sábado, 29 de janeiro de 2011

Recado para o boninho!

Se você ainda não aprendeu em todos estes anos de televisão que conquistou lugar graças ao seu pai, este sim conhecedor do ramo, não será agora que dará o seu braço a torcer, em vista dos piores índices de audiência deste BBB11 que você escolheu e formou este elenco bizarro!
Não, nem tente atribuir esta queda drástica de audiência aos internautas, pois o programa ao vivo não é transmitido no PPV de 24hs (ou bem menos).
A culpa é de quem hein boninho? Da Globo, por sua postura "politicamente correta" e condicionadora de mentes no intuito de destruir tabus e criar novos valores como faz nas novelas e quebra a cara quando destoa da vontade e valores morais da maioria do público?
Nova novela e um novo "galã", logo quem, que, por sua aparência e estereótipo mais para o "cômico" não convence ninguém como "garanhão" rico e protagonista principal. Tantos negros mais "abençoados" pelo porte e beleza masculina e escolhem logo o Lázaro, com aquela cara de "Zé Pilintra" maloqueiro?
Vai dar queda geral de audiência e não cola!
Questão de imagem e estereótipos, que jamais poderão ser quebrados ou mudados na mente coletiva.
Qual a causa deste fracasso de audiência do BBB11?
Péssima escolha da direção! Incompetência total!
Tentativa de imporem novos valores e destruirem tabus, perante uma maioria esmagadora que rejeita e não aceita imposições que se choquem contra seus valores, crenças e opiniões arraigadas.
A Plim-Plim" está infestada dos "diversos" e "coloridos" de cima abaixo, e tende a se dar mal, por esta preferência interna, como sei , porque tenho gente minha lá importante, que sofre estas pressões.
Aprenda boninho, com seu pai, a usar a vontade da maioria a seu favor e não tentar contrariá-la, pois seria anti-democrática a sua posição. Boni "pai" usava as informações do "mago das enquetes" o mexicano Homero Sanchez (qualquer semelhança é mera coincidência,rsrsrs).
O "povão" que sobrou , depois dos que abandonaram a mídia direta pela TV e migraram para as oficiais ou pirateadas da Internet, quer romance real, verdadeiro, intrigas, fofocas , combinações e tramas, como numa novela, com vilão e mocinho ou mocinha , assim como foi no BBB7, o mais adorado de todos em que tudo deu certo para a produção, sem que ela fizesse nada , pois fomos nós que fizemos e concretizamos aquele sucesso que contagiou o país.
Pornografia , até crianças têm acesso pela internet boninho estúpido! Até favelados com Internet gratuita e banda larga! Ninguém está querendo putaria , pois isto é fácil de ver no cotidiano!
Portanto boninho, tente aprender mais como dirigir TV sem copiar modelos e idéias do exterior que parecem ser suas, tire umas férias , ou abra mão do seu cargo, pois você é uma lástima, além de feio "pacas"! Rsrsrs.

47 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Viram o que o o Bial disse ?
Pois é...

Richard disse...

O que ele disse Homero?


Como eu ri de tu falando do Lázaro, tu tá coberto de razão hahaha

Teca disse...

Não vi a edição, será que realmente perdi algo?
A diferença entre Bee senior e Bee junior, é que o pai lia muito, muito sobre condicionamento, analise transacional etc e o filho ficava na janela jogando ovos podres em transeuntes, como diz Diana "Fato!".
Ate pra ficar pendurado num cabide tem que ter gancho e junior vem perdedo a pegada há tempos, os outros realities que dirige que o digam.
Quase desconfigura a Ana Maria e não conseguiu porque ela é uma ariana do cacete e não cai com qualquer sacudida.
Enfim, divagações àparte o que será o premio para o mais animado dessa festa? Não sei porque mas to sentindo cheiro de maracutaia.

bjks

Teca disse...

Voltei porque lembrei do autor de cabeceira de Bee senior, Skinner é o nome dele.

bjks

fatinha disse...

gostei e colei... ai fala tudo
o que devemos pensar....
A postura execrável das mulheres do BBB11 não se restringe apenas a descompostura sexual que caracteriza a todas, nivelando-as ao que há de pior em termos depravação, licenciosidade e ausência absoluta de autocrítica. Elas também são vulgares na linguagem chula e pontilhada de expressões de baixo calão. A pobreza do vocabulário delas (e também dos homens) chega a ser aflitiva, dando a impressão de que são incapazes de construírem um pensamento lógico e inteligente, resumindo as conversas em assuntos relacionados a sexo e às fantasias sexuais de cada uma.


Exemplifica bem o esquálido repertório vocabular das fúteis meninas, que em nada difere do da rapaziada, despreza a riqueza vocabular da língua portuguesa e adota um esquema deplorável de condensação significativa, conferindo a poucas palavras um elástico significado, do tipo "multi uso". É o que fazem com o verbo “foder” e seus cognatos, “foda”, “fodido”, dentre outros de conotação sexual desviadas do seu significado milenar (o verbo “foder” = fazer sexo, “foda” = ato sexual; “fodido” quem teve ralação sexual) para significar outras coisas. É o caso do substantivo “foda” prodigamente usado por todas e todos, como adjetivo.


