sábado, 29 de janeiro de 2011

BBB11. Ué...

Pela minha trajetória de vida , além de minha formação acadêmica, tive, bem jovem, uns 15 anos de vivência na grande mídia , nacional e mundial, aqui e nos E.U.A convivendo com todos os tipos e espécies de pessoas que povoavam meu apartamento em Los Angeles , Califórnia. Pois é...os maiores do mundo e daqui não é? Meus vizinhos de condomínio;Diana Ross, Michael Jackson, Supremes, , Temptations e parceiros musicais na Motown Records.
Barry e sua orquestra , o cara mais louco que conheci porque simplesmente destravou seu "cadilac" e arrombou a porta da garagem de nosso prédio, Afff! Seus músicos, meus amigões , como o maior guitarrista dos E.U.A , "Wha-wha-Whatson" aquele crioulinho guitarrista fantástico, que incrementou o estilo "whá-whá" nas guitarras depois do filme "shaft"!
"FDP" que me acordavam , entrando em meu apartamento, pulando em minha cama, para pedir que eu ensinasse "bossa nova" para eles , Karacas de chatos!KKK. Mas era divertido pacas!Tinha um músico, um negão de dois metros, que tocava baixo e vivia chupando pepinos! SIM! PEPINOS! Ele adorava chupar pepinos! KKKK. Entrava em meu apartamento na maior, comos os outros , chupando pepinos com 2 metros de altura, porque o idiota aqui deixava a porta destravada, mas era um grupo irreal, muito especial, doidão e valoroso na música, pois todos, na época, em Los Angeles, tivemos cursos de música na Shermann Academy como os maiores astros e músicos da atualidade e sabiamos de nosso valor profissional , embora o sexo, as drogas e tudo mais fizessem parte deste mundo , em plena década de setenta, inciadora de tudo em termos de movimentos pela liberdade e liberação total, eram o principal em nossas carreiras.

Ué...por que eu postei isto em pleno BBB11?
Deve ser a idade...

PS: esqueci de citar meu "parceiraço" norteamericano de composições , o da Motown Records Michael, um irmão , amigo e alma-gêmea minha, Michael Campbell, depois um dos produtores do "We are the world"!

38 comentários:

Richard disse...

A casa de vidro terá Mau-Mau e Ariadna Homero, mas em todo lugar só dão destaque pra Ariadna. Não sei quando o escolhido retornará, mas na terça sai outro casal.

Cris disse...

As pesquisas indicam a saída do Rodrigo, não queria isso agora.

Homero, vc já conseguiu fazer o mapa de algum deles pra ver quais as chances do Rodrigo de ficar? Acho que neste paredão podemos ter surpresas pela forma das votações.

Outra coisa, como assisto muito o BBB (quase as 24 horas), vi a Talula conversando com a Maria que se sente incomodada com as investidas do Diogo, disse que tentou falar com ele (eu vi este dia) mas ele foi agressivo com ela e ela teve medo da reação dele (vide o problema dele com a Michely). Então ela preferiu fazer cara de passagem e fingir q não esta entendo nada por causa do jogo. Inclusive, ela pediu a Maria que a ajudasse, e se vcs perceberam a Maria passou a colar nos dois quando esta por perto.
Não acho certo o que a Talula faz, mas de certa forma entendo.

aparecida disse...

homero bom dia, voce acha que rodrigão não sai, seria o fim ...... queria que mamau voltasse para ficar comm maria, porque casalzinho como tabua e rodrigo não existe ,......eta menina chata e egoista não deu a menor força pára o namorado.

Andrea - Andy disse...

Você quer me matar com esse texto? Michael Jackson é o amor da minha vida. Sou fã desde criança, fui num único show e quase enlouqueci com tanta emoção e você me diz que o conheceu? PLOFT! Morri!!!

Nininha disse...

Bom dia Homero, espero que saia Michellly e Rodrigo, embora vc defenda o Rodrigo, as mulheres não gostam do papel que ele está fazendo, como vc mesmo já disse da mulher dormindo cheirando suvaco de homem, o Rodrigo além de samambaia, faz papel de corno (que palavra feia), e de gigôlo, Diogo abraça, monta na mulher dele na cama, e ele fica impassível, vc acha que vai reagir ao Igor,vai nada, será novo Diogo,
estão fazendo a mesma ladainha que fizeram com Mau Mau, "pro jogo é melhor o Diogo", onde? como? não vi, e tiraram o Mau Mau, então faço a opção pela samambaia linda, depois tem um detalhe, as adolecentes estão todas com o Gão, tenho minha neta, e vou torcer pra quem ela quer, só não torço se for alguém que realmente eu goste. Parece que a casa de vidro será o Mau e Ari, e ficará no shoping da Gávea, o público escolhe, como vê tem muita coisa para rolar ainda. abs

sonia disse...

