terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BBB11. Se toque cara.

KKKK! a escolada e rodada Maria , saiu da suite de lésbicas da líder e vai estar disponível para o "Mau-Mau" na cama.
Maurício , se toque e acorde cara! Ou será eliminado por incompetência masculina!
O que posso mais dizer? Ela "transpira sexo" e é uma gostosura .

2 comentários:

Anônimo disse...

Homero

me admira q vc critica o biau por ele ter suas preferidas só por um belo par de pernas ou uma bunda e vc agora prefere essa tal de maria só pq deve ter gostado do vídeo dela se masturbando na web. Não vejo qualidades nenhuma nessa maria, é uma biscate de 5ª categoria anabolizada com voz de traveco e cabelo pixereco q não passa a mínima sinceridade em nada q faz. Discordo demais de vc, entendo q tenha seu direito de preferir A ou B, mas acho q vc não está pensando com clareza, assim como o biau vc sucumbiu a uma bunda e de péssima qualidade, muitas outras mais interessantes já passaram pelo bbb anteriormente. Pra mim e acredito q pra maioria das pessoas maria é mais uma planta apagada nesse jogo de samambaias e o Maurício tb não vejo como jogador tão interessante assim, teve a chance de comprar a briga com a natália e peitar o sargentão e ficou ouvindo a crítica dela com o rabinho entre as pernas, fosse macho de verdade e honrasse o q tem entre as pernas peitaria ela ali e faria ela calar a boca, tem o direito de escolher quem ele quiser, apático e apagado vai ser engolido no jogo pela sargentão e sua amante vesga. Com todo respeito a sua opinião vc tá fazendo tempestade em 2 copos dágua bem parados.

Aline

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Pelo visto você teve a mesma paciência e curiosidade que eu de assistir um vídeo monótono de mais de uma hora, porque estas cenas dela se tocando são somente na parte final.

Também assisti o vídeo e vi as fotos do Rodrigo para a revista "G".
Por acaso eu teria de ser tarado ou "gay" só porque me interessei em saber o que os participantes fazem e são na verdade aqui fora?