quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BBB11. "Síndrome de Hipertensão".

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/27/conheca-adriana-a-nova-participante-do-bbb11.htm

Xiiii...o que vai ter de gente desancando e desmoronando lá dentro, que nem ficaram no "Hipertensão" com a Andressa e a entrada do Toshi...afff!
Aliás os dois são "heteros" (pelo menos foi o que divulgaram) lembram muito o Toshi e a Andressa. Os dias de reinado do Cristiano vão terminar antes do que ele esperava, pois está "se achando" o garanhão do pedaço, mas está "queimando" sua imagem nas festas. Talula e Michelly vão tremer nas bases, Natália se apaixonar (pela Adriana, claro), mas ter que rever sua estratégia de jogo e este tal de Wesley faz o tipo que a Maria (que está se segurando, mas subindo nas paredes) disse que aprecia...sei não...mas eles sabem muita coisa dos que estão na casa, devem ter assistido a putaria da festa desta madrugada e conhecem as fraquezas de cada um dos "BBs". Bem capaz dele "Mariar" e engatarem uma "ficada" bem forte, porque Maria sabe que "Mau-Mau" não a esperará e Wesley (eita nome) sabe que ela é agora a mais popular, a não ser que Maurício retorne pela casa de vidro.
De qualquer modo, o "garanhão ogro" (Cris) e o "assediador mané" (Diogo) vão sentir o tranco e o recado do Boninho, que apenas fez o que os internautas estavam pedindo. Capaz da dupla "DALU" ejacular de alegria nos travesseiros, como já fez o Daniel.
A "caixa de marchas" do Digago vai "t-t-t-t-t-t-t-t-t-ttravar" de vez na ré. Rsrsrs.

Vejo tensão e receio nos mapas astrológicos que já fiz de alguns. Maria e Cristiano não estarão bem no dia 29 após o "paredão surpresa" de sexta-feira. Podem ser os alvos principais da escolha de casais da casa.
Depois direi quais vejo mais ameaçados.

PS:pela aparência dos dois novos participantes, o Boninho está apostando numa reedição do casal Diego (alemão) e Íris (siri). Se eles formarem um casal, a casa irá inteira em cima deles em todos os paredões e um poderá vencer este BBB11.

20 comentários:

Frajola disse...

Já vi tudo. Esse traveco voltando vai começar tudo de novo aquela "lorota" chata da homofobia...

Anônimo disse...

HOMERO BOA TARDE
NO PROGRAMA DA SONIA ABRÃO DE HOJE ELA MOSTROU AS FOTOS DO NOVO CASAL: ELE É LINDISSIMO E MÉDICO E DUVIDO QUE PELO SEU GRAU CULTURAL ELE VÁ SE ENVOLVER COM AS PUTAS DA CASA. ELE JÁ ENTRA SABENDO QUE MARIA É ATRIZ DE FILME PONÔ E PELA PRÓPRIA PROFISSÃO DUVIDO QUE ELE SE ENVOLVA COM ELA.
A MOÇA TAMBÉM É LINDA É MISS DA SUA CIDADE NATAL E SE PREPARA PARA VESTIBULAR DE ODONTO, É OUTRO NIVEL DE MULHER.

Anônimo disse...

Eu entrei no DCPL e quase morri de vergonha das fotos da Natália de pernas abertas enquanto a Paula montava no Cristiano, NÃO sou puritana, mas é deprimente ver mulheres tão desesperadas e carentes.

http://decarapralua.zip.net

Anônimo disse...

BONINHO ACABA DE DESMEMTIR A ENTRADA DE MAURICIO E ARIADNE NO BBB, OS PATRICIPANTES SERÃO NOVOS EX BBB NÃO ENTRA MAIS,
NO BLOG DA DONA LUPA JÁ ESTÃO PUBLICADAS AS FOTOS DO CASAL QUE ENTRA NO DOMINGO. VALE A PENA CONFERIR

Anônimo disse...

homero
tomara que seja jogadores e não plantas aquaticas.
chega de transsex ! boninho só escolheu para explorar a imagem dá transsex porque conteudo não tinha nenhum.
marcia

Anônimo disse...

não gostei dessa entrada do casal e ngm será cm SiriXlemão , jamais haverá outro casal cm eles. Esse carisma são p/ poucos.
boa Noite
abraço homero
esperando sua previsão p/ liderança

Anônimo disse...