Com eloqüência de camelôs e retórica de soldado raso, a ilustre moçada resume numa só palavra “foda” toda a rica adjetivação disponível na língua portuguesa para expressar boa qualidade disto ou daquilo. Assim, para elas e eles, “a festa foi “foda” (maravilhosa), “Rodrigão tem um tanquinho foda” (malhado, lindo), “a feijoada está foda” (gostosa). Enterraram para sempre termos como seja pela descompostura sexual cabarelesca. Enterraram termos como “bacana”, “massa”, “supimpa” e outras gírias usadas pelas gerações anteriores, ainda educadas em princípios que prezavam a elegância no falar e tinham pudor de falar palavrões em público, especialmente as mulheres.


Ontem, Talula largou esta pérola sobre um livro que achou estupendo: “cara é um livro fudido”. Uso semelhante é feito das palavras “escroto” para qualificar quem é safado, cínico, malandro e, também, engraçado... É um espanto a linguagem desta cambada que se rotula como modernosa, avançadinha e igualitária, especialmente as mulheres que capricham na imitação rasteira dos comportamentos masculinos, equivocadamente. Pois é este o grande equívoco da mulherada que assimilou pessimamente os ideais feministas de igualdade entre os gêneros.


Com seus cérebros de minhocas não perceberam que tal igualdade jamais significou a coisificação da mulher, cada vez mais buscando ser objeto da fruição masculina, sua transformação em fêmeas masculinizadas, copiando os comportamentos mais condenáveis no homem, sejam os de ordem sexual, sejam os destemperos de linguagem. “Foda” é uma palavrinha mágica


A sexualidade (no seu sentido restrito) parece ter se transformado em um mero produto de consumo. Os relacionamentos sexuais e afetivos são como mercadorias a preço de liquidação, são “usados”, experimentados, ou trocados como se fossem produtos descartáveis. A superficialidade das relações entre mulheres e homens exclui o sentimento, descarta o amor e elege a fruição prazerosa da carne como o supremo bem. Um usa o outro... Um apenas quer “ficar” com o outro. Nada mais que isto.


Fica aqui a pergunta: para que servirão as lições aprendidas em tantas lutas sociais que tiveram como bandeira a emancipação feminina? Será que ficaram perdidas nos quarto de motel? Será que acabaram no compasso das baladas, no embalo das bebedeiras e nas perversões sexuais que servem apenas para aliviar a inevitável solidão e o tenebroso vazio que povoam suas vidas? Será que ficaram esmagadas pelo culto ao corpo e infindáveis horas nas academias, onde tentam escapar das marcas do tempo que insistem em arrastar para a decadência física a fugaz juventude que as torna desejáveis? Digam vocês, mulheres, desta ou de outras gerações, para que serviram afinal tantas batalhas travadas pelas bravas e destemidas feministas e suas conquista

Anônimo disse...

Homero, no BBB7, no programa da Globo da noite, Alemão e Siri foram transformados em mocinhos, quem tinha
PPV na época viu quem realmente eles eram, Siri é autora da famosa frase “Eu quero um homem que me dê tudo. O alemão pode me dar o que???? Uma prancha de surf????"
Esse BBB7 foi muito editado, os mesmos blogs que apoiavam Dourado no ano passado, ficaram a favor do Alberto, é só procurar nos arquivos desses blogs, lá está em detalhes,a verdade como foi nojenta e tendenciosa a edição do BBB7.
A banda larga está mais acessível,
e Boninho não consegue mais impor sua vontade como antes, como foi no
BBB 5 e BBB 7.

Unknown disse...

naum vi a ediçao hj...=/

Homero Moutinho Filho disse...

Fatinha.

Putz me deixou sem resposta agora mina!
Terei de decodificar tudo, kkkkk!
Que destruição do "movimento feminino ". Estou surpreso com você ! MESMO!

Unknown disse...

fala serio...usar q foi molestada hj? isso ja foi dito a varios dias....

Anônimo disse...

nelsonrubenstv #OKOK by @ jooseanee Michelly comprando a história da irmã, até a mãe desmentiu dizendo q ela inventou essa história. #foramichelly


NandoMesquita Eu não sou vidente...mas Rodrigão fica por não ter feito intrigas com ninguém, é mais centrado, apesar de queto.

Anônimo disse...

Fatinha,
É tese de mestrado! Putz!
Estamos num RS,Tv aberta no máximo 30/40 min e monitorizada.
Troca de canal,vai ver outra coisa ou, pega teu tempo e burila melhor tua ou sua tese!
Pode ser até que dê livro!
Se será lido, não sei, ou pode virar enfeite de estante, como muitos por aí!
Abs
léo

Anônimo disse...

homero a vesguelly ta falando q foi molestada qnd crianca. é jogar muito baixo e se vc procurar na net, nas chamadas da globo, ela afirmou q ia se fazer de vitima sempre na ksa e ta fazendo. so otario q compra essa estoria

Sol disse...

Gostei do texto e concordo com ele, o movimento feminista teve como princípios, direitos e respeito, o que estamos vendo hoje em dia, é um retrocesso.

É só reparar, no que Michely fez agora á pouco, usou sua história, para comover Diogo e os demais participantes, quando sabemos, que fora do paredão e imunizada, fez confissões muito íntimas e nada traumáticas.

