segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BBB11. Cala a boca AMB!

Eu me divirto olhando as caras dos participantes, sempre ansiosos na expectativa de um detalhe ou palavra, até mesmo de gestos ou aproximações quando algum "global" aparece na casa. É um tal de "viu como ele é querido lá fora?", "Ela tratou sicrana melhor e nem olhou para todos". É realmente hilário observá-los, mais ainda quando um(a) "global" famoso deixa escapar alguma informação que faz o diretor ficar furioso berrando no ponto eletrônico, como ocorreu durante a visita de AMB no BBB9 quando ela, encantada que estava pela Ana Carolina, pela qual torcia, simplesmente perguntou direta e somente para ela, segurando carinhosamente suas mãos, ignorando os demais; "o que você vai fazer com o milhão que ganhará?" Dãããã! O "atirador de ovos" gritou tanto, que o som vazou e a bronca colérica se tornou de conhecimento público. Quando ela e depois o Rubinho vistaram o BBB10 e deram mais atenção ao Dourado, todos da casa sacaram que o jogo havia acabado e já existia um vencedor. Hoje foi a vez não de um erro ou lapso, mas sim de intervenção e recado da produção para o ex-casal Maurício-Maria, que detonou uma série de especulações e já influi em mudanças de comportamentos entre eles, principalmente dos dois "protagonistas" preferidos para a "novela principal". O Digago sentiu a barra pesar, entendeu direitino o recado do "big boss" e disse para Maria, vamos dar um tempo porque o cara pode topar". Deve ter nos vídeos, mas foi mais ou menos isso, ou seja, (acho que pegaram mal as nossas transas porque eles querem que você e Maurício acabem juntos e estamos sendo "queimados " como "traíras"). Meg Melillo(passei a chamá-la pelo seu nome artísto e apelido pessoal que ela diz gostar e usa) pescou também a deixa de AMB e, mal a apresentadora saiu pulou nos braços de Maurício, sendo bem recebida num abraço, dizendo , mais uma vez o que sente por ele. Afff! Boninho estava certo quando dizia que ela era falsa e dissimulada e eu ainda a defendi. Que caras de pau dela e do Digago!
Nesta madrugada cansei de ficar esperando para ver onde foi o Digago quando se levantouda cama pois as câmeras não mostravam onde ela estava e els haviam combinado dormir separados. Perdi até a curiosidade e interesse, porque, sinceramente, fiquei com nojo das coisas que vi nestes últimos dias acontecerem naquela casa.

Mas o fato importante desta visita de AMB, foi a clara mensagem de que a produção deseja alimentar a "novelinha" "Mau-Mau volta para a Maria", ignorando, ou melhor, omitindo propositalmente o que realmente aconteceu e está acontecendo, para poupar as imagens do Diogo e da Maria perante o grande público que só assiste as manipuladas edições. Ai já passam do limite e desrespeito aos telespectadores em prejuízo também dos demais participantes que se tornam (ou há muito já se tornaram) meros figurantes de um enredo escolhido.
Pelo que tenho observado em alguns comentários, a fúria em defesa da Maria chega a cegar as pessoas, que, mesmo que entrasse um elefante branco na sala e pisasse nos pescoços delas, tentaríam balbuciar; "ee..eeeuu...nnn...nãnão...vi...nana...da...".
Logo eu que fui tão criticado por passar semanas só falando de uma Maria que eu esperava que se mantivesse firme, mas sabia que seria dificílimo ela se manter na personagem e logo "baixaria" incorporada a "Meg" que eu temia e lhe seria prejudicial, agora sou criticado por não ser fanático e poder mudar de opinião, sendo imparcial, quando simplesmente achei revoltante o papel que ela está fazendo, desde que o Maurício saiu, começando pelas intimidades com o Diogo, depois com envolvimento "fake" com o Wesley, tentou provocar o Cristiano, dançando como "stripper" na beira da piscina empinando a traseira na cara dele, enlaçando-o com a toalha, rebolando quase se esfregando nele e depois gritou; "Mau-Mau! Foi mau!" Mas o Cristiano não lhe deu brechas e ficou na dele, em respeito a Maurício, sendo mais digno como homem do que outros lá.
Essas coisas como estas cenas que citei, não foram devidamente exploradas pela produção, que insiste em proteger Diogo e Maria, nada mostrando de ruim deles, para que o público caia na ilusão dos personagens e não conheça a realidade nua e crua.
Porque não mostraram nada do que ocorreu na festa entre Diogo e "Meg", que virou "boneca de pano" , manuseada, bolinada, imobilizada, jogada para cima e para baixo, agredida, e, ainda assim, depois de assediar dois homens; Maurício e Wesley, voltou docemente para onde o "machão" da casa a esperava, fingindo dormir, inclusive as testemunhas que lá estavam e ouviram as instruções do Boninho através dos espelhos como mostra o áudio do quarto, quando esquentou o clima e agora soltam "indiretas" depreciativas sobre Maria ser "safada' como fazem Talula, Rodrigão, Wesley e Jaqueline.
Se o horário não permite mostrar a parte final do vídeo aqui postado em texto anterior, pelo menos mostrassem as iniciais, para que ficasse bem claro para o público o que real e verdadeiramente está acontecendo, mas sei que destruiria a "novelinha" desejada pelo diretor, que parece estar pouco se lixando para a situação do Maurício caso ele atenda a vontade dele através do "recadinho" dado pela AMB". Maurício no almoço disse que não sente mais nada por Maria,mas, depois consertou e repetiu aquele "vamos deixar rolar para ver". Se ele cair nesta armadilha, estará criada a situação mais patética já vista num BBB. Um participante triplamente corneado e traído na amizade e no sentimento, da maneira mais vulgar e vil, que já vi. A ameaça de "Meg" a Maurício quando se sentiu rejeitada em seu assédio quando disse ;" a vingança será MALIGNA", foi cumprida, mas não o atingiu, mas sim, decepcionou a muitos, especialmente os homens que, como eu, a defendiam e gostavam dela. Agora ela que assuma e fique com o gago e deixe o Maurício em paz.
As duas "dicas" de AMB, para o ex-casal e ao abraçar Adriana dizer;"solte a franga" foram claras para todos. Significa que " a produção avisa que, se o "poste" a rejeita, invista no Maurício e um quadrângulo conflituoso estará formado, para o deleite do público".

