terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chocante e cruel!



Que Deus me perdoe, mas eu , se pudesse , castraria na faca e mataria com minhas próprias mãos, estes asiáticos sem alma e sádicos, que tripudiam e massacram sem dó nem piedade, ou qualquer sentimento mais humano, um animal, sejam eles chineses (como parecem ser no vídeo ou os demais semelhantes seus), que fazem isso com os animais, ainda vivos, sofrendo as dores terríveis da tortura em vida.
Quem não tenha estômago forte, não assista!
Poderão vomitar de dó e choque!
O que é aquele cara, que pisa no pescoço e cabeça de um animal, sofrendo e indefeso, é coisa de um ser humano?
Eu o mataria, sem dó nem piedade, por não merecer ser vivo neste planeta e sofreira as consequências disso.
Só queria poder pegar o culhão de um deles e arrancá-lo, sangrando muito, para ele ver o quanto isto vai doer nele, seu FDP!

PS: algumas coisas e elementos históricos me levaram a crer que , sem o cristianismo hebreu , desde as comunidade dos "Essênios",(não a Igreja católica), não haveria "humanidade" e quem esteve à parte disso, se conservou brutal e desumana na espécie, como alguns povos bem "paleolíticos", em comportamento e atitudes selvagens, apesar de suas culturas milenares.
Plebe brutal é plebe, em qualquer parte do mundo!

14 comentários:

Drida disse...

Não tenho coragem de ver o vídeo,mesmo sendo muito curiosa, pois só de ver a imagem dá pra ter noção do grande sofrimento do animal.
Isso pra mim é pior que ser selvagem, é crueldade. Tenho uma antipatia com os asiáticos e chineses por abusarem dos animais com crueldade e frieza. Não aceito bem essa cultura de comer cães e até pequenos insetos e crustácios vivos.Esses sádicos merecem sentir a mesma dor.

Anônimo disse...

Eu nem assisti o vídeo,só por te ler já imagino o horror.
Mas nem é preciso ir tão longe para ver a crueldade com que são tratados muitos animais.No nosso bairro,na nossa rua mesmo existem cães morrendo de sede,com machucados graves,cheio de bicheiras(sendo comido vivos)com fraturas expostas enfim,são tantos desamparados pelo nosso caminho diário que nós nem notamos.Vizinhos,conhecidos nossos que deixam o cão acorrentados por toda sua vida,sem que possam dar mais que alguns passos,sendo obrigados a ficar confinados em um espaço mínimo muitas vezes olhando para uma parede de um corredor por toda a vida,enfim,uma crueldade mas que pela repetição acaba se tornando aceitável,ninguém vê,ningém fica indignado,ninguém percebe o mal.E ainda tem gente sem o menor escrúpulo que diz:"Tem pena dos animais?!Ora,e as crianças desamparadas?Vá olhar é por elas!" Esse tipo de gente(?) com certeza nunca fez efetivamente nada por espécie alguma,pois se fosse solidário ao sofrimento alheio veria que não existe dor,vítima digna de ser olhada e outra não.Gosto de uma frase de Brigitte Bardot:"Quando se é capaz de lutar por animais também se é capaz de lutar por crianças e idosos.Não há bons ou maus combates,apenas o horror ao sofrimento imposto aos mais fracos,que não tem como se defender."
Eu particularmente só me volto para os animais.E faço isso porque eles não tem quem olhe por eles.Quantas crianças ou idosos vemos acorrentados ao relento sem que tenham ao menos água a disposição?! Devem ter sim,isso e coisa muito pior,mas existem leis que os protegem,pessoas que se indignam com isso,eles tem a quem recorrer,tem quem os ampare e tem muitas pessoas olhando por eles.Se vemos uma criança sozinha na rua,visivelmente debilitada e algumas pessoas a chutando,jogando pedras,quem olha e toma providência?a maioria das pessoas.ou no mínimo aciona a quem pode protegê-las,chama a polícia,enfim,e se vemos a mesma cena com um animal?nem ligamos,afinal,é normal!Isso é um crime:isso ser normal.Tão normal que nem nos damos conta do que acontece.E aqui.Na rua em que moramos.

Nininha disse...

Bom dia, hoje em especial vou faler sobre o post, claro que não me atrevo a ver o vídeo, mas penso igualzinho a vc, e acho que essas pessoas terão uma passagem muita sofrida, os animais memos os mais repelentos são criaturas de Deus, como vc diz eles estão a margem do Cristianismo, aliás a margem de qq coisa, a humanidade caminha para total brutalidade, filhos e netos matando pais e avós, mães jogando seus bebês fora como lixo,
ainda bem que existem pessoas como vc e muitos, que repudiam tais atos.
Grande abraço

Sol disse...

Bom dia Homero,


Pelo seu relato, optei por não ver o vídeo, sou patife com estas coisas, não suporto covardia e crueldade.

Penso, que em muitas culturas, há elementos interessantes de se ver ou admirar, mas, que me desculpem os descendentes, com excessão da porcelana, na chinesa até agora, não percebi, nada de bom, são cruéis com pessoas e animais, haja visto, o que fazem em várias províncias, com bebês do sexo feminino, são bárbaros, primitivos e covardes.

Solange

Anônimo disse...

Homero,
Esse vídeo é parte do Terraqueos - Earthlings?
Ví uma vez (em ingles e legendado)
O documentário inda está disponível no youtube
É de arrepiar.
Maria Amália - SP

Homero Moutinho Filho disse...

Maria Amália.

Peguei por acaso mas vou procurar este outro.

sonli disse...