Infelizmente, estamos muitíssimo mal representadas nesta edição, a essência está podre, vale tudo, para alcançar fama e dinheiro.

Solange

Altamira disse...

Gostei do texto e eu diria
mais....Bial e Boni uma VERGONHA
nacional.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

aPENAS PASSANDO e lendo os comentários

tanto a novela como o BBB11 estão uma MER.. de dar nos nervos

PAULONA chorando pq não gostou do traje eita menina chata e BBBZONA não sei pq não ficou em casa brincando e comendo pois não gosta de nada e chora por qq coisa

FUIIIIIIII

LIA POA RS

gi disse...

Adoro seus comentarios, bjs

Ewser-X disse...

Recado p/ Homer:

Homofobia é Crime!! (sarcasmo mode on)

Anônimo disse...

Ta loko viu !
Boninho sacaneou legal com a mulherada , por isso esse BBB não decola querem ver :
Olha só ...

Mulheres em primeiro é claro :
Jaqueline , Maria , Natalia , Diana , Talula , Paula , Michely , Jana do Mar , irmã gemea do Marcelinho Carioca por isso esta la , depois vão explicar td no faustão , vcs vão ver e Micheli.

Gays luci e daniel

unissex - ariadna

Homens
Olha a sacanagem

Igor ( sem comentarios )ta ligado infelzmente , Mauricio ( lembro de olhos azuis ) Rodrigão e Rodrigo ( parecem bonecos inflaveis fabricados em serie , o tamanho ão veio com defeito de fabricação , Sac 0800 nele ) Diogo quer colocar sua pimenta da terra do axe no vatapá de td mundo ,acho que nem deveria estar nessa categoria , é ecletico demais , tenho dificuldade de entender seu dialeto , tb com defeito de fabricação , e Cristiano o unico dos moicanos a se oferecer p/ o sacrifio !!!!

Faltou equilibrio , agora é tarde
quem tem olho é rei , mulheres desesperadas a beira de 1 ataque de nervos , ta feia a coisa produção

e a festa que ferve , com andre Marques fazendo hora extra p/ alcamar as coisas , to jeito que estão trincando acho melhor mesmo , se bem que o horario permite um cine prive (risos (

Anônimo disse...

Sábias palavras, Homero!
Sempre é exatamente o que benso e falo sobre o Senhor Boninho!


Mas tem uma coisa que está me intrigando ou todos sabem menos eu...
Não faz sentido a super-popularidade do anti-jogador Rodrigão.
O Rodrigo vai sair com expressiva porcentagem perante um jogador que entrou mudo e continua mudo na casa! (RODRIGÃO)
Posso estar delirando no que eu acho
mas pra mim a permanencia do Rodrigão se deve ao fato do Boninho ter contratado o rapaz para no meio do programa dizer que é homossexual como no BBB8
Ou algo parecido!
Ninguem que entra na casa e vira um ser anti-social acreditando para ganhar os milhões. Rodrigão age como se quisesse sair da casa!
Exceto a Gyselle do BBB8 mas aquela menina não conhecia o programa e confundiu o Reality frances que participou com o BBB que tem dinamicas distintas!
Me diga...
você não acha estranho uma pessoa com um comportamento atipico como o Rodrigão pernacer na casa e o Boninho permitir sabendo que o Ibope está lá em baixo???!
Nada me tira da cabeça que tem algo por trás disto tudo. Só não sei ainda porque!
Lembro-me que o Alex do BBB10 saiu por muito menos que Rodrigão e tudo para manter a audiencia!

Anônimo disse...

Olha, eu acho que Boninho, desta vez, fez seleção do cast durante uma gira braba de esquerda, em Quimbanda. Escolheu a dedo Exú Pelintra, Pomba do Lodo e a falange dos encostos.

Alguma excessão, logo ela, tão singela, Santa Maria ;-), no meio dos bichos.

Como disse, hoje é dia de Maria.
Malandro não é cafajeste e prostituta não é cachorra.
Fora, Michelly. Vem ladrar aqui fora!

cris rib.preto disse...

Homero bom dia!
Não sei até que horas vc ficou na net mas fiquei até 6:30 para ver o show de horrores que foi aquilo.
Hoje se algué falar que Maria e Talula são mulheres desfrutáveis eu brigo pq as duas e Janaina deram um exemplo de gente descente.

Storm disse...

Bingo como vc diz: nem tive a curiosidade em assistir esta novela qdo percebi que o protagonista seria Lázaro Ramos. Fala sério né ??????
Abraços!

Anônimo disse...

"Questão de imagem e estereótipos, que JAMAIS poderão ser quebrados ou mudados na mente coletiva."

?


Até se impor esses estereotipos na mente coletiva foi um processo socio-cultural, não se instaurou essa padronização do nada, de uma hora p/ outra. Da mesma forma, a subversão ou redefinição dos mesmos só acontecerá através de um longo processo de desconstrução de paradigmas. Não se pode aceitar a mesmice e considerá-la absoluta. Vivemos em um mundo de transformações, mudamos, migramos, faz parte de um processo natural. O que se tem como feio hoje, amanhã, provavelmente, já não será e vice-versa. O problema está na forma como a midia está usando essa transformação. Estou vendo uma IMPOSIÇÂO de valores e não uma conscientização. O BBB parece que desejou um publico acéfalo. Se deu mal...

