quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BBB11. Ahhh...meu Deus!

O Boninho como profissional é medíocre mas nasceu com o dele virado para lua mesmo pois tudo que intenciona fazer dá errado mas , no final, acaba sendo o contrário e dá certo.
Eu desabei de sono e não pude acompanhar tudo que ocorreu nesta madrugada, mas assisti os vídeos.
Maria desabou! Se mostrou realmente como é! Abriu o jogo! Foi impagável! Parecia uma adolescente apaixonada, uma Madalena arrependida, um show de desequilíbrio emocional, mas muito esclarecedor de sua personalidade. "Se ele não quer tem muitos que querem", pois é Maria, você que disse "ter os melhores homens atrás de você" se ajoelhou e beijou os pés do feioso "Mau-Mau" porque ele lhe trata como você gosta, não é? O cara não é muito rodado como você, mas é moleque malandro e esperto, já tem sua ficha toda, gosta sim muito de você, mas está na retranca, para não passar atestado de babacão.
Maria foi espetacular nessa perda total de autocontrole, porque finalmente se expôs em toda sua fragilidade de mulher impulsiva e felina. Até descontou na Adriana, não entendi direito a razão, mas discutiu com ela. Maria, Maria...ficou com raiva do Wesley também, por ele ter sido "machista" ao dizer que ela realmente traiu "Mau-Mau", por ter se sentido atraída por ele. Será que Maria, por vingança, faria o papel ridículo de, caso continue a ser rejeitada se jogue nos braços do Wesley? Seria o seu enterro neste BBB11 e desmoralização em rede nacional.
Maurício não a humilhou, quando ela pateticamente se jogou a seus pés pedindo perdão, pelo contrário, a levantou delicadamente mas não cedeu e continuou se esquivando de suas investidas. Me deu até pena de ver a "mulher que se diz objeto de desejo de tantos homens" naquela situação deplorável, mas confesso que prefiro ver esta Maria bêbada, emocional, faminta, voraz, impulsiva, apaixonada, simplesmente mulher!
Aos que me perguntam a razão de eu só falar dos dois, eu respondo que este BBB11 só tem dois protagonistas, Maria e Maurício, pois o resto é mediocridade, com algumas excessões que se salvam, mas não brilharam, não entraram em nossos corações, não nos fizeram vibrar, sorrir, chorar, torcer, emocionar, encantar.
"Mau-Mau", sei que você é um cara aberto e sem preconceitos, já sabe da ficha de Maria, mas gosta ainda dela e ficou com cara de tacho durante a conversa quando ela disse que queria ser sua amiga somente, seus olhos o traem e passam o que você está sentindo. Este jogo está em suas mãos e a vitória dependerá de sua atitude neste momento. Já deu, você já deu o troco e não precisa ficar mais nessa de "corno ofendido", porque afinal vocês não tinham qualquer compromisso anterior.
Maria desancou e desabou geral, esqueceu o script e as câmeras, até deixou o gago dormir com ela na cama e nem sei se rolou algo, só a vi dormindo. Entretanto, tenha cuidado com o tipo de pessoa que é a Maria, porque ela pode se vingar e se queimar, apenas por ter sua autoestima e "ego" abalados por sua rejeição. Mulher é mulher, sempre um perigo, e quem dorme com uma dorme com um inimigo em potencial.Rsrsrs.
Saia da retranca "Mau-Mau", fique com a Maria, ela é a sua "pretty woman" que quer viver um sonho de menina, transem, se amem, curtam bastante, tragam de novo a alegria para este BBB11 cambaleante e monótono, "mariem" bastante , falem bobagens, se beijem, se provoquem, injetem em nós a alegria de amar e viver!

32 comentários:

Richard disse...

O cara é uma soberba só e não fica com Maria por causa da história da garota de programa, fica mentindo dizendo que sabe mais coisas do que realmente sabe. Ainda bem que são poucas pessoas que compram essa história pra boi dormir. Maria bêbada desandou a falar mal de Diana, Lucival e Wesley injustamente. Bura que é uma porta não aproveitou nada das dicas que Bial deu a ela.

Anônimo disse...

Aos que me perguntam a razão de eu só falar dos dois, eu respondo que este BBB11 só tem dois protagonistas, Maria e Maurício, pois o resto é mediocridade, com algumas excessões que se salvam, mas não brilharam, não entraram em nossos corações, não nos fizeram vibrar, sorrir, chorar, torcer, emocionar, encantar.

Homero
Desculpa, tá?
Eu deixo entrar no meu coração situações ou emoções autênticas, não "montadas" pelo script da produção de um reality, que é o que está sendo - guinado até by casa de vidro e filems, além de "sutilezas" do apresenntador.
Enfim, cada um vê o que sabe... prefiro pessoas com atitude, sejam elas hetero, bi, tri, gay, asexuais. Me recusso a comprar casalito fake, como aconteceu em tantas outras edições.

