quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB11. Uma análise .

Vamos "por partes", porque o pessoal só está dormindo agora e eu não belisquei nadica de nada daquela festa, só "bizoiando" aqui de fora, nem conseguindo acompanhar tantas conversas e áudios misturados.
Mas que o Igor é o próprio Stan Laurel é mesmo, não? Rsrsrs.
Começando minha análide por ele, diria que, se estiver ainda meio "travado" promete muito, caso contrário, ficará no mesmo e não renderá como promete em termos cômicos. Pode chegar longe pela bondade e simpatia do público que "adota" pessoas fracas e "hilárias".
Natália- Não sei bem ainda o que esta mulher é, mas me parece ser manipuladora e apelar até para fraquezas sexuais de outras, como vi na festa com a Paula. É esperta e tem algum domínio de território. Comandar policiais é uma coisa, comandar "quase psicopatas deslumbrados" é outra.
Maurício- Foi o primeiro que notei, pelo seu jeito aberto e extrovertido de opinar sem medo de ser indicado na primeira semana, se jogando no fogo , sendo engraçado e tendo até um certo "carisma". Putz! Vá ser feio assim nos quintos dos infernos! Mas ele consegue driblar esta deficiência adicionando um "charme" especial, que o tornou atraente para as mulheres da casa e talvez das de aqui fora, como aqueles galãs franceses de filmes de arte da década de 60 (século passado) feios, porém, símbolos sexuais.
O cara promete em termos de performance durante este "reality" e pode ainda surpreender, em alguma situação de sofrimento ou emoção maior.
Janaína- Ahhhh... a "Marcelinha carioca nanica", esta mulata é muito simpática e extrovertida, sabe se colocar sem apelar para a "vitimização" ou "exclusão social", numa boa e sem traumas, sendo agradável vê-la nas cenas, ao contrário de sua semelhante representante da raça. Tem muito chão e chances pela frente, esta figurinha, por enquanto, agradável e engraçada, a não ser que se envolva em fofocas.
Diogo- Ahhhhh...meu rei! Entrou cheio de pompa e energia, se mostrando, como se o "baianês" fosse o desejo de consumo do mundo, com seu "talento" imitador e coreográfico, se achegando em todas as mulheres até nas colunas da casa e recebendo de sua "amada pretendida"; Michele, um belíssimo "chute na bunda" nesta festa.
"Queimou seu filme" de vez neste "reality". Michele está interessada e "caidinha" pelo Cristiano, assim como outras lá!
Rodrigão- Qual a razão? Afinal , ele não é o maior lá, nem tem esta presença grandiosa toda, pois não é o mais musculoso nem alto. Até agora pareceu ser o manobrista de carros do Projac, sem ter tido qualquer participação em nada, nem nenhum diálogo na casa. Se ele adotou a tática inicial do seu semelhante vencedor da Fazenda 3; Daniel Bueno pode se dar mal e cair fora rapidinho, mesmo tendo sido eleito (talvez por vingança do público) o "sabotador!
Cristiano- Temos coisas em comum, pelo apreço e dedicação às artes marciais e preparo moral, atuação na ciência eletrônica , etc. Gostei do olhar deste cara, num determinado momento durante uma pergunta do Pedro Bial e estou gostando de sua participação, principalmente por um detalhe, além de festas e mulheres. Ele chamou a atenção dos demais, para o fato de não continuarem a chamar a Paula de "Jabulani", poque ela poderia estar se sentindo mal e ofendida, por ser gordinha. Isto demonstra um traço muito importante de caráter e dignidade por parte de um homem, sensível ao sentimento alheio. Ganhou minha admiração atual, por esta conduta e apoio neste BBB11, por não aceitar preconceitos sobre problemas físicos de outros participantes.
Gosto de sua postura e participação até o momento. Seu comportamento no programa me agrada e me faz lembrar uma mistura de Marcelo Dourado com Daniel Bueno, "força e modéstia", algo que os homens de hoje deveriam cultivar, como objetivo principal na vida como guerreiros e "samurais" dignos.
Ariadne- O que foi isso? Erro de nome ou de pessoa? Sem os recursos do "Photoshop" , não passa de um traveco comum de rua. Onde o Boninho foi buscar esta figura? Aquele "bocão" falando causa mal estar. Sua presença é insignificante, além de sua vaidade de, a toda a hora, ficar citando "sua vida na Itália" e seus amores italianos, como fala vários idiomas e cita a Espanha, onde morou e posou para revistas, (mas tropeçou no Espanhol em seu primeiro pronome pessoal).
Vida de que? O que fazia lá? Não tem corpo, peito ou bunda, o que esta pessoa insignificante está fazendo num "reality" e quem foi o seu "padrinho"? O Boninho?Para causar "suspense e mistério", torcendo para que algum "garanhão" meta a mão onde não deveria meter?
Paula- A "gorda" , sempre uma "gordinha", para apelarem e esperarem uma reação de complexo de alguém , usando-a como "bucha de canhão", assim como foi com sua antecessora do BBB10. Ela até já começou a "fofocar" e criticar, enquanto devorava os restos da festa do lado "A" e conversava com a Ariadne, que estava na hidromassagem. Tem personalidade e não teme retaliações pelo que diz, boa percepção dos fatos, mas poderá se perder entre problemas pessoais e fofocas.