Anônimo disse...

Não tem ninguém do Sul no BBB, né? Eu até entendo algumas de suas revoltas. Quem sabe um Daniel mosca morta salvaria o BBB desse fiasco...

Richard disse...

Na novela das 9 o Eriberto Leão éo protagonista, Lázaro ramos é um dos principais mas não éo protagonista.


Homero

A Sônia Abrão disse que a irmã caçula dela que foi molestada e que ela roubou a história pra fazer sensacionalismo. É bem capaz mesmo, não duvido nada.

Anônimo disse...

Homero, essas bravatas lançadas aqui no blog, de nada adianta.
O que se precisa fazer é interpelar o Boninho via Ministerio Público.

Há dois dias, os participantes foram proibidos de ingerir todo tipo de açúcar, sendo que metade desses participantes, os moradores da parte pobre da casa, estão há quase um mes fazendo uma dieta forçada, pobre em nutrientes.

Ontem houve uma festa e foi liberado à vontade, vodka e energético. Dezenas de assinantes do PPV, que tem acesso 24 horas ao programa, garantem que o DJ da festa, distribuiu cigarros de maconha e fungadas de lança perfume a todos os participantes que topavam fazer uso.
A festa terminou as 6:00hs de hoje.

Na madrugada de ontem, uma participante desmaiou e teve que ser atendida por uma médica.

Hoje eles foram acordados lá pelas 10:00hs, ou seja, pouco dormiram. Ao meio dia tiveram que participar de uma prova extenuante, para garantir a comida da semana.

Mais uma participante passou mal agora ha pouco, tendo também, que ser atendida por uma equipe médica.

MINISTÉRIO PÚBLICO, helloooo!!!
Não se pode fazer alguma coisa para barrar esse sadismo e irresponsabilidade da produção desse programa e de seu sádico diretor, o Boninho?

Anônimo disse...

E aí, Homero!

Quais as chances do Rodrigo ficar?
Votando muito, desde sexta, pro Rodrigão sair!

Anônimo disse...

Olá Homero,

De volta ao mundo virtual. Estava com meu pc com problemas e não conseguia fazer comentários, mas sempre leio seus posts.

Já não se fazem Bonis como antigamente. Que saudade do Walter Clark e outros com capacidade e conhecimento de tv e público.

Vem aí uma novela, que foi oferecida a globo, como Pantanal também foi e eles não quiseram, que já está dando o que falar.

É Amor e Revolução do SBT.

Super produção e parece, pelos comentários lá de dentro, que as gravações estão ótimas.

A revoçlução de 64 foi muito pouco explorada na tv e quando retratada em mines séries, trataram do assunto superficialmente.

Boa sorte e aguardemos, porque as novelas da globo estão lamentáveis, não assisto mais.

A novela das 9 está repetindo a paraplegia, de uma recente do mesmo horário.Memória curta dos dirigentes ou falta de opção.

Boa sorte as produções de outras emissoras, pois garantem mais empregos e quem sabe com a concorrência a qualidade melhore.

Tentei acompanhar o BBB11, mas não consegui. Elenco péssimo.

Bjs

Andréa

sonia disse...

Boa tarde Homero
estou apelando p/ tds cantos que eu conheço p/ permanência do RODRIGO,
Que ele Fique e que SAIA RODRIGÃO, a samambaia "corpo bonito", axado pelas menininhas, prinipalmente.
fica rodrigo

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Vamos ver se no perrengue, o lado A manterá a união, sabemos, que na fome, o mau humor aflora e aí, salve-se quem puder!

A festa, não foi nada diferente das anteriores, com excessão de Chris, azarando Jaqueline mas, depois do toque de Bial, meio que insinuando a formação de casal, não comprei e não gostei, Chris cada vez mais, ladeira a baixo.

Paulinha, que nojo!, não por sua circunferencia mas, por sua postura, não sei de que bueiro tiraram aquela criatura, não usou a roupa entregue pela produção, bebeu como um gambá, se mordeu de ciúmes de Chris e por fim, deu vexame, passando mal, como uma porca.

Não poupo ninguém da baixaria, quem tem vergonha, sairia da festa em protesto, se ficaram é porque estavam gostando.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

OOPPPSSS!
A Maria não bebeu, só ficou no refrigerante. Ela mesmo disse.Não foi burra, se comportou muito bem e não participou da sacanagem. Dançou com as bichas enquanto a Michele fez de tudo para aparecer.
Quem está num paredão não pode abandonar uma festa, pois pega mal. Vão dizer que não participa.

Anônimo disse...

Homero, desculpe, mas o rei da pornografia do programa é o Cristiano, ele beija todas, se amassa em todas.

Ontém ele disse que era playboy e que ganhava 10 mil reais por mes e que ele IRIA GANHAR A MERDA DO PROGRAMA.

Foram essas as palavras dele, prepotente e arrogante, to fora

rose

Homero Moutinho Filho disse...

Rose .

Ele disse isso?

Que decepção!

Anônimo disse...

