALMA, ESPÍRITO) E QUE NÃO É.
É QUE NÃO E FICA VISÍVEL COMO E HORRÍVEL E ESTRANHO BJS HOMERITO VOU DORMIR ATÉ MAIS DORME COM DEUS E SEUS ANJOS BJS!!!!!! ESTER/HADASSA RJ