terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BBB11. "Go" Adriana!

Deixem a menina, pelo menos mais uma semana, porque eu quero ver "o circo pegar fogo" desta vez e rir muito, das caras das "meninas unidas jamais serão vencidas".
Quero ver o "barraco" que está para explodir, entre "Songa-Monga" e "Meg Meladinha" depois daquele sarrafo de marrêta com ódio, que ela deu no porquinho da rival.
Desde que entrou, "peitou" legal(aliás peitos ela tem até demais) a "máfia feminina" sem se preocupar se seria indicada, depois daquela humilhação estúpida e cruel que as "meninas" fizeram, na brincadeira noturna do gramado. "Meg Meladinha" está se comendo por dentro de ciúmes dela e já disse que é do tipo que "roda a baiana" e dá porrada na mulher, não no seu homem, ainda mais rejeitada, já vimos a baixaria que ela fez para se vingar.
Qual a utilidade da carrancuda "Sargentona" que mora nos E.U.A. tem ótimo emprego e já ganhou prêmios, como um carro valioso? Beijar a Diana que beija até a ornamentação das festas?
É o destino, os ventos mudaram e a visita da AMB precipitou ainda mais os acontecimentos hilários que estão por vir em breve.
Quem vencerá o duelo? "Songa-Monga" contra "Meg Meladinha", "Tatáchata", "Paulona" e "Jaque Barraqueira"?
Estou pressentindo que "Songa-Monga" pode virar uma espécie de Ana Carolina (sem o mesmo carisma, é claro) e "causar" bastante na casa, "chutar o balde" e até o seu "amor" precipitado.
Vejo ótimas chances dela ficar e o Maurício também ficar contente, como disse bem antes da formação deste paredão, arriscando a previsão, por não ter o horário de nascimento dela, mas estou com muita fé num resultado positivo que me satisfaça, porque não vou com a cara da "sargentona", embora, no paredão passado, tenha dito que ela merecia ficar, mais do que a "bicha doidivana fofoqueira" do Lucival (péssimas escolhas dos "cotistas" negros, homossexuais lésbicas e "trans", que só reforçam e dão um cunho de verdade ao preconceito).
Deixem a "Songa-Monga" só mais um pouquinho lá.

24 comentários:

sandra maria disse...

Eu estou torcendo e votando muito, pela primeira vez neste bbb, para que a Adriana fique. Tem gente achando que depois da edição de hoje a Dri sai, eu já acho que não. Pra mim a edição e o comentário do Bial, sobre os votos estão chegando aos milhares, é uma tentativa de reverter a situação a favor da Natália. Eu quero ver a cara de muita gente cair lá dentro. Também concordo com você que ela lembra um pouco a Ana Carolina.

Anônimo disse...

Go Adriana?
Só se for GO HOME, Adrianta!
Vem explicar as suas traições para seu Ex-Corno, aqui fora.

É...A moça é songa-monga sim. Nesse caso especifisíssimo, o Homero acertou: a traição com o Bananão não foi a primeira. Antes ela ja havia se atracado com um cara num banheiro de uma balada, enquanto o corno a esperava ir 'retocar a maquiagem':
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4943056-EI17223,00-BBB+Adriana+diz+ja+ter+traido+o+namorado+no+passado.html

A moça é pheeena!
Gente da melhor qualidade e de familia tradicional fluminense.Rssss

A mãe da mocinha deve estar uma arara pela cria ter perdido a mamata com o namorado rico.
Acabaram-se as mordomias de comprinhas no shoping, supermercados para abastecer a casa da mamãe, jantares no chiquíssimo Habib's Fast Food. Rssss

É...a mocinha é barata!
Se vendia por pouquinho mesmo e talvez por isso cobrava troco do namorado feio, ciscando com outros machos em banheiros de baladas.

Go HOME Adriana!
Putinha por putinha, antes Meg Melillo que, pelo preço que cobrava, se valorizava mais.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, minha mãe tbm disse q ela lembra a Ana!!!!Adorava a Ana!!

Anônimo disse...

Homero, se é que a Meg Maria anda chafurdando em promiscuidade com o Gago dos Infernos, como vc garante e consagra, só chego a uma conclusão: MauMau Caráter nasceu pra ser corno. É carma!
Pior: é corno alegre, satisfeito e agradecido pelos chifres. Tão agradecido que até faz a gentileza de presentear o Ricardão com uma placa de "Amigão".
rsssss

Anônimo disse...

pq vc não respondeu a minha pergunta no outro post? eu disse que dá pra confirmar se a Natalia sai ou não pelo mapa da Diana,como ela estará amanhã no horário da eliminação?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 02:13.

Não se exalte tanto tá?
Já previ antes da formação do paredão e respondi nos comentários . Leia e entenda o que quiser entender, mas não perderei o meu tempo analisando as reações febris da Diana, pois ela estará eufórica pela perspectiva de eliminação da Adriana, mas poderá levar uma traulitada na bucha!
So dependerá do horário de divulgação do resultado se a Globo seguir a grade de programação normal.

Anônimo disse...

Mas dá pra saber isso, não só pelo horário do programa, mas o depois também, pq se a Natalia sair é claro que ela vai ficar triste o resto da noite, hehehehe. Por isso que eu disse que pelo mapa da Diana é mais certeza de saber o resultado.

