segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BBB11. Ahhh..tá bem,, viu Boninho?

Quem paga pelo PPV tem direito a ver tudo conforme o Código do Consumidor, até s cenas mais dantescas censuradas pela produção.
em determinado momento em que o "cafetão da casa" estava dormindo sozinho numa cama de casal, apareceu uma cena da cama revolta e nada de ninguém lá dormindo, quem saiu dela e foi para onde? Para a cama da Maria foi o Diogo para se aliviar novamente? As câmeras insistem em não mostrar estes lances fatais, mas acabam vazando no You Tube , queiram ou não.
Quando cortam as cenas do quarto do lado "B" com o baiano cafajeste, é porque não querem contrariar o Ministério público e até o Boninho interveio com voz para alertá-los quanto ao edredom, durante a transa da madrugada de ontem e de antes da festa entre Maria e Diogo... enquanto ela, ainda molhadinha de esfregação e transa, à noitinha e durante a madrugada, jurava depois "amor eterno" pelo "Mau-Mau" durante a festa .
PS:Já são duas horas que as câmeras não mostram para onde foi o Diogo e sua cama está vazia. Para a cama de Maria novamente? Não sei, não mostram nada do quarto do lado dela !

4 comentários:

sol disse...

Bom dia Homero,

Estou de luto, o gorducho Ronaldo, anunciou sua aposentadoria, que pena!, mesmo com os dois joelhos estouradas joga muito melhor que os Zés Canela da vida mas, fazer o que?

Lucival saiu e gostei do resultado,o sujeito foi arrogante até na hora do bota fora, mas desconfio, que rolou manipulação, estranho, que todas as enquetes tenham errado, a edição, tem caprichado na estórinha paralela entre Diana e Natália, estão louquinhos, para que pinte o primeiro casal lésbico do bbb, só estão esquecendo de combinar com Natália, mas, vamos esperar e ver qual será o resultado de terça-feira.

Adriana está chatinha, chatinha, mas, tem demonstrado mesmo por imaturidade, que não abaixa a cabeça, adorei que ela tenha descido o porrete com fé e vontade na "porquinha da Maria".

Só para contrariar Talula e sua gang, neste paredão vou torcer por Adriana, como me falta favoritos, o que vier é lucro, afinal a grana não é minha mesmo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Eu também e que a cadela dessa edição tome o troco merecido de uma um pouquinho melhor e mais osso duro que é a Adriana.

Cláudia L. disse...

Tô nem aí se Maria transa ou não com Diogo, o corpo é dela e ela faz o que bem entender. Não estamos aqui para julgar ninguém sobre isso e sim visualizar o jogo. Portanto, gosto da Maria mesmo com tudo o que o povo e você falam dela.
Torço para ela, MauMau e Diana.
E não precisa fazer casalzinho romântico nenhum, assim como está, deve ficar. Casal só atrapalha o jogo.

sol disse...

Tento entender, porque tantas broncas em Maurício.

Quem dalí é melhor que ele?, todos, de uma forma ou de outra são arrogantes e pretenciosos, até eu, se voltasse ao jogo, acreditaria que estava agradando.

Quanto a Adriana, estou abrindo uma excessão, pois gosto de Natália, mas, não do joguinho de Talula e Maria.

Solange