domingo, 30 de janeiro de 2011

BBB11."Cobra comendo cobra"!



Não pensem que Maria está salva por causa das enquetes!
Votem muito, porque a edição será na certa favorável à Michelly que está fazendo de tudo para aparecer e explorando uma mentira de que foi abusada quando criança. A mãe dela já disse que foi a irmã dela e o cara pegou 6 anos de prisão. O problema é que o grande público que assiste somente o que mostram na edição pode ficar com peninha da "donzela vitimizada" e o panorama mudar na última hora. Até onde eu aguentei assistir e pelos vídeos de hoje, Maria se comportou muito bem na festa, bebeu apenas refrigerante (ela afirmou isso hoje)e dançou um pouco com Daniel e mais com o Lucival. Não participou da sacanagem coletiva e nem apelou para nenhum recurso emocional como fez a Michelly o tempo inteiro, mas parece , segundo vi no TT do UOL, que Boninho escreveu no twitter que; "Maria é falsa, dissimulada e burra, se ela ficar o BBB11 perderá a graça",portanto, esperem uma edição toda dedicada à Michelly, como a última,que ocorreu em favor do Diogo.
Jaqueline e Talula estão aproveitando a birra da Michelly contra Maria, que nem dá bola, para aparecerem, como se elas é que estejam sendo vítimas do deboche, porque, no íntimo, devem estar querendo que Maria saia, para que elas criem barracos com Michelly, pensando que o povo gosta disso. Todos querem eliminar a mais forte em provas físicas, porque sabem que não vencerão nenhuma enquanto Maria estiver na casa.
É "cobra comendo cobra" do próprio ninho!

Não relaxem!
MUTIRÃO FICA MARIA! FORA MICHELY!
FICA RODRIGO! FORA RODRIGÃO!

35 comentários:

Anônimo disse...

Homero,comentaram nos blogs que o ANdre´Marque spassou a mão nas partes íntimas da michely ontem.Duvido que Boninho mostre isso.

Fora Vesguely!

Anônimo disse...

Resultado da enquete
Você já votou nesta enquete.
Obrigado pela sua participação.

Qual deve ser o casal eliminado do ''BBB 11''?

Maria e Rodrigão
6.60% - 26629 votos

Maria e Rodrigo 32.27% - 130170 votos

Michelly e Rodrigão 32.52% - 131154 votos

Michelly e Rodrigo 28.61

Homero , pelo andar da carruagem e com a edição ajudando a michelly, ela fica, anota ai....

]olhe as enquetes virando vertiginosamente a favor da michelly

se nao nos mobilizarmos e ficarmos votando ate a noite, michelly fica sim

rose

ps:? andei caçando o video pra ye mostrar o cris falou ontem e n achei, varios blogs estao comentando sobre

Anônimo disse...

Boninho NÃO falou mal da Maria.Ele falou mal do Cris que não pega a Jaqueline e que ele(Cris) foi dormir com o Tá ligado rsrs.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1644836-9798,00-FAS+FAZEM+CAMPANHA+NO+TWITTER+PARA+PERMANENCIA+DE+MICHELLY+NO+BBB.html

Fãs fazem campanha no Twitter para permanência de Michelly no 'BBB'

'Com fé e determinação a gente consegue', diz cartaz feito pelos fãs.

Do EGO, no Rio


Campanha para permanência de Michelly no 'Big Brother Brasil'

Os fãs de Michelly, do "BBB", fizeram um cartaz para organizar um esquema de votação para eliminar Maria, concorrente de Michelly no paredão deste domingo, 30. Apesar dos erros de português no cartaz, não podemos deixar de reconhecer que os fãs da sister estão empenhados em mantê-la no programa.

cris rib.preto disse...

Ah! meu amigo gosto muito de você mas vi a festa até 6:40 e o tempo todo a Talula junto da Maria e dizendo ao Rodrigo que queria ficar junto para ninguém fazer besteira.
Sinceramente eu assisto 24 horas pq estou de repouso, tenho ppv e globo.com, e acho que Talula e Jaque são sinceras sim, e ontem a tarde Talula perguntou a rodrigo qual pessoa ele gostava mais depois dela ele disse o gago e logo ela inetrrompeu, antes de Maria?Ai ele disse, não depois dela é lógico.