Anônimo disse...

o UOL soltou um comunicado hoje dizendo que as enquetes deles estavam com problemas técnicos.
http://twitter.com/UOLBBB

kkkkk, as enquetes foram haqueadas mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Já estou cansado e com sono de esperar que as câmeras mostrem em geral o quarto do lado "B" para ver onde a "Meg Meladinha " está dormindo , mas se recusam a mostrar isso desde o início , só focando a Jaqueline e Paulinha na cama. Onde estáo Diogo e onde está o Wesley agora?
Isto é fraude para os assinantes do PPV e autocensura da emissora , o que nunca antes aconteceu , mostrando trepadas e boquetes em outras edições!
Será que o diretor é "simpatizante especial" de "Meg Meladinha" e quer poupá-la?

Homero Moutinho Filho disse...

Toda a madrugada e nada de mostrarem o quarto todo do lado "B". "Meg Meladinha" parece que foi "abduzida" e sumiu das câmeras.
Só o lado "A" e o "acampamento"
Acho que está rolando uma suruba com a produção toda , só pode ser minha gente! Isto já aconteceu antes por horas a fio!
Quem é "viciada em sexo" está disponível, quem gosta comparece.

Anônimo disse...

DE songa monga acho que ela não tem nada.... a menina fala tudo na cara das pessoas.... me diga quem destes participantes faz isso...

Adoro esta qualidade nas pessoas, eh muito importante isso para o jogo porque causa revanches.

Anônimo disse...

TODAS as enquetes a Adriana está para ficar com uma porcentagem boa principalmente na terra.

E uol já regularizou o problema e a adrina continua com uma vantagem boa.

A uol acertou todas menos do Lucival e Diana pq a porcentagem entre eles era pequena.

Anônimo disse...

Eu que assisto no PPV, vejo a adriana como uma participante muito importante no jogo, ela já causou varias brigas entre eles... as meninas sentem inveja, ciumes e os meninos fica babando por ela.

o Rodrigão eh um incognita, não sei se ele faz de dificil ou ele eh frio assim mesmo, ao ponto de nunca chegar nela e fazer um carinho.

Anônimo disse...

Eu que assisto no PPV, vejo a adriana como uma participante muito importante no jogo, ela já causou varias brigas entre eles... as meninas sentem inveja, ciumes e os meninos fica babando por ela.

o Rodrigão eh um incognita, não sei se ele faz de dificil ou ele eh frio assim mesmo, ao ponto de nunca chegar nela e fazer um carinho.

Anônimo disse...

EM TERMOS DE MULHER GROSSA E MAL EDUCADA A MISS JÁ É CAMPEÃ.
É SÓ COLOCAR ELA DE QUATRO QUE A MOÇA SAI PASTANDO BONITA.

Anônimo disse...

Bom fia Homero.
Descobri porque não suporto a Adriana: [e porque ela lembra a chata da netinha.MiriamBH

ro disse...

Como nunca suportei Ana Carolina, mais um motivo para desejar que essa miss-eu-te-amo,´venha resolver seu caso com véio.

Richard disse...

O gago não pode ter pego a Meg meladinha pq dormiu no acampamento. Fora Adrianta.

Anônimo disse...

Desculpa Homero
mas vc comparar essa missmonga que traiu namorado-fixo-que-pagava-as contas por um beijo do galã que sabia é o candidato ao prêmio e se considerou por isso "casada" e "amando" o algão mor da casa com a Ana Carolina, que jamais se prestou a jogo sujo lá dentro, foi digna e menteve a sua postura anti-capacho e, realmente, fazer um fraco favor a Aninha Madeira
Anita

Anônimo disse...

Concerteza o mais sensato homeritooo e a NATALIÃO sair já, tá mais do que na hora ela peso morto naquela casa fora tem nenhuma simpatia e muito menos carisma com ngm não consegue se enturmar mesmo ela pode ter QI alto o que sobre nela técnica e falta na vida é práticar os sentimentos ter experiência e o prazer de conviver com um grupo tranformou as mulheres do bbb11 num quartel general e leveza e alegria na alma NÃO TEM pra mim deixa o ambiente até mais pesado e negativo aff.
E Adriana voltando desse paredão mexerá com estrutura da casa.
E o MAU MAU ZITO ficará contente pacás né porque será ????kkk.
Contrapartida o quartel general formado pela Natalião e cia limitada, com saída dela cairá como bomba e destrurará a todas e sua namoradinha insuportável dianão vai morrer de ódio e despeito ficará insupotpável já é no próximo paredão ralará tbm kkkkk. E elas vão ficar pulga atrás da orelha com força da Adriana tem aqui fora?????? Ester!!!

ro disse...

Boninho postou no tt que a diferença entre as duas é 1%, tomara que de uma reviravolta nessas enquetes votadas por fãs de casal e saia a Miss.

Anônimo disse...

Multirão :FORA ADRIANATA!!!
MENINA CHATA,SÓ VIVE RECLAMANDO.

luciana disse...

HOMERO
ASSINO EMBAIXO O SEU TEXTO
ESTOU VOTANDO PARA A ADRIANA FICAR
FORA NATÁLIA
NAO SUPORTO A NATALIA
E TUDO QUE VC DISSE NESSE TEXTO
ASSINO EMBAIXO
BJS

Anônimo disse...

votando muito na Adriana chatinha....