OI HOMERO, POR FAVOR ME FALE SE VC ACHA QUE O RODRIGAO PODE IR PRA ESSE PAREDAO, E SE VC VER CHANCES DELE IR E VOLTAR.

OBRIGADA!

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que a prova começará agora. A produção mandou que eles se preparassem.
Tomara que o Boninho surpreenda o pessoal castigando com outra prova de resistência.
Sem saber se começará agora ou será ao vivo não posso calcular rapidamente, pois nem fiz os mapas de todos eles ainda.

Anônimo disse...

OI HOMERO, POR FAVOR ME FALE SE VC ACHA QUE O RODRIGAO PODE IR PRA ESSE PAREDAO, E SE VC VER CHANCES DELE IR E VOLTAR.

OBRIGADA

POR FAVOR ME RESPONDA!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já expliquei acima que ainda não pude fazer os mapas de todos. Não fiz o do Rodrigão. Só posso me concentrar em alguns, porque são muitos

Homero Moutinho Filho disse...

Se a prova for realizada dentro do horário normal do programa e for entre os grupos A e B, do lado A receio que a Natália e Diogo tenham chances e , do lado B, a Maria.
Se Maria perder e Natália ou Michelly for líder, Maria estará no paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Torço para que a prova termine somente depois de 23:30 porque ai as chances da Natália diminuem, embora ela vá entrar em outra fase de poder em breve.

Sol disse...

Este lado B, além da burrice, está com uma ziquizira brava, alí, nem com sal grosso, logo agora, que Talula, Maria e Daniel acordaram para o jogo, vem esta prova safada, pra jogar areia no entusiasmo.

Pelo menos, a liderança deste gafanhoto, será bem curta, porque não sei, se tenho paciencia para aturá-lo gritando rap o dia inteiro.

Acho, que Rodrigo, por ser o único homem do lado B será o indicado,( Daniel não conta), já a mulher, estou entre Diana e Talula.

Já a indicação pela casa, é meia sinistra, quero muito, Michele, Janaína, Natália no paredão, mas isto, só acontecerá, se pela primeira vez, o lado B usar a cabeça, caso contrário, o grupo será dizimado, por pura incompetencia.

Solange

Gisela disse...

Nossa...Homero...fico atônita lendo seus posts....é doido , mas vc pensa como eu...A questão d Mau Mau c relação à Maria tb me irritou e pensei.....agora q torço ainda mais por ela....E quero ver qd ele souber q ela é a mulher preferida do público. Quanto ao noivo casal....comparando c Toshi e Andressa - q aliás eu gostava demais - estás certíssimo....Juro q não sei mesmo quem eu gostair q saísse....Nào gosto da Michelly e Nat...mas elas ainda podem render...pq BBB p mim é ÓDIO e AMOR...e gosto de detestar algumas pessoas...por mim sairia JANAINA ......E RODRIGO (POPEYE)....

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Concordo.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Se é "putaria" explícita, então eu torço pela maior profissional exposta aqui fora de lá! Não sei das demais. Maria! KKKKKKKKKKK
Pelo menos tem um olhar bom, é meiga e até "apetitosa", pequenina, embora não seja exatamente o meu tipo preferido de mulher.
Seria a única que eu convidaria para uma noite ai na sua cidade Gisela, para engatarmos um papo "non sense" de madrugada, convidando também a Solange para arrematar a noite . Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Envie um e-mail para eu poder saber "daquele assunto" sobre "alguém". Ok?

Sol disse...

Não entendi o "arrematar" a noite.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Para a noite de papo ser completa.

sonia disse...

bom dia Homero
eu temo pelo Rodrigo que Igor já votou 2 vzs, vc vê chance de ele ir p/ paredão e sair? Gosto dele, acho um bom menino, talvez o erro seja ele ter se envolvido com Talula, mas no geral, ele não é de intriga, é na dele, as vzs observa, POor favor vc já fez o mapa do Rodrigo?
abraços