quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO!

Os que morem em capitais importantes do país, entrem com pedido pessoal ou de grupo de encaminhamento de denúncia junto ao Ministério Público e junto ao PROCON como consumidores fraudados pelo sistema global!
Os que , como eu, que moram em pequeninas cidades do interior, nem tentem, porque os promotores se borram de medo da Globo,Rsrsrsrs.

21 comentários:

ro disse...

Concordo, estelionato feio. Boninho prefere que volte a Vesga e a Trans e não vai sossegar enquanto elas não voltarem.

Anônimo disse...

Homero,
É RS.
Incomodar o MP e o PROCON, acho exagerado.Os caras tem muitas coisas + importantes para fazer.
171 na mão é uma coisa ( grave! ),
agora, no papo, no livre arbítrio, escolher a porcaria que voce quer
ver, não acho tão grave assim!
É vício. Sou fumante e 11(?) vezes prometi parar. O meu médico (tb parente - primo ) disse-me que só pararei se tomar um susto em saúde com chance de recuperação ou morrer.
Caso do BBB, com a fórmula desgastada que aí está, já era!
Mal comparando - o meu susto como teu controle remodo, desliga esta porcaria e, como o tempo é precioso, usar em outras coisas, os mapas, a bicharada, jardim, etc.
Só tem uma coisa,vais deixar de ver e apreciar a doce Maria - maravilhosa, deixando o boneco de
socos de academia se lambuzar e depois ficar igual a cachorrinho novo pedindo mais!vamos ver um romance não fake, o cara apaixanado e, talvez alguma coisa pro anais deste BBB ruim de doer.

Boa oportunidade de tomar o meu susto,rindo e rindo muito!

Abs,

sonli disse...

VERGONHA!!!!
Já estou preferindo A Fazenda.
Boninho manipula muito e quer nos fazer de otários.
Não voto mais.
Temos que nos unir e não votar, porque realmente não está valendo nada.

Wandinha disse...

Ainda não acredito que a Casa de Vidro, com votos exclusivos dos frequentadores de um shopping, vá mandar de volta um participante para o jogo.Quero crer que a "poderosa" Globo tem um competente departamento jurídico. Na minha opinião, Boninho está adorando toda essa boataria que mantém as pessoas interessadas no BBB11 e, ao final, a escolha talvez seja para mandar alguém ao reality dos hermanos. Lado outro, caso se confirme a volta de um deles, em igualdade de condições, de minha parte vou acionar os orgãos competentes. Por óbvio que comprovo na justiça ter despendido tempo e dinheiro para eliminar quem não me agradou no jogo e, não fui informada da possibilidade do retorno de um deles. Enquanto me envolvia, fui bombardeada com publicidade dos anunciantes, os quais também chamarei na lide.Ajudaria muito se, antes de nós consumidores tomarmos essas medidas, voces blogueiros convocassem na net uma campanha deixando claro a insatisfação, tipo diga NÃO à manipulação da Rede Globo e seus patrocinadores.

Wandinha disse...

Equivoca-se o anônimo que comentou às 11:34 sobre o MP e o PROCON terem coisas mais importantes a fazer. Ao contrário, é importantíssimo o consumidor/telespectador ser protegido de propaganda enganosa, em especial no caso citado posto que, não estamos simplesmente assistindo a um programa televisivo onde vigora a liberdade de expressão da imprensa e sim a um jogo que nos instiga a votar e dar lucro às operadoras de telefonia, à Rede Globo e à seus patrocinadores.
PS: quanto ao cigarro, também estou tentando parar e, quanto mais tento mais fumo porém, não estão me enganando, porquanto trazem explicito e visível advertências de todos os males à saúde que o uso do produto pode causar.

Richard disse...

Pensando bem e lendo algumas opniões em outros Blogs não seria ruim se Maria não ficasse com o Doctor pq o povo brasileiro é muito falso moralista e preconceituoso com as mulheres.
Quanto a regra valer aos homens: NÃO VALE - Dhomini ganhou bbb chifrando namorada em rede nacional, Alemão venceu seduzindo uma otaria (Siri) e ficando com outra na frente dela - canalhice aprovada pelas sonhadoras espectadoras do BBB . . .

Anônimo disse...

Várias coisas, muito mais graves ja aconteceram em RS e não mereceram uma linha sequer de reclamação ou indignação, tanto aqui como de qualquer outro blog. Por que agora?

Tô topando tudo neste BBB!
Quanto mais movimento, melhor.

Esse último paredão quádruplo que tirou dois jogadores para substituir por outros dois, para mim, foi tão sacanagem quanto trazer de volta quem já foi eliminado. Portanto...

BBB é ENTRETENIMENTO e não concurso de falsos ídolos modelos para minha vida.

Do jogo, quero jogo. Dos participantes, tudo o que eles puderem mostrar do lado humano, ou seja, seus defeitos e suas qualidades, desde que estas não sejam fakes, porque burra eu não sou.

Sobre a volta dos ex-bbbs, acho que Ariadna não terá mais função no jogo, pois o diferencial dela ja foi revelado.
Se entrar vai ser poupada de votos, por medo de quem o fizer, passar por preconceituoso.