Bom dia\ Homero,
estou preocupado com o Rodrigo, a MARIA fica fácil, mas o Rodrigo. Não queria que ele saisse agora, vc já viu as possibilidades dele ficar.
Engraçado, um vencedor quer ganhar do melhor em 1 competiçãpo. Pq então ele votou nos mais fortes fisicamente, não se garante.
FICA RODRIGO fora Rodrigão
esse lance de votar p/ blez\. o que tem na mente dessas mulheres? estão no cio, votar p/ samambaia do Rodrigão fic ar p/ blz!!!!/ Fora Rodrigão
FICA RODRIGO
abraços

Anônimo disse...

Na casa de vidro estarão Ariadna, Maurício e dois eliminados desse domingo. Quanto a esse paredão Homero, me admira bastante você ser tão machão e apoiar um Homem que aceita ser corneado na sua própria frente em rede nacional. RIDÍCULO o papel desse Rodrigo, nós HOMENS de verdade estamos sendo desmoralizados. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Homero vc disse: "Rodrigo e a Maria terão aspectos de poder na madrugada após o programa".

Pode ser tb, principalmente no caso do Rodrigo, eles sabendo que terão segunda chance na casa de vidro. Pois pelo que li, a casa de vidro entra em cena na segunda, então os 2 eliminados devem sair do paredão e ir direto pra casa de vidro. Mas a Maria deve ficar, pois nas enquetes a diferença ta grande a favor dela. Mas o aspecto de poder do Rodrigo, poderá ser a entrada na casa de vidro e uma nova esperança. Será?

Anônimo disse...

É homero que privilégio vc teve de ir estudar EUA amante da ARTES, em geral amo tbm precisamente música eu modéstia parte tenho ouvido apuradíssimo fez aulas sábados 4 aulas em 2 horas universidade particular para comunidade tempos atrás com JORGE DOMINGOS, amante da bossa nova conhece ele? RJ ele prof de canto ele músico formado UFRJ trabalhou numa gravadora e ele ator tbm fez tablado faz musicais etc..
Avaliou todos os alunos aquecimento da voz ele disse conhece e entende para minha pessoa: Sou afinadíssima que chego ao lírico kkk olha próprio falou não dava nada pra mim quando me viu na sala a carinha de menina nova veio de curiosidade só para para curtir?? para essa aula disse nossa fiquei morrendo de vergonha elogios cara no chão dei tons acimas e sem perder o folêgo.
Vc aprendeu isso aonde?? garota não sozinha tava no primário fez 3 aulas coral escola nem cheguei participar só ensaiei.
E arte da interpretação, dança minha modéstia não sou ruim eu surpreendo desde pequena só assim. Nasci em 82 lendo 3 semanas sobre assunto já ouviu falar sobre crianças Indígos e Cristal???.
Pelas características lê eu sou Indígo kkkkkk.Tenho coisa de seguir muito a minha intuição me levar ter inspirações e visoes de coisas ngm ainda percebeu.
Sou muito diferente garotas da minha idade penso diferente sempre fui assim tenho dons e talentos não só para artes e tbm para medicina.
Tive cachorro que morreu 3 anos quarta feira de cinzas ele era, malhado vira lata antes tinha corrido para levá-lo veterinário eu casa eu percebi tava tumor aí, veterinária disse assim pra minha mãe é mesmo tá com tumor tirar e limpeza fica internado e tal minha filha que disse ela veterinária? Não e dá áera mais ela acertou rsrsrsrs.
Dor terrível ainda não substitui meu malhado não amo animais como vc temos algo em comum kk.
Gosto de boa música:MPB, JAZZ, POP(BOM), LATINA(MINHA PAIXÃO), MÚSICA CLÁSSICA SE FOR VIOLINO ENTÃO AFF??
Adoro vc conta suas histórias cara anos 70 foi fervercente no brasil e mundo anos difícies olhando a história né kkkk.
Pô veio vc teve Privilégio conhecer Michael o Rei do pop vc tem noção disso aff digo eu né!!!!!
To querendo muito ir para EUA Los angeles na (UCLA) me dizeram lá é ótimo queria fazer curso de roteiro vc sabe se lá e bom???
Curiosidade vc compõem ou já compôs músicas?? Quer fazer músicas pra mim kkkk. Michael sulivan tbm é bom compositor né??? Que vc acha dele??
To escrevendo 2 novelas uma adulta e outra novela juvenil e ainda kkkkk tem esses elementos música, dança etc.. Quero publicar meu livro Policial vamos vêr tem editoras e tal.
Olha só, conheci sem querer uma atriz nasceu colombia pai e mãe brasiliera uma fofa cineasta e atriz e produtora ela multi talento ficamos amigas ela me chamou trabalhar com ela mandou e-mail me dando conselhos não sei?? Comentário sobre curta metragem dela o garota talentosa e inteligente.
Estudado sobre países na facu sobre educação latinos e colômbia pensei querer conhecer alguém latino não e conheci.
Quero conhecer alguém do México amo esse país uallll a tem emissora da TELEVISA láa afff amo sou televisista de carterinha sonho... Tú tbm é meio diferente tbm tá eu sei disso??
Quanto ao BBB11 tá insuportável já, foi para ladeira abaixo os brasileiros estão enojadaos e perplexos essa gente que boninho escolheu. VIVA BBB7 FOI O BBB O RESTO E RESTO NÃO ADIANTA ATÉ ELES SABEM DISSO A SE SABE?? BBB7 É O BBB INSUPERÁVEL E INESQUECÍVEL VAI TER QUE NASCER PARA BATER O BBB7 SÓ POSSO TE DIZER ISSO!!!!!!!!!!!!!!! Ester Bjs homero até mais!!!!

