sábado, 12 de fevereiro de 2011

BBB11. Ahhh...Graças!

Não sei ao certo como foi, mas parece que os rapazes comentaram algo e as mulheres também e Maria teve de apagar o seu facho, indo dormir com Talula na cama de casal do lado "B", depois de ficarem na beira da piscina, horas conversando.
Por enquanto menos mal e Maria pode conservar sua situação no jogo sem "queimar seu filme" definitivamente, com aquele serzinho abjeto que é o covardão "doutor" que só a assedia na ausência de testemunhas masculinas (heteros) e fica "pianinho", que nem um "come quieto", quando o "Mau-Mau" aparece. Detesto caras assim, metidos a "Ricardões", sem coragem para peitar um macho diretamente em disputa de uma fêmea.
O cara é "mané" mesmo e vai ser expelido em breve, se não tiver a mesma sorte que teve de ficar imune. Vai sair sem ganhar o prêmio que o Boninho deve ter prometido se ele seduzisse a Maria, pois só isso explicaria , como eu suspeitei logo que ele entrou, pela tamanha insistência, mesmo depois da volta do Maurício.
Maria hoje se salvou de ser definitivamente crucificada pelo público, caso tivesse aceito como parecia querer, o convite para dormir de "conchinha" com o Wesley e este teve ainda de aturar no final da madrugada, como companhia, o Digago em sua caminha de líder. KKKKK!
Só rindo mesmo do "mané".

PS: Maurício não dorme e fica lá fora até quase de manhã, sentado, para acompanhar as meninas do "monstro...eita!

6 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente, ou vc não assiste o programa direito, ou voce tem surtos de cegueira seletiva.

Longe de mim torcer pelo Doutorzinho, outro representante sofrível do genero masculino dessa edição, mas voce viajou bonito quando disse que ele "só a assedia na ausência de testemunhas masculinas (heteros) e fica "pianinho", que nem um "come quieto", quando o Mau-Mau aparece". Errado!!!

Até na edição para a TV o tal doutorzinho, na cara do boiolesco Mauricio, falou que para o cinema estavam convidados Adriana, Rodrigão e Maria e o Zóiudo estampou um sorriso amarelo naquela bocarra cheia de dentes e gengivites. Ô entidade feia!

De nada vale o PPV ou as edições na TV aberta se voce anda cochilando. Acorde e assista o programa, Homero!

Seu protegido do momento é um MauMau Carater que está sendo torrado pelo programa e aqui fora.
No primeiro paredão que cair, perde até para a chata da Janaína.

Esta sendo torrado, não só pelo comportamento deplorável com Maria, que aliás, nunca gostei, mas por ele mesmo e seu MauMau carater de 'omem' (sem H mesmo) falso, machista, boiola, arrogante, presunçoso.

Se voce eu fosse, e já que vc só torce por homens, eu começaria a ver alguma graça no enrustido Rodrigay, pois esse terá uma vidinha mais longa no programa, nao por merecer, mas pela cegueira das adolescentes que não conseguem exnergar nada além da beleza que ele possui.

Sua outra protegida, a periguete MissXuruca é outra que quando cair no paredao, vai levar uma bifa tao grande, que irá até perder o rumo de casa.
Apostou na estratégia de princesinha que conquista o coração do bonitão e faz o casal mais lindo e cute-cute de todos os BBBs. Errado!

Perdeu o trouxa do coroa aqui de fora. Aqiele que lhe pagava as faturas de seus cartões de crédito e se queimou envolvendo-se com um gay enrustido e narcisista.
Atualmente faz papel de mulher-capacho que se deixa ser insultada pelo ex-peguete e seus amigos boiolescos. Burra, lerda, sem-graça, puta, é o que ela tem ouvido dos 3 nojentos. Bem feito pra ela!

Anônimo disse...

To falando meu felling não errar homeritooo Maurício se apaixonou de verdade pela Adriana.
Onde Adriana tá o Maurício tá, atras e cercando ela bonitinho eles na lavanderia ele falando brincando ela parece até que não e de Campos.
Fofo mau mau mesmo sempre tá junto dela como um anjo da guarda acompanhando tempo inteiro prova do monstro ele escolheu ela de propósito ficar mais tempo pertinho dele kkkkkkkkk.
OH CASAL BONITO NÃO SÓ DE BELEZA E SIM ALMAS COMBINAM ILUMINADO ELES ESTÃO JUNTOS SEM COMPARAÇAM KKKKKK.
Enquanto o Narcisista e Egoísta manipulável só fica arrumando aquele cabelo esse Rodrigão só come e dorme e se acha tal vai cair do cavalo tá achando tá abafando!!!!!!! Hadassa

Richard disse...

Concordo com o anônimo das 10:36.

Anônimo disse...

Wesley está no jogo, eis a questão.

Faz e desfaz pelo jogo , uai!

SE BBB é um jogo , certo está o WESLEY

Anônimo disse...

O público quer maria com Wesley para Maumau baixar a bola.Se ela "pegar"o Lourão,vai ganahr mai ponto.Muamau está sendo odiado,voltou vingativo,rancoroso.E a Adriana fez pior que Maria e o otário fica acalmando a menina,enquanto a Maria ele só destrata.

Anônimo disse...

antonio, boa tarde concordo com seus comentários mas entre os homens que estão na casa o dr.weslly é o mais educado, gosto do jogo dele e gostaria de velo na final, quanto ao trio para dura, espero que concorde comigo acho que um tenta derrubar o outro, isso é que e desleal.....