segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11. Vai dar "M" novamente...

Caso seja confirmada a volta de um ou dois eliminados, que ficarão na casa de vidro, a produção poderá dar mais um tiro no pé e não sair o resultado que desejam, que seria o retorno de Ariadna ou Michelly, protegidas do diretor.
Esse médico que entrou faz parte de uma estratégia para tornar mais "picante" o clima e é uma armação contra Maria, conforme eu já disse anteriormente. Segundo li de "TTs" que frequentam o Twitter do Boninho, parece que ele disse na véspera deste último paredão que Maria é falsa, dissimulada e burra e que se ela ficasse o BBB11 perderia a graça. Não sei se isso é verdade, mas, se for, estará explicado o comportamento deste médico, que está indo com muita sede ao pote, chegando a cantar a Maria e insistir em se aproximar na piscina. Ela já falou inúneras vezes no "Mau-Mau", mas o cara não desiste, porque conhece a ficha dela pela Internet e talvez tenha sido instruído pela produção para tentar ficar e transar com a Maria.
Em conversa particular com Talula, no quarto da líder, Maria respondeu que não ficaria, por causa do Maurício e que isso "queimaria o seu filme".
Na piscina ela ficou saindo de fininho, se agarrando nas meninas e nos bichas, embora Janaína, Lucival, Daniel e Paulinha tentassem, na frente do Wesley, convencê-la a ficar com ele , que não seria nada de mal, mesmo Maria dizendo que esperaria, para quando sair ver se ela e Maurício continuariam juntos, porém, em cochichos com o Daniel primeiro (que está assanhadíssimo com a chegada do médico) e depois com a Janaína , outra que dá força e estimula, Maria confessou que não quer, mas que era uma tentação sim.
Eu havia dito depois do comportamento do "Mau-Mau" que preferiu a companhia do Diogo, quando estava no paredão e nem quis dormir com ela na última noite, além de sempre falar na sua "ex", que, se Maria ficasse com alguém mais, com o que rola na Internet de fotos e vídeos dela, poderia queimar sua imagem e se prejudicar no jogo, porém, que eu continuaria apoiando-a, dependendo do seu comportamento.
Maria desconfia do comportamento do médico, que já chegou dizendo que "sabe que faz o tipo de homem que ela gosta" e perguntou ; "por que ela não esperou por ele?", e cochichou com Janaína que "pode ser coisa combinada", referindo-se a produção.
De burra ela não tem nada. É coisa combinada sim, para ela se revelar e queimar a sua imagem transando, pois, quando a colocaram no BBB11, pensaram que ela faria lá dentro o que faz nos vídeos, mas ela está mostrando uma "outra" Maria, que eles não conheciam, dai a raiva do Bial que fica repetindo para "as máscaras cairem" e eles se mostrarem como são. Agorinha, Maria, sempre incentivada pelo Daniel foi aconselhada por ele e Diana a fazer o que tiver vontade e parece que ela está "caidaça" pelo médico, já admitindo a hipótese.
O diretor deve estar satisfeito, achando que sua estratégia deu certo.
Parece Clarividência eu ter adivinhado que um homem do tipo que Maria prefere e seria mais "pegador", entraria no BBB11 e tentaria ficar com ela, já conhecendo sua fama "erótica" e sabendo que ela é popular. Por outro lado, se a produção insistir na volta da Ariadna e da Michelly, teremos uma situação bem engraçada. Se Maria ficar com o Wesley, sem saber que Maurício pode voltar, poderá criar uma situação que faça o público preferir a volta do Maurício, só para "ver o circo pegar fogo", ao invés de Ariadna ou Michelly.
Ai o diretor terá dado mais um "tiro no pé".

5 comentários:

Anônimo disse...

Forçando a barra:
http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/wesley-fica-de-cueca-na-presenca-de-maria.html

Richard disse...

A Maria já é um pouco grandinha não acha Homero? E não tem nada de virgenzinha. Se o médico quiser ele passa o rodo geral lá dentro, seria engraçado ver a cara do insuportável do gago que se acha o tal e já tá enfiado no quarto da líder. Mau mau se visse ia ser que nem Rodrigo, não ia fazer nada a respeito.

Anônimo disse...

Maria é determinada!
Michelly voltar!
acho que vai sim!
vc viu o vídeo dela passando mal?
A médica dizia que sua pressão estava normal...
Estranho...
Ela parecia estar em coma alcoolico!
Boninho quando fica desesperado fica tão burro que acha burrice onde não há!

cris rib.preto disse...

Boa noite Homero!!

Se for para alguém voltar o Rodrigo tem chances? pq hoje ficou difícil assistir sem ele estava meio triste, ele era alegre e vivia fazendo piadas inteligentes, agora aguentar esse gago está difícil.
Se o Murício voltar vai ficar grudado nesse Diogo e vai irritar ainda mais.
Com Maria do lado o cara prefere o Gago, não dá né.
O que vc acha?

Homero Moutinho Filho disse...

Cris

Respondi nos outros comentários.