O pior dos piores foi as "dedadas" que o "DJ" deu na Michely e na Natalia,que vergonha!!!!!!!A Maria nota 10 em comportamento junto com a Chataína,Talula e Rodrigo,o resto só baixaria.E o que foi o choro do Mudinho e a revelação da Michely,me poupe,please!!!!!!!!!Ficam Rodrigo e Maria.Votando muito no telefone,vou gastar um pouco,mas jogo é jogo...
Lais-Rj

cris rib.preto disse...

bom dia Homero!!
O Cristiano disse isso sim eu estava assistindo e fiquei indignada pq disse que vai ganhar essa e quer que todos se f....."Sou playboy mano, ganho 10 mil por mes , e daí, vou ganhar isso aqui e pronto"
Pode? Vou votar muito agora.
E tem mais, se Falarem de Maria, Talula e Janaína é sacanagem elas ficaram com vergonha do que viram o André marques fazer com Michely e Natália.

Quando o Rodrigo viu, foi falar p o Gago que se ver ele se agarrando com Michele vai brigar com ele pq estará sendo otário.

Se acham o Rodrigão lindo o mesmo tanto ele é otário, contou até que o pai foi preso etc chorando de bêbado.

Enfim amigo foi o pó da rabiola, conhece esse ditado popular? kkkkk

abraços
cris

Anônimo disse...

disse sim homero, eu ouvi, isso aconteceu numa conversa q ele teve com IGOR no quarto do líder ( durante a festa)

eu vou ate correr a net pra ver se tem video e venho te mostrar, a decepção tbém aconteceu comigo, pois eu gostava dele....

ja volto, vou ver se acho o video

rose

Anônimo disse...

Homero,

Responda-me, por favor!

Vale ou não a pena continuar votando pro Rodrigão sair?

Maria já sei q fica!
A diferença nas enquetes é muito grande!

Homero Moutinho Filho disse...

VOTEM!

Eu já vi que pode haver erro de datas entre eles. Portanto esqueçam as enquetes e votem!

Anônimo disse...

O Lazaro é um excelente ator mas esse personagem não combina com ele.

Anônimo disse...

homero, ambos os rodrigos tem aspcetod de poder nos mapas. tudo dependera do horario de nascimento deles. apartir de qual horario eles teriam chances de ficar na casa. tipo, se o rodrigao nasceu de manha teria mais chance ou se o rodrigo nasceu a tarde ou o contario

Homero Moutinho Filho disse...

Richard

Estou enrolado aqui que nem me lembro o que era.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh ao mesmo tempo e revoltante "tentando" descalificar galera conheço a alma e intenção de vcs de outros carnavais a falar mal da IRÍS STEFANELLI, fico contente por outro lado porque?
Os do contra nossos inimigos são os que mais nós mais e admira (by Paulo coelho). Como garota do interior conquistou tantas pessoas o povo brasileiro AMA A IRÍS DESPERTA PAIXÕES E ADMIRAÇÕES KKK e ficou na história no brasil no BIG BRTOHER BRASIL é POVOA A IMGAINAÇÃO DAS PESSOAS AFNInal QUEM É IRÍS STEFANELLI??? ATÉ PRA MIM ELA ICOGNITA??? PESSOAS COMO ELA É DIFERENTE MESMO NÃO E SER COMUM COMO TODO MUNDO TÁ VCS NUNCA NOTARAM NÃO OU FINGIRAM QUE NÃO?? IRÍS É TDA ELA TEM FORTES CARACTERÍSTICAS DE SER ADULTA INDÍGO JÁ OUVIRAM FALAR? EU DESCOBRI POUCO TEMPO SOU ÍNDIGO VEM AO MUNDO PARA MUNDO UMA MISSÃO DE VIDA ABRIR CAMINHOS PARA UM MUNDO NOVO:
IRÍS VEIO E APAERECEU??? PARA QUESTIONAR SOCIEDADE PRECONCEITUOSA DE CLASSE SOCIAL NOJENTA DIGA PASSAGEM. EXISTENTE NO NOSSO PAÍS SOBRE PESSOAS DO INTERIOR E MESMA COISA PESSOA MORA NO SUBÚRBIO E CLASSE ALTA ZONA SUL TEM PRECONCEITO AHHHHH.
A não vêm que não tem não papinho a o BBB7, foi editado ahhhh tipo teve injustiças com outros o que rapá se liga truques de vcs véio galerinha mudem o disco 4 anos ladainha de vcs?? São tão santinhos ótimas pessoas belos corações ohh vou canolizar vcs?? kkkkk me divertido horrores o sociedade HIPÓCRITAS CORAÇÕES PERVERSOS, EGOCÊNTRICOS, PRECONCEITUOSOS(CLASSE SOCIAS),SE ACHAM MELHORES OS OUTROS VIERAM CLASSE PRIVILEGIADA, SEM VALORES FAMILIARES, MORAIS E ÉTICOS, VIVEM EM ORGIAS E USAM DROGAS, COSPEM NA CARA DO CRIADOR DE DEUS QUERENDO ACHAR NORMAL E MODERNINHO A HOMOSSEXUALIDADE É SUAS VERTENTES EMABRAÇOS INCUTIR NA SOCIEDADE A PODRIDÃO DE SUAS VIDAS ELITE É PODRE.
Irís tem conceito ambíguo pela sua criação familiar porque?? pessoas do "interior" visão sobre casamento que o homem é que tem ser o provedor e mimar não que ache certo ou errado ela tem que evoluir? Não quer dizer por vc Indígo na entrada anos 80 ou Cristal começo anos 90 até agora milênio. Descobrir e aceitar seu caminho para se entender várias coisas que tem que ser revista algo individual descobri por si só.
IRÍS É JOVEM COMO EU SOU MAIS NOVA QUE ELA NASCI EM ANO 82 E A IRÍS NASCEU ANO 79? ELA TEM MENTE DAS PESSOAS DA ÉPOCA DA MINHA MÃE E AVÓS E BISAVÓS DE "SUBMISSÃO", ACHAR MESMO HOMEM? DEVE SUSTENTÁ-LAS ISSO NÃO E ARQUITETATO PESSOA MAU CARATÉR NÃO FOI CRIADA E ÉPOCA NASCEU ISSO TEM INFLUÊNCIA HISTÓRICA DA MULHER.

