quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB11. "Casa de vidro"!

Primeiro de tudo, não creio que o Boninho estenda esta "casa de vidro" mais ou este BBB11 não terá fim.
Segundo, uma vez feita a vontade do diretor, que não admite ter errado com seu "trans" e possa ter retornado (a) algum (a) protegido (a) seu o programa prosseguirá normalmente e a casa de vidro será retirada definitivamente.
Caso o público conteste o diretor e escolha quem ele não queira que retorne , teremos mais "casas de vidro" até que ele eleja quem deseja para o prêmio, como todos estamos podendo constatar em termos de estelionato, falsidade ideológica, perdas e danos, dos que votaram muito anteriormente , etc e tal , que o Ministério Público talvez esteja mais interessado sobre "homofobia" e outras coisas, que diz ser de "Direitos humanos" investigue. Os "heteros e demais seres humanos, sem movimentos sociais que os protejam, que se "F"!
Não gastem mais um centavo votando nesta falsidade e fraude pública que é o BBB11 e a rede Globo, que usurpa o nosso dinheiro com falsidade comprovada , caso recomponham o antigo cenário inicial deste "reality" reabilitando eliminados!
Isto é crime! Pode fundamentar uma ação popular! Uma denúncia através do Ministério Público por qualquer cidadão que se julgue lesado ou prejudicado!
Entenderam ou precisarei "desenhar"?

9 comentários:

Richard disse...

Eu voto só pelo site. Tu viu Homero que Bial praticamente ordenou que Maria libere logo pro doctor? hahahaha De amanhã não passa.

Luciana De La Vega disse...

Eu não quero que nenhum participante volte.
Mas se tem que voltar, se já é caso decidido, os que menos me desagradariam se voltassem são Maurício e Rodrigo.
Pelo mesmo motivo, gostaria de ver a cara das namoradas. Talula vive se pegando com o Diogo e a Maria no vai não vai com o médico. Ficaria um clima difícil.

Anônimo disse...

Sou completamente contra casa de vidro na terceira semana de programa, fazendo repescagem de eliminados desta edição ou de novos participantes.O que é isso, gente? Ariadna, por exemplo, que saiu, deu entrevistas, fez Paparazzo no Ego, sabe tudo o que acontece no jogo, de repente volta assim, do nada? E Michelly, aquela que foi reprovada no psicotécnico e mesmo assim entrou no BBB, será que já recebeu palestras sobre o jogo durante seu período pós-eliminação?

Boninho e Bial enchem a boca para dizer: BBB é jogo de comprometimento. E eu quero relembrá-los de que BBB é jogo de CONFINAMENTO. Saiu, bye, bye! Acabou-se.
Terei que acionar a Defesa do Consumidor, quero meu dinheiro de volta !!!

Julio.

Unknown disse...

uix....

Anônimo disse...

O BBB já perdeu a credibilidade
faz tempo.Hoje é uma verdadeira VERGONHA!!
Boni e Bial,uma decepção,nota zero.
A globo é poderosa, mesmo as pessoas não gostando, continuam dando o seu dinheirinho e ibope.
Não,não,não violão, comigo não!!!

rúcula disse...

homero,
.
já não voto mesmo. apenas no 10, o fiz, pq valeu a pena.
.
qto ao ¹¹, nem ligo ppv pra ver o q já vi, talvez em dose cavalar.
.
penso, em alguns momentos, em quem está assistindo o mesmo q eu: seriam adolescentes ansiosos por "vivre da vie"? o q tirarão dali, principalmente depois da festa de andré, onde a vergonha e amor próprio estiveram longe...
.
bbb¹¹, é diminuto mesmo. nada o mudará. abrs

sonli disse...

A Net poderia se mobilizar e dizer "NÂO" a casa de vidro. Eu não votarei para nenhum deles voltar, me nego a compactuar com essa palhassada.

sonli disse...

Ai que horror:
PALHAÇADA

Anônimo disse...

Homero

É isso aí... ainda mais se fizermos uma percorrida pelas telinhas, e vendo quase que ao mesmo tempo, coisas terríveis com as enchentes do Rio.*
Se estressar por conta dos verdadeiros bbbs (o pequeno bonis, o gaguético bialis e as linhas editorias da tv bobo) não vale a pena. É gastar pólvora em chimangos (ditado lá da terra dos pampas).
* Falando nas enchentes, me chegou um mail onde se fala que na região serrana do estado vinham se sucedendo vários tremores de terra... e pelo que relatam sobreviventes, todos eles distantes a muitos km, sentiram na mesma hora (perto das 3 da manhã) um estrondo muito forte... mal vejo que se fala disso na mídia.

Abraços!
Anita