Anônimo disse...

Quem fala que o Rodrigo eh corno eh pq só vê as edições pq pra quem acompanha percebe claramente que a Talula gosta de estar perto do Rodrigo, gosta da presença dele diferente de Natália e Fernando do BBB8. Aquele, coitado, eu tinha pena pq a Natália preferia estar perto de qualquer um, menos do Fernando.

Homero Moutinho Filho disse...

Ester.

Tenho sim, várias músicas minhas gravadas por mim e outros intérpretes famosos, até trilha de filme, participação em festivais nacionais e internacionais. É só digitar meu nome completo na busca do Google que aparecerão milhares de informações e links sobre minhas atividades na música e em outros campos. Tem inclusive as gravações para ouvir ou fazer download. Aqui nos arquivos mais antigos do blog também, mas não sei de cor quando postei.

Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas o Boninho não jurou que não haveria ex-BBBs????
Se tiver o Maurício volta e tem muuuuiiita chance de vencer este BBB11!
Esta casa de vidro vai atrapalhar minhas previsões sobre as emoções de quem será eliminado.

Anônimo disse...

Votando muito para o Rodrigo,muito melhor que o Poste...O Rodrigo não é casado com a Talula,nem conhece ela ainda e quem tem comportamento duvidoso é ela,ele deve pensar que quem pega é ele mesmo, o resto não interessa,muito embora ele já deu várias chamadas nela,brigou e tudo...O Poste é um come e dorme...desde que começou o BBB até agora...vamos votar...
Lais-Rj

Flavia disse...

Anônimo das 11:16, onde saiu isso?
Não quero imaginar a Michelly de volta, se isso for verdade, paro de votar agora!!

Anônimo disse...

Homero
pelo que entendi o Rodrigo disse, já passou de meia noite e eu nasci a noite
pode ser que tenha ouvido mal, mas na conversa com talula, maria... no quarto do lado B

Anônimo disse...

Homero, vc já recebeu uma proposta indecente, do tipo "gravo sua canção,mas me torno co-autor" ?
Isso é
comum acontecer aqui e lá fora, até o
Elvis e Nelson Gonçalves, já se valeram disso.

Marcos.

Anônimo disse...

Rodrigão é o MUDINHO da casa,o cara é péssimo...votando muito no Rodrigo,já que a Maria fica....
vamos votar.....
Lais-Rj

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.

Isso é muito comum no meio musical, mas comigo nunca aconteceu porque eu também era intérprete e contratado pela gravadora.

sonia disse...

