segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Máfia Dourada e Sangue nos óios"!

Votem para a Ariadna ser eliminada, porque, nem o Lucival, por sua postura e comportamento discreto, como homossexual assumido, articulado e festeiro, nem a nossa mulatinha nanica; "Marcelinha carioca",sempre de alto astral faceiro, merecem sair da casa não é?
Torcida remanescente aqui, do Marcelo Dourado e do Caco Ricci!

34 comentários:

Anônimo disse...

A mafia ta votando alucinamente na Janaina, Homero.

Olhe lá no orkut.

Anônimo disse...

Tem dó, Homero! A Ari tem boca suja e só fala pornografia, mas a Janaína só sabe imitar a Bombom até na forma de falar e fica se fazendo de coitada carregando aquela boneca ridícula (q é aquilo?)e só sabe rebolar. Dali n vai sair nada. A Ari pelo menos movimenta mais o ambiente com as bobagens q ela fala e as histórias q ela conta.
Nara

Anônimo disse...

Homero ainda não peguei gosto no bbb11. Acho que ainda estou em clima de fazenda... rs... Mas vou votar ta?
Ah... sempre visito esse site, acho muito bom. Veja, achei “bunitinhu”:

http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2011/01/16/uma-serpente-em-minha-vida-ou-como-era-gostoso-o-meu-sagitario/

Abraço e tenha uma ótima semana Homero.
Myrian

Sol disse...

Já dei vários votos para Ariadna,
pois, se ficar, continuará a mentir e enganar, não quero lhe dar a impressão de estar agradando.

Esta coisa de deixá-la, só porque, querem ver barracos ou os meninos se atracando a ela, me causa espanto e vergonha.

Solange

Anônimo disse...

Homero

Dos tres eu gosto mais do Lucival e de acordo com as enquetes (Uol) ele não sai. Espero que não saia mesmo. Existe risco dele sair. O cara faz aniversário dia 6 de fevereiro, ou seja tá no inferno astral dele.

ana disse...

oi homero to com medo de sair sim o lucival ou a jana em algumas enquetes
o lucival sai ou jana empatada com a ariadno

nao sei viu esse bbb pareçe ta bem dividido acho que a mafia nem tá tao unida assim , rodrigao ta com 1 torcida enorme, queria muito que cristiano ou diana ganahssem mas nessa ediçao tenho minhas duvidas

se bobear ate a mosca morta da talula pode vencer

as drogas e nos disse...

a meu ver e aque mais merece ser eliminada pelo motivo que estar sendo o que não e , se e travesti ou seja la o que for nada contra porem se fazer passar por mulher sem ser e falso, mentiroso e para quem preza a verdade e transparencia isso não e aceito nem admitido, se e falsa na sua identidade imagine no resto , acho muito estranho que na convivencia por varios dias ainda não tenho desmascarado essa farsa , por mais ingenuo que seja e impossivel não notar que uma traveco não e mulher seja a mais perfeita do mundo , ainda mais se tratando de mulheres, muito estranho isso !

tina disse...

Homero
o Dourado já declarou sua torcida para a Ariadne, pode olhar no site do terra.

Anônimo disse...

ME DESCULPE HOMERO DETESTO A JANAINA IMITANDO A BOMBOM ETA NEGUINHA CHATA E RIDICULA.
SE DEPENDER DE MIM ELA ESTÁ LEVANDO UM BANHO DE VOTOS

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Para mim quem tem que sair é a Ariadna , eça destoa muito , e desbocada baixo nivel
Tudo bem se ela e dona do corpo , mas detesto baixo nivel

Bemvinda disse...

Homero!

Bom Dia.

Fica triste não comigo rs gosto da Ariadna, não para ganhar o jogo rs ela não deveria sair agora ta muito cedo ainda.

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Dourado está torcendo pelo traveco, então ele precisa ser internado o mais rápido possível.