Sou professora ha 20 anos com jovens, não chego nem perto de sua capacidade , mas minha paixão por bbb vem do sonho de ser psicóloga, consigo assistir sem muita paixão,(menos Dourado e Daniel)

A Talula que todos pegam no pé me pareceu muito decente junto com Maria.

Mas respeito sua opinião só quiz colocar a minha, que vi tudo ao vivo,( cada dedada)

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=n1nNzmqfacg

resumo da festa

Cris disse...

Cris rib.preto concordo com vc. Talula é sim uma grande aliada da Maria dentro da casa.

Anônimo disse...

BBB11: movimento 'Fora Michely' cresce no Twitter.

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4919084-EI17530,00-BBB+movimento+fora+Michelly+cresce+no+Twitter.html


Após a paulista Michelly revelar para Diogo que foi molestada na infância durante madrugada do sábado (29), e concordar em contar seu segredo a todos os brothers pela manhã, a tag #foramichelly voltou a liderar os tópicos do Twitter. A campanha pede pela eliminação da sister na votação do Paredão deste domingo (30).
Os usuários da rede social alegam que Michelly estaria usando seu trauma para conquistar algum tipo de compaixão instãntanea e assim ser salva da eliminação. A tag já havia aparecido antes no Twitter na sexta-feira (28), pouco depois de Michelly ser indicada ao Paredão pelos votos da casa.

Anônimo disse...

Homero,ser que Iris vai se casar mesmo com esse Jerônimo pq ela adiou o casamento que seria em maio deste ano para o ano que vem alegando falta de tempo,será?

sonli disse...

Acredito que o Rodrigão fique porque as adolescentes ( tipo minha neta e suas amiguinhas) estão desde ontem votando direto no Rodrigo.
Me disseram que gostam de homem calado e lindo.
Estou me empenhando na votação pró Maria.

sandra maria disse...

Homero, o pessoal está se baseando na enquete do terra, sendo que a metodologia está errada. Basta ver o casal que está na frente para sair e o que está em ultimo. Não tem coerência.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não consegui ver a Maria desde que acordei. Acho que o Boninho já começou a sabotá-la desde o PPV.

Anônimo disse...

n se espantem se michelly ficar, estao em mutirao afavor dela desde ontem

a enquete do terra esta empatada entres as duas

Homero Moutinho Filho disse...

Esse negócio de casal confundiu o público. P
Muitos pensam que é um contra o outro. Boninho só faz "M"!

sandra maria disse...

Quem vota no site oficial sabe que é paredão feminino ou masculino. Na uol até às 2 da manhã de sábado estava a enquete de casais, depois eles se tocaram do erro e fizeram como no site da globo.

sonia disse...

Independente das menininhas estarem votando pro Rodrigão e ter movimento Pro michelly
cabe a nós empenharmos e votarmos muito pra que fiquem op Rodrigo e a Maria
cm disse o Homero
Mutirão
Fica Maria
Fica Rodrigo

Anônimo disse...

A DIFERENÇA PRÓ MARIA É ENORME, ACHO MUITO DIFICIL A VESGA ULTRAPASSAR, ELA ATÉ PODE DIMINUIR SUA VOTAÇÃO MAS ULTRAPASSAR É QUASE IMPOSSIVEL

Unknown disse...

Ta dando erro no site.....começou a roubalheira....

Nininha disse...