Anônimo disse...

Continuação.....
IRÍS, NASCEU NO ANO ERRADO kkk ANO 79 ANTES DOS ANOS 80 COMEÇO DE MUDANÇA CABEÇA DAS MULHERES LIBERTAÇÃO DAS MESMAS DO SENTINDO MULHER TEM QUE SE INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE MAIS TBM INDEPENDENTE EMOCIONALMENTE LEVAR AS RELAÇÕES AMOROSAS DE FORMA LEVE E NÃO TÃO FORMAL TRADICIONALISMO DO CASAMENTO ESSE UM DOS GRANDES DILEMAS DA ALMA DA IRÍS? ROMPER ESSE SENTIMENTO CONFLITANTE SOBRE O QUE É UMA RELAÇÃO AMOROSA É MUITO MAIS QUE CASAMENTO PAPEL PASSADO.
SOBRE QUESTIONAR O QUE AMOR? EXISTE VÁRIOS TIPOS DE AMOR? SE ELA JÁ AMOU ALGUÉM?? SE ELA JÁ, EXPERIMENTOU ESSA SENSAÇÃO DE SENTIR AMOR DE ALMAS NÃO TEM NADA HAVER COM CONTATO FÍSICO? TEM GENTE QUE PASSA A VIDA TODA SEM NÃO TER PRIVILÉGIO DE ENCONTRAR A SUA ALMA GÊMEA ELA EXISTE SIM, NÃO E COISA DE FILME E NOVELA PESSOAS PODEM ENCONTRAR AS ALMAS IDÊNTICAS: COM 8 ANOS DE IDADE OU 15 ANOS, 27 ANOS, 50 ANOS SEI LÁ. É MESMO QUANDO SABE ENCONTROU É DIFÍCIL E ASSUSTADOR E AVAÇALADOR O AMOR DE ALMAS EXISTE DESENCONTROS EU QUE SEI BEM MINHA ALMA ENCONTREI NA ESCOLA COM 15 ANOS DE IDADE DEPOIS DECIDI DESTINO MUDAR DE ESCOLA PARTICULAR E FUI PARA ESCOLA PÚBLICA.
FOI REAL E TIVE A CERTEZA ELE ERA TAL PESSOAS SEMPRE FALAVAM A "ALMA IDÊNTICA", QUASE TIVE ATAQUE DE FELICIDADE E DE PAVOR AÍ TAVA NO CÉU UM FRIO NA BARRIGA SENSAÇÃO TINHA QUE TAVA PERDENDO O AR ME LEMBRO DAQUELE DIA MARCOU FOI DEMAIS.
EU VÊ PELA 1 VEZ NO CORREDOR ESPERANDO AS BOAS VINDAS NO AUDITÓRIO ESCOLA NOSVOS ALUNOS UALLLL QUEM AQUELE GAROTO MEUS DEUS TENHO QUE SER DA SALA DELE DESCOBRI ELE ERA DA MESMA SALA QUASE EU ENLOUQUECI IINTERNAMENTE DESTINO ENCARREGANDO NÓS APROXIMAR VIRAR COLEGAS GRUPINHO 1 ANO DO CÉUS AO INFERNO E AVENTURAS E CONFUSÕES. MAIS ADMIRAÇÃO FOI MÚTUA POR NÓS DOIS FOI IMEDIATA MAIS TUDO NÃO SÃO FLORES BRIGAMOS MUITO POR ELE E EU NÃO ADMITIR QUE NÓS ESTAVAMOS APAIXONADOS ORGULHO PURO. FOI O MELHOR ANO TIREI MELHORES NOTAS NA CLASSE, PEGUEI SUPENSÃO POR FAZER BAGUNÇA AS MENINAS LOGO EU SEMPRE FUI A CERTINHA NÃO FAZIA BAGUNÇA CHOREI EU VIVI INTENSAMENTE, BAGUNÇAS IA PARA LUGARES COM NOSSA TURMINHA MATAVA AULA ERA UMA COISA BEM CLANDESTINA.
Continuação....

Anônimo disse...