4 comentários:

Richard disse...

Mas foi por causa dela que tu tanto critica que o Mau-mala voltou pro jogo e depois disso ela só piorou, depois que ele ficou se fazendo de corno traído. Ridículo.

Anônimo disse...

HOMERO
EU NÃO FICO FANÁTICA NEM ME DESGASTANDO POR NENHUM CANDIDATO
A GENTE NÃO LEVAR COMISSÃO NO PRÊMIO, E ELES TODOS SAEM FAMOSOS COM MIL PROPOSTAS GANHAM UM MONTE DE DINHEIRO COM PARTICIPAÇÕES ESPEIAL E AS PESSOAS QUE SE FANATIZAM POR ELES FICAM COM ÚLCERA E SISTEMA VASCULAR COMPROMETIDO

Andy - Andrea disse...

Em nenhum momento o Mau Mau se fez de corno.
Esse povo todo está vendo o mesmo BBB que eu?
Ele simplesmente perdeu a vontade de estar com ela.

→ Eles só ficaram por 2 semanas.
→ Ele tinha uma ex namorada aqui fora, por qual ainda se sentia apaixonado.
→ Descobriu que a Meg foi/é (?) GP.
O que essa galera imaginava?
Que ele cairia nos braços dela todo apaixonado?
Me poupe!
Ele se manteve firme e foi muuuito paciente com ela.
Não seria mais fácil se abrir e contar o que estava lhe deixando confuso?
Porque ele não o fez? Para não queimá-la ainda mais!
Para não prejudicá-la.

Só cego não enxerga que o Mau Mau não tem NADA de "MAU".

PS: Votando para Natália SAIR! Ela está super apagada no jogo e a permanência da Miss será muito mais interessante.

Anônimo disse...

AMB, só foi para atrapalhar mesmo ela usa máxima: "MANDA QUEM PODE OBDECE QUEM TEM JUÍZO".
O boninho é diretor do programa dela "MAIS VOCÊ" kkkk
Tá explicado porque aquilo lá é fracasso de audiência né não aff. Ester RJ.
Ridículo tá na cara foi instruída para cutucar essa historinha do MAU MAU com exxx ficante dele "Madelena" sem escrúpulos e bajo nível aff.
Mais o mau mau é intuitivo ele tá, cauteloso ele tá se resguardando mesmo já foi claro com madelena não sente mais nada por ela muito, antes voltar a casa depois então de tudo ele soube cristal quebrado.
Óbvio né homerito a gente aqui, fora já sabe tem outro motivo nós temos visão e sensibilidade sabe se apaixonou pela Adriana a Camponesense né kkk!!!!!!!!! Ester RJ