sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BBB11. A "esperança" da "miss".

Disse que a Adriana teria esperanças hoje.
"Bingo"!
Ai está:

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/18/paula-pensa-em-imunizar-adriana-no-proximo-paredao-e-avisa-maria.htm

26 comentários:

Anônimo disse...

Palhaçada Mor é que será paredão triplo.Boninho quer proteger os 4 patestas.Ela sabe que Maria indicara Adriana e a Csa poderia ir no Diogo ou Rodrigay.Palhaçada isso.
Paula já estará no apredõ,por defender Adriana e ser fofoqueira,pois entregou o jogo das menina spara Mauricio.
Paula x9!!!!
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/18/big-fone-ira-tocar-nesta-sexta-feira-e-quem-atender-esta-no-paredao.htm
"Big fone" irá tocar nesta sexta-feira e quem atender está no paredão
No Twitter, Boninho afirmou que o "big fone" irá tocar hoje (18) e quem atender estará automaticamente no paredão. Além disso, o próximo paredão, que acontece domingo (20), será triplo. "O Pior, 'big fone' toca hoje e quem atender está direto no paredão. Só o líder escapa! Vai tocar no início do segundo bloco do programa! Sorte, digo, azar de quem estiver por perto", escreveu o diretor.

O "big boss" também informou que três "brothers" estarão na berlinda.

A líder Maria afirmou que pretende votar em Adriana, mas Paula promete acabar com a alegria da atriz e imunizar a novata.

Anônimo disse...

O Big fone vai tocar no 2º bloco do programa...mais ou menos entre 10.50 11 horas

Anônimo disse...

Bif Fone vai tocar no início do segundo bloco do programa! Sorte, digo, azar de quem estiver por perto about 1 hour ago via Twitter for Android

Anônimo disse...

Fato: o único que teria coragem de imunizar Adriana seria o Mauricio

Anônimo disse...

Homero o big fone toca no segundo bloco do programa! please é nessa hora que o Mauricio tem momentos de frustrações? responde, nervosa!!!

Anônimo disse...

ai quem merece ir para o paredão é ela, a Paula, não serve para nada mesmo, é um peso morto, diga-se de passagem, que peso hein?....

Eliseth disse...

Que pena! Ontem depois do comentário do Bial sobre o banho de camiseta branca de adriana que ficou transparente,ela ficou toda preocupada com isto,mais passou o dia falando que posaria para a Play boy,me poupe.
E esse Mau Mau pra mim é a pior pessoa deste bbb,soberbo,besta,manipulador,se acha o cara mais importante da casa,gostaria que tanto ele como essa Adriana,que esta sim é a maior atriz da casa,saíssem o mais rápido possivel,de preferencia com rejeição.

Richard disse...

É até bom que ela imunize a miss e Maria não seja burra e deixe Talula armar um paredão com os 3 patetas. Pra isso um deles teria que atender o Big fone.

Anônimo disse...

Homero, ve se a Paulinha vai mesmo imunizar ADRIANA, ou se ela vai se deixar inflenciar pela Talula e Mariip....... Pois gostaria muito de ver ADRIANA imunizada.

Anônimo disse...

Homero, pq vc não fala da diana??

ela é a pessoa mais correta e coerente neste programa, é a pessoa mais inteligente e bonita, uma deusa, um símbolo, um espelho pras outras mulheres e vc simplesmente ignora a melhor jogadora deste bbb, seria só pq ela é bissexaul e vc é preconceituoso? Nunca vi vc apoiar nenhum gay em reality, acho q vc é homofóbico Homero, me desculpe a franqueza!

fabíola

ro disse...

Preta Gil diz que Maummau não é tão feio, Paula não é tão gorda, só faltou dizer que Maria e Adriana não tão piriguete assim.

Anônimo disse...

Olha, devo estar severamente cega, não vejo essa soberba toda no Mauricio, e as vezes não creio na paciência dele, se ele fosse tudo isso na minha opinião estaria com a Maria agora, agradando as românticas de plantão!

Anônimo disse...

A PAULA NÃO TEM VERGONHA NA CARA POIS NO ÚLTIMO PAREDÃO A MISS VOTOU NELA E AGORA ELA IMUNIZA QUE VOTA NELA

Homero Moutinho Filho disse...

Fabiola.

Gostamos de pessoas com as quais nos identificamos e admiramos, se você se identifica com eles, problema seu e na próxima, limite-se a comentar sobre o BBB e não me acuse sem provas.

Anônimo disse...

hoje a noite tem big fone que manda pro paredao

quem deve atender????

Anônimo disse...

Aff! Como vc,Homero,é preocupado com bingos,acertos e coisa e tal!
Eu particularmente não dou A MÍNIMA p/ isso!
Gosto mesmo é de te ler.
Saber da sua visão(como ser humano,não só profissional)gosto do seu jeito de escrever,amo suas análises enfim,venho aqui atrás de você,e não de previsões.
Desculpe,sei que é um hiper profissional e o respeito por isso,mas acho chato quando vc se detem muito nisso de bingo não bingo.
E outra:vc não é meio mazoquismo querer fazer previsões sem ter os dados para isso?Aff!Vc gosta de um trabalho quatriplicado hem!?