NÓS SOMOS TOTALMENTE DIFERENTES E ALMAS IGUAIS QUE SE ENCONTROU NÉ LOUCOOOO. ELE OPOSTO DE MIM SOU MAIS DISCRETA E TRANQUILA SOU POUCO RACIONAL E METÓDICA E ESPIRITUAL. ELE NÃO E CARISMÁTICO E BRINCALHÃO E DESAFIADOR MAIS TBM TEM GÊNIO DO CÃO MAIS EU ADORO TBM SOU GENIOSA KKK.
TRANSFERI ESCOLA ELE TBM TROCAMOS, TELEFONE AI PERDEMOS CONTATO AGORA 4 ANOS O DESTINO NÓS FEZ REENCONTRAMOS DE NOVO COISA NÃO MUDOU E SENTIDO SEMPRE REVEJO A SENSAÇÃO TENHO QUANDO VEJO E A MESMA DA 1 VEZ QUE OUVI NO AUDITÓRIO DA ESCOLA SENTADO NA MINHA FRENTE SÓ ELE ME PROVOCA UM FRIO NA BARRIGA E UM CALOR E ALEGRIA, MAIS AINDA NÃO NÓS ENTENDEMOS KKK??
NUNCA TINHA SENTINDO POR NENHUM GAROTO DA MINHA ESCOLA ANTERIOR ?? DÁ FELICIDADE NA ALMA AO MESMO TEMPO DÁ MEDO VÉIO, UMA VERGONHA, ORGULHO SER HUMANO?? ALMAS IGUAIS NÃO TEM BOA HARMONIA TUDO NA PAZ VIVE NO PARAÍSO VC BRIGA COM VERDADE ESSA PESSOA POR NADA E IMPLANCÂNCIA? E TEM INTERFÊRENCIAS DE OUTRAS PESSOAS PROVOCA INVEJA DOS OUTROS ISSO NÃO E UTOPIA E REALIDADE. NÃO ADIANTA SE DESTINO FEZ A GENTE SE ENCONTRAR?? É PORQUE TEM AGUÁ PARA ROLAR KKKKKK. É AÍ HOMERO E TODOS LEM COISA DESCOBRI QUANDO MINHA MÃE ERA SOLTEIRA NEM SONHAVA ME TER NÉ ELA CONHECI MEU PAI DE VISTA. ELA FOI NA RUA DESSA MINHA ALMA IDÊNTICA NO COMEÇO NA RUA COLEGA PEGAR UNS PRODUTOS DE BEELZA NA ÉPOCA. ELE MORA NO FINAL DESSA RUA COM SUA FAMÍLIA rsrsrsrs NÃO ACREDITEI ACHEI SURREAL... CONCIDÊNCIA KKKK.
E A PRIMA E ELE ENTRAM JUNTOS NESSA ESCOLA NÓS ESTUDAMOS TODO MUNDO MESMA SALA E TURMA DELE VEIO DO MÚNICIPO E TRANSFERIR, ESCOLA ESTADUAL FAZER ENSINO MÉDIO VIROU MINHA AMIGA DE UNHA E CARNE MORAVA COM AVÓ NA ÉPOCA "COMUNIDADE", ONDE MORA MINHA TIA IRMÃ DO MEU PAI NÃO TENHO CONTATO.
EU DESCOBRI POR OUTRA PESSOS MINHA TIA E AMIGA DA AVÓ DOS DOIS AFF NÃO CONTEI PRA ELES KKKK. E PRIMA DELE É CAPIXABA E MEU PAI É CAPIXABENSE.
OUTRO DETALHE A MINHA ALMA IDÊNTICA NASCEMOS NA MESMA MATERNIDADE E NO MESMO ANO 82 KKKKKKKK!!!!!!!
Terminar por aqui, escrevi um testamento olha não sei porque escrevi isso? AFF..
ESSE BBB11 É PIOR BBB DE TODOS OS TEMPOS PORNÔ BBB11 HOMERO DISSE TUDO NO SEU TEXTO INCUTIR NA MARRA VALORES DEUS NÃO CONSTITUIU E ABSURDO E INSUPORTÁVEL ESSA GENTE TODA NÃO DESCE NEM COM ÁGUA.

Anônimo disse...