Anônimo disse...

dourado declarou no twitter q ele NÃO ESTÁ APOIANDO NGM E NEM VAI APOIAR NGM NESTE BBB. parece q ele deu ums entrevista pro terra dizendo q acha legal um participante transexual e daí já distorceram e disseram q ele tá apoiando o travecão. MENTIRA!! O Povo adora distorcer as coisas q o Dourado diz desde a época do bbb. Em termos de jogo seria melhor a ariadna ficar, não gosto da bombom fake, q ceninha ridícula aquela dps da votação, fez força pra chorar parecia q a mãe tinha morrido, pra mim apelou e por isso deve ser eliminada, parece q a scully, d. lupa e outros blogs estão fechando pra eliminar a globeleza de quinta, eu acho muito coerente, embora respeite a opinião do Homero, mas meus votos são pra marcelinha carioca, aliás marcelinho é outra figura q eu abomino.

Theo

Cláudia L. disse...

Dessa vez, vou discordar de você. Janaína quando começou a se descontrolar por ter sido votada, perdeu completamente minha simpatia.
Uma pessoa sem controle não deveria estar num reality. Essa é a minha humilde opinião.
Também não gostaria que Lucival saísse e Ariadna fica mais um pouco, portanto a chorona e destemperada seria eliminada.

Anônimo disse...

Ariadna é uma figura polêmica, deixa a gente com expectativas no jogo. Acho que não vai tão longe, mas tem tudo para deixar o jogo mais interessante e competitivo. Lucival tem boas conversas, não é tediante, é discreto e animado. Janaina é uma plantinha. Tiraria essa moça.

Richard disse...

Detestei esse paredão, mas entre os 3 a que menos fará falta será Janaina pq os outros dois ainda rendem. O gago maldito se livrou ¬¬

Anônimo disse...

Dourado apoia a Ariadna

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4894087-EI17223,00-Dourado+apoia+Ariadna+e+aponta+BBB+como+mais+vulgar.html

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Estava checando as enquetes e até no Terra, a mais raqueada dos maiores sites Ariadna sai, lendo uma crítica na UOL, sobre esta edição, resumindo; o autor, diz que a edição, deixou de mostrar a conversa de Ariadna por inteiro, mostrando apenas, sua confisão, de que foi "garota" de programa, desta vez, tenho que concordar com o programa, as falas da moça, são impróprias para a faixa etária estipulada, mesmo que a atração, seja apresentada as 23:00 horas.

Li um trecho da entrevista de Dourado e em nenhum momento, diz apoiar Ariadna e sim, que todas as pessoas tem o direito de fazer o que bem quizer com seu corpo, se prostituir, trocar de sexo, mutilar, bombar ou se drogar, além disto, que esta é, a edição mais sexual, pois, só falam em sexo (vulgar)?.

Concordo com ele, só não vale, mentir, enganar e tentar impor, que só por ser um jogo, as pessoas tenham que aceitar suas investidas grosseiras e de baixíssimo nível.

Solange

Anônimo disse...

NÃO concordo.Se o Arizão sair perde a graça e ficará chata igual a Fazenda.

Fora Janaina.

Anônimo disse...

Boninho não é doido de deixar a Ariadna sair.Ela é polêmica!!!!

A máfia dourada já se desfez faz tempo,desde que não ajudaram o Tico a vencer a Fazenda.
Dourado ganhou não foi só pela máfia e sim pq os telespectadores também votaram.BBB não vive sód e internet como a Fazenda.

Anônimo disse...

anaina pq os outros dois ainda rendem. O gago maldito se livrou ¬¬

17 de janeiro de 2011 11:55



Clap,clap,clap,clap..

Anônimo disse...

O Tiago Leiferto colocou no TT dele sobre a Janaina:


'Hahahahaha! Janaina-sou-feliz-24h-por-dia? To vendo... about 13 hours ago via Twitter for iPad

Ah, entao vc eh feliz 24h por dia? Que legal. Vai pro paredao"about 13 hours ago via Twitter for iPad

kkk

Unknown disse...

Estou votando na Janaína!!!
A Adriadna tem que ficar!!!

Anônimo disse...