Anônimo disse...

Tomara que Adriana ou os 3 patetas atendam kkkkkkk.

Anônimo disse...

tomara que seja o Mau Mau....

Mo

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/enquetes/2011/02/18/quem-a-lider-maria-deve-indicar-ao-paredao.htm#r

Quem a líder Maria deve indicar ao paredão?
Computando seu voto...
Carregando resultado
Adriana
Daniel

Diana
Diogo

Janaina
Jaqueline

Mauricio
Paula

Rodrigão
Talula

Wesley

Diogo
(25,49%)
Adriana
(25,05%)

Mauricio
(12,48%)
Talula
(10,98%)

Diana
(9,33%)
Janaina
(6,04%)

Paula
(2,73%)
Rodrigão
(2,54%)

Daniel
(2,37%)
Jaqueline
(1,58%)

Wesley
(1,41%)

Ver resultado
Total de votos: 15333

Anônimo disse...

PARA FABÍOLA
Lembro da cena da Dianão, antes de ir para o paredão com Lucival e natália, com sua peculiar arrogância, já com discurso pronto pra indicar Adriana pro paredão caso fosse líder e... eis que a indicada pro paredão é ela! E pela Adriana!

Ainda mais depois que ela decidiu perseguir a Adriana e chegou à extrema arrogância de elaborar um discurso de indicação com o objetivo de humilhar a moça. Porque, sim, foi pra humilhar, vocês não perceberam?


"O Dianão ficou furiosa o dia em que a miss deu um esporro nela e no Lucival por causa da brincadeirinha de mau gosto que na verdade tinha a finalidade de jogar a Maria contra a Adriana.
Os olhos do Dianão vertiam sangue e ela disse que ia jogar a Adriana no paredão.
Dianão não aceita ouvir uma crítica. Se a brincadeira tivesse sido contra ela, vocês iriam ver ela rodar a baiana e fazer fofoca pra todo mundo, dizendo que esse era um jogo de convivência e uma fofoca podia jogar uma pessoa inocente no paredão.
Mas ela pode, né??? Ela se acha melhor do que os outros!!!"
E a história do bacon , agora para humilhar a Paula.

Anônimo disse...

Acorda, Maria!
Publicado por: Vanessa Paes Barreto, em 18/02/2011 - 13h24

Nada me tira da cabeça que a fórmula perfeita para ganhar o “BBB” é ser rejeitado ou perseguido dentro da casa. Não vou entrar no mérito de isso ser louvável ou não, mais ou menos merecido, mas é o que acontece. Principalmente se o cara souber usar isso a seu favor, de maneira inteligente!

É claro que cada vencedor tem seu mérito. Alguns foram excelentes estrategistas, outros tinham um carisma inigualável e tem aqueles que foram admiravelmente autênticos. Tudo isso pode construir, na minha opinião, um campeão. Mas nada como ganhar a “proteção” do povo que vota.

O que seria de Dourado sem seu choro logo na primeira semana de “BBB10”? Um homão daqueles, se sentindo rejeitado e mostrando toda sua fragilidade. Lembro de estar no pay-per-view naquele dia e, ao ver a cena, pensei: “O Dourado acabou de ganhar o programa”.

É fácil citar outros exemplos. O que seria de Jean Willys, do “BBB5”, sem a votação em massa que recebeu logo no primeiro paredão? Kleber BamBam, Dhomini e Alemão teriam ganho se não tivessem quase todos os participantes da casa contra eles? Acho que até poderiam ganhar, mas teriam que suar mais pelo prêmio.

E, no “BBB11”, quem está mais próximo de ter esta proteção especial do público é Maria. Depois que a atriz levou um toco de Maurício, ela “mariou” de vez. Bebe além da conta, corre atrás do músico sem mostrar o menor amor próprio e enche o saco de todos os brothers, pedindo opinião a todo momento. A atriz ficou muito repetitiva e, pior, não faz nada do que diz que vai fazer e muito menos segue os conselhos que recebe.

Esta seria a trajetória perfeita para que Maria fosse prejudicada no jogo, mas a história pode ser diferente e tranformá-la em favorita. Isso porque agora os brothers desistiram de tentar ajudá-la e estão irritados com a situação. Eu também acho que Maria perdeu a mão, mas a postura de juízes dos brothers em relação a ela, ou qualquer outro brother de qualquer edição, me incomoda demais.

Tudo bem que a atriz foi a primeira a permitir que todos se metam em sua vida, mas os brothers estão abusando deste direito. Agora aquela velha postura de “eu sei o que o público está pensando” tomou conta dos palpiteiros de plantão. Posso confessar? Isso também sempre me tirou do sério.

Diana já disse que não quer mais dar conselhos a Maria. Paulinha deu um puxão de orelha na amiga, dizendo que ela fala uma coisa e faz outra. E, principalmente, a condenou por ter dançado de forma sensual para Wesley. Logo quem!! Já Janaína alertou que ela tinha surtado e que perdera o foco no jogo. Mesmo assim, ainda deu mais um toque na atriz depois da “Prova do Líder”.

