domingo, 13 de fevereiro de 2011

BBB11. Este é o motivo!

http://www.youtube.com/watch?v=Kjco5YzMEjY

http://www.youtube.com/watch?v=DN6IcfQDtyY&NR=1

Chega de engano e acusações injustas contra o Maurício, sobre ele estar humilhando a Maria.
É ela que está se humilhando e ele está tentando evitar exatamente isso, mas a idiota, ferida em sua autoestima, por estar sendo rejeitada e nem pelo assédio sexual tê-lo reconquistado, não entende e insiste.
Nesta madrugada, na festa, Maurício pegou a Maria pelo rosto (está nos vídeos do site) respondendo; "Maria, olhe nos meus olhos... quando eu vim, eu tive vontade de beijar você..."
Maurício não pode e não deve contar para ela o que aquele traveco podre revelou por maldade. Ele não quer humilhar a Maria, repetindo em rede nacional uma coisa que ele pensa não ter saído na TV, mas sabemos que foi exposto ao vivo e no You tube!
ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE?

No primeiro abraço a sós, na cozinha do lado "B" e na primeira "DR" que tiveram, Maurício disse a mesma coisa; "eu não farei nada para te magoar", ou seja, ele teve pena da situação dela diante do que ela enfrentará aqui fora, quando sair, depois da revelação de que, supostamente, ela seja garota de programa, coisa que a família dela já interpelou judicialmente o traveco para que ele prove o que disse.
Maurício tem cabeça aberta, ficaria novamente com Maria e disse isso, mas explicou que ficou muito decepcionado apenas por ela ter mentido e omitido o que fez , na integra, com o Wesley, também por ela ter se "envolvido" tão rapidamente por outro.
Por isso ele não quer voltar com ela, pela mentira que ela ficou repetindo na frente de todos e na "DR" que tiveram no pátio, repetiu, minimizando os fatos, dizendo que foi somente um selinho e "gracinhas" e o Maurício a corrigiu dizendo "carícias", pois ele sabia de tudo pelos rapazes da casa e por sua família, que conversava com ele pelo vidro da "casa de vidro", contando o que estava acontecendo na casa, exatamente enquanto cenas como as dos links acima estavam sendo mostradas nas edições ou no You Tube e coisas piores, como Maria dizer para o Wesley que," depois lhe mostraria o clitórís" e fotos impressas que o povo do shopping lhe mostrava.

16 comentários:

Andy - Andrea disse...

Falou tudo Homero... Contra FATOS não há argumentos!

Anônimo disse...

Homero estou estarrecida. Vc conseguiu me convencer que o Maumau é um bom rapaz e que a Maria é p.Meu Deus como eu não percebi a bondade do Maumau? Será que na Net passa um bbb e na sky outro?Vou ficar mais atenta e assim que a Maria for pro paredão eu vou votar até não poder mais pra ela FICAR. Miriam BH

Richard disse...

Claro que há argumentos pq nesse 1º vídeo tu já tinha me dito que não tinha nada demais e no 2º onde que ela foi dormir coladinha? E aquela miss fala mas faz pior aquela sonsa eo Mauricio não deixa de ser o arrogante e soberbo que é só pq tá dando chega pra lá na Maria, de longe não é santo.

Richard disse...

O vídeo mesmo que ela se comporta como uma cadela tá no Blog da outra lá Homero.

Anônimo disse...

È isso Homero, as vezses eu acho que ela faz tudo de caso pensado, ela acha que o maumau seja um Marcelo Dourado... quer colar no maumau por este motivo.

Peguei uma raiva tremenda dela, ela é tudo o que mulher jamais deve ser, não tem amor proprio, sério to enojada com essa mulherzinha.

Ontem o maumau, disse diversas vezes que NÃO QUER MAIS FICAR COM ELA....ela n se toca, apela pra todas as safadezas que deve fazer aqui fora.

maumau esta tendo muita paciencia com ela, outro qq ja teria dado um chega pra la bem dado, teria mandado pra pqp e pronto.

Eu to achando muito estranho varias mulheres defenderem ela, sera que agem da mesma forma? sera que suplicam aos pes de umhomem qdo o cara não quer nada com elas?

sera que supicam pra que um homem as coma?

Os iguais se identificam ne?

fora maria, puta de 3 categoria

Anônimo disse...

Desde o primeiro dia sabia que Maria não era nada boazinha e sim uma garota vivida que faz programas com executivos para ter uma bolsa de marca etc., pois meu Diretor ja pagou a ela varios programas.O Traveco falou a verdade.Maria e P....de LUXO.
Acordem

Anônimo disse...

a cabercinha de maria é muito pequena,, ela nunca conseguirá captar a mensage de mau mau.....talvez quado sair entenda tudo e os dois se ageitem.

Anônimo disse...

Homero,
Enquanto o jogo da Maria em cima do Maumau
ta bom pra ele! E sinal que o Boninho ainda nao desistiu do enredo! Mas a cinco anos eu nao observo mais os jogadores e sim as jogadas do Boninho! E o que se vem desenhando e um Daniel aparecendo como favorito! Que esta estragando o jogo do Mauricio e ele e suas brincaderias que dao margem para serem maliciosas junto com o Diego e com o Rodrigo! A Maria esta ganhando muito bem e vai ganhar mais ainda para esta exposicao! Pare um pouco para observar as conhecidencias. As coisas foram tao claras e objetivas que o Diego alemao teria pego logo de cara as dicas do Biau e nem o filme "Uma linda mulher"! Eu tenho a impressao que todos sacaram qual e o enredo! Inclusive o Mauricio. Bobinho ele!