Mais, só depois que eu conseguir dormir e acordar para postar !

22 comentários:

Richard disse...

Ea Diana Homero????Ou estou cego ou não postasse nada pra ela,justo uma das que mais me chamou atenção.

Anônimo disse...

Homero e como vc está vendo a atuação da talula?

acho q daria jogo entre diana e cristiano mas a diana disse q tá a fim do rodrigão e tava até perguntando o tamanho do "membro" dele na festa e se usou photoshop na G Magazine.

ariadna disse q transaria com os 2 rodrigos ao mesmo tempo...esse bbb promete muita promiscuidade.

Casalzinho feio esse maurício e maria e casal mais chato do q diogo e michelly impossível.

Mr. Tórrido.

Nicholas disse...

Também admiro o Cristiano, nas próximas semanas minha torcida vai para ele.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Acompanhei um tiquinho da festa, mas cansei, de ver Diogo e Michely, naquele DR interminável, não sei, se entendi direito, mas a "donzela", falou em envolvimento sério, casamento e etc e tal?, vixe, propaganda enganosa!, não foi isto que ela vendeu, vamos ver mais pra frente.

E ele?, levando toco, tenho a impressão, que quer formar casal de qualquer maneira, só pra mostrar o quanto é irresistível, o cara, tem tudo pra agradar, é alegre , brincalhão, "pratica" a dança da juventude (apesar de eu não gostar), seu problema, é a "pilha", cansa!, espero, que esta empolgação da entrada na casa, passe logo e ele comece a mostrar outras qualidades.

Ariadna, vixe!, depois de uns gorôs, só não percebe, quem não quer, a criatura se desmonta e vira um traveco tranqueira.

Solange

Sol disse...

E Maurício?, só no sapatinho!, apesar de ser o mais feinho, já tratou de se arrumar, pena, que a escolhida seja a Maria (que voz é aquela?), mas, é o que tem pra agora, provou, que beleza não é tudo, é preciso ter papo e atitude.

Chris, mamãe caprichou!!!, vixe!, até agora, não vi nadica que o desabonasse.

Rodrigão se entregou, como sendo o sabotador?, fiquei na dúvida, se afirmou, ou apenas brincou.

Solange

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.

Estao dizendo em varios blogs e ate no twitter que a natalia ajudou o cristiano a se masturbar ontem...

eu procurei alguns videos e nao achei nada sobre ...

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Calma...eu fui dormir...hoje postarei a segunda parte com o restante.

Anônimo disse...

Homero

Nem todo transsexual é Nany People, eu acho bom que a AriadnA seja comum como qualquer outra pessoa. Vou reafirmar que as pessoas que mais me chamaram atenção foram a Paula e a Diana.

Anônimo disse...

O QUE QUER DIZER"bucha de canhão"? e o mapa do BBB 11?

Homero Moutinho Filho disse...