Anita

Anônimo disse...

Eu torço por Mau Mau e Maria, mas acho que o que esta pegando pra ele é o lance da garota de programa sim. Homero, é possivel saber pelo um mapa se uma pessoa gosta mesmo da outra? Vc acha que o Mauricio gosta da Maria?

Anônimo disse...

Homero, paredão surpresa na sexta!!!
Será que tem risco de Mau Mau ser eliminado?

Anônimo disse...

Acho que o Boninho quer eliminar o Mau Mau, vai ser paredão triplo!!

Leonardo disse...

Ela ficou com ciúme da Adriana porque Lucival disse após a eliminação do Cristiano, que, na cozinha, o Maurício ficou olhando um longo tempo para a Adriana enquanto cozinhava e podia estar interessado nela. A Diana, que estava na mesma rodinha, também botou fogo.

Horas mais tarde, quando o Boninho mandou a bebida e música de madrugada, Maria viu o Maurício ajudando a Adriana a ajeitar o biquini ( todos iam acordando aos poucos com o som alto lá fora, ela voltou p/ trocar a roupa de dormir.) e associou uma coisa à outra. Já estava bêbada.

Já com o dia amanhecendo a Maria foi lá fora desabafar com os últimos acordados que Mau-Mau tinha ido dormir e deixado ela sozinha. Falou "Tem gente que acha que sou idiota". Adriana, de brincadeira, perguntou: “É uma indireta para mim?” Maria, bebaça, levou como afronta e quis bater boca. Adriana encarou, achando ela infantil.

Leonardo disse...

Detalhe é que Maurício já sabe das insinuações do Lucival e da Diana. Foi contá-las para a Adriana e pediu para que nada mudasse entre eles.

Anônimo disse...

Só falta, agora, o Maurício ser sincero - como vem cobrando da Maria - e dizer a ela o que ouviu da Ariadna. Quero ver se ele tem..., digamos, coragem, para fazer isso.

Mårcia

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que Maria madelana, se jogou aos pés do "Maurício" PATÉTICA, esse todo fim de mulher que escolhe ser p.... nessa vida.
Descer no profundo do chiqueiro da INDIGNIDADE vcs aí que ficam defendo a prostituição vende seu corpo, alma e seu espírito por $$$$$.
Queria vê se fosse sua irmã,mãe,tia, prima até uma filha sua "discursinhos moderninhos" chamando a maioria de hipócrita etc.... TOMA DIGA NÃO A PROSTITUIÇÃO!!!!!!.
DIGA SIM A HONESTIDADE, INTEGRIDADE A DECÊNCIA , MORAL, ÉTICA, ESFORÇO, TRABALHO DECENTE SEJA DE FAXINEIRA ATÉ CIENTISTA COM DOUTORADO PROFISSÕES DIGNIFICAM A HONRA DA MULHER QUE A SÉCULOS FINALMENTE TEVE DIREITO COMO HOMENS PARA MERCADO DE TRABALHO COMPETITIVO!!!!!!!! Ester RJ

Anônimo disse...

Se são somente insinuações da Diana e do Lucival, então tem muita gente aqui fora na net, que também já estava percebendo o comportamento do mau mau pra cima da miss, será que tem tanta gente assim imaginando coisas?

Fernanda disse...

Boa tarde Homero,
mesmo depois do que ocorreu na madrugada continuo apoiando maria. Ela errou, mas quem não erra?
Acredito que ela goste realmente do maumau e por isso acabou se perdendo no jogo sem conseguir controlar suas emoções.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

A Adriana está a fim do Rodrigão, mas ele disse que não vai masi atrás dela... e vai esperra ela decidir a parada do namorado....

Não tem nada haver o mau mau , só se for por parte dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Ontem o Maurício conversou com a Adriana, deitou no colo dela e ela fez carinho na cabeça dele.

Maurício não vai contar o que a Ariadna disse , para não ofender a Maria e porque a produção já deve ter avisado.
A família dela está processando o traveco.

Anônimo disse...

Coitada da Adriana´mais uma com ciumes dela... vão colocar ela no paredão...

Quando o cara eh bonitão ms eh quieto na dele eh gay...

Homero será que a ADriana sai por ter entrado depois ou a popularidade dela está crescendo?

Homero Moutinho Filho disse...

Terá paredão na sexta???

Anônimo disse...

Paredão triplo formado na sexta, saida no domingo e novo paredão!!
Ai meu Deus...

sonia disse...

BOA TARDE HOMERO
É PAREDÃO NA SEXTA, PAREDÃO TRIPLO, POR ISSO O BIG FONE VAI TOCAR NO FINAL DO PRIMEIRO BLOCO, SÓ NÃO ENTENDI SE QYUEM ATENDER ESTARÁ NO PAREDÃO OU ANUNCIARÁ QUE É TRIPLO, NÃO FOI BEM EXPLICADO OU ESTOU RUIM DE ENTENDER AS COISAS
TOMA O DIOGO ESTAR NJELE
FORA DIOGO SAINDO COM QQR AMEBA QUE ESTEJA LÁ
ASSIM QUEM SABE O BBB SERÁ MAUIS SUPORTÁVEL DE ASSISTIR
AFFFFFFFF
ABRAÇO
DESCULPE O CAPS, FAZENDO OUTRO TRABALHO

Anônimo disse...