Sou covarde, depois de ler seu post, não tive coragem de ver o vídeo.
É muita maldade.
E as touradas? Não entendo como tem gente que paga pra ver.
Eles chamam isso de "cultura".
Vergonha!!!!

Anônimo disse...

Homero,

Nao tive coragem de assistir, nao!!!

Selena Santos. Lisboa - PT

Richard disse...

Eu vi só 1:30m, tiram a pele com o animal ainda vivo, é bem triste e cruel =/

Anônimo disse...

Oi, homerooo ve de relance e forte o vídeo é REVOLTANTE, mesmo estamos em pleno século 21 no ano 2011 e a gente vê barabridades que fazem com animais.
Animal é gente sabia nasceu corpo animal ali a um ser humano só vê dentro dos olhos deles falam com os olhos.
Percebeu isso com cavalos homero sou fascina pelos cavalos não, tenho sítio e fazenda vamos ver se algum dia tenha né tenho identificação muito forte com mundo rural.
Descobri, pela minha mãe histórias de família que meu avô infelizmente não conheci morreu, cedo ele caseiro e encantador de cavalos puxei essa paixão tá no sangue me revolta vê por aí, pessoas que fazem sexo com animais e nojento chamam de zoofilia é absurdo e de embrulhar estomago a tamanha bestalidade desses ditos "seres humanos", doentes desvairidos sexuais isso falta de Deus no coração aí meu amigo Diabo entra faz a festa tem gente acha ele não existe e não atua nos corações de alguns seres humanos aff!!!
Vc pode ter certeza esses caras, fazem isso com os animais eles são tudo "PSICOPATAS GRAVES", sao frios e calculistas e sem coração não tem mínimo sentimento e remorço que nós temos "CONSCIÊNCIA", se eles fazem isso com os animais fazem igual com ser humano.
Enquanto o mundo não tiver consciência sobre:
PSICOPATAS SOLTO ESTÃO AÍ NA NOSSA SOCIEDADE E NOSSO REDOR VÊ, MULHERES SENDO MORTAS E CRIANÇAS SENDO MOLESTADAS E ANIMAIS SENDO MORTOS REQUINTES DE CRUELDADE NADA MUDARÁ SÃO DO MAL.
3 TIPOS DE PSICOPATAS: LEVE, MODERADO, GRAVE(SERIAL MATA REQUINTES CRUELDADE) SERIA BACANA FALASSE AQUI SOBRE OS PSICOPATAS JÁ OUVIU FALAR DR ANA BEATRIZ SILVA PSIQUIATRA LIVROS DELA BEST SELLER ESCREVEU SOBRE "PSICOPATA MORA AO LADO", ELA EXPLICÍTA FORMA CLARA E FÁCIL PARA NÓS INDENTIFICARMOS SOMOS DO BEM E AFASTARMOS ELES NÃO TEM TRATAMENTO DIFERENTES DOENTES MENTAIS(NÃO FAZ MALDADE COM NGM). SOCIEDADE ESTUDAR E SE INTERESSAR SABER SOBRE PISCOPATAS POR CAUSA DESSA PISQUIATRA ME DEU INSIGHT PARA ESTE TEMA QUERO COMEÇAR A ESCREVER MEU 1 LIVRO SERÁ ROMANCE POLICIAL FICÇÃO BASEADO NESSE TEMA ME INTERESSA MUITO O COMPORTAMENTO HUMANO: OS "PSICOPTAS". PENSO AINDA NÃO SEI VOU REALIZAR FAZER MEDICINA SÓ PRA TER O PRAZER DE ESTUDAR A DISCIPLINA PISIQUIATRIA ME FASCINA.
INFELIZMENTE ESTAMOS LONGE DA EXCELÊNCIA DER TER UMA EDUCAÇÃO, SEGURNÇA, MUDANÇA DAS LEIS E MEDICINA DO COMPORTAMENTO HUMANO.VIVA PESSOAS COMO DR ANA BEATRIZ TER CORAGEM DE FALAR E ALERTA AS PESSOAS DO BEM SOBRE A EXISTÊNCIA DOS PSICOPATAS ESTÃO INFELIZMENTE PERTO DE NÓS. VÊ FILME CONSEGUI COMPRAR FILME "SILÊNCIO DOS INOCENTES" ME IMPACTOU DE VEZ ESSE TEMA SUME IMPORTANCIA PARA NOSSA PRÓPRIA SEGURANÇA NOS PROTEGER!!!!!! Ester

Anônimo disse...

Não tive coragem de ver todinho...me sinto enojada. Concordo com tudo que vc/ escreveu Homero, faria o mesmo!
Gente ruim...eles são assim mesmo!
Abraço
Myrian


http://www.mundogump.com.br/russos-jogando-os-pintos-no-lixo/

obs. - ver os bichinhos serem massacrados me embrulha o estômago; pq nao doaram?

Anônimo disse...

Homero, aqui no Brasil, há 10 dias atrás, um homem que estava numa ponte, amarrou o cachorro numa corda
e tentou por 3 vezes afogar o cão,só porque estava cheio de pulgas,foi preso em flagrante, passou no Jornal Hoje.

Marcos.

Eduardo Kerkar disse...

Homero, por favor, assista à Earthlings, documentário de 2005, vencedor do Artivist Film Festival (Melhor Documentário), do Boston International Film Festival (Melhor Conteúdo) e do San Diego Film Festival (Melhor Documentário e Humanitarian Award para Joaquin Phoenix, que narrou o filme).
Legendado no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=tZ8oxD9WLNo ou no google videos: http://video.google.com/videoplay?docid=-1717800235769991478#
Abraço

Carminha BJP BR disse...

Não consigo sequer comentar .