Homero, no site está bem claro, vota em homem e mulher separado, quanto ao vídeo eu hoje já vi piores, mostrando toda bacanal, misturaram bebidas e de repente mais alguma coisa, o Andre Marques ficou até ás cinco horas,+ ou -, houve um ataque de Nathália e Michelly em cima dele, e as duas levaram dedadadas de AM, Boninho enlouqueceu, mas não está muito fora da realidade não.
Sonli, estou igual a vc, minha neta me pediu para votar no Rodrigo e deixar o Gão, não posso negar, as adolecentes estão de férias e aproveitando, sorte do Gão, que assim está ganhado mais votos.Homero, não acreditei nessa estória da Michelly, (coma alcoólico)tem uma hora que ela tenta abraçar a médica, e ela não deixa. Viu que era firula, e mais cedo ela contou o grande segredo, roubado da irmã, escolhia a camêra, para ser filmada, se prepara que hoje tem. só espero não reverter a situação da Maria, como foi do Mau Mau, naquele s[ádo sinistro, fico cada vez mais com nojo dele, essa noite só faltou botar o bilau de fora, e vamu que vamu.

Anônimo disse...

"Cristiano um baita playboy do interior de São Paulo de família abastada, onde o filho pode tudo.Este moço já detonou vários carros, bateu trocentas vezes e da risadas das suas idiotices. Deve ser daqueles fodões da cidade que troca o escapamento do possante e sai cantando pneu para impressionar as menininhas da cidade. Ele se expressa com uma arrogância de EU SOU F... do programa. Cris uma decepção!!"

Blog da Dona Lupa

Anônimo disse...

Maria estava dormindo,já acordou.dessa vez tenho que discordar o pessaoal do ex grupo B,agora A são todos unidos,até a Diana...é o que vejo...fiquei até as 6 da manhã no circo dos horrorres!!!!!!!!!!!!nossa...
Lais Rj

Unknown disse...

no do uol michelly sai....

Anônimo disse...

Algum comentarista no post abaixo disse que Maria, Talula e Jaqueline sentiram vergonha das atitudes das outras moças na festa.

Ahhhh, me poupem!

Elas realmente disseram isso, mas convenhamos, as tres tem moral para julgar as atitudes (vergonhosas, é verdade) dos outros colegas?

Externar um suposto recato para as cameras, pegaria muito bem para a "imagem" que quem o fizesse, talvez no BBB 1 ou 2, mas no BBB 11?
Mulheres com o curriculum de Maria, Talula e Jaqueline podem se dar ao luxo de serem acreditadas, julgando a moral alheia?

Pra mim elas estão mais para "Irmãs Cajazeiras", que além da maledicência, exalam inveja por todos os poros.

Quanto ao Cris (que era meu preferido), desencantei geral!
Além dele ter falado aquilo de ser playboy e que vai ganhar a merda dop programa, ele insinuou pro Igor que tem "engolido sapos" com o assédio das meninas, afinal ele quer ganhar o jogo.

Ja vi ele se referindo às mulheres como "profiças" e "baianinhas", ou seja, além de canalha é preconceituoso.

MÓRREU!!!

Minha torcida já esta definida e a decisão é irrevogável. Sou DaLu - Daniel e Lucival, exatamente nessa ordem.

E não me venham as "bananétes" fãs do Bananão Rodrigão, dizendo que eles são fofoqueiros dos infernos, bichas más, bichas péssimas, bichas malignas.

Fofoqueiros, todos nós aqui somos.
Maledicentes tambem somos, mas Talula é tanto, mas é tanto, que deve ter que responder a uns 5 processos quando sair da casa.

Voces sabiam que Talula quando bate no filho, manda ele tirar toda a roupa? É pra doer mais ou pra humilhar? Nao entendo tamanho sadismo!

Assisti a festa de cabo a rabo e saibam, não acreditava no que via, fiquei morrendo de vergonha alheia.
Degradação humana é o mínimo para definir o que vi nas atitudes daqueles seres: TODOS, viu Homero!

Os que não chafurdaram na cachaça e promiscuidade, se afogaram no veneno destilado contra os outros.

A nojeira foi geral!

Anônimo disse...

oi homero, sou eu aline (a pessoa q conseguiu a data de nascimento da lizzi com o horario). lembras? peguei o horario de nascimento do rodrigao, e foi as 16 hrs. aguardo resposta

Cida disse...

Esse bbb é uma baixaria!Apelação!Não vejo a hora do Boninho levar um processo nas costas.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado ! Postareilogo.

Frajola disse...