Homero, boa tarde
no echo anterior vc postou
"Se as datas de nascimento deles estiverem certas o Rodrigo e a Maria terão aspectos de poder na madrugada após o programa, portanto, espero e acredito que não sejam propostas aqui fora e sim de poder lá dentro."
vc continua acahnado que o RODRIGO fica, msm, não vi, mas me passaram, que o Rodrigo sai nas enquetes.
Continua vendo o Rodrigo saindo como vencedor neste paredão?
Estou com medo Homero dele sair, vai entender a mente dessas mulheres!!! que ve não sei o que no samabaia do ROdrigão
Fora Rodrigão
Fica Mariaa, essa já ficou
Fica Rodrigo
abraços

Anônimo disse...

homero
eu acho a maria forte no jogo e comecei a gostar dela.tomara que fique um bom tempo na casa.
Espero que esse 2 participantes que vão entrar na casa na terça-feira, sejam bons e joguem muito porque se depender desses que estão no programa nada vai acontecer são "plantas".
Sobre o cristiano no começo eu achei ele um forte candidato ao premio mas na companhia desse "tá ligado" e a "gorda fio dental" acho dificil ele ganhar.
A dona lupa detesta ele acha-o falso,fingido e convencido e torce pelo gagossauro acha-o verdadeiro e de coração bom .È inacreditavel mais é verdade!
Nesse paredão gostaria que só a maria ficasse e saísse os 3 ,mas como isso é impossível vamos ter que aturar uma planta na casa.
Essa casa de vidro pode entrar essa transex que nâo vai adiantar nada .Não acrescenta em nada no jogo!

Ela só falava besteira e mentiras o tempo todo além de ser bem pornografica.
Hoje tem festa só quero ver no que vai dar!
marcia

Homero Moutinho Filho disse...

Verei os mapas, mas não confiem nas enquetes e relaxem, votem muito para sair a Michelly!

Richard disse...

Sonia

As mulheres vêem a mesma coisa que viram no Daniel da Fazenda,só ganhou pq era bonito e agora vocês condenam o Rodrigão. Para né!
Por isso que detesto o Blog dessa Lupa, torcer pra esse gago éo fim. Entre Mau mau ea transex que foi eliminada injustamente por preconceito tem mais o que eu mostar é claro que já tem uam mobilização forte pra ela entrar.

Eliseth disse...

olá a todos
Não consigo entender as pessoas que falam sobre o bbb.
1º lugar isto é um jogo,aí quando as pessoas começam a jogar são criticadas.
2ºlugar porque o RODRIGÃO TEM QUE FICAR,ELE NÃO ACRESCENTA NADA AO JOGO,só um bonito visual.
3ºAcho sim que as criticas devem ser feitas quando alguem usa de má fé no jogo,e tem comportamento vulgar e de baixo nível.
Quando estou assistindo sempre fico no lado B DA CASA,POUCO ASSISTO O LADO A,acho eles muito chatos,é uma monotonia.
Estou torcendo para Maria e Rodrigo,por mim todos da casa A PODEM SAIR,e a volta dos que já participaram acho uma falta de imaginação,espero que se tiver a casa de vidro,seja com pessoas novas.

sonia disse...

Richard
eu sou mulher e na maioria das vzs em RS, torci por mulher, mulheres de carater, descencia, fibra, .... cm é o caso de Maria, que não me importa o que fez no passado...
quanto a Daniel ganhar A Fazenda, eu não vejo, não posso opinar sobre isso
Apenas não entendo cm podem as mulheres verem apenas uma "beleza" em um ser
FORA RODRIGÃO
Fora MI

Anônimo disse...

Se cojitaram a volta dos ex-bbbs que sairão hoje é pq Michely está cotada para sair,só pode.Não é possível que Boninho via colo´ca-la na disputa novamente.Pela votação Maumau deve voltar,e Ariadna em segundo.Michely perde até para Rodrigo que não é popular..
Michely estava no Tops rankings do Twitter com o # Fora Michely.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

A entrada dos eliminados é fato ou apenas, especulações e achismos? se não estavam rendendo nada no jogo, daí a eliminação, porque Boninho, querendo mudar, iria insistir nas mesmas pessoas?

Li, que seriam "novas" pessoas, com outras perspectivas e acredito nisto.
Infelizmente, não é apenas uma questão de jogo ou falta mas, de carisma, envolvimento e comprometimento, até o momento, não há um único participante nesta edição, com o qual nos identificamos de verdade, chato isto!

E voltando a vaca fria, apenas para constar e talvez evitar discussões futuras, ontem, Diana quando comentavam sobre este paredão surpresa, confirmou, que no contrato, as regras seriam "mutáveis", gostei de saber disto.

Não só Talula acordou, como Jaqueline também, nada como um sacolejo bem dado, se Michely, continuar a bancar a louca, corre o risco, de além da rejeição bem alta, perigas, sair com olho roxo e cara quebrada.

Vixe! as mulheres estão atacadas.

Solange

Anônimo disse...

Este bbb é so sexo,apologia as drogas
Rodrigão fica

Unknown disse...