"Bucha de canhão" é uma expressão antiga da segunda grande guerra e significa aqueles soldados mandados combater na frente do pelotão. Os que mais correm risco de serem atingidos primeiro.

Anônimo disse...

Obrigada pela explicação, mas eu naõ acho que ela(Paula) sai taõ cedo do programa, se a data de nascimento dela estiver certa dia 14 ela entra em um ano 1 que e[muito bom no BBB, o bAmbam e o Jean Wyllys estavam no ano 1 quando entraram na disputa.

Anônimo disse...

Homero

Os dados do Diego, Max e Dourado que estão no site oficial do BBB estão certos? Se não,pode me passar os dados corretos?

Homero Moutinho Filho disse...

Os dados do Diego estão certos e ele nasceu às 10:00.

Os do Max devem estar errados porque não deram certo durante o BBB9.
Os do Dourado estão parcialmente certos, mas ele nasceu em Santiago, capital do Chile.

Anônimo disse...

Nada a ver com o assunto mas olha aí...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/860078-astronomo-defende-novo-zodiaco-veja-se-o-seu-signo-mudou.shtml

Novidade nenhuma, né Homero?

Anônimo disse...

Obrigada!

Cláudia L. disse...

Me simpatizei logo de cara com o Cristiano também. Espero que eu não esteja errada.
E o bbb preferido dele é o Dourado, o que contou mais pontos comigo, rs.

as drogas e nos disse...

homero vc acha que o cachorro que aquela senhora soltou quando era resgatada da enchurrada em são jose do vale do rio preto esta vivo ? o nome dela e dona ilair e so colocar no google que tem varios videos dela sendo resgatada , fiquei com muita do do cãozinho , so estou te perguntando para saber da sua intuição sobre , pq saber mesmo e dificil , valeu !

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Não tive tempo de acompanhar este caso, nem sei do que se trata...

Nininha disse...

Roy, essa cena foi de uma comoção muito grande, chorei cântaros, pedi a Deus que o animal morresse logo, assim pelo menos não sofreria perdido e nem abandonado, fiquei com mais dó daquele ficou, nós precisamos ajudar muito essa gente, embora Tere, seja um município de ricos aqueles bairros são pobres, já mandei água mineral, sabonete, fraldas e pasta de dente, que é o que eles vão precisar de imediato, desculpe lhe responder, mas eu já tinha visto um cachorro, tipo o Max da Fazenda todo coberto de lama, andando a esmo esquanto a reporter falava, é muito triste essa foi a pior tragédia climática no País. abs
Homero, entrei para dizer que gostei do lider, e acabei vendo o comentário do Roy.

Sol disse...

Ri muito com esta prova e adorei o resultado, nada como alguém inteligente, para quebrar o galho dos incompetentes, acabei ficando com dó de "Paulinha", sacanagem! o que valeu foi a solidariedade do grupo e a sua persistencia.

Tudo bem que em uma prova para liderança, não pode haver erro, reconsidero, porque, faz parte, foi ao vivo e não dava para editar a "cagada", mas, o grupo verde, também ajudou, por ter muitas pessoas "delicadas", exageraram na força e depois de alguns tombos, entregaram o resultado, desistiram de vez e assistiram ao Chris mostrando como se faz, aliás, ô guaraná maledito, ano passado também deu xabú

Bom foi ver Bial enchendo linguiça e tendo que aturar o axé do gaguinho.


Solange

Nininha disse...

Só uma correção, a tal cena envolvendo o cachorrinho, foi em São José do Vale do Rio Preto, e não Teresópolis.abs

as drogas e nos disse...

e so colocar no google dona ilair que se acha o video , um labrador ficou na lage e o outro foi levado pela enxurrada , diante de tantos humanos mortos e soterrados nenhuma reportagem se prolonga sobre eles , porem eu acho que deveriam sim , pq qdo esta tdo bem eles são interessantes e importantes como humanos e foco de varias reportagens e filmes mas qdo numa catastrofe com vitimas são relegados e terceiro plano pq ? ou eles não eram membros da familia tambem ? ja procurei em varias reportagens e sites e nenhum fala sobre animais achados ou sobreviventes , pq ? acho que animal tambem e gente assim como gente tambem e animal !