Não entendo é o Rodrigão ficar na casa. Quem é que gosta de ficar olhando pra um MUDO que só DORME?

Anônimo disse...

ok homero. bjs aline

Anônimo disse...

frajola


eu gosto do rodrigao, pq entre tantos ali que fazem o social pra se dar bem entre os outros participantes, ele é o que é, nao faz media.

Anônimo disse...

quem quem vc axa q sai?

michelly x maria
rodrigo x rodrigao

Carminha BJP BR disse...

Tenho visto tantos comentários aqui e em outros lugares, denegrindo a Maria, por trabalhos que já fez, como Meg.

Até consigo respeitar uma prostituta “profiça” , desde que
respeite os espaços sociais, isto é, saiba se comportar de acordo com o ambiente que está.

Massssssssssssssss
Não consigo respeitar as ditas “modeletes-promotoras de evento e
coisa e tal” que batem no peito de orgulho de serem “meninas de
família para casar-mães” , porém não sabem se quer se comportar em uma festa.

No final acabam todas se igualando como “profissionais de entretenimento”,
cuja única diferença, que algumas dão ‘show” mesmo quando não recebem por isso ... e aí, ... bem aí ... ou é amadorismo ou falta de vergonha mesmo.

Anônimo disse...

eu to votando no rodrigão, mas acho que não vai dar pra ele ficar, que raiva dessas meninas, q preferem uma mosca morta ao rodrigo, saco

Anônimo disse...

sinceramente, me digam qual a diferença entre os dois Rodrigos. Ambos são plantas. Entre o corno manso medroso e a plantinha linda, prefiro a plantinha linda. kkkkkkk

Jurema-Resende-RJ disse...

Uhuhuhuhuh!!!!!! a Talula realmente é manipuladora,mas subiu no meu conceito mandando o "Tá Ligado"para o paredão.Ela vingou a Maria e o Rodrigo.Foi impagável ver a cara dele de decepção,apesar de que ele já estava esperando uma retaliação.Adoreiiiii e estou tocendo pra ele sair nessa.Abçs

Anônimo disse...

É patético ver essas cenas uma garota que não tem controle em si mesmo e emocional é "EXAGERA", na bebida alcóolica é fazer VEXAME. Constrangedor:
Ver qualquer ser humano seja homem ou mulher assim mais mil vezes, mais feioooo ver uma mulher bebada é triste. OSERVAÇÃO E ALERTA:
Imaginando tipo dessas "garotas" que vai para baladas e ficam, bebadas de cair elas não se preservam e ficam vulneráveis e a gente sabe que mundo tem pessoas e homens são maus e inescrpulosas, acabam sendo vítimas de serem estrupadas e abusadas.LAMENTÁVEL ISSO TUDO VÊ HOJE RETRATO COMO ANDA MINHA PRÓPRIA GERAÇÃO???
Pelo vê ela bem "protegida", do boninho né dizeram ela não passou nos exames psicológicos ?? E como aprovaram essa garota então PROTEÇÃO NÉ DO DIRETOR PATÉTICO INRESPONSABILIDADE.
Nem pode fazer carreira tem que ter SAÚDE PERFEITA FÍSICA E MENTAL, se não problemão se essa pessoa ser admitida e acontecer algum problema dentro da unidade militar???.
Exagero um pouquinho cena dela, para comover o público da médica dentro confessonário alisandoo seu caminho ohhh meu amorrr kkkk. Pouco encenação bem da canastrona diga-se de passagem essa, insuportável da michelly e pessíma candita se ela quer seguir sendo atriz? Não e praia dela kkkkkk.
O BBB não obriga ngm a beber álcool quem quer? Tem outras opções: Refrigerantes, sucos naturais, beber água. Na minha opinião cada deve se conhecer a si? Sabe quais são seus pontos fracos e fortes: EX pessoa é fraca por bebida meu amigo não consome álcool.
Ali é um jogo tudo na vida e feita de escolhas sensatas e pensadas.
A vida real é como um jogo e vc deve saber jogá-la se não o mundo de traga aff!!!!!!!!!!!!! Ester