Olá,
Gosto do pessoal,ex-acampamento,de todos.Gostando da Talula e do Rodrigo.mas vamos ver....
A Ari vai sair,escondeu demais,como tudo....fora!!!!!!!!!!!!Achando a Janaina muito "over"...
Concordando com você em quase tudo...
abs,
Lais-RJ

SIMONE disse...

Mentira.. Vulgaridade.. Coitadismo.. Não gostei! Fora Ariadna!

Richard disse...

Tem um anônimo idiota pegando o que eu disse e colocando clap clap clap embaixo pq? Tomara que o povo gado raciocine que nem o pessoal da internet e tire a imitação da Bombom de lá. É Homero, tu tá numa torcida solitária dessa vez pq nenhum Blog ea maioria dos teus leitores não compartilha da mesma opinião tua nesse paredão.

mariza disse...

Oi Homero!!!!

Vou me internar junto do Dourado kkkk

Não estou torcendo para Ari ganhar o programa mas neste paredão voto junto com a Máfia Dourada, que saia a mulatinha que vc acha simpática e eu acho exagerada, de uma alegria que beira a falsidade.

Lucival por mim só merece ficar a té o próximo paredão pois não pode sair junto com a Janaina. Já estou até vendo os dois saindo sammbando de braços dados embora a Mulatinha Simpática parece vai dar uma de Bombom e vai se agarrar nos sofás, depois nas pilastras para não ser retirada da casa.

Num BBB de tantas vulgaridades que fique a Transexual vulgar, porque discriminála

mariza disse...

Homero :

Complementando minha opinião, não vejo como mentira danosa para o público, que a Transexual Ariadna esconda sua cirurgia e sua condição sexual dos demais participantes.

Ela sabe que NÓS sabemos de td. Seria ruim se ela fingisse ser mulher para nós e mais tarde aparecesse na net e nos jornais as notícias sobre o assunto.

Quem estará contando sua verdadeira história??

Homero, vc já reparou na Natália ???? Td indica que ela é lésbica, por suas maneiras, a forma masculina como abraça as demais mulheres. E aí??? Ela não se declarou nada, não a vi expondo sua verdadeira sexualidade, o que isto muda para quem assiste???

Anônimo disse...

Oi Homero, nós aqui outra vez e para minha alegria, fecho com as suas até agora, escolhas.
Também acho que a Ariadna deve sair.Até me divirto com algumas maluquices dela mas sabe?tenho um sentimento de pena, compaixão, sei lá, por ela.Ouço as viagens dela, que a mãe sempre a orientava a fazer o preventivo de câncer uterino!!!Uma pessoa dessa é digna de compaixão!
Por outro lado, tem uma linguagem muito vulgar, forte demais, sem respeitar o público e por isso quero que seja eliminada.Também tou de olho, no Baiano, apesar de ser meu conterrâneo, mas é muito desbocado, não gosto disso!
Quanto a Janaina, me impressiona o que algumas pessoas aqui falam, que a garota é descontrolada, bláblá;Discordo, acho que ela é uma garota sentimental, mas não dramática, vi ela momentos após a indicação se justificar com as pessoas, que não guardava rancor de quem votou nela, porque faz parte do jogo, mas que estava chorando porque está com medo de ser eliminada, nada mais humano!

Anônimo disse...

Ariadna foi tirar satisfação com Cristiano, e ainda foi contar para Daniel, Jaqueline e Maria que eles podiam ser indicados por ele. Além de mentirosa é fofoqueira!

Anônimo disse...

Quem sai amanha Homero?Existe uma movimentação muito forte pra salvar a Ariadna. E a diferença nas enquetes tá caindo. Arrisca um palpite ai.

Homero Moutinho Filho disse...

Tive sérios problemas com meu notebook e o PC que me impediram de fazer mapas astrológicos, mas espero que nada se reverta e (o) (a)Ariadna seja eliminado(a) para o bem da esterilização ambiental da casa e menos riscos de coisas inesperadas muito mais graves ou chocantes para o público em geral...

Anônimo disse...

ui tem que sair a chata da Janaína

Anônimo disse...

o bbb10 foi o melhor lia e dourado foi os protagonista foi show de bola assistir os melhores lia volta vc é um sucesso.