Maumau, apesar de já saber demais do que rola aqui fora, pode criar uma situação "saia justa" pra Maria, embora eu tenha a certeza de que ele não queira mais nada com ela.

Michelly vai ser um balde de água fria na Taluda, Jaque Barraco e Maria "distraidinha".

Rodrigo não sei... Não sei se volta botando pra f***der ou se acomoda, empatando assim a promessa de vilania da Taluda.

Igor só fortaleceria o Cristiano.

Por um pouquinho menos de injustiça, o ideal seria a volta de um dos tres ultimos eliminados, uma vez que eles estão praticamente tão alienados quanto quando estavam dentro da casa, afinal foram re-confinados imediatamente após suas eliminações.

Anônimo disse...

Põe todos no paredão. Isto nunca foi feito. A casa iria tremer...

Anônimo disse...

‘Maria vai levar um susto se Maurício voltar para a casa’, aposta mãe do carioca que pode voltar ao jogo na casa de vidro

O carioca Maurício, eliminado na terça-feira passada, pode voltar ao jogo na casa de vidro a partir desta quinta no shopping Via Parque e tem no chamego entre Maria e Wesley a chance de disputar novamente o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para a mãe do ex-brother, o público deve votar para que Mau Mau entre no jogo pela segunda vez e surpreenda a namorada de confinamento com o médico, que aterrissou no jogo no domingo.

- Maria vai levar um susto se Maurício voltar para a casa. O povo vai querer ver isso - aposta Ana Joaquim, mãe de Maurício, que não vê o BBB desde a noite de sua eliminação.

Ainda segundo Ana, Maria deve ficar morrendo de ciúmes do possível entrosamento entre Maurício e Adriana.

- Maurício morou até os 13 anos em Campos, cidade da Adriana. Com certeza eles vão ter muitas figurinhas para trocar e Maria deve ficar mordida - diz a mãe.

Como Maurício havia terminado recentemente um namoro de quatro anos, a mãe do ex-brother acredita que ele não se entregou de corpo e alma à relação com Maria. Por isso, Ana não sabe dizer qual seria a reação dele ao saber que a moça tem correspondido às investidas de Wesley. Mas se a atriz paulista ficar de fato com o médico o público pode se voltar contra ela:

- Pode pegar mal para Maria..

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/

Anônimo disse...

Isso procede ou é má fé de blogueiro que não curte a moça???

-----
"Quem é inocente que compre Maria, ontem ela contou que faz sim filmes eróticos, (não só vídeos)
descreveu alguns roteiros que já participou, e se diz amiga de Wolf Maia.
(...)

Maria dizer ao Wesley que toma muito anabolizante, não menstrua pq ingere testosterona, e quando Wesley pergunta se o clotóris dela aumentou ela diz que vai mostrar a ele."

Homero Moutinho Filho disse...

É tudo verdade sim. Ela disse isso.

Anônimo disse...

Wandinha,
Discordo,posso?
Os caras tem realmente + coisas para fazer!
Quanto fumar, realmente é vício. Aí
concordo plena e integralmente. Mesmo com aqueles avisos sinistros no verso dos maços!
BBB,mesma coisa! Use o controle remoto e deixemos o MP e o PROCON, tá! vá lá! dar as suas prioridades ou, por no final da fila. RS é rápido e ELES não são. Quando forem apreciar, talvez a Maria ou até um re-cofinado qq tá feliz e serelepe curtindo a grana.
Releia o post do Homero, infelizmente é assim que funciona. Briga de cachorro grande, apartar com as mâos com certeza vai sair machucado. Falo de cadeira, tenho oito deles aqui em casa misturado com duas gatas velhas.
É da pá virada!
Não se deixe instigar!
Vá ler 1822 - muito bom, terminei ontem, depois do programa e antes de dormir!

Teca disse...

Em principio eu detesto gente politicamente correta.
Dizer que esse ou aquele é isso ou aquilo e que não presta e tals é o tipico caso de "atire a primeira pedra"
Endeusar trans, apedrejar mulheres, perdoar insanidades quando praticadas por macho etc ja nem enoja, irrita!
Irrita tanto quanto a cara de pau do diretor sem etica profissional desse programa que com tanto altos e baixos nos cativa.
Acho que é caso de MP sim! se eles tem mais o que fazer não parece.

bjks

Anônimo disse...

Nooossa!!!

Talvez por conta das 'bombas' que toma é que a Maria tem aquela voz esquisita.

Ok... confessar que toma bomba até que não é novidade nessa edição.
Janaina, a moça dos valores e princípios elevados, ja contou que quase morreu por causa de "bombas", mas, prometer para um cara que se conhece a menos de 72 horas que lhe mostrará o clitoris crescido, fala sério?!?!?!

O nivel é xinfrim mesmo!

Pronto, decidi! Quero o Maumau de volta à casa!

sonia disse...

Boa tarde Homero, acho que a plimplim apronta muioto com os telespctadores e que quem saiu lesado deve sim procurar os seus direitos.
Estou no aguardo do que vais comentar sobre a festa de hj do BBB, pois momentaneamente está cancelado o meu PPV BBB.Depois da saida do RODRIGO, venho aqui p/ saber o que está havendo, apenas nas bandas do BBB, votarei cm fiz desta vez, tirar IGOR
abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:54.