Homero,

Que pena que vc não tem os dados corretos do Rodrigo para fazer o mapa de com mais segurança.

Estou votando muito para que o tá desligado, vulgo Rodrigão saia, infelizmente pelo que vejo nas pesquisas ele provavelmente vai conseguir ficar.Não entendo essas pessoas que votam pelo rapaz ser bonitinho.

Se a casa fosse composta por bonitinhos que não a movimentam, o que seria do BBB?? já está fraca essa edição, quase insuportável,magine se fossemos depender de pessoas como o homem samambaia.
Ainda bem que pelo menos a Michelly sai ...

Richard disse...

Sonia

E eu sou homem e também torço pra as mulheres em sua maioria, nesse paredão quero que Rodrigo fique. Simples assim. Se quero que ele vá pra final só o tempo vai dizer.

Pro anônimo das 15:55 eu não apostaria que Ariadna vai voltar em 2º lugar por causa da mobilização que tem na net.

Bianca Veronez disse...

Estou mto preocupada. Acho que o Rodrigo sai. É uma pena, mas estou votando.

Richard disse...

Ontem o Rodrigo ficou putinho com o Igor, acordou hoje emburrado, e quando teve a oportunidade de falar as coisas na cara dele, amarelou. Oi?

Cadê o cara que de madrugada se juntou com Talulão, Maria e Daniel e disse que agora era guerra? Nessa discussão da cozinha saiu com desculpinhas esfarrapadas ("é o meu jeito", "eu entendo o seu jogo, você está certo") para justificar o seu mau humor, inclusive disse que vota por afinidade, vai priorizar as pessoas que podem oferecer um ombro amigo pra ele (claro, porque aquilo ali não é um jogo, é o "Em nome do Amor"), quando a poucas horas atrás disse que tava puto com Igor e que ia se vingar.

Ele disfarçou, acabou levando mijada do Igor e do Cristiano de que tem que jogar porque vale muito dinheiro e que ali ninguém conhece ninguém de verdade. e PIOOOOR Talula que alfinetou o Igor por ele, comprovando o que a gente já sabia, que é o macho da relação.

Sério, esperava mais depois do discurso dele após o paredão.

Tanto se questiona a importância do Rodrigão no jogo, que eu pergunto agora, qual é a fantástica tentativa do Rodrigo de jogar que eu não tô vendo? [2]

Gostei desse comentário,o cara fica com medo de Cris e Igor bosta, só o tamanho do braço dele desmontava os dois com uma porrada. O que tu me diz Homero?

sonli disse...

Oa 2 Rodrigos não jogam nada.
Pela postura fico com Rodrigão
http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/rodrigao-eu-nao-bato-em-mulher.html

Go Maria go

Anônimo disse...

homero as enquetes estão todas empatadas Maria x Michelly se vê q boninho n vai deixar a vesga sair.

vc homero tem q organizar um mutirão pra salvar sua preferida senão ela vai rodar pra vesga cara de foca.

andré

Rafinha disse...

Homero

Estou preocupada todas as enquentes indicam que o planta do Rodrigão fica infelizmente !!!
Acho q o Rô sai mesmo !!!

Da uma olhadinha nos mapas deles ?

beijos

Homero Moutinho Filho disse...

Enquetes que dão empate entre MIchelly e Maria? Estão loucos? A diferença de no minimo o dobro!

Homero Moutinho Filho disse...

Rafinha .

Um dos dois mapas e datas de nascimento está errado pois os dois poderiam vencer e até o mapa da Talula não acusa a saída do Rodrigo, mas o do Rodrigão também tem aspectos de poder e vitória. Portanto, sem os horários de nascimento e uma certeza sobre as datas divulgadas no site fico sem como afirmar nada .

Anônimo disse...

Rodrigo disse na "discussão",que como competidor de luta,após o término de uma,o perdedor sai de cena e só no dia seguinte que conversa.Foi isso que entendi que fêz.Não vejo ele correndo dos caras,muito pelo contrário.O Igor é um tremendo vaselina e seus colegas também...Mudinho só come e dorme....Acho o Rodrigo bem ativo,a Talula é que é fresca(só fica falando do filho,as amigas,ex-namorados e etc... e não sabe se colocar...Procurem o Mudinho pela casa BBB,não aparece.A unica idéia que teve foi pegar uma cueca dele(disse que é nova???)passou baton e beijou e pediu que todos beijassem...affff...Rodrigo fica....
Lais-Rj

Rafinha disse...

Obrigada Homero !!!

beijos