As videntes da opinião pública foram, obviamente, Jaqueline e Talula. As duas estão irritadíssimas. “Ela vai se prejudicar lá fora. A gente está cansado, lá fora também devem estar”, desabafou a carioca. “Já disse que ela saiu do foco. Perguntei: ‘Você veio aqui para namorar ou para ganhar um milhão e meio?”, contou Talula.

Os homens também não suportam mais a ladainha. Diogo, Mau Mau e Rodrigão estão incomodados e usam as “patadas” e o desprezo como arma. Só depois que a sister virou líder, Mau Mau se mostrou bem mais compreensivo. O músico, que estava até evitando ficar no mesmo ambiente que Maria, ontem teve altos papos com ela no quarto do líder. Os dois, inclusive, chegaram a ficar sozinhos.

Parece que ninguém nunca assistiu a um “BBB” antes. Fazer sua caveira, julgá-la ou deixá-la de lado pode beneficiar Maria. O público adora dar uma de justiceiro dos “fracos e oprimidos”. Basta saber se ela vai aproveitar e usar tudo isso a seu favor. Tenho receio que não!

E, como não comentar, Maria, de uma forma ou de outra, continua sendo a protagonista do “BBB11”!!!

Anônimo disse...

Só dá Maria,BBB é jogo de convivência não é jogo de comportamento sexual,não interessa com quem Maria dorme,se se esfregam nela se a beijam isto não está em jogo, ela não trai ninguém,não tenta derrubar ninguém,não faz complô,ajuda a todos é sempre gentil e educada o que ela fez fora do BBB só compete a ela e ela não é obrigada a sair contando em rede nacional,e a maioria já sabe e não está ligando,Ela não é nossa filha,nossa irmã é apenas uma candidata a 1,5 milhões que a meu ver pode não ganhar mas é ela que faz o programa.Ofende-la só a beneficia.Mau mau que se cuide ,ele só voltou por causa dela.Está bancando o bobão.

Anônimo disse...

ADOREI BONINHO ACABA DE ANUNCIAR QUE PARA ACABAR COM AS MÁFIAS E TORCIDAS ORGANIZADAS QUE SÃO A MINORIA MAS ELEGEM SEUS CANDIDATOS AS VOTAÇÕES PO PC SERÃO LIMITADAS E NÃO PODERÁ ENTRAR MAIS CENTENAS VE VOTOS POR MINUTO DE UM MESMO PC
ADOREI BONINHO

Anônimo disse...

Homero boa noite........ Gosto da DRI e não estou nem ai se vai receber o colar do anjo, pois será paredão triplo e a única maneira dela sair NESSE MOMENTO seria um paredão duplo com o Rodrigão, então mesmo ela indo neste paredão não corre riscos. Gostaria que Paula atendesse o BF e imuzasse a Miss APENAS pra ver a mariada da Maria que disse que só tem uma opção (Adriana) e que se a Paula a imunizasse iria indicá-la, então sem poder indicar nenhuma das duas ia ser hilário kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/paula-diz-que-se-der-o-anjo-para-adriana-vai-prejudicar-maria.html
Paula diz que, se der o Anjo para Adriana, vai prejudicar Maria
No Quarto Jujuba, Paula conversa com Daniel sobre quem imunizará. "Achei a Adriana muito fresca no início, não gostei de algumas coisas que ela falou, mas já conversei com ela sobre isso". Paula diz que, se Adriana fosse Líder, ela indicaria Maria. Daniel concorda. "Eu ia dar o Anjo para Maria, porque eu sempre fui mais próxima dela", fala Paula.

Assista aos vídeos do BBB

"Se eu der para a Dri, vou tomar partido contrário a tudo o que eu sempre fui aqui na casa com as meninas". A sister diz que, se Adriana ganhar o Anjo, vai acabar prejudicando Maria. A roraimense avisa que já alertou a Líder para ela pensar em uma segunda opção. "É difícil saber que a pessoa já está no Paredão", comenta Paula.

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/paula-diz-maria-que-nao-imunizara-adriana.html

Paula diz a Maria que não imunizará Adriana
Paula conversa com Maria sobre o Anjo

Paula e Maria conversam sobre o Paredão no Quarto do Líder. Maria diz a Paula que ela conversou com Talula e Jaqueline sobre a possibilidade de Paula dar o Anjo para Adriana. "Elas perguntaram: 'mas ela é mais amiga sua ou da Dri?'", conta Maria. A Líder comenta que as sisters sugeriram que Paula desse o Anjo para Wesley.

Siga o BBB no Twitter

"Já pensei, Ma. Sou mais amiga sua", fala Paula. "Deixa eu te falar o que eu pensei. Eu gosto dela, já tive minhas desavenças com ela, mas eu sei que se ela fosse lÍder, ela ia indicar você. E eu daria para você, óbvio, e não ia me sentir mal com ela por ter protegido", explica a roraimense. "E se eu proteger ela, vou me sentir mal, então não vou fazer isso", afirma Paula. Maria agradece a sister.

Assista aos vídeos do BBB

Paula diz que tem medo de imunizar Wesley e a casa colocar Daniel no Paredão.