Você tem 8 cães?
Eu tenho 15 e sempre brigam violentamente. Meus braços vivem cortados.
Já apartei brigas até de filas brasileiros!
O caso é de MP SIM! Pois o MP anunciou antes da estreia que estaria monitorando as edições por causa de Homofobia e direitos humanos e o PROCON não é só para reclamar de mercadoria não entregue.

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando.
Cheguei a ter 5 cães e 33 gatos!

Carminha BJP BR disse...

Consigo ver razão, ainda que parcialmente, em todos os comentários.

Fato é:

Ao nos convocar (telespectadores) para a votação o Bial anuncia:

- Quem quer eliminar do jogo Fulano - disque para xxxx ou passe um SMS ... .

Ora é muito clara a interpretação ELIMINAR DO JOGO.
Ainda que queiramos dar uma interpretação ampla, não dá para reintegrar eliminado, pelo menos NESTE jogo, nesta edição.

Posso estar enganada, mas nossa maior força e arma, é simplesmente a não votação.

Não votarmos seja por que meio for, aliás, algo que já venho praticando desde este último paredão entre IGOR e DIANA.

Pois é o "nosso rico dinheirinho" dos telefonemas e sms que sustentam todo o programa.

Além lógico, dos contratos de publicidade que fecham, cujo valor sobe proporcionalmente ao número de acessos que fazemos no site da Globo.Com.

Como se diz a parte mais dolorida do Ser Humano é o bolso.

Se sentirem no bolso, certamente, vão nos respeitar mais como consumidores / telespectadores.

Assistam , se quiserem, mas não votem! Vamos ver o que acontece !?!

Anônimo disse...

Homero tenho visto suas postagens e não tenho comentado. Fico sem motivação diante de tanta bobeira do bbb11. Não torço pra ninguém, ainda, mas gostei da saída do Igor - o sabichão!
Esses dois que entraram agora?! Cruzes!!! Gente mais sem graça.
A casa de vidro? Quem saiu: “bye bye” e não tem que voltar mais...que é isso?
Os melhores são Mauricio e Rodrigo. Alias um discurso do Bial sem pé nem cabeça que até achei que o Rodrigão iria sair o qual não acrescenta nada lá dentro, parece um poste...

Li no site Terra: 'BBB 11': Wesley declara que está apaixonado
Genteeeeeeeeee...apaixonado? Como assim? Já deu tempo? E ainda pediu pra Maria escrever no blog obrigatório que tbem esta.

DISCURSO DO BIAL!
Uma total falta de respeito com as meninas; não importa o que fizeram ou foram; induzindo Maria a se atirar nos braços desse homem que acaba de entrar? Não são santas, falam bobagens e estão bem longe da Santa Adriana. E estão se soltando mais e mais, até acho como não gostariam, por causa dos famosos discursos do Bial.

Alias ando percebendo que Bial sempre faz isso: indução a cometer exageros como se isso garantisse o premio.

Não estou defendo ninguém e nem mesmo acusando apenas desejo postar minha opinião.
Myrian

Wandinha disse...

Homero e Anônimo,

ah, depois do bbb a gente podia ficar aqui trocando idéias sobre nossos cães, aposto que ia bombar de comentários. Gosto de bbb para observar as pessoas. Uns dizem que elas não se mostram , que estão representando mas, fora do jogo é a mesma coisa. Sempre tem alguém parecido com pessoas conhecidas ou as situações são semelhantes. Quem sabe um dia escrevo um livro, tem muito personagem para montar.
Meu amor se chama Darth Vader é um labrador. Só tenho ele pois Lobo, o pastor, faleceu quando completou 15 anos e meus filhos, ao se mudarem, levaram Lord (pastor).

Anônimo disse...

Homero,

Yasmin e Gorducha estão de final!
Cremilda tb (gata)!
Lá se vão mais de quinze anos!!!
A recém chegada, a Laís de 3 meses
( raça indefinida, pequena + esperta, branquina malhada ) sismou de sacanear a Cremilda,arrastando-a pelo rabo quando estava dormindo. Foi avisada umas 2 ou 3 vezes que não estava gostando nadinha da brincadeira. Mesmo velhinha, deu o troco quase deixando a Laís cega e com o focinho dilacerado, está tendo um pouco de dificuldade para comer.4 pontinho e pronto! E o principal: aprendeu por mal a respeitar os mais velhos.
Homero, pelo pouco que lí voce tem bronca da Globo, tudo bem! mas, convenhamos é um exagero! Os caras tem um monte de "picas" para apreciar, aqui no Rio, pe, tragédia da serra ( tem gente roubando de quem não tem nada, pode? ), as obras para a copa ( o que estão gastando no Maracanã, acho que dava para fazer um e meio ), e muitas coisas mais.
Vamos cuidar dos nossos animais, é bem mais prazeroso.Seria um barulho dos diabos, legal para quem tem PPV que é um programa completamento # da TV aberta.
Calma!
Abs