Por favor homero para de ler meu pensamentos rsrsrs e da mesma visão vc tem tudo vc escreveu eu penso.
Disse tudo da escolha equivocada, do ator Lazaro ramos como galã nada haver mesmo não por ele ser negro.
Porque ele realmente não tem, sensualidade para fazer papel de sedutor que vc para e fica atônita no modo de olhar e falar.Fora tbm não tem carisma não possui mesmo.
Falou tem tanto ator aí talentoso e da raça negra problema globo eles tem panelhinha e repetição de atores produções NÃO descansa nem imagem dos caras.
Quem poderia fazer esse papel eu tenho um nome cantor e compositor e músico jovem negro bonito e charmoso tem olhar cara sedutor ouvir falar Vinicius Cardoso carioca, uso nome artístico "D BLACK" homero confere depois se eu to certa ou não www.dblack.com.br joga google kkkk.
Canta muitooooo e encanta tbm só de olhar dá gosto de ver a sua presença.
A imagem dele no vídeo e muito bonita ele tem presença de palco incrível cara talento fala bem aff.
Ele dos raros negros artistas e celebridades tenho admiração porque demonstra "COITADISMO E INFERIORIDADE E COMPLEXADO POR CAUSA DE SUA COR" ele me passa muito bem resolvido com a sua COR tem AUTO ESTIMA elevada NÃO fica essa história levanto bandeira sobre "discriminação racial" ao contrário o talento e carisma dele se sobresai vc nem nota dizer ele "negro"
Ele já trabalhou como ator na globo e record fazendo particiapções na produções e fez filme brasileiro foi protagonista descobri vida dele artística entrevista ele passou para entrar na oficina de atores da globo acho 2005 ele fez 5 meses. Saiu porque queria se dedicar a música e se lançar como cantor acho feito teste com ele maior condições pegar o papel duvido não aceitaria fazer uma novela. Fazer o que? Quando a direção de uma emissora não tem cabeça o corpo padece e só nos resta lamentar. A ARTE QUE PERDE QUEM NÃO TEM VISÃO AMPLIADA E TANTO ESPIRITUAL COMO NÓS KKKK!!!!!!!! Homero o boninho vai te amar com seu recadinho. VIVA BBB7 INESQUECÍVEL E INSUPERÁVEL NASCER PARA BATÊ-LO ESSE GRUPO FALOU TINHA DE TUDO QUE O PÚBLICO QUER VER E ADMIRAR PARA TORCER E SE APAIXONAR PÚBLICO BRASILEIRO TÁ CARENTE DE VER AMOR ROMÂNTICO(NÃO E SÓ RELAÇÕES AMOROSAS UM OLHAR A VIDA DAS PESSOAS LADO POÉTICO A VIDA CHEIO ADVERSIDADES FINAL DO DIA ELES QUEREM LIGAR SUAS TVS PARA VIAJAREM NUMA HISTÓRIA SEREM CONQUISTADOS SE IDENTIFICAR KKK) A UMA CARÊNCIA NO MUNDO DO ENTRETERNIMENTO NOVELAS E REALTY SHOWS ACHAREM ESSE CAMINHO!!!!!!!
O MUNDO TÁ MUITO PROMISCUO A SEXUALIDADE TÁ VIRANDO "OBJETO PESSOAS VIRANDO ANIMAIS", TÃO MATANDO O AMOR TUDO TÃO FULGAZ NAS MULHERES TÁ BEIRANDO A VULGARIDADE AO LAMAÇAL DO CHIQUEIRO VALORES ESTÃO SE PERDENDO É RIDÍCULO ISSO NÃO TEM NADA HAVER VC SER SENSUAL E LIVRE.

TÁ FALTANDO POESIA, AMOR GERAL, REFLEXÕES, RELAÇÕES HUMANAS, ESPIRITUALIDADE VAMOS VÊ SE MUDA A PROSA DESSE MUNDO KK

ESTER

Jurema-Resende-Rj disse...

Homero,vi no site "decarapralua"fotos escandalosas da festa,inclusive da Diana só de roupas intimas se agarrando com o Digago e esse só de cueca,fora outras cositas mas.
Está lamentável esse BBB.Abçs

Anônimo disse...

mesma arma ,mesma oportunidades e possibilidade iquais de se competir .

nós fás da natáli castro e diana balsini pedimos a volta da casa de vidro . é dentro da casa de vidro alguns ex participante dos bbbs principanlmente do bbb 11 como a natália castro e diana balsini ai deixar o público escolher 2 ou 3 ou 4 ex participante para entra nessa nova edição do bbb 12 . boninho esse pedido e não só dos fás mais dos tespectadores que assisti , vota , pra tira participante de dentro do realitiy shows . é nos tespectadores estamos buscando direitos iquais . afinal por que só o tal de mauricio teve a segunda chance e agora vocês estam querendo da a terceira chancer a ele . boninho o povo se pergunta o por que a natália castro foi eliminada do bbb 11 se ela era a pessoa mas autêntica da casa , lutadora , e querreira , aquela que fazia a diferença e mostrava autênticidade a todo momento , aquela que estava ali para quebrar as regras . a natália castro saiu e o bbbb 11 virou uma m ...., uma morgação e você sabe disso . é ela só saiu por que vocês da produção preferirão deixar a adriana para fazer um par rômantico com o rodrigão mais o tiro saiu pela culatra e logo depois você boninho tirou a garota . verdade ou mentira . boninho a natália castro e tão autêntica e lutadora , e querreira , como a ex fazendeira 4 joana machado que ganhou a maiorio das provas . já a natália castro só não ganhou a maioria das provas por que vocês tiraram ela só por isso . é se ela foi para o segundo paredão com duas pessoas forte e só recebeu 11 porcento e se ela tinha que sair ela tinha que sair nesse paredão não no paredão que ela foi com a adriana que tinha entrado pouco tempo e não dava tempo o suficiente para o público gosta dela tão rapido assim concoda boninho e produção nós vamos procura o video do paredão dela com a adriana e ver em todas as enquetes a pocentagen de cada uma se tive alguma coisa errada nós vamos manda o video do paredão com todas as enquetes e pocentagen delas para o mp que o ministerio público mesmo que tenha já passad o ministerio público com certeza vai corre atras do prejuizo do ex participantes . boninho nós fá que fizemos o abaixo -assino pedimos uma vez quando tinha ainda o bbb 11 e agora estamos pedindo da mesma forma mais lhe dando um alerta não vai ter custa nada coloca natália castro e diana balsini nesse bbb 12 principalmente por que você gosta de polemica isso você gosta então por que não de essa segunda chance a elas tenho certeza que dessa vez ela vão apimentar esse novo reality shows pode apostar . ,