segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Atenção!

Tive um problema técnico aqui e minha parabólica pifou! Aliás eu já havia dito que o pé de acerola do pomar cresceu demais , 5 metros de altura e 15 de diâmetro estraçalhando as grades da antena. Não pude assistir o programa. Terei de esperar sair o vídeo na íntegra do site, para então postar minhas impressões sobre o que ocorreu!
Aguardem com paciência, pois a minha quase foi para o espaço. Rsrsrs.
Os que conseguirem esperar poderão ler.

10 comentários:

Richard disse...

O teu Mau-Mau to vendo comentários que voltou com uma arrogância se achando o campeão e aquele gago maldito sem comentários,parece um filme de terror.

Anônimo disse...

Que pena, Homero, tomara que vc consiga superar o problema logo, logo. To anciosa pelo seu comentario.

Muito triste por Cris X Rodrigao no paredao. gosto dos 2. Nao queria isso. Essa Talula e'mesmo uma cascavel. Tb nao vi a entrada de Mau Mau, to aguardando o video.
Um abraço.

Gisela disse...

espero....acho q já tem no youtube!!! beijos

Anônimo disse...

nossa tá dando dó da esnobada q ele tá dando na maria..mas a culpa foi dela q deu brecha pro wesley cantá-la. ..ela deu mole e muito. Mulher qdo não quer o homem não pertuba qto o doutor pertubou, ela criou essa novela..q se ferre sozinha o pobre do maurício teve q ouvir nome de corno no shopping por 3 dias...ele tem mais é q deixar a maria ficar com o tal wesley e se queimar sozinha.
Nós da torcida do maumau corrigimos uma injustiça e colocamos ele de volta no jogo e vamos fazer ele vencer e a maria irá atrapalhar e muito, maria é uma traíra e no primeiro paredão q for o multirão da torcida do maumau no orkut irá se mobilizar pra tirá-la, somos milhares e incansáveis.

Jean

Anônimo disse...

que so ver quando chegar a vez desses mulherzinhas rodaram e irem para o paredão, os melhozinhos da casa estão para sair, que bbb horrivel...

Anônimo disse...

maumau esta se achando..kkkk
mas dando o maior apoio ao Rodrigão
a torcida dele em peso votando para Rodrigão ficar

mariza disse...

Que pena que vc não viu ao vivo.
Tomara que vc consiga ver os vídeos na íntegra.

Acho que vc não vai gostar do Maurício que voltou.

Maurício já humilhou Maria de uma forma tão desgradável, que mesmo que ela seja uma GP mesmo com os vídeos feitos por ela, ninguém tem o direito de humilhar outro ser humano, princiopalmente sem que ela saiba dos motivos dele e assim possa se defender.

Anônimo disse...

É ficou ruim para Maria..vai ficar sem o maumau e sem o doutor..saia justa..ela acaba de perder..isso se fosse ganhar..o BBB!

Anônimo disse...

Rodrigão Merece Ficar

Eu acho que os "semifinalistas" devem ser o Rodrigão, Maria, Mau-Mau e Diogo. Mesmo que esses 4 tenham seus defeitos, já se destacam dos demais.

O resto é o resto.
Marcos.

Anônimo disse...

Quem tá se enforcanod nessa é o Digo.Falso do caramba.Deu força para Maria ficar com o DR e agora tá pagando pau pq Maumau voltou.