Só o cara ser bonito e forte - já eh sinonimo de ser gay... isso eh ridiculo e até está virando preconceito.

O bial falou ontem sobre GLS, pq existe uma preocupação na seleção de homens onde a maioria da inscrição são GLS.... e o programa precisa ir atrás de homens e bem ontem foi dois bonitões para o paredão e sairia mais um homem.

Agora falar que o programa se resume em Maria e Mau Mau se torna um caso particular de adoração por eles e alguns seguidores aqui - não consigo suportar a voz dela... Quem criou este triangulo amoroso foi a globo.... mas poderia ter colocado outra menina com uma voz menos irritante.. com tata atriz dando mole, querendo se aparecer...

Realmente a seleção deste BBB 11 foi ridicula.

Leonardo disse...

Estão dizendo que vai ser o mesmo esquema da outra vez: forma o paredão na sexta, elimina domingo, na sequencia tem prova do líder e formação de paredão que eliminará na terça.

Leonardo disse...

Sobre o jogo: o que percebi após a eliminação do Cristiano é que os homens que sobraram vão tentar angariar soldados para a próxima votação, até porque com 3 votos não mandam ninguém para o paredão. Diogo foi para o quarto do líder buscar o apoio de Talula, Maria e Jaque. Maurício vem trabalhando o mesmo com Paula, Adriana e Wesley. Tentou com Janaína, mas ela não vai se juntar, relevou a conversa deles para Natália, Diana e Lucival.

O difícil vai ser todas essas pessoas votarem no mesmo alvo sem trocar informação. Podem se dividir entre Natália, Diana e Lucival. Ainda mais que o paredão de sexta é surpresa.

Homero Moutinho Filho disse...

A quem me perguntou sobre a sinastria de mapas entre Maurício e Maria, eu explico que estou desconfiado que os dados de nascimento da Maria estejam errados e ela tenha nascido na Argentina em 1982, um ano depois aqui registrada no Brasil em 1983.
Sobre o próximo paredão estou vendo quem poderá estar e postarei hoje.

Anônimo disse...

Seu texto foi tão apaixonado.Parece um conto de fadas, lindo.

ro disse...

Aqueles que querem falar dos outros paticipantes, deveriam puxar assunto, para ver se rende alguma coisa.
Continuo apoiando Maria. Maumau, Adriana,Paula, Bombom e a bicha má do Lucival que se danem e saiam logo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mau mau gosta de Maria


é perceptivel esse amor


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


patético isso


p/ quem apoiou o sensato Daniel da fazenda, vc está irreconhecível!


Isso mesmo mulheres, se ajoelhem e recolham as pedradas, suas atitudes foram pecadoras mesmo, se ajoelhem, vc precisam de perdão!


affff

Andy - Andrea disse...

Quem disse ai que o Boninho quer eliminar o Mau Mau? Só se ele for doido, depois que o cara entrou novamente, deu um Big Up no programa.

Anônimo disse...

A produção do BBB 11 ficou espantada com algumas mensagens que chegaram da parte da família da roraimense Paulinha, informou a coluna TV e Lazer do jornal Extra. Segundo a publicação, um dos e-mails dos parentes da estudante continha a frase: "Diogo será o primeiro participante assassinado do BBB".

A raiva que a família de Paula está demonstrando por Diogo vem da discussão que os brothers tiveram essa semana, na qual o baiano ofendeu a sister e a chamou de cínica.

Anônimo disse...

UI!!!!

quem é o profeta anônimo?


Anônimo disse...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
9 de fevereiro de 2011 16:44

ele(a) parece q tá lendo o antigo testamento...


bjs.

Anônimo disse...

Mau Mau é um falso, quer levar os louros como bonzão.

É louco pela Maria e não admite, machão sem eura e nem beira

ROSE ROCHA disse...

NO SITE UOL, VALE A PENA CONFERIR ESTÁ A DECLARAÇÃO DO IMÃO E PARENTES DA PAULA QUE QUEREM MATAR O GAGO
ERA BOM ELE FICAR SABENDO PARA BAIXAR A BOLA

mariza disse...

x

Anônimo disse...

Homerinho vc n conhece mulher? até parece? descontou em Adriana pq mulher vem com chip chamado intuição e sentiu que Adriana é o número ou seria o ideal de mulher que certamente namoraria. Meu passado me condena, o dela nãooooo

Anônimo disse...

Andy, fui eu que falei...mas tomara mesmo que o boninho não queira isso, eu torço pelo Mau Mau!!!