Anônimo disse...

No BBB7 a Fani foi a grando prost do programa! No BBB8 a Natalia dava em cima do Rafinha e tinha um namorado no programa! E horrorisava muito mais que a Maria! Ate a perseguida ela mostrou pro Rafinha e ele nao pegou porque nao quis! E a favorita da filha da Xuxa e da Xuxa! No BBB9 a Milena transou abertamente varias vezes com o Ralf! E eu nao vou nem tocar na Priscila! Portanto se de hoje para amanha a Maria largar de vez com o Mauricio e partir finalmente com o Doutor e sinal que o Boninho disse tchau Mauricio, fiz o que pude!

Anônimo disse...

concordo ctg homero. homero, afinal quem vc acha que sera o grande vencedor do bbb 11? nesse programan, nao vejo um vencedor, pelo menos um que se destaque dos demais.

Anônimo disse...

Boninho e Bial dão seu recado
Publicado por: Vanessa Paes Barreto, em 13/02/2011 - 00h31

Fiquei aliviada ao perceber que a edição não pretende favorecer o trio de bundões do “BBB11”, Diogo, Maurício e Rodrigão. Os cuecas estão mal na fita e minha torcida é para que assim permaneçam.



No programa desta sexta-feira (11), Pedro Bial falou com Diogo dentro do “Confessionário” com um tom extremamente seco, pra lá de esquisito. Quem acompanha o “BBB” desde o começo sabe que o apresentador nem sempre (ou quase nunca) consegue disfarçar seus desafetos e suas preferências.



Já na edição de sábado (12), uma brincadeira, que sempre foi encarada como engraçadinha, foi mostrada de uma maneira diferente. O trio se vestiu de mulher e desfilou pelo jardim da casa. Só que, embora eles estivessem se divertindo, na edição colocaram uma música que fez com que parecessem deprimentes. Recado dado e merecido! Valeu, Sir Boninho!



Mas deprimente mesmo não foi a brincadeira em sí e sim o comportamento destes “representantes” do sexo masculino do “BBB11”. Arrisco a dizer que os homens nunca foram tão mal representados dentro da casa. Da mesma forma que nunca mostraram um lado tão baixo e machista. Eles destratam as mulheres, sacaneiam, tiram onda, xingam e desprezam seus sentimentos. São verdadeiros manés que se acham a última cereja do bolo. Se acham demais.



Mau Mau pisa em Maria desde que voltou para a casa, por causa de míseros selinhos (ou por ela, supostamente, ser garota de programa). Rodrigão ficou em cima da miss Adriana desde que ela entrou. Bastou que ela cedesse às investidas para ele pular fora. Confesso que fiquei surpresa. Achava que ele era um bom rapaz, que só era quieto demais por causa de timidez. Por enquanto, não simpatizo com Adriana, mas que foi uma baita sacanagem foi. Diogo... deste não preciso nem falar. O pior, sem sombra de dúvida!!



Embora não sejam culpadas, CLARO, as sisters merecem um puxão de orelha por aceitarem este tipo de tratamento. Enquanto eles se acham demais, tenho a impressão que elas se acham de menos. Sim, que outro motivo as levaria a admitir isso? Tomara que elas saiam do discurso de bem-resolvidas, que fazem e acontecem, e partam para a ação. Seja em forma de voto ou de desprezo por estes manés.


Yahoo.

Homero Moutinho Filho disse...

Os meus escolhidos como vencedores em potencial foram o Maurício, a Maria como única mulher com esta chance e o Diogo, auxiliado pela produção.

Sobre o vídeo eu nunca disse que eles transaram, pelo contráio, disse que foi muito rápido e só se o Wesley tem ejaculação precoce.
Mas com o Diogo tem sido flagrante todos os dias e sempre cortam as câmeras do quarto por muito tempo, até por horas, sinal que algo acontece sim e pode ser explícito, sem edredom.

O traveco também informou o nome do site (Hot Cam) onde ela trabalhou com sua Webcam ligada 24 hs fazendo strip tease e outras coisas, além do nome da "agência de acompanhantes", em que também trabalhava, afirmando que o "michê dela éra de 2 mil reais e "globais" a frequentavam, inclusive um da "Malhação" que lhe mostrou fotos.

Se isto tudo é verdade, além da web cam, das fotos e filmes pornôs que parece que a Maria contou numa conversa na casa (não assisti, mas leitores comentaram que viram ela até contar os enredos dos filmes, quem produziu, etc.) confesso que não sei e não encontrei os filmes no Google, só os vídeos dela e fotos com o seu nome artístico paralelo que é MEG MELILLO, confirmado por ela várias vezes.

Não sou preconceituoso, mas tenho meus valores morais e detesto mentiras ou dissimulação.

Anônimo disse...

Agora tá claríssimo....kkkk

Por isso, mais que nunca,torço pela MARIA

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Qual blog?

Richard disse